O Correio Tribal - Inscrições

  • Iniciador do tópico migjtgomes99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite, senhores e meninas da comunidade.

Comecei o jornal do mundo 43 com a melhor das intenções. Com a intenção de o levar para a frente até o término do mundo. Porém, a vida pessoal não mo tem permitido. Mas o jornal não tem de parar por aqui...

Assim, venho propor que façamos um jornal escrito e editado por todos, para todos.


Mais concretamente, e indo diretamente ao que me traz aqui,
Quem quiser escrever uma ou mais edições do jornal, sozinho ou acompanhado, envie-me mensagem no fórum, e eu farei um "calendário" com as edições pertencentes a cada um..

E vocês perguntam: "Se eu vou fazer uma edição, porque tenho de enviar mensagem a avisar e pedir autorização?"
Bom, se assim não fosse iriamos ter uma desorganização total, várias pessoas a fazer edições semelhantes e na mesma altura, etc etc etc. Assim, eu irei funcionar apenas como o "organizador", ou se quiserem "o supervisor" do jornal do mundo 43...

Tenham em conta que:
- Irei ler as edições e corrigir erros, se estes houverem, antes de publicar.
- Não irei publicar edições com questões insultuosas, ou de caráter abusivo, etc.
- Irei sempre informar o(s) autor(es) de cada edição.


Agora que o mundo está a ficar empolgante, não faz sentido não haver um "jornalzito" :rolleyes::eek:

Vamos então marcar o mundo 43 para a história!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51029

Guest
É isso mesmo !

E estava a ser um bom jornal, e agora com o tempo ainda se tornará mais empolgante ..
 

DeletedUser

Guest
Eu já n jogo a full time devido a motivos pessoais, ter tempo para ajudar no jornal seria uma coisa rara.

Contudo se precisares de ajuda com algumas coisas sabes sempre que podes dizer e mandar mp no skype que eu faço um esforço :) Tal como todos :3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo