O que fazer!!!!

  • Iniciador do tópico manecasmister
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a todos eu sou o manecasmister, nestes últimos dias tenho assistido a muita coisa, as quais sou sincero não sou ningém para criticar nem julgar ninguém!!!! Realmente pelo que percebo algo de muito grave se anda a passar, neste mundo, e quando tal acontece teremos de ter quem resolva tais questões, e acima de tudo confiar no seu julgamento!!!
No entanto e se me for permitido a meu ver todo esse processo deveria ser mais claro/transparente, pois se vivemos numa democracia tal deveria ser permitido a que toda a comunidade tivesse acesso a tais problemas e seus procedimentos, tais como: os supostos castigos deverião estar ao acesso de todos, para que estes anes de prevaricarem pensassem duas vezes e até criar-se um padrão para determinados castigos, pois assim não haveria desigualdades, coisa que em democracia não é permitido, pois a justiça tem de ser celere e justa e igual para todos!!!
Após estas minhas palavras, gostaria até de lançar uma ideia que, os duques das tribos, onde houvesse casos de bloqueio de contas, fossem informados de tais castigos e motivo dos mesmos, bem como uma parte activa na resolução dos mesmos(tipo advogado), pois até poderia ele próprio, se for honesto e sério, ser um meio para ajudar nos castigos, quando realmente o jogador o merecer, talvez até expulsá-lo da tribo!!!
Gostaria ainda de salientar o seguinte, o jogo deveria estimular os jogadores a seguirem as regras, e a premiar quem joga correcto!! eu pessoalmente até já propus num outro tópico, fazer certas mudanças á própria orgânica do jogo, pois sou sincero este jogo peca pela a sua falta de objectivos e chamemo-lhes "intermédios", pois perante o grande que é : uma só tribo conquistar o mundo, o qual acho deveras impossivel de acontecer tão cedo, porque não dizer uma familia??!!!!
Há as espectos bons e aspectos maus como em qualquer jogo!!! ms penso que parte de todos os jogadores darem o eu contributo para que tais acontecimentos não aconteção bem como o servidor terá de dar um sinal positivo perante tais factos!!!
Eu abri ese tópico de forma a incentivar o debate,entre todos os jogadores e servidor, com o intuito de fazer-mos melhoras neste fantástico e viciante jogo!!!
Vamos debater ideias "construtivas", bem como fomentar o crecimento de qualidade deste jogo!!!

Meus sinceros cumprimentos e obrigado a quem se juntar neste tópico

manecasmister
 

DeletedUser9635

Guest
Sinceramente pensei que isto era um tópico a queixar-se da moderação, mas gostei das tuas ideias, mas já no BR eles dizem apenas aos banidos: "Leiam as regras", o que a meu ver, não mudarão aqui nada em relação às razões, nunca dirão nada, como tal não é possível isso.
Mas vamos ver se eles aceitam ao menos isto, já que no Orkut estamos já a falar com people que se diz contra a moderação, e lá a moderação não tem algum controlo...
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser

Guest
Estão aqui algumas ideias bem assentes para melhoria das relações entre Moderação e os demais jogadores.Penso que fosse publicada uma lista com um padrão para os castigos, dizendo que infracção x tem penalização y, tudo seria mais credível e prático, assim como contribuiria para o desanuviamento do clima de suspeição que impera sobre este jogo, tanto no server pt, como no server br.
Não digo publicar quais os jogadores banidos, pois isso iria contra o direito fundamental á privacidade de cada um, mas informar os líderes da tribos a que os prevaricadores pertencem, dizendo qual o motivo do bloqueio e/ou castigo e informar o jogador castigado do andamento do processo de que foi alvo, iria deixar sem argumentos aqueles que veem aqui ao forum dizer que "ah e tal, não se admite, a moderação é corrupta, favorece uma determinada tribo, porque essa tribo tem conhecimento no moderação, ou algum mod joga nessa tribo", é óbvio e salta á vista da maioria que essas queixas veem da parte de quem está a perder alguma guerra, está a cair,e tenta arranjar motivo ou desculpa para isso(faz lembrar o Benfica, sempre a justificar a superioridade evidente do FCP, com os arbitros)
 

DeletedUser14191

Guest
Concordo, mas por vezes há castigos que não podem ser definidos. Têm que ser vistos à mão e por isso cada punição é específica. Talvez por isso não exista uma regra com castigo x para caso y
 

DeletedUser

Guest
Concordo que cada caso é um caso!! mas como em tudo na vida tem de haver uma base de consolidação de penas!!! é como num tribunal existe a pena máxima para tal acto e depois o juiz perante o caso em si , decide em base da lei existente!!! algo que nós não sabemos!! por exemplo se um jogador errar a regra 2, deveria ter como castigo x% de aldeias perdiadas e perante então o caso o servidor decide: imagine-mos se for a 1ª vez o castigo será y se for a 2ª yy, penso que seria uma situação mais transparente!!!mas iso é apenas uma ideia!!!
Mas há mais coisas que devemos debater, reconheço pois é importante esta situação ficar clara!!! mas apelo a todos: vamos mais longe nos nossos pensamentos, apresentemos soluções não só para este problema bem como para outros, falemos tb de outros, vamos clarificar as nossas dúvidas e ideias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu era a favor de se criar um quadro...Lá deveria se colocar a regra e a punição ... E acho muito boa essas ideias manecas...;)
 

DeletedUser

Guest
O que denoto que só existe meia dúzia realmente interessada neste jogo, pois algo interessante a debater e poucos participão!!! assim caros amigos não vamos longe!!!!
 

DeletedUser

Guest
Concordo que cada caso é um caso!! mas como em tudo na vida tem de haver uma base de consolidação de penas!!! é como num tribunal existe a pena máxima para tal acto e depois o juiz perante o caso em si , decide em base da lei existente!!! algo que nós não sabemos!! por exemplo se um jogador errar a regra 2, deveria ter como castigo x% de aldeias perdiadas e perante então o caso o servidor decide: imagine-mos se for a 1ª vez o castigo será y se for a 2ª yy, penso que seria uma situação mais transparente!!!mas iso é apenas uma ideia!!!
Mas há mais coisas que devemos debater, reconheço pois é importante esta situação ficar clara!!! mas apelo a todos: vamos mais longe nos nossos pensamentos, apresentemos soluções não só para este problema bem como para outros, falemos tb de outros, vamos clarificar as nossas dúvidas e ideias.


Boas caro manecasmister, está aqui um erro que se tem que pensar um jogador que crie 2 contas elevas as 2 contas aos 1.000.000 pontos
Pega na conta 1 e entretense a conquistar a conta 2, conquista toda e no final é bloqueado, como era a primeira vez perde 3 aldeias

Algo injusto, mas todos os sitemas tem a sua falha nem a justiça, é excepção , tem os seus buracos;)
 

DeletedUser

Guest
Gostaria nesta conversa houvesse alguma resposta por parte da administração pois, até seria importante realmente saber o seu ponto de vista!!! e mais doque que isso, enriquecer este próprio debate!!! o qual mais uma vez apelo a uma maior participação de todos!!!!
Pois lembrem-se: depois casa roubada não vale a pena pôr trancas!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo