o fim da uS!

  • Iniciador do tópico nomeoculto
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas comunidade de tw!!!

eu como elemento da uS e para nao estarem praí a falar mal dela no futuro, quero-vos dizer o que aconteceu com a uS, visto que ninguem sabe, ou pouca gente o sabe!

o nosso lider Meziks teve uma mudança drástica no seu oficio, e como tal ficou sem tempo pró jogo e a nossa tribo viu-se sem pessoal que quizesse continuar com o projecto, infelizmente, devido a várias causas, e o enestimável aussie, que fez e está a fazer questão de colocar todos os membros até os mais fracos, com tribo, e de preferência, BOAS TRIBOS....

a uS teve um final indesejado por muitos, inclusivé por mim que sempre dei tudo por esta tribo (ás vezes demasiado) e gostava que o projecto continuasse pois sempre achei que era dificil deitar a uS abaixo, e isso via-se nas guerras em que entramos, e agora no final estavamos numa guerra com a ALC em que começamos a perder por muito e agora no final estavamos a ganhar por muitos, eheheh

foi um pouco triste a uS ter acabado, mas é como tudo na vida, tudo tem um fim!!!

espero que nao falem do que nao sabem no futuro, pois aqui têm todas as razões...

com os comprimentos de nomeoculto
 

DeletedUser

Guest
Sim, é pena a uS ter caído... Mas os seus inimigos não se vão ficar a rir pois todos os menbros qe continuarem noutras tribos irao chegar a ter a sua vingança!

Parabéns á uS pelo qe fez!
;)
 

DeletedUser22157

Guest
boas comunidade de tw!!!

eu como elemento da uS e para nao estarem praí a falar mal dela no futuro, quero-vos dizer o que aconteceu com a uS, visto que ninguem sabe, ou pouca gente o sabe!

o nosso lider Meziks teve uma mudança drástica no seu oficio, e como tal ficou sem tempo pró jogo e a nossa tribo viu-se sem pessoal que quizesse continuar com o projecto, infelizmente, devido a várias causas, e o enestimável aussie, que fez e está a fazer questão de colocar todos os membros até os mais fracos, com tribo, e de preferência, BOAS TRIBOS....

a uS teve um final indesejado por muitos, inclusivé por mim que sempre dei tudo por esta tribo (ás vezes demasiado) e gostava que o projecto continuasse pois sempre achei que era dificil deitar a uS abaixo, e isso via-se nas guerras em que entramos, e agora no final estavamos numa guerra com a ALC em que começamos a perder por muito e agora no final estavamos a ganhar por muitos, eheheh

foi um pouco triste a uS ter acabado, mas é como tudo na vida, tudo tem um fim!!!

espero que nao falem do que nao sabem no futuro, pois aqui têm todas as razões...

com os comprimentos de nomeoculto

Se chamas por muitos pontos num coordenado o cartoon perder 4 aldeias -.-'

Mas tenho de dar os parabens á uS pela luta que deu..ate agora nunca ninguem tinha feito frente á ALC.

Cumps MEO
 

DeletedUser28248

Guest
O mundo 21 é que perde uma das suas melhores tribos... boa sorte aos (ex)menbros uS que o jogo continue
 

DeletedUser

Guest
Se chamas por muitos pontos num coordenado o cartoon perder 4 aldeias -.-'

Mas tenho de dar os parabens á uS pela luta que deu..ate agora nunca ninguem tinha feito frente á ALC.

Cumps MEO

eu disse que nao me tinha actualizado desde ontem ao meio dia!!!

e sim, digo o mesmo da ALC que foi a unica que deu um pouco de luta e principalmente ODA
 

DeletedUser29460

Guest
Também lamento a desintração da uS, acho que era tribo que tinha papel a desempenhar neste M21.

Quanto à guerra com a ALC...um pequeno esclarecimento

Quem começou de forma oportunista a atacar a ALC foi o c@rt00n e outros.

Quando demos o balanço estavamos a perder por 0-4 e começamos a reagir. Passamos para os 13-11 a nosso favor rapidamente.

Depois apanharam um membro nosso isolado no K46, sergio vasconcelos e limparam-lhe 6 aldeias num coordenado (muito bem feito por sinal), ganharam novamente vantagem.

Mais uma vez reagimos com coordenado ao c@rtoon neste último Domingo, perdeu 5 aldeias apesar de ter a tribo por trás e com a ajuda da «S!» para onde depois se refugiou.

A guerra estava portanto equilibrada, de boa saúde e recomendava-se.

Boa sorte a todos os ex-uS
 

DeletedUser

Guest
Tive a ver na classificação do mundo 21 e ainda não dissolveram a tribo! Se quiserem um novo líder para organizar as cenas e continuar com a tribo , estou disposto a ter esse poder , sou practicamente 100% online , e tenho muita experiencia em ser líder de tribos , neste momento estou numa raca , mas já tive em boas ttribos , noutras contas que tive... Espero uma resposta!
 

DeletedUser33896

Guest
A uS é, foi, e será lembrada como uma das melhores tribes deste PT.

Sobre a ALC, poucotenhp a dizer, deram luta, e nos a eles :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo