O Correio Tribal - 4ª Edição

  • Iniciador do tópico migjtgomes99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
IXJPczp.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já passou quase um mês!

Durante estas semanas muito ocorreu no mundo 43... As primeiras conquistas, as primeiras guerras, as primeiras traições, e muito mais. De todos os acontecimentos importantes, o jornal selecionou 2 para abordar. Um, é a guerra entre a aliança WCrow / VoD e DANGER, |WC|, Mx e COBRAS. Uma guerra caricata pois terminou com uma vitória pela parte da WCrow / VoD, em apenas 2 dias. O outro acontecimento escolhido foi a saída dos líderes do projeto TOX para a eVer!, poucos dias após a criação do seu projeto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrevista (confusa) ao ibanasco, ex-lider da TOX.

Boa Noite, ibanasco. No dia 15-09-2015 o projeto TOX nasce. Um projeto visto pela generalidade como algo com um plantel de qualidade e com promissoras expectativas. No entanto, os líderes da tribo, incluindo você, deixam-na com apenas 8 dias de existência, no dia 23. Penso que a comunidade tribal merece respostas à questão que mais se levanta, "afinal, porquê?"
Simplesmente o projeto surgiu comigo e com o Quem e este Pokémon?
Eu não tinha tribo pois tinha acabado de sair da NIA! pois o líder DarkAngel era informador para outra tribo na qual não vou mencionar o nome, então eu decidi sair, por isso eu falei com o pokemon e decidimos os dois criar um projeto mas acabamos por deixar.
A TOX foi criada para apenas obter os melhores membros experientes e inteligentes no modo de jogar o tribos. Penso que esse projeto se começou a desviar graças a um deslize da nossa parte mais da minha que da dele pois era eu que pegava mais na tribo.
Mas surgiu uma proposta da ever! sendo criar uma academia ever! em que eu traria os melhores membros que eu sabia e o pokemon os melhores que ele conhecia da tribo TOX sendo eles no limite de 8 a 10 membros...
Então nós aceitamos pois os outros apesar de me dar bem com eles apenas faziam tropas ou pontos e o que nos queríamos era participações e pontos juntamente com muita tropa mas alguns não cumpriram com esse objetivo por isso não foi dado o nome na lista...
Mas agora não se vai criar uma academia sabendo o que sei que e nada xD penso que esta a ser tratada a situação dos nossos membros.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Guerra, contada pelo líder da VoD, Ruizaoo

Em relação à guerra "Wcrow e VoD vs DANGER e COBRAS" não há muito a dizer. Foi muito rápida e honestamente fácil. Sem querer menosprezar ninguém, nunca achei que os adversários tivessem à altura desta aliança. E basta olhar para as estatísticas que provam isso mesmo, aliás a VoD e a WCrow não sofreram qualquer conquista. Teve apenas um aspecto importante, o começo da criação de raízes de amizade e coordenação entre os membros da VoD e da WCrow. E pelo que se viu vamos dar muito trabalho aos nossos adversários. Esta aliança tem os seus objectivos bem traçados e estamos motivados a deixar a nossa marca no Mundo 43.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concurso de Fan Art

Escolhi para vencedores dois jogadores, um com o seu avatar e brasão, e outro com a sua sign. Entrevistei apenas o vencedor, pois venceu com maior distinção. Em baixo seguem os trabalhos de ambos.

Brasão e Avatar do 1º classificado - Dynamic Shot

IoF9sOX.png


9dgIPFx.png


Sign do 2º classificado - manger

VgomhrH.png


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrevista ao vencedor, Dynamic Shot

Boa Tarde, Dynamic Shot
Antes de mais congratulo-o por ser o vencedor do concurso de fan art do jornal.
Para satisfazer algumas curiosidades, quando começou a sua "aventura" pelo Tribos, e mais precisamente, pelo Fan art?

Comecei a jogar tribos há pouco mais de 3 anos, graças ao meu primo que me incentivou e me ensinou os básicos. O fan art, desde que me inscrevi no FE que me lembro de ver grandes brasões, e sempre quis fazer algo parecido, embora naquela altura não o conseguisse, há alguns meses atrás decidi voltar, arranjei o Photoshop, e desde aí tenho evoluido cada vez mais, tudo graças aos meus "clientes" que me ajudam, de certa maneira.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIM!


Parece que é tudo nesta edição! Até à próxima e não deixem de comentar as vossas opiniões aos temas tratados bem como sugerir assuntos para a seguinte. Lembrem-se que estamos sempre a aceitar colaboradores.

Boas conquistas! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já fizeste trabalhos mais elaborados. Mas bom trabalho a mesma
 

DeletedUser

Guest
Well segundo n é mau.

Sinceramente como tinha dito o tema que escolhestes foi um dos que eu menos curto por isso a inspiraçao que havia era pouca.

Se quiserem que eu meta a sign igual ao resto falem e mandem me a imagem que eu meto.

O jornal em geral foi bom, o ibanasco e o pokemon sao porreiros.
Mas as tribos tratas sao tribos que n me chamam á atençao sinceramente. A WCrow é exeçao mas eu estava a espera de mais sinceramente, vamos ver ao que o mundo nos leva
 

DeletedUser44037

Guest
Podias ter falado da eVer! ter passado a Dominance à base de recrutamentos, podias também ter falado da MiB gostava de saber mais sobre eles!

bom jornal
 

DeletedUser49077

Guest
Não consigo chamar aquilo uma guerra, por isso é que a Mx saiu da mesma.
Bom trabalho, aguardo pela próxima edição!
 

DeletedUser42453

Guest
Continuação de bom trabalho, bom jornalista sim senhora :)
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
migjtgomes99

Esta muito bom, gostei
Continua, estarei atento...
:)(forumi)
 

DeletedUser

Guest
Votação tópicos para a próxima edição.

Pessoal, peço que votem nos seguinte tópicos para serem abordados na próxima edição do jornal, que deve sair entre 5ª feira e sábado desta semana.

--> Guerra WCrow & VoD vs Mx e Dx
--> Guerra eVer! vs -RST-
--> Guerra MiB vs ****
--> Guerra MiB vs ... & ...-
 

DeletedUser38912

Guest
A tribo top 1 do Mundo, nao será assunto de novo :D muito estranho
 

DeletedUser

Guest
ok obrigado pela explicação.

Voto - tribo mais falada em todos os aspetos no m43

Rst vs Ever
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo