O.o Vs NG.NG

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Devido a fusao entre a NG.NG e a IT-E34 alterem o nome do topico para:

o_O vs IT-E34

Side 1:
Tribes: o_O
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E34
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 29
Diferença: 62

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 572,154
Lado 2: 201,482
Diferença: 370,672

image.php
 

DeletedUser

Guest
Boas

Side 1:
Tribes: o_O o_O
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E34
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 221
Lado 2: 91
Diferença: 130

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 6
Diferença: 29

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,183,506
Lado 2: 424,167
Diferença: 759,339

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 247,454
Lado 2: 48,784
Diferença: 198,670

image.php
 

DeletedUser

Guest
Boas

Mais uma tribo que cai aos nossos pés e se refugia numa família loool :D

E não, esta tribo não é imitação... falam muito quando é para criticar... Mas desculpem não têm sorte porque esta tribo não é imitação de ninguém :D muito menos de uma tribo do mundo 16

Bom jogo a todos e vamos lá acabar com mais uma visto que isto é mesmo só refugiados coitados :confused:
Força pessoa... Vamos limpar mais uns quantos :p
 

DeletedUser

Guest
Boas

Será que é agora que eles vão dar a volta LOOOL uniram-se 4 tribos para ver se derrubam a o_O...
Chega a ser triste 4 tribos LOOOOL :D
Separadas não conceguiram vamos lá ver agora juntas numa só ;)

Bem vamos lá ver no que dá...
Estamos aqui para a guerra por isso venha ela agora mais que nunca ihiihihihihihihihih
 

DeletedUser

Guest
;D

Vê-se ahahahahah
E não sou eu que digo são as estatísticas ;D Todas as estatísticas deste jogo, mostram que a nossa tribo é melhor que a vossa loool

A e parabéns pelo mass recruit LOOOL ;D nem assim :S esperava mais de vocês siceramente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol o_O a tribo que supostamente tem boas relações com a =@= ...... xD
 

DeletedUser

Guest
Boas

Sim temos boas relações com eles, e com muitas mais tribos onde temos amigos...
Sim porque não é a primeira vez que jogo a isto... E não ando aqui armado em parvo, a criar inimizades com todos sim porque não é esse o meu objectivo o meu objectivo é criar amigos...

Mas o que tem isso haver com esta guerra entre a o_O e a IT-E34?!?
Acho que esse coment era desnecessário :confused:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: o_O
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E34
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 224
Lado 2: 114
Diferença: 110

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 2
Diferença: 30

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,299,670
Lado 2: 530,626
Diferença: 769,044

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 214,186
Lado 2: 12,857
Diferença: 201,329

image.php



Mesmo depois de terem ido para a Família ITE... continuam a levar ;D
É o que se interpreta das estatísticas, não invento nada....
 

DeletedUser17651

Guest
Quer-me parecer que a o_O está a dar cabo da IT-E34... nem há capacidade de reacção. Tavora, parabéns pelos resultados e votos de continuação de boa guerra para ambas as tribos.



Edit: Porque não actualizam o titulo deste tópico?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
The Wanderer desculpa nem ha capacidade de reacção?

pois tb se tivesses um mapa em que todo a tua volta é pts azuis e espalhados tens uns 6 jogadores( numero a sorte) com umas pts vermelhas..

imagino eu que ja passas-te por isso...

deste tu e a tua tribo alguma hipotesse de reacção a estes jogadores?

n recremino a estrategia da o_O obvio que se me aparecessem uns pts vermelhos mesmo ao meu lado e sabendo que a tribo esta km de distancia bem era uma festa autentica.. xD

mas é só para dizer que estas estatisticas são com base nesses jogadores que tiveram essa infelicidade tiveram o azar de acordar mesmo no meio dos inimigos.. (se tiver enganado pesso desculpa, eu tirei esta conclusão analizando o mapa e tb com umas informções)

eu ando a acompanhar esta guerra e quero ver é quando as duas massas se embaterem.. isto de estar a limpar um aqui e outro aqula ainda é relativo as estatisticas da guerra..

lol mas uma boa prova do potencial da IT-E34 é o perfil do play hard go pro no jogo quem puder que veja..
 

DeletedUser

Guest
The Wanderer desculpa nem ha capacidade de reacção?

pois tb se tivesses um mapa em que todo a tua volta é pts azuis e espalhados tens uns 6 jogadores( numero a sorte) com umas pts vermelhas..

imagino eu que ja passas-te por isso...

deste tu e a tua tribo alguma hipotesse de reacção a estes jogadores?

n recremino a estrategia da o_O obvio que se me aparecessem uns pts vermelhos mesmo ao meu lado e sabendo que a tribo esta km de distancia bem era uma festa autentica.. xD

mas é só para dizer que estas estatisticas são com base nesses jogadores que tiveram essa infelicidade tiveram o azar de acordar mesmo no meio dos inimigos.. (se tiver enganado pesso desculpa, eu tirei esta conclusão analizando o mapa e tb com umas informções)

eu ando a acompanhar esta guerra e quero ver é quando as duas massas se embaterem.. isto de estar a limpar um aqui e outro aqula ainda é relativo as estatisticas da guerra..

lol mas uma boa prova do potencial da IT-E34 é o perfil do play hard go pro no jogo quem puder que veja..


Voces tem praticamente a vossa tribo concentrada num grande nucleo rodeado pela o_O
O que nao falta sao jogadores para atacar portanto nao venhas com desculpas.

O play hard o que? Tem um perfil bonito? Queres que ponha aqui as mensagens de desespero dele no vosso forum? Parecia um rato ( como ele nos chama :) )
 

DeletedUser

Guest
desespero so se for dos gajos que perderam as tropas todas.. que segundo as informações que tenho ele no forum sim é verdade pediu apoio como toda a gente pede lol

tipo não foi como mts que pedem apoio ja quase a chorar e o caraças... lol ele pediu apoio normalmente n estou a ver nada de desespero nisso...
 

DeletedUser17651

Guest
The Wanderer desculpa nem ha capacidade de reacção?


Obviamente que não conheço a situação em detalhe. Falei nisso por não ver ninguém na o_O com um ODD fora do normal.



PS: Porque não actualizam o titulo deste tópico?
 

DeletedUser15197

Guest
PS: Porque não actualizam o titulo deste tópico?


A moderação não aparece muito nestas redondezas :)p), só nos resta esperar, se fosse apenas este tópico ainda vá que não vá, mas pronto. ^^




A minha simpatia neste caso irá para a 0.o, tenho uma filosofia de jogo bastante sólida no que toca a famílias.



Que seja uma boa guerra.



Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Boas

Somos 60 da o_O contra 75 da IT-E34 jogadores vocês têm mais na tribo, e família também tê nós não, há e aliados também logo não te queixes Andjey há e fazem mass recruit ;D nós não como vês vocês sim são mais que as mães e não param de acrescentar aliados famílias e colegas...
Nós somos simplesmente 60 e continuamos a frente em tudo, pontos OD conquistas tudo...:D
A única diferença é que eu estruturei a minha tribo e vocês não, vocês fizeram simplesmente mass recruit.
Bom jogo

ps: obrigado pelo que toca à o_O the wanderer... e digo-te para ficar contente só cá faltas tu... grande jogador ;D
 

DeletedUser

Guest
Boas

E em relação ao perfil do play hard go pro, é bom jogador mas perde tudo só por não ter humildade nenhuma...
Mas sim é bom jogador... mas pronto todos nós temos o nosso defeito e ele tem esse grande defeito, falta de humildade...
 

DeletedUser26541

Guest
E em relação ao perfil do play hard go pro, é bom jogador mas perde tudo só por não ter humildade nenhuma...
Mas sim é bom jogador... mas pronto todos nós temos o nosso defeito e ele tem esse grande defeito, falta de humildade...

Regra geral não venho escrever ao fórum externo porque isto tem tópicos que não interessa nem ao menino Jesus e pessoas que escrevem escrevem mas não os vejo a jogar nada mas este teu comentário foi tão desajustado e ridículo que tive mesmo de dizer qualquer coisa xD

Abres um tópico para mostrar as estatísticas de uma guerra que a tua tribo está a ganhar (dou-te os parabéns pela vantagem, esse mérito ninguém te tira), dizes que a tua tribo está melhor em tudo, que não faz mass-recruit, que não tem família, que são menos jogadores, basicamente fazes um tópico de auto-veneração à própria tribo e depois há outro jogador que põe no perfil os ataques que recebeu e que ganhou também em desvantagem teórica (nem ao fórum externo veio todo fanfarrão mostrar-se à comunidade) e tens a ousadia de dizer que ele tem um defeito que é não ter humildade. Se calhar até tens razão: não é lá muito humilde o rapaz, mas já reparaste que no fundo fizeste exactamente a mesma coisa? Enfim... é por atitudes destas que cada vez hei-de vir menos aqui ao fórum.

Boa guerra a todos ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

Há uma grande diferença ;D noobpower, eu como lider venho aqui elogiar e motivar a minha tribo, enquanto ele se auto-motiva só e exclusivamente a ele ;D percebes agora... acho que não é dificil perceber isso...Ah e quem me conhece, sabe que eu trabalho para a tribo e não para mim próprio... enquanto eu tenho uma tribo unida ele tem um grupo de jogadores que entram e saem... ainda esta noite só porque um jogador de lá estava a ser atacado, ele retirou-o da tribo... (Que bonito)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo