O mundo em Mudança[FIC]

  • Iniciador do tópico Skull Dead
  • Data de início

DeletedUser

Guest
como não deu para editar fica aqui o outro episodio

Estes são os nossos poderes!!!!

Tiraram a sorte para ver quem era o primeiro a mostrar, e calhou ao nandomen.
bernas14nandomen és tu vamos lá ver do que és capaz.
nandomen preparasse, agarra nos três amigos e pede para fecharem os olhos e abrirem só depois de ter passado 15 segundos, quando os abriram estavam em Nova York no topo do Empire State Building. Depois de voltarem era a vez de jonyalex.
jonyalex pergunta aos três o que eles mais gostavam de ter, e todos disseram que uma pedra pequena da Muralha da China, ele começa a correr e passado 10 segundos volta com uma pedra.
nandomen – Como é que sabemos que é da Muralha da China?
jonyalex – Por isso é que eu demorei tanto tempo, ainda tirei uma foto para vocês verem.
Todos viram a foto e acreditaram, um pouco espantados.
Otolon – Tens andado a treinar!!!
Era a vez de bernas14, abriu as mãos e começou a sair 2 pequenas bolas de fogo das mãos. Depois mostrou o outro poder, pediu ajuda a nandomen para pensar na coisa mais estúpida que lhe tenha acontecido.
bernas14 - Estás a pensar naquela vez, em que em vez de dares um beijo na tua namorada, destes uma cabeçada e partiste-lhe o nariz.
nandomen – Podias não ter dito tão alto. Para a próxima dizes ao ouvido
bernas14 – OK, OK, na quero problemas.
O último era Otolon, pediu uma tesoura aos amigos e com um pequeno esforço cortou o braço, passados 2 segundos, a ferida começou a tapar-se ficando no lugar da ferida um pequeno rio de sangue, mas nem sinal da ferida.
bernas14 – Espectáculo!!!
bernas14- Mudando de assunto, nós temos estes poderes e com eles podemos ajudar muita gente, que acham??
jonyalex – OK, podemos criar uma ‘’Liga da Justiça’’
Otolon – Isso era espectacular. que dizes nandomen?
nandomen – Por mim!!! Então que nome vamos dar à nossa ‘’Liga’’

Qual será o nome?
nandomen é assim tão distraído??
 

DeletedUser

Guest
como não deu para editar fica aqui o outro episodio

Estes são os nossos poderes!!!!

Tiraram a sorte para ver quem era o primeiro a mostrar, e calhou ao nandomen.
bernas14nandomen és tu vamos lá ver do que és capaz.
nandomen preparasse, agarra nos três amigos e pede para fecharem os olhos e abrirem só depois de ter passado 15 segundos, quando os abriram estavam em Nova York no topo do Empire State Building. Depois de voltarem era a vez de jonyalex.
jonyalex pergunta aos três o que eles mais gostavam de ter, e todos disseram que uma pedra pequena da Muralha da China, ele começa a correr e passado 10 segundos volta com uma pedra.
nandomen – Como é que sabemos que é da Muralha da China?
jonyalex – Por isso é que eu demorei tanto tempo, ainda tirei uma foto para vocês verem.
Todos viram a foto e acreditaram, um pouco espantados.
Otolon – Tens andado a treinar!!!
Era a vez de bernas14, abriu as mãos e começou a sair 2 pequenas bolas de fogo das mãos. Depois mostrou o outro poder, pediu ajuda a nandomen para pensar na coisa mais estúpida que lhe tenha acontecido.
bernas14 - Estás a pensar naquela vez, em que em vez de dares um beijo na tua namorada, destes uma cabeçada e partiste-lhe o nariz.
nandomen – Podias não ter dito tão alto. Para a próxima dizes ao ouvido
bernas14 – OK, OK, na quero problemas.
O último era Otolon, pediu uma tesoura aos amigos e com um pequeno esforço cortou o braço, passados 2 segundos, a ferida começou a tapar-se ficando no lugar da ferida um pequeno rio de sangue, mas nem sinal da ferida.
bernas14 – Espectáculo!!!
bernas14- Mudando de assunto, nós temos estes poderes e com eles podemos ajudar muita gente, que acham??
jonyalex – OK, podemos criar uma ‘’Liga da Justiça’’
Otolon – Isso era espectacular. que dizes nandomen?
nandomen – Por mim!!! Então que nome vamos dar à nossa ‘’Liga’’

Qual será o nome?
nandomen é assim tão distraído??

A máquina fotográfica demorava muito tempo a tirar a foto:D

Está bom
 

DeletedUser

Guest
skull desculpa por nao ter respondido logo, so vi agora e vim aqui primeiro para ver o que estava a acontecer para depois escolher o poder, mas esta bom, regeneraçao hehe
 

DeletedUser17655

Guest
Pa proxima diz ao ouvido :D

eheh



EDIT: Ta a ficar ainda mais fixe :cool:
 

DeletedUser

Guest
Loooooool em vez de a beijar, deu-lhe uma cabeçada!!!! Parti-me a rir!!!continua sku, vais bem!
 

DeletedUser17655

Guest
Pois bernas, a culpa é tua.

Pa próxima diz-me ao ouvido :D
 

DeletedUser

Guest
Está escolhido


jonyalex
– Eu tinha pensado em ‘’Changing the World’’, que acham??
Otolon – Devia ter a haver mais com o que vamos fazer.
nandomen – Que tal ‘’nandomen e companhia’’???
bernas14– Achas que íamos usar isso, tem de ter a haver com o nosso grupo.
Otolon– Que tal ‘’Liga da Justiça’’?
jonyalex – Isso é cópia dos desenhos animados.
bernas14 – E que tal ‘’The Heroes’’
nandomen – Eu gosto, e vocês??
Otolon e jonyalex – Eu também gosto.
bernas14 – E o lema, devíamos ter algum!!
jonyalex – Eu já tinha pensado num, aqui vai ‘’Vivemos para ajudar e ajudamos para viver’’
Todos – Está bom, fica esse

bernas14 descoberto

kaijudo – Senhor Presidente, hoje presenciei na Serra da Estrela o que nós a tanto estávamos a espera.
gs720 – Não venhas dizer que viste um OVNI.
kaijudo – Também vi, mas não é sobre isso que venho aqui falar, hoje por volta das três da tarde houve uma avalanche na zona sul da Serra da Estrela, eu como estava perto fui logo verificar se estava alguém lá preso, não é o meu espanto quando vejo vapor a sair de uma zona e de seguida de debaixo da neve sai um rapaz com os seus 15 anos. Levanta-se e projecta da ponta dos dedos, chamas enormes. Derreteu a neve e saiu de lá com mais três pessoas nos braços.
gs720 – Temos de os encontrar, sabes pelo menos onde eles estão??
kaijudo – Sim, eu segui-os até a cabana onde eles estão.

Que será que gs720 e kaijudo vão fazer??
Estarão os nosso amigos em perigo??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O encontro

Alguém bateu à porta ‘’knock knock’’
bernas14 – Quem é??
Pessoa – O estalajadeiro
bernas14 – Espere que já abro a porta
Mal bernas14 abriu a porta entraram para dentro da cabana, dezenas de pessoas. Entre eles estava gs720 e kaijudo.
jonyalex – Quem são vocês??
gs720 – Nós pertencemos a uma organização não-governamental que anda a procura de pessoas especiais.
jonyalex – E o que querem de nós??
kaijudo – Só queremos fazer umas perguntinhas – disse pegando ao mesmo tempo nos cabelos de bernas14.
nandomen reparando nesta situação fecha os olhos e pára o tempo, junta todos os amigos ao pé dele e ‘’viaja’’ para Lisboa (Viviam todos na zona de Lisboa).
gs720 só se apercebeu que eles já lá não estavam quando viu que kaijudo tinha as mãos vazias.
gs720 – Mas para onde é que eles foram?? E como é que saíram daqui??
kaijudo – Acho que um deles tinha o poder de viajar através do tempo.
gs720 – sim deve ser isso.
gs720 e kaijudo partiram rapidamente de volta a sede da organização.

A salvo

nandomen – Aqui já estamos a salvo.
Otolon – Obrigado nandomen foste um grande amigo desta vez.
nandomen – Mas não sou sempre?? HUM??
bernas14 – O que ele queria dizer, é que estava agradecido por nos teres salvo.
nandomen – OK, na têm de me agradecer.
jonyalex – Mas que queriam eles de nós? Eles devem ter visto o bernas14 a salvar-nos e depois foram atrás de nós, deve ter sido isso.
bernas14 – Agora o que temos a fazer é guardar segredo e voltar ás nossas casas. Amanhã ás nove horas da manhã encontramo-nos na entrada do Oceanário.
Todos concordaram e foram para casa.

Mas o que queria gs720 e kaijudo dos nossos ‘’Heroes’’ ??
 

DeletedUser

Guest
epa, quase que ia sendo raptado xD
nandomen, es uma joia de moço :D
 

DeletedUser

Guest
Na sede

A sede era situada em Lisboa, mas não era um edifício normal com umas janelinhas em vidro, era uma pequena empresa de venda de iogurtes.
gs720 – Temos de arranjar alguma coisa para da próxima vez que estivermos com eles, eles não fugirem.
kaijudo – Já sei, utilizamos o Alentejano.
gs720 – O Alentejano??
kaijudo – Sim, aquele que o ano passado encontrámos em Évora. O poder dele é bloquear todos os poderes.
gs720 – OK, agora só os temos de localizar.
kaijudo – Isso e fácil, esperamos que aconteça algo de anormal, mas pode levar muito tempo.
gs720 – Eu tenho uma ideia que ainda hoje vamos saber onde eles andam.

Mais três amigos

Era sábado de manhã, e lá estava bernas14 a espera dos seus companheiros.
nandomen – Boas bernas14.
bernas14 – Boas, quem é esse teu amigo?
???? – Eu sou o god like, tenho um poder como os vossos, o nandomen falou-me nisto e eu decidi entrar.
bernas14 – OK, bem vindo
Otolon – Boas pessoal, trago aqui o jojojonhy, também tem um poder como os nossos.
bernas14 – Olá, mais um para ajudar.
Por último chegou jonyalex com uma pessoa.
jonyalex – Boas…
bernas14 – Não me digas que esse teu amigo também tem poderes.
jonyalex – Sim, este é o meu irmão brunoff, tem o mesmo poder que tu.
bernas14 – Controla o fogo??
brunoff – Não, eu tenho o poder da telepatia, controlo as pessoas e leio pensamentos.
bernas14 –OK. Com todos aqui podemos começar a reunião.
 

DeletedUser24557

Guest
o bruno tem o poder que eu queria

skull

pf tas a roubar ideias

isto e tudo da serie heroes da fox

alentejano-hetiano(ou la como se escreve)
cena dos iogurtes-cena dos papeis



viajar no tempo pa salvar os amigos- hiro

assim nao mete graça :(
 
Última edição por um moderador:
Topo