O vicio - Onde nos levou?

  • Iniciador do tópico DeletedUser16317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16317

Guest
Boas Pessoal!

A muito tempo que ando a pensar neste assunto!
Quando comecei a jogar isto, vinha de 2 em 2 dias, mas o grau do vicio foi aumentando, aumentando até vir aqui todos os dias, até mais do que uma vez ao dia!

Fiz coisas parvas por causa da Jogo, que hoje me arrependo!

A coisa mais parva foi : Um dia ter ido jogar futebol e ter levado o portatil atras :S
Coisa que hoje nao o fazeria, pois temos que ter vida Social!


O que pretendo com este topico, é que os membros mais antigos, digam as coisas parvas que fizeram pelo vicio de Jogar TW, e para alertar os recentes jogadores!

Bons post's :)

Abraço seus viciados :D
 

DeletedUser

Guest
Que me lembre... acordar nas férias, por volta das 10 horas...para vir mandar um noble train...:D

Acho eu...:rolleyes:

Ou ficar até aos 3 da manhã acordado para mandar nobres...
 

DeletedUser

Guest
Bem eu considero-me um poco novo :D

mas o mais louco que já fiz foi ficar +/- 36 horas sem dormir um minuto pegado no computador : P a jogar um speed xD


Eu já peguei o vício : P
 

DeletedUser

Guest
Bem eu considero-me um poco novo :D

mas o mais louco que já fiz foi ficar +/- 36 horas sem dormir um minuto pegado no computador : P a jogar um speed xD


Eu já peguei o vício : P

Eu também sou "novo" aqui no TW..xd

Jogo à pouco mais que um ano..xd

(Desde 29 de Agosto de 2008 mais precisamente)
 

DeletedUser

Guest
Nunca fiz nada de especial pelo TW ... fiquei 14 horas seguidas sem largar (durante 2 semanas seguidas), acedi mais de 7 vezes por dia á minha conta (mesmo estando 14 horas seguidas)
Já acordei de prpósito ás 5 da manhã para enviar Noble Train's

Coisas que todos fazem, nada de especial

Eu também sou "novo" aqui no TW..xd

Jogo à pouco mais que um ano..xd

(Desde 29 de Agosto de 2008 mais precisamente)

Em que hora do dia?
 

DeletedUser

Guest
Eu também sou "novo" aqui no TW..xd

Jogo à pouco mais que um ano..xd

(Desde 29 de Agosto de 2008 mais precisamente)

Nesse caso eu sou mesmo novato lol quem se registou inicialmente não fui eu...

Eu só comecei por Setembro de 2009 à volta disso!
 

DeletedUser

Guest
ir ao tw no telemovel durante uma aula pa mandar um noble train

custou-me o telemovel :(
 

DeletedUser3207

Guest
Acordar as 5h, 6 horas da manha para ver os jogos... pronto... pronto... eu confesso quando estou a jogar a serio sou um pouco viciada :p
 

DeletedUser

Guest
ir ao tw no telemovel durante uma aula pa mandar um noble train

custou-me o telemovel :(

looooooooooooooooool



Essa matou-me...xd


Em que hora do dia?

Isso já não sei...mas deve ter sido à tarde..xd

Nesse caso eu sou mesmo novato lol quem se registou inicialmente não fui eu...

Eu só comecei por Setembro de 2009 à volta disso!

LOL

Eu quando comecei foi no mundo 4 e 3 com contas diferentes...mas depois apaguei a do 4...xd
 

DeletedUser24690

Guest
Bom, eu gostei deste tópico, não para nos ficarmos aqui a lamentar ou coisas assim, nem tão pouco para dizer deixem de ser viciados. Nem tão pouco para andarmos a bajular uns aos outros. Coisa que mais odeio de todas as coisas que odeio. Queria também dizer podem não dizer nem gostar que digam mas todas as pessoas que jogam tribos tem a sua quota parte de nerds(não como um insulto), este nerds pelo simples facto de eu por exemplo, a unica coisa que sei fazer no computador é liga-lo, abrir o Internet explorer, e abrir pagina tribos. E me considero um pouco nerd porque deixei de fazer coisas do meu dia a dia que susbtituo pelo tribos(acho que isto todos fizemos).



Passando ao meu episodio, acho que o maior, foi susbtituir o tempo do pequeno almoço por uma ida ao tribos rapida, á já uns bons meses que não tomo um pequeno almoço de jeito. é umas bolachas e uma maça e toca a andar.:D:D
 

DeletedUser16317

Guest
Coisas que faço actualmente xD

Levanto me 15 min mais cedo para vir ao Tribos :p
E tenho Tribos como pagina Inicial :D
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu gostei deste tópico, não para nos ficarmos aqui a lamentar ou coisas assim, nem tão pouco para dizer deixem de ser viciados. Nem tão pouco para andarmos a bajular uns aos outros. Coisa que mais odeio de todas as coisas que odeio. Queria também dizer podem não dizer nem gostar que digam mas todas as pessoas que jogam tribos tem a sua quota parte de nerds(não como um insulto), este nerds pelo simples facto de eu por exemplo, a unica coisa que sei fazer no computador é liga-lo, abrir o Internet explorer, e abrir pagina tribos. E me considero um pouco nerd porque deixei de fazer coisas do meu dia a dia que susbtituo pelo tribos(acho que isto todos fizemos).



Passando ao meu episodio, acho que o maior, foi susbtituir o tempo do pequeno almoço por uma ida ao tribos rapida, á já uns bons meses que não tomo um pequeno almoço de jeito. é umas bolachas e uma maça e toca a andar.:D:D

Eu tb ja tou assim :D
 

DeletedUser

Guest
Também sou novo, mas lembro-me que ouve uma noite em que tive um pesadelo com a minha aldeia e vim ver se era verdade.
 

DeletedUser

Guest
Não :p

E dantes levantava-me 10 minutos mais cedo para por coisas a fazer, mas agora não, gosto muito deste jogo mas não abdico uns bons 10 minutos na minha caminha :D
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu gostei deste tópico, não para nos ficarmos aqui a lamentar ou coisas assim, nem tão pouco para dizer deixem de ser viciados. Nem tão pouco para andarmos a bajular uns aos outros. Coisa que mais odeio de todas as coisas que odeio. Queria também dizer podem não dizer nem gostar que digam mas todas as pessoas que jogam tribos tem a sua quota parte de nerds(não como um insulto), este nerds pelo simples facto de eu por exemplo, a unica coisa que sei fazer no computador é liga-lo, abrir o Internet explorer, e abrir pagina tribos. E me considero um pouco nerd porque deixei de fazer coisas do meu dia a dia que susbtituo pelo tribos(acho que isto todos fizemos).



Passando ao meu episodio, acho que o maior, foi susbtituir o tempo do pequeno almoço por uma ida ao tribos rapida, á já uns bons meses que não tomo um pequeno almoço de jeito. é umas bolachas e uma maça e toca a andar.:D

Ainda bem que já não jogo senão morria de fome =S
E eu não ia logo abrir a página do tribos, primeira abrir o Windows Media Player e só depois sim ia ao tribos hehehehehe

Mas agora não lol Agora só venho aqui vêr as novidades, e conviver um pouco :)

Coisas que faço actualmente xD

Levanto me 15 min mais cedo para vir ao Tribos :p
E tenho Tribos como pagina Inicial

hehehehe

Eu tb ja tou assim :D

Não és o único deve haver muitos por aí xD

Também sou novo, mas lembro-me que ouve uma noite em que tive um pesadelo com a minha aldeia e vim ver se era verdade.

A isso chama-se parvoice mas podemos atribuir outro nomes lololol (brincadeira)
 

DeletedUser

Guest
Coisas que faço actualmente xD

Levanto me 15 min mais cedo para vir ao Tribos :p
E tenho Tribos como pagina Inicial :D

Fazes as mesmas coisas que eu xD

Acordar as 5:30 para mandar noble train e so entrar as 13:45 conta?
 

DeletedUser

Guest
--Acordar as 8 para ir atacar um brasileiro ( era fim de semana, a minha mae deu conta e nao deixou ir po pc :mad: )
--Quando nao podia ficar no pc ate tarde dizia sempre a minha namorada para ir dar uma olhadela " ve se tenho algum machado no cantinho superior direito :D ", ou " ve se tenho algum pergaminho ao lado de 'relatorios' "
-- Sonhar com tw
-- Despertador uns minutos mais cedo para aceder antes das aulas
-- Penso que as vezes chegava 10 minutos atrasado ( as aldeias comecavam a aumentar e tinha que armazenar logo tudo de manha :D )
 

DeletedUser20245

Guest
eu também sou um pouco viciado, mas nada de especial... xD

Ás vezes acordo ás 5 por valta disso da manhã para mandar noble train... Mesmo no trabalho "ás escondidas do patrão" eu acedo ao jogo e um bom tempinho... xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo