OldS. vs I~ e Z~

  • Iniciador do tópico Gangnam Style
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que tareia :eek:

Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: I~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 4
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 311,111
Lado 2: 30,291
Diferença: 280,820

chart


LOL nao é bem asim que esta as coisas essas estaticas estao desde sempre eles conquistaram jogadores isolados e quando pediram apoio ja era tarde!!!!!!
Mas tudo bem a guerra foi declarada dia 20 quando eles ja tinham tudo planeado para nos atacar mas iremos responder em breve

Ha e falta ai o jogador expulso depois dos nossos ataques hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
LOL nao é bem asim que esta as coisas essas estaticas estao desde sempre eles conquistaram jogadores isolados e quando pediram apoio ja era tarde!!!!!!
Mas tudo bem a guerra foi declarada dia 20 quando eles ja tinham tudo planeado para nos atacar mas iremos responder em breve

Ha e falta ai o jogador expulso depois dos nossos ataques hehehehehe

se reparares as estatisticas que coloquei já faz referencia ao jogador expulso
 

DeletedUser39107

Guest
Penso que será uma boa guerra.
Finalmente me vou mexer, mais o Guilherme. Espero muita ação.

Boa sorte.
 

DeletedUser37178

Guest
LOL nao é bem asim que esta as coisas essas estaticas estao desde sempre eles conquistaram jogadores isolados e quando pediram apoio ja era tarde!!!!!!
Mas tudo bem a guerra foi declarada dia 20 quando eles ja tinham tudo planeado para nos atacar mas iremos responder em breve

Ha e falta ai o jogador expulso depois dos nossos ataques hehehehehe

Sempre que começa uma guerra há sempre comentários desses. Claro que já tinham tudo planeado, que eu saiba isto ainda é um jogo de estratégia, digo eu..

Força velhos espiritos
 

DeletedUser

Guest
Podemos por assim os stats? :rolleyes:


Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: I~, Z~
Jogadores: Brain Storming*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 1
Diferença: 20

chart
 

DeletedUser

Guest
Podemos por assim os stats? :rolleyes:


Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: I~, Z~
Jogadores: Brain Storming*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 1
Diferença: 20

chart

Tens que acrescentar no nosso lado ( OldS. ) o ..J.C.. se nao eles choram ja :#
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
LOL nao é bem asim que esta as coisas essas estaticas estao desde sempre eles conquistaram jogadores isolados e quando pediram apoio ja era tarde!!!!!!
Mas tudo bem a guerra foi declarada dia 20 quando eles ja tinham tudo planeado para nos atacar mas iremos responder em breve

Ha e falta ai o jogador expulso depois dos nossos ataques hehehehehe
Meu amigo, eu andava sem paciência para aquele mundo depois dos infelizes acontecimentos que vocês devem saber... e que ataques? nt's com espaço de 2 segundos de cada nobre? até a minha irmã de 4 anos snipava aquilo, apenas não me dei ao trabalho de snipar pois tinha sido expulso e a vontade de jogar naquele mundo era já quase ZERO, por isso falei com a style para fazer cop com 1 colega, mas entretanto ela não me deu novidades e 1 dia depois fui expulso... por isso como podes confirmar se tiveres 2 dedos de testa, os vossos ataques eram INÚTEIS, bastava eu me dar ao trabalho de estar cá à hora para fazer o snipe....

mas mesmo assim espero que a olds ganhe, coisa que vai acontecer :)
 

DeletedUser40376

Guest
Meu amigo, eu andava sem paciência para aquele mundo depois dos infelizes acontecimentos que vocês devem saber... e que ataques? nt's com espaço de 2 segundos de cada nobre? até a minha irmã de 4 anos snipava aquilo, apenas não me dei ao trabalho de snipar pois tinha sido expulso e a vontade de jogar naquele mundo era já quase ZERO, por isso falei com a style para fazer cop com 1 colega, mas entretanto ela não me deu novidades e 1 dia depois fui expulso... por isso como podes confirmar se tiveres 2 dedos de testa, os vossos ataques eram INÚTEIS, bastava eu me dar ao trabalho de estar cá à hora para fazer o snipe....

mas mesmo assim espero que a olds ganhe, coisa que vai acontecer :)

Não snipaste e isso é o que interessa lol
 

DeletedUser40376

Guest
Se desisto do mundo vou snipar para quê? :s
e apenas falei aqui porque falaram de mim, se não nem opinava aqui....

Então pronto, não digas que snipavas mesmo sendo relativamente fácil fazê-lo. Podes dizer justificar a tua saída mas também é desnecessário estares a dizer que fazias x quando nem sequer te deste ao trabalho de o fazer.

Boa guerra
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
está muito reunido, 46 a 5 kkkkkk
só espero que o lider da I~ nao junte aos inimigos e deixe os seus companheiros para atrás ;)
é pena a maioria da I~ nao saiba fubar enfim..
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
só para provar a minha noobice, papei 1 aldeia a uma aliada da I~ e ao que parece vou papar ainda outra aldeia á I~
e sim, tudo isso com meio full ofensivo :)
E sim, apenas estou a gastar tropas e ganhar OD para me retirar deste mundo :eek:
 

DeletedUser

Guest
está muito reunido, 46 a 5 kkkkkk
só espero que o lider da I~ nao junte aos inimigos e deixe os seus companheiros para atrás ;)
é pena a maioria da I~ nao saiba fubar enfim..

O lider da I nunca abandona os seus companheiros! nao e como o lider da Allen que abandona!


Cumprimentos
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
está muito reunido, 46 a 5 kkkkkk
só espero que o lider da I~ nao junte aos inimigos e deixe os seus companheiros para atrás ;)
é pena a maioria da I~ nao saiba fubar enfim..


Permite-me responder

1 - Há 5 lideres na I~ ... e falando de mim não abandono ninguem , nunca o fiz . Ao contrario de alguns que tu bem conheces

2 - A maioria da I~ nao sabe FUBAR , a maior parte nao sabe SNIPAR , nao sabe fazer um BACK , nao usa premium ... mas surpresa das surpresas , divertem-se . Teem prazer em fazer parte da I~ mesmo que percamos o servidor . É algo que a maior parte dos jogadores que aqui vem dizer asneiras nao percebe

3 - Ahhhhhhh , nao tenho paciencia para farmar , nao gosto de ver mapas , e adoro o tempo que passo com a minha familia e nao abdico disso . O TW esta em ultimo nas minhas prioridades ... alias nem e uma prioridade sequer

4 - Nao me gabo de feitos , nao ponho no perfil o que alcancei , nao me tento colocar num patamar superior aos outros . Nao sou mais que ninguem , e ninguem e mais que eu .

5 - Sou TOP , sou mesmo TOP ... ENORME ... como marido , como pai , como pessoa e como profissional !!! Contentas-te por ser grande aqui ????? Eu nao quero ser grande aqui , quero ser eu


Nao maço mais a malta . Tenham juizo e sejam mais coerentes naquilo que escrevem
 

DeletedUser37178

Guest
Permite-me responder

1 - Há 5 lideres na I~ ... e falando de mim não abandono ninguem , nunca o fiz . Ao contrario de alguns que tu bem conheces

2 - A maioria da I~ nao sabe FUBAR , a maior parte nao sabe SNIPAR , nao sabe fazer um BACK , nao usa premium ... mas surpresa das surpresas , divertem-se . Teem prazer em fazer parte da I~ mesmo que percamos o servidor . É algo que a maior parte dos jogadores que aqui vem dizer asneiras nao percebe

3 - Ahhhhhhh , nao tenho paciencia para farmar , nao gosto de ver mapas , e adoro o tempo que passo com a minha familia e nao abdico disso . O TW esta em ultimo nas minhas prioridades ... alias nem e uma prioridade sequer

4 - Nao me gabo de feitos , nao ponho no perfil o que alcancei , nao me tento colocar num patamar superior aos outros . Nao sou mais que ninguem , e ninguem e mais que eu .

5 - Sou TOP , sou mesmo TOP ... ENORME ... como marido , como pai , como pessoa e como profissional !!! Contentas-te por ser grande aqui ????? Eu nao quero ser grande aqui , quero ser eu


Nao maço mais a malta . Tenham juizo e sejam mais coerentes naquilo que escrevem

emoticon-00139-bow.gif


On topic: Força v 0.3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo