OBA vs JL

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
Após um mini coordenado da OBA ao TOP 2 do mundo que se encontra na JL, ficamos cientes que existe videntes neste jogo, mas desta vez deixámos que as estatisticas comecem do vosso lado, é um rebuçado pela vossa 1º guerra que acreditamos vir a mostrar desta vez, sem fuga possivel a qualidade de muitos membros da JL.

RtE9OK4.png



Que acima de tudo sejamos guerreiros capazes de respeitar qualquer opinião de ambos os lados, e que os ataques sejam feitos das aldeias de cada um.

Bom jogo
 

DeletedUser51823

Guest
Smurf, sua tribo faz declarações de guerra com quotes Falsos de outros jogadores? cade a ética no jogo? Aquela fala foi quanto a guerra à Afraid e entre xilipa e artic um perde 35 aldeias sem nem ganhar melhor defesa do dia e o outro vira top 1 de ODD, então não vamos embaralhar as coisas, de toda forma acho muito errado usar um quote forjado em uma declaração, só mostra que tipo de jogo vocês querem fazer.
 

DeletedUser31602

Guest
Carrega OBA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o Articzeh foi muito fácil, to chegando no cebolaz pra fazer um tempero com a cebolinha !

vamos lá espero q essa Guerra sejá das melhores alias é uma parte do Norte contra o Sul Inteiro.

Carrega OBA !
 

DeletedUser

Guest
Será uma excelente guerra, nenhum dos lados pode tomar nada como garantido.

Carrega JL
 
Última edição por um moderador:

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Boa sorte para ambas.

OBA vence fácil, mas digamos que esta guerra vai demorar algum tempo.
 

DeletedUser

Guest
Oba vence fácil ainda para mais com os enumeros papa barbaras que a jl tem XD.. Ainda á uns tempos o smeagol virou-se para mim e disse que o artic era um ótimo jogador, pois bem a resposta esta no coordenado :)
 

DeletedUser31490

Guest
Será com certeza uma guerra duradoura, e não fazia mais sentido não haver a declaração de guerra, pois meia duzia de membros quase dizimaram o TOP 2 do mundo que agora em queda livre esta no TOP 24 :confused:

Não queriamos declarar antes pra deixar ser a primeira declaração da parte da JL mas não vimos muita vontade e assim se fez da nossa parte.
Isto é apenas uns ataques esporádicos pois ambas as tribos têm jogadores de outras pelo meio, criando ainda um espaço significativo entre JL e OBA...contudo iremos tentar animar esta guerra.


Boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais e tentando ser o menos "inclinado" possível acredito que esta guerra não será assim tão fácil de vencer como alguns de vocês dizem.

Mas como jogador da JL tenho que admitir que a OBA tem vantagem no ponto número de membros, agora vamos ver se isso é o suficiente.

Boa guerra a todos, que ganhe o melhor e acima de tudo: DIVIRTAM-SE, não vale a pena virem para aqui insultarem-se quando forem conquistados ou quando conquistarem alguém, isto é um jogo! (Digo isto a todos os membros de ambas as tribos)

Cumprimentos,

O nabinho^^
 

DeletedUser41535

Guest
Boa sorte para a OBA apesar da postura arrogante que têm vindo a demonstrar até ao momento neste tópico. Vai ser uma guerra disputada e deste lado vai sair muita lenha. Bom jogo e que matemos todos muita tropa ;)
 

DeletedUser46336

Guest
oprimeiro milho é para os pardais.

façam a festa e lançem as canas.

boa guerra a toda a gente.

so um aparte, era necessario criarem 3 tribos e aliarem-se a mais 2 para nos enfrentarem.

isso demostra a nossa qualidade quer quira quer não.


se vocês acham que a conta artizech vai cair por derder essas aldeias então conhecem muito mal a JL
nem o que se passa na vossa tribo sabem ou falam so para parecer bem.
ou poio, não sabem contar. se dizem que foram 5 ou 6 a atacar.
5 ou 6 dos vossos players nem teriam metade das tropas de ataque que foram derrotadas so no primeiro dia.
agora se atacaram- mal a culpa não é nossa.

eu proprio ja perdi todas as aldeias sendo o lider da tribo para no final ganharmos o mundo.
ninguem aqui tem problemas em perder aldeias. temos sim em perder o mundo.

por isso façam a festa no apito inicial.

ainda nem sentiram 1 coordenado made JL

se acham que 50 aldeias em 5 dias é muito então penso que terão uma supresa.


a piada é que so hoje declaram guerra.
talvez achem que as 50 conquistas que fizeram impressionam alguem ( para não dizer que existem barbaras melhores do que 80% das aldeias que conquistaram e que ele estava no meio das vossas tribos, familias e aliados) ou que vamos apagar as contas.
ontem como tinham menos estavam na duvida se impressionava ou não:)


boa sorte e boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo coordenado! Mas têm de melhorar alguns aspetos ainda ;)
Boa sorte à OBA, mas espero que ganhemos a guerra, e espero divertir me a jogar contra vocês
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52125

Guest
realmente e preciso ter um ego muito grande,ao ponto de virem ao FE falar desta maneira e nao se exergarem


a *OBA ainda nao fez nada nesta guerra,quem fez foi a OBA°,a mando dos outros,claro.


deixem se de tretas e esperam mais uns tempos,ai depois podem dizer se esta guerra sera facil ou nao para a familia OBA e seus aliados,ou seja o resto do mundo lool


pessoalmente,espero ver todos voces que agora veem comentar,daqui a uns meses mas que ainda estejam presentes no pt42





zoahn is back xD
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Boas noites,

Antes de mais, boa guerra a todos,

Venho aqui de forma amigável fazer uma uma pequena critica, como uma tribo como a OBA, apesar de seu escudo, quer dizer academia, quer dizer familia*, tão grandisosa se acha tão grande a conquistar 51 aldeias a um jogador que está literalmente colado a vocês e que metade das aldeias eram fracas e sem tropa ? Sinceramente não percebo o porquê e se gabarem de algo assim.

Para quem fala de bb´s, eu falo de tudo, bb´s, inativos, fusões de contas, tudo, não venham criticar o jogo da JL, pois todos o fazem , basta avaliar o crescimento da malta do top10 seja lá quem for, e para não restarem duvidas, deixo aqui um exemplo da O4F:

http://pt.twstats.com/pt42/index.php?page=tribe&mode=conquers&type=gain&id=4544

Se bem que acho que todos conseguem ver.
Bom, por fim, paremos de brigar, vamos jogar, afinal quem juntou 5 tribos não fomos nós, mas bom se formos a ver, realmente não são 5 tribos, visto que metade dos vossos jogadores, falam falam mas queriam era cá estar, e também basta uma conversa casual para o perceber, mas alguns fazem questão de o dizer mesmo.

Isto é assim, todos contra nós, venham eles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31602

Guest
Boas noites,

Antes de mais, boa guerra a todos,

Venho aqui de forma amigável fazer uma uma pequena critica, como uma tribo como a OBA, apesar de seu escudo, quer dizer academia, quer dizer familia*, tão grandisosa se acha tão grande a conquistar 51 aldeias a um jogador que está literalmente colado a vocês e que metade das aldeias eram fracas e sem tropa ? Sinceramente não percebo o porquê e se gabarem de algo assim.

Para quem fala de bb´s, eu falo de tudo, bb´s, inativos, fusões de contas, tudo, não venham criticar o jogo da JL, pois todos o fazem , basta avaliar o crescimento da malta do top10 seja lá quem for, e para não restarem duvidas, deixo aqui um exemplo da O4F:

http://pt.twstats.com/pt42/index.php?page=tribe&mode=conquers&type=gain&id=4544

Se bem que acho que todos conseguem ver.

Bom, por fim, paremos de brigar, vamos jogar, afinal quem juntou 5 tribos não fomos nós, mas bom se formos a ver, realmente não são 5 tribos, visto que metade dos vossos jogadores, falam falam mas queriam era cá estar, e também basta uma conversa casual para o perceber, mas alguns fazem questão de o dizer mesmo.

Isto é assim, todos contra nós, venham eles.

obrigado por me fazeres rir, escreves de tal forma que ainda és capaz de enganar 2 ou 3 jogadores de fe :)

se as aldeias não tinha tropa, a culpa não foi nossa, alguém que lhe avisasse que as tropas são para ser feitas e que são importantes, mas mais uma vez lembro me de lhe conquistarmos uma aldeia de 6k com fazenda a 26, aldeia que ele tinha há mais de 1 mês, mas pronto, o que se há-de fazer.

quanto a esse mito de sermos 5 tribos contra uma, peço-vos que aprendam a contar com quantas tribos vocês já se fundi... ah, desculpa, quantas tribos vocês já gentilmente convidaram para se juntar a vocês e eles simpaticamente aceitaram.

já andam com um discurso cheio de desculpas para o que possa acontecer no futuro, não sei o desfecho da guerra, mas aposto que se a ganharmos vocês vão estar aqui no fe a chorar porque "eram 5 contra 1"
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
obrigado por me fazeres rir, escreves de tal forma que ainda és capaz de enganar 2 ou 3 jogadores de fe :)

se as aldeias não tinha tropa, a culpa não foi nossa, alguém que lhe avisasse que as tropas são para ser feitas e que são importantes, mas mais uma vez lembro me de lhe conquistarmos uma aldeia de 6k com fazenda a 26, aldeia que ele tinha há mais de 1 mês, mas pronto, o que se há-de fazer.

quanto a esse mito de sermos 5 tribos contra uma, peço-vos que aprendam a contar com quantas tribos vocês já se fundi... ah, desculpa, quantas tribos vocês já gentilmente convidaram para se juntar a vocês e eles simpaticamente aceitaram.

já andam com um discurso cheio de desculpas para o que possa acontecer no futuro, não sei o desfecho da guerra, mas aposto que se a ganharmos vocês vão estar aqui no fe a chorar porque "eram 5 contra 1"

Repara como ele não tinha tropas e fazendas a 26 e mesmo assim vocês não lhe levam as 100 aldeias, e os maus somos nós xD.

Falam que se riem de mim e etc, mas quem fala sem qualquer coerência, sois vocês, repara, acabaste de dizer "quanto a esse mito de sermos 5 tribos contra uma, peço-vos que aprendam a contar com quantas tribos vocês já se fundi... ah, desculpa, quantas tribos vocês já gentilmente convidaram para se juntar a vocês e eles simpaticamente aceitaram.
"

O que prova que quem não percebe de matemática és tu, até podiamos ter convidado 10 tribos, se cada 1 tivesse 1 membro, só eramos 10, mas vocês engoliram tribos cheias, para qualquer duvida, dirige-te à calculadora que deve ter no pc, que ao menos dás bom uso ao computador já que para tribos, pouco jeito tens.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52220

Guest
Que seja uma boa guerra e com poucos truques baixos :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

jonh101

Novo Membro
Pontuação de reação
0
espero que esta guerra seja diferente das outras, sem convites nem com mexidas de membros e simplesmente conquistas e reconquistas!

tenha quem tiver razão sobres as aldeias conquistadas pela OBA, o que interessa é o que vem no futuro e o que vai acontecer no jogo!
 

DeletedUser11877

Guest
Finalmente ganharam coragem e declararam guerra à JL, pena é que até nessa declaração fizeram asneira, é um perfeito disparate desprovido de sentido, alterar um post metendo-lhe palavras, e alterando-lhe o sentido por completo, é apenas revelador da maturidade de quem o fez e nada mais que isso.

E com muita facilidade reconheço que são óptimos jogadores de FE, dou-vos a vitória com um amplo reconhecimento da vossa grande qualidade e retiro-me para não empatar, a JL joga TW não joga FE por isso é lá que iremos rivalizar convosco, querem ganhar alguma coisa de jeito?? É la que o têm de fazer...

Faço votos que mantenham essa energia toda, que mantenham a moral e a motivação em altas que a nossa vai estar sempre nos máximos, proveniente da consciência do bom trabalho que temos feito na construção a tribo.

Para finalizar só vos quero pedir para arranjarem espaço nos vossos armazéns para arrecadar a lenha que nós como bons lenhadores que somos, vos vamos entregar ao domicilio, vão precisar de muito espaço com certeza, o Inverno aproximasse a passos largos e nós não queremos que ninguém passe frio por não terem lenha para as lareiras.

Tenham um bom jogo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo