OLZ - |Gladi,|GL2|,|GL3|

  • Iniciador do tópico DeletedUser8692
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18507

Guest
Oponentes derrotados (Tribos)
Como atacante Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Mystic Elite 36,71 Mio.
2 EXPANSION e GOLIAH 30,10 Mio.
3 Mata Tudo 28,29 Mio.
4 OutlawZ 26,40 Mio.


Nós estamos Agora assim mas Vamos Crescer mais no OD calma, tudo a Seu Tempo, o teu tempo tambem há de chegar ;D
 

DeletedUser20156

Guest
por isso disse para somarem a esses 26.000 milhões mais 50.000milhoes ou seja esta altura temos 76.000milhoes....

so fazer contas a Outlawz tem 20 dias de vida, se alguem consegue a nossa proza que o tente...

ate vou analisar os miaus no ranking ja que sao tão bons e estão nos a criticar ate vou ver o vosso ODA...

curiosamente os miaus foram fundidos no mesmo dia que a Outlawz e encontram se em 14º na posição de ODA looooooooooool

afinal quem fala as vezes....deve olhar por si abaixo
 

DeletedUser

Guest
Od 300

Lili sabes que custa a muita gente .. os miaus a seu tempo tambem serao noblados... e ai se vera quem e melhor
 

DeletedUser

Guest
Tudo manda bocas e refila mas se repararem como a lili.p disse fomos criados ha mesma altura ups nos estamos em 4º e voces?nem me vou dar ao trabalho de ir ver... voces refilam, refilam mas fazer 26,40 Mio. de OD num mês acho que não é para qualquer tribo, essa questão de inactivos pesso para te informares melhor voces gostam de mandar bocas mas quando sofrem coordenados nossos ficam sem bocas e ai sao as alturas de dizermos que valemos nada pois usamos tecnica de noobs aprendao a jogar com os melhores (nao estou a dizer que sou a melhor) esta é a melhor tribo do mundo 12!!! OutlawZ!!!!querem melhor?tentem faze.lo se o conseguirem....:eek:
 

DeletedUser

Guest
ela chegara

A guerra chegara a eles.. se eles ainda ca estiverem ai se vai ver quem sera a melhor tribo
 

DeletedUser

Guest
percebam uma coisa não iram conseguir deitart abaixo a OutlawZ por muito que tentem:D
 

DeletedUser21674

Guest
Correcçao amigos!!


toptribosodt.jpg


Façam as contas agora :D
 

DeletedUser

Guest
Mt bem falado, senhor dolas!! Fantástico!! Ai, desculpa! não sabia que o pessoal que lê isto desconhecia que eras um dos muitos multi-contas!! Garfield.. :rolleyes:

Bem, vamos lá falar dos factos então para quem não sabe: para quem não sabe, a OLZ| (antiga |300|), esteve em guerra com a nº 2, nº 3, e nº 4 simultaneamente (uma delas era liderada por este senhor… loooool) duas delas foram extintas, e o que fez a deste senhor??? Desfez-se e juntou-se a uma aliada nossa, para não serem atacados!!! Em grande!!! Era contra vocês que devíamos ter guerra, gajos que á mínima aldeia perdida se refugiam??? Looooooooooooool :D


Mas não, nós é que não temos capacidades para guerras “a sério”… que piada… a dor da derrota é tanta que vens para aqui falar do que não sabes sem dizer a vergonha do que a tua tribo fez?? :rolleyes:


Bem, quanto á guerra com a GLADI… LOSTELMATADOR, estão a receber ataques em 3 frentes?? Ui, fantástico… como conseguem?? Espetáculo…
Quanto ás tribos que vos atacam, uma delas é nossa aliada, mas já nos viste a atacar em conjunto??
Não venhas agora com desculpas de lutar com 3 tribos de top10 para esconder as péssimas estatísticas.. nós lutámos contra 3 top 5 simultaneamente e todas se foram.. )ou melhor, os Miaus voltaram agora, fartaram-se de tar refugiados… looooooool)
E pelo que sei andas a falar com muitas tribos para se unirem contra nós (nada de novidade..).. ;)
 

DeletedUser

Guest
E pelo que sei andas a falar com muitas tribos para se unirem contra nós (nada de novidade..).. ;)
pois ouve-se por ai isso mas achas que eles conseguem?pedro nao lhes ligues...uuuu estamos cheios de medo andem cá andem ou melhor anda ca! nao vens poisvho pedro um coordenadosinho a ele, não?

levaram tanta tareia que se refugiaram numa tribo aliada nossa para ver se reconstruiam as tropinhas e volatram para ver se conseguem...mesmo que consigam deitar alguns jogadores abaixo a tribo fica sempre com jogadores bons e com garra de enfretar lutas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom dia a todos
Como general da OutlawZ decidi vir ao forum externo para dar conhecimento do que já esta a decorrer, e oficializar a guerra com a tribo |gladi. e respectivas academias

Bom Jogo e boas Conquistas

Caros utilizadores,

Ao responderem a um tópico devem ter em atenção o tema do mesmo e responder de acordo com assunto, ou seja dar opiniões produtivas e pertinentes para esta questão.

Tenham sempre em atenção as regras do fórum e cumpram com as mesmas de forma a evitar punições.


Agradeço que se mantenham dentro do assunto do tópico, que é:

Guerra: OLZ - |Gladi,|GL2|,|GL3|

Se querem falar sobre outras guerras, abram um novo tópico.

Alguma particularidade que queiram partilhar em relação a esta guerra??

boas conquistas ;)
 

DeletedUser20156

Guest
voltando ao que interessa e acabando com as conversas paralelas e com a roupa suja...aqui vai....

so a Outlawz contra a Gladi

Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: |GLADI
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 427
Lado 2: 301
Diferença: 126

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 1
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,833,718
Lado 2: 1,096,062
Diferença: 1,737,656

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193,795
Lado 2: 10,229
Diferença: 183,566

image.php
 

DeletedUser8992

Guest
por isso disse para somarem a esses 26.000 milhões mais 50.000milhoes ou seja esta altura temos 76.000milhoes....

so fazer contas a Outlawz tem 20 dias de vida, se alguem consegue a nossa proza que o tente...

ate vou analisar os miaus no ranking ja que sao tão bons e estão nos a criticar ate vou ver o vosso ODA...

curiosamente os miaus foram fundidos no mesmo dia que a Outlawz e encontram se em 14º na posição de ODA looooooooooool

afinal quem fala as vezes....deve olhar por si abaixo


ja foi aqui dito qual o tema mas me limito a responder ao k aqui colocam.

a miaus esta em 14 mas com 41 membros lolololol

OLZ = 110 membros = 39.507.112 pontos = 35,01 Mio. ODT
Miaus = 41 membros = 11.647.390 pontos = 17,29 Mio. ODT

menos de 1/3 de pontos mas metade do ODT nao sei do k te ris lololol

afinal quem fala as vezes....deve olhar por si abaixo?? faco tuas minhas palavras


PS- «MsTe» Miaus 30th November 2009 - 19:00:02 869,460
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores,

Ao responderem a um tópico devem ter em atenção o tema do mesmo e responder de acordo com assunto, ou seja dar opiniões produtivas e pertinentes para esta questão.

Tenham sempre em atenção as regras do fórum e cumpram com as mesmas de forma a evitar punições.


Agradeço que se mantenham dentro do assunto do tópico, que é:

Guerra: OLZ - |Gladi,|GL2|,|GL3|

Se querem falar sobre outras guerras, abram um novo tópico.

Alguma particularidade que queiram partilhar em relação a esta guerra??

boas conquistas ;)


Volto a insistir que se mantenham dentro do assunto do tópico, sem mensagens improductivas, insultos, fugas ao tema.

Obrigado
 

DeletedUser20156

Guest
ja foi aqui dito qual o tema mas me limito a responder ao k aqui colocam.

a miaus esta em 14 mas com 41 membros lolololol

OLZ = 110 membros = 39.507.112 pontos = 35,01 Mio. ODT
Miaus = 41 membros = 11.647.390 pontos = 17,29 Mio. ODT

menos de 1/3 de pontos mas metade do ODT nao sei do k te ris lololol

afinal quem fala as vezes....deve olhar por si abaixo?? faco tuas minhas palavras


PS- «MsTe» Miaus 30th November 2009 - 19:00:02 869,460

e por olhar é que falei...alias quem criticou primeiro foste tu e não eu...
com 110 ou 190 este ODA em 20 dias é imensamente bom...
agora nao venhas com moralismos porque sabes perfeita que dos 110 prai 50 é que atacam com tudo..mas enfim...


p.s_ o teu tw stats de ser diferente do meu

26/11/2009 Miaus 221(posição) 3(membros)

voltando ao que interessa e acabando aqui a conversa...

Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: |GLADI
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 444
Lado 2: 312
Diferença: 132

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,917,205
Lado 2: 1,181,408
Diferença: 1,735,797

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,890
Lado 2: 0
Diferença: 109,890

image.php
 

DeletedUser

Guest
mais uma que desapareceu..
algum moderador que feche este tópico, por favor, pois um dos lados já não existe.. (agora é parte da familia KILL).. obrigado..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo