O.o Vs NG.NG

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia

Andjey sem falar que têm a família toda e ainda te^m as tribos todas do K como aliadas contra nós, até o JRAC lool a TA se juntou a vos lool por isso sao mais que os ratos
 

DeletedUser

Guest
é verdade mas n ha cooperação entre estas tribos.. é verdade que podemos ser mts mas se não estamos unidos.. n vos faz diferença... bem que podem nos eliminar uma tribo a uma... que as outras pouco se interessem.. tem mts inimigos mas estes n atakam em conjunto...

ah e uma confidencia.. acho k a mts dos vossos inimigos tem mt medo de vos.. pk se todos vos atakassem.. é como tu disseste somos mesmo mts logo.. bem tu sabes o resultado..

fazes bem em elogiar a tua tribo claro que n te recriminamos por isso.. so tenho a dizer que para 3 ou 4 jogadores acima dos 200 000 pts demorarem 3 ou 4 dias para eliminar um jogador de 40 000pts e ainda n acabaram lol ainda n conseguiram esse feito realmente é obra...
 

DeletedUser

Guest
Pois é que sabes todas as tribos têm os seus noob's e a minha não é excepção... mas como sempre tudo tem um mas...
E se vocês se unissem sim nós não tínhamos hipóteses nenhumas... O nosso problema é sermos poucos e vocês muitos... E sem saberem atacam em conjunto porque todos nos querem mandar abaixo... logo será dificil aguentarmos muito tempo mas enquanto cá estivermos vamos dar animo a este K... só quero ver é depois se nós perdermos quero ver quem será o primeiro traidor ;D eu sei quem é mas não divulgo ;DDD
 

DeletedUser

Guest
nos temos sempre uma ideia.. e tb se avaliamos a situação nem é dificil de saber quem "provavelmente" sera..o tal "traidor"...

mas sim se voçes perderem o que se isso acontecer, ainda vai demorar uns tempos... vai ser interessante a evolução do vosso K34..

eheheh eu ca ficarei para ver.. xD
 

DeletedUser

Guest
Loool

Eu também, mesmo que a minha tribo perca estarei cá para ver como as coisas se vão desenrolar é que gosto de ver se tenho razão ou não ;D

Mas por agora a ITE*34 só tem a agradecer ao JRAC o menino multi conta ;D
 

DeletedUser

Guest
Claro que o castigo foi uns dias fora e penso que menos uma aldeia, mas claro que as duas contas ja la andam a bombar novamente :eek:
 

DeletedUser

Guest
boas

Peço aos moderadores para fecharem este tópico visto que esta tribo foi dissolvida...
logo a o_O ganhou... Já não existe NG.NG ;D
 

DeletedUser

Guest
lol por esta n esperava se n me tivesses dito eu n saberia que a IT-E34 tinha sido dissolvida.. é bem.. xD

asserio que so ouvi da tua parte essa noticia.. e fui logo as minhas contas e procurei pela tribo e realmente n existe.. n percebo o pk de a dissolverem sinceramente..
 

DeletedUser

Guest
procurei melhor e a It-e34 ainda existe e de boa saude... lol onde viste que ja n existia?
 

DeletedUser

Guest
OMG mas isso é obvio... tipo ja ha mais de uma semana se n me engano que a NG.NG juntou-se a IT-E34... lol pelo amor de deus so para dizer que "derrotaram mais uma tribo" que mau mt mau que isso ficou...
 

DeletedUser

Guest
OMG mas isso é obvio... tipo ja ha mais de uma semana se n me engano que a NG.NG juntou-se a IT-E34... lol pelo amor de deus so para dizer que "derrotaram mais uma tribo" que mau mt mau que isso ficou...

Amigo, nos temos culpa que eles estivessem a ir abaixo, e que para se aguentarem recorreram a familia?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo