Onde anda a twe ??????????????

  • Iniciador do tópico inesmoreira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Onde andam esses amaveis meus amigos..
Parece k a euforia acabou,ou estou enganado..
Já nao se conseguem defender sozinhos ??????????????

Apoio Renomear
Origem Jogador: adams
Aldeia: Kronos 81.594 (163|858) K81
Destino Jogador: inesmoreira
Aldeia: 523-yannis (314|587) K53
Chegada: 30/03/10 (03:10:23):733
Regresso em:

Origem Jogador: adams
Aldeia: Kronos 72.514 (279|789) K72
Destino Jogador: inesmoreira
Aldeia: 523-yannis (314|587) K53
Chegada: 28/03/10 (13:58:38):672
Regresso em:

Comando Renomear
Origem Jogador: adams
Aldeia: Kronos 81.594 (163|858) K81
Destino Jogador: inesmoreira
Aldeia: 523-yannis (314|587) K53
Chegada: 28/03/10 (22:43:56):306
Regresso em:

AINDA HÁ MAIS,PARA OS CURIOSOS,,SO PARA QUEM NÃO SABE ADAMS É JOGADOR DA DARCK
E ATÉ TEM A SUA LÓGICA..DEFENDER UMA ALIANÇA CONTRA UM PNA..
EU JA VI ISTO EM ALGUM LADO!!!



ser NOM não é para quem QUER é para quem PODE


Comando Renomear
Origem Jogador: r pedro
Aldeia: Aldeia de r pedro4 (192|666) K61
Destino Jogador: inesmoreira
Aldeia: 641-yannis (312|601) K63
Chegada: 29/03/10 (00:03:57):652
Regresso em:

Comando Renomear
Origem Jogador: r pedro
Aldeia: Iron 1 (164|671) K61
Destino Jogador: inesmoreira
Aldeia: 641-yannis (312|601) K63
Chegada: 29/03/10 (02:38:00):052
Regresso em:

Comando Renomear
Origem Jogador: r pedro
Aldeia: Aldeia de bárbaros rp4 (160|669) K61
Destino Jogador: inesmoreira
Aldeia: 641-yannis (312|601) K63
Chegada: 29/03/10 (02:47:43):523
Regresso em:

Comando Renomear
Origem Jogador: r pedro
Aldeia: Aldeia de p r v c 2 (141|686) K61
Destino Jogador: inesmoreira
Aldeia: 641-yannis (312|601) K63
Chegada: 29/03/10 (05:04:45):930
Regresso em:

MAIS UM JOGADOR DA DARCK A APOIAR A TWE..ESTA NOM NAO TEM EMENDA!!!

_________________________________
anchor a 16/03. às 08:39 horas
Caros colegas,

Por motivos de diplomacia, que só beneficiarão a nossa Tribo, venho exigir, (e não estranhem a dureza do termo) que quem porventura tenha apoios em alguma tribo, que não a nossa própria NOM ou academias N.O.M. e NOMA, deve de imediato retirá-los.
Temos diplomacias com tribos que estão em guerra e temos que ser neutros.
Não quero que considerem isto uma ameaça, mas antes um aviso a levar em conta, quem continuar a fazê-lo depois desta ordem, poderá ser considerado "persona nom grata", pelo que sofrerá as consequências do seu acto.

Para cumprir.
Anchor


Mais uma vez a NOM a não cumprir com os seus acordos..
Onde andam os "abutres" k tanto falam mal da NOM ???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
oh inesinha minha querida (não leves a mal ;) ) a twe ta no mesmo lugar ;) ora a NOM andou um bocado pra trás mas como a guerra ora se da ora se leva mas o que nos dão mt e o OD....


+2500 ataques reais nem um fake para a gente e poucas aldeias levaram, mas tb tem de ver 3(não sei e a acnom tb pertence) tribos top 15 sendo uma a top(mundial) contra uma no top10, uma guerra mt equilibrada neste aspecto mas o que e passa no campo de batalha e o contrario...


Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: NOM N.O.M. NOMA ACNOMA
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,258
Lado 2: 595
Diferença: 663

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,517,709
Lado 2: 5,741,773
Diferença: 6,775,936

image.php


bom jogo e boa guerra e que ganhe a twe no final
 

DeletedUser20662

Guest
Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: NOM NOMA N.O.M.
Players:

Timeframe: 01/10/2009 00:00:00para31/03/2010 20:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,242
Lado 2: 530
Diferença: 712

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,406,537
Lado 2: 5,136,049
Diferença: 7,270,488 :eek:

image.php




assim vocês estão a perder por +2milhoes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10660

Guest
Ve as estatisticas do ultimo mes. Ja se nota diferenca.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser917

Guest
Estatisticas.......

Side 1:
Tribes: NOM N.O.M.
Players:

Side 2:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,450
Lado 2: 1,210
Diferença: 1,240

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 267
Lado 2: 37
Diferença: 230

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,912,407
Lado 2: 8,308,387
Diferença: 14,604,020

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,589,873
Lado 2: 358,970
Diferença: 2,230,903

image.php
 

DeletedUser

Guest
LOL kibi ;)

De facto mudou e muito as estatisticas...

A TWE ta a perder o controlo e a NOM ta neste momento a recuperar o terreno perdido em tempo antigos...

Boa Sorte para Ambas as tribos ;)

Que ganha a melhor! :D
 

DeletedUser10660

Guest
Vamos la entao apresentar a ultima semana... So porque ninguem ainda meteu ainda. Nao venham ca dizer que estou a cantar de galo, LOL... :D

Side 1:
Tribes: NOM N.O.M. NOMA
Players:

Side 2:
Tribes: -TWE- =TWE=
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 13
Diferença: 47

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 585,456
Lado 2: 124,658
Diferença: 460,798

image.php



So para quem dizia que eu andava a cantar de galo: Ha quantas semanas nao estao em cima? :D
 

DeletedUser11587

Guest
Este, e esta guerra.. já acabou à meses.

Aliás... poderia ser encerrado para não fazer confusão
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
até que foi uma boa escolha a twe perdendo a guerra contra a nom,se uniu a dark pois ela tinha um pna com a nom e assim se formou uma familia, e a nom como sempre ficou a ver navios e engoliu esta história boa escolha essa...

;) hehe vamos tambem nos unir a nom e assim ficas tudo bem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
madrug

já agora meu caro madrug, só vejo fusoes,odor do medo de guerra,está na horinha de fazer fusão com a NOM,nao? Incrivél,so falam,agora jogar,é fugir da guerra meus irmaos.
vou te lendo ,by,by
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
já agora meu caro madrug, só vejo fusoes,odor do medo de guerra,está na horinha de fazer fusão com a NOM,nao? Incrivél,so falam,agora jogar,é fugir da guerra meus irmaos.
vou te lendo ,by,by

A tua tribo e cobarde?

nos começamos a guerra com a NOM e so paramos e fizemos a fuzao porque a reset tinha declarado guerra à NOM por isso e com mutuo acordo com a NOM e que paramos os ataques

Esta na hora de fazer fusao com a NOM?

epah diplomacia nao e comigo e esta descansado que nao sou muito a favor de fusoes se tiver de ser tem de ser mas nao sou a favor se tiver de ficar a zero por causa de uma guerra fico sem problemas nenhuns pois quando caio levanto-me ainda com mais garra...

continuem a fazer fusões e a atacar os inactivos

Fusoes? em dois anos ou la a quanto tempo que a TWE existiu fizemos uma fusao... eramos a tribo mais antiga deste mundo...uhhhhh fizemos bastantes fuzoes :S

vou te lendo


como ja te disse ninguem te pediu para aqui vires e a mim nao me lês se quiseres ler lês as mensagens que vou deixando

bye, bye asta qualquer dia! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
opinião

Vou comentar estas últimas entradas neste tópico, embora e como o Vanmitra diz e bem, este tópico já morreu à muito e o Sr.Kakiades dá a entender que veio revitalizar este tópico apenas para deitar lenha para a fogueira.

Mas já que deitou e não concordando com a forma nem o conteúdo, há algo subjacente que penso ter que dizer.

Acho que está por demais evidente na comunidade do mundo 5, que existe uma "comunhão de interesses" entre a DWE e a NOM. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

E isso traduz-se por:

a) De uma forma sistemática assistimos a comentários fervorosos de apoio nos tópicos de guerra com a United. Os da NOM dão urras no tópico da DWE. E a DWE dá saltos de regozijo nos tópicos da NOM;
b) É do conhecimento geral as partilhas de ambos de sistemas de reservas para não se atropelarem na guerra com a United;
c) É evidente as coordenações de conquistas entre ambas as tribos, no que concerne à United. Basta ver conquistas aos mesmos jogadores nos mesmos períodos de tempo;
d) É ver os inactivos da NOM a serem esquartejados e canibalizados em conjunto, tanto pela DWE como pela NOM;
e) É ver as "aldeias-ponte" a serem disponibilizadas para que todos fiquem perto de todos;
f) É ver jogadores a migrarem de uma tribo para a outra. Uns ficam. Outros regressam;
g) E mais não digo porque não tenho provas....por enquanto.

Perante isto e (analisem apenas como um espectador atento que sou deste compadrio), ficava se calhar mais claro para todos e evitava-se certos comentários como os postados hoje, se por exemplo:

1. Agrupassem no mesmo tópico de guerra DWE/NOM Vs UNITED;
2. Comentassem também outros tópicos...sei lá....RESET Vs NOM por exemplo. A malta da NOM que por cá anda, só os vejo a comentar a guerra dos DWE's e a da própria tribo versus a United. Não há razão aparente para se imiscuirem em comentários de outras guerras independentemente dos cenários não serem tão agradáveis;
3. Decidissem de uma vez por todas se querem manter as 3 tribos (+DWE+, =DWE=, NOM) separadas (sim porque de autónomas e independentes não têm nada. Pelo menos nos meus conceitos de jogo) ou assumir publicamente que são uma "Família";

Não pretendo com isto, dizer o que devem fazer ou deixar de fazer. Longe de mim tal coisa. Espero que entendam que não pretendo meter a foice em seara alheia. E posso inclusive estar a interpretar mal os sinais que me vão chegando e que tenho visto. Mas com estas três simples sugestões, ficávamos todos mais esclarecidos e ajudava a muita boa gente a evitar comentários despropositados como temos visto. Porque lá está: É gato escondido com o rabo de fora...ou melhor neste caso...É o rabo escondido e o gato todo de fora :)

Cumprimentos,
eecaveira
 

DeletedUser12638

Guest
Companheiro eecaveira, não te conheço mas permite-me também que comente o teu "Post"

a) Anda por aí muita malta a comentar em diversos tópicos nos quais não tem qualquer interesse próprio, aliás muitos nem jogam neste mundo. Pelo que os comentários de jogadores deste mundo em tópicos do respectivo mundo não é motivo para admiração.

b) Como dizes e bem em relação à partilha de reservas o objectivo é não nos atropelarmos uns aos outros na guerra contra a united (se é que estes ainda existem e se pode chamar guerra bater em ceguinhos), questão de bom senso.

c) Existiu até agora um coordenado nascido do facto de vários jogadores estarem a atacar o mesmo elemento e para evitar atropelos optou-se por coordenar o ataque, não vejo o porquê de tanta admiração por tal facto, saliento novamente, apenas se verificou uma vez. Qualquer analíse de conquistas que tenhas notado e que tenhas pensado serem coordenados tratam-se de meras coincidências.

d)Inactivos da NOM a serem conquistados pela DWE?! não tenho conhecimento de tal facto (que me poderás indicar) aliás os termos do acordo não permitem isso, apenas 1 elemento (quimfreire) amigo pessoal de 2 jogadores nossos optou por lhe dar aldeias, penso que com autorização da NOM, dado que não nos foram pedidas contas disso.

e) Aldeias ponte? Para quê se existem tantas barbaras por lá (ex-united atacados), a partilha de reservas facilita as coisas nesse aspecto também.

f) 3 ou 4 jogadores nossos que se desentenderam (pontos de vista divergentes) saíram para a NOM tendo entretanto regressado após alguns esclarecimentos, apenas 1 mais casmurro ainda por lá anda :D nada de anormal.

g) Quando tiveres provas ou dúvidas está à vontade para as apresentar que tentaremos esclarecer ;)

1- A guerra contra 1 inimigo comum não é razão para juntar comparações estatisticas, aliás gosto de ver quem conquista mais, numa competição saudável lol
2- O tempo não permite por vezes fazer comentários em "ceara alheia" mas quem o quiser fazer concerteza ninguém levará a mal .
3- Familia DWE|NOM para quê se estamos bem assim?! no entanto não direi nunca "desta àgua não beberei" o jogo evolui e amanhã tanto poderemos ser aliados, como familia, como adversários ferozes.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
eecaveira apesar de também não nos conhecermos, tinha uma outra ideia acerca de ti. Não sei se pretendes os Parabéns da NOM por terem descoberto outro inativo nosso e conseguido progredir mais para dentro do nosso território. Não tem problema, apesar de não falar pelo Concelho NOM, Parabéns! Agora por favor não tentem atirar + areia para os olhos de quem lê este forum, e tenta manter a compustura. Só pq existem fusões à tua volta já queres inventar mais? Não vás por ai.
Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
joao gui

Meu caro João Gui,

Não foi meu intuito, ser parabenizado (como dizem os brasileiros). E ambos sabemos que as nossas estatísticas não se resumem a inactivos. Mas podemos falar disso no tópico próprio sempre que queiras comentar.

Considero ter utilizado uma linguagem afável, exprimindo a minha opinião, ressalvando poder estar a interpretar mal o que vejo. Assim como considero que o colega Albcoe, utilizou uma linguagem correcta e cordial.

Agora por favor não tentem atirar + areia para os olhos de quem lê este forum, e tenta manter a compustura
Eu não perdi a compostura. Não o posso dizer em relação ao meu caro amigo.

Quanto ao resto e porque não falas pelo Conselho da NOM, nunca poderemos saber se existe um fundo de verdade ou não :)

Mas já dizia o Aelxandre Dumas: "Nunca discuta, não convencerá ninguém. As opiniões são como os pregos; quanto mais se martelam, mais se enterram."

Cumprimentos,
eecaveira
 

DeletedUser

Guest
...

Acho muito bem que existam estes conflitos\esclarecimentos... Antigamente estas conversas eram noutro tópico com as tribos do Norte deste mundo, e viu-se no que deu... Agora que o Norte está quase resolvido (falta mt terreno, mas pouca artilharia nas defesas inimigas), é sempre bom saber estas curiosidades acerca do Sul..

Boa Guerra a todos e de modo saudável vão dando a conhecer melhor as "marotices" deste nosso grande Sul do md5!
 

DeletedUser24523

Guest
o madrug que eu conheço,nao escreve assim,teremos dedinho do dr00py na conta do madrug?Não era de estranhar,utilizar a conta do madrug para escrever no forum externo,ahahahhaa...:D

Devias jogar mais e falar menos....Com o devido respeito,pois nunca tive nada contra ti,entraste para a universidade foi?Falas demais no portugues.Já agora ,vais seguir advocacia?A tua familía(mas o que é isto de família) a tua família está em casa.

já agora meu caro madrug,nao tenho nada a dizer te,nem pelo mensenger nem por aqui.Agora q atua tribo é cobarde,ninguem tem duvidas,só vejo fusoes,odor do medo de guerra,está na horinha de fazer fusão com a NOM,nao? Incrivél,so falam,agora jogar,é fugir da guerra meus irmaos.
Nao contes com mais comentários meus,para darem corda ao teu bom PORTUGUES,isto significa q tem a quarta classe é menos inteligente do que tu,enfim..para acabar com esta conversa,continuem a fazer fusões e a atacar os inactivos,e a falar bem o o bom portugues.mas nao contes cmg,vou te lendo ,by,by

Como alguns sabem, não sou muito de andar por estas bandas a comentar, mas não poderia evitar vir a este tópico deixar os meus 5 cêntimos. :)

É curioso como se reactiva um tópico que se encontrava parado há meses e como se reactiva sem ser para pegar no tema do tópico, mas antes com um outro objectivo muito concreto e que está patente.

Claro que não foi inocente o comentário inicial deste cromo. Mais um daqueles que se mantêm permanentemente na sombra, a pairar no ar, qual abutre a aguardar as mortes no solo? Se calhar até é a mesma personagem que há poucos dias atrás abordou o magico79, após longa ausência, com mais algumas das suas provocações baratas. Parece que ainda não esqueceu e mantém a obsessão.
Ou poderá ser um outro qualquer. A verdade é que, a julgar pela data de registo (Set.10), deu um ar da sua graça com este objectivo concreto, qual cão perdigueiro (sem ofensa, no sentido figurado) a levantar a caça para o caçador.

Não obstante as características e objectivos (já conseguidos) da personagem, devo deixar-lhe aqui alguns reparos.
O meu caro até pode conhecer o meu companheiro Madrug, mas certamente a mim não me conhece, pois se conhecesse saberia que eu não preciso de mandar recados por ninguém, nem fazer-me passar por outrém para expressar as minhas opiniões. Neste meio em que estamos (M5) já dei mais do que provas de assumir na primeira pessoa as minhas opiniões e decisões por mais polémicas que fossem.

No que refere sobre a nossa tribo, só o total desconhecimento da realidade ou a pretensão de ser mais um palhaço de segunda categoria é que podem justificar tais palavras.
Recordo-lhe que, como toda a comunidade sabe e muito bem disse o Madrug, a TWE só realizou UMA fusão, que deu origem à DWE.
Uma tribo cobarde? Odor de medo de guerra?
Recordo-lhe também que a extinta TWE (falo na TWE porque entendi perfeitamente que era esse o objectivo ao dirigir-se ao Madrug), participou em diversas guerras, a maioria por sua iniciativa, como tribo activa que sempre foi.
Lembro-lhe também, que a TWE nunca perdeu UMA única guerra que travou, saindo com saldo positivo das 2 guerras com a NOM (sim, tivemos duas guerras) e das 2 guerras com a Reset (sim, também tivemos duas guerras e se não tivéssemos parado a segunda por NOSSA iniciativa, hoje o mais certo era a Reset não existir, como poderá ser confirmado pelos responsáveis Reset).

Como tal, é lamentável que alguém faça aquele género de afirmações, como se de verdades se tratasse, só justificáveis por acefalia ou como forma do "perdigueiro levantar a caça".

Em relação ao comentário do meu amigo eecaveira, que muito prezo, não deixo de ficar parcialmente surpreendido com o seu primeiro comentário. E digo apenas parcialmente porque entendi que, embora dizendo não querer "meter a foice em seara alheia", lá foi metendo a sua foice e ceifando o trigo que pretendia ceifar, qual caçador atento às indicações do fiel perdigueiro. Esta foi a parte que não me surpreendeu. :)

Mas surpreendeu-me o facto de, conhecendo o que conheço do eecaveira, ele ter sido tão brando e condescendente com a intervenção descabida e infeliz do sr(a). kakiades, não obstante reconhecer os seus objectivos de vir "revitalizar este tópico apenas para deitar lenha para a fogueira". Confesso que não seria esta a resposta e reacção que eu imaginava vir de quem condena os que "lançam lenha para a fogueira".

Surpreendeu-me ainda por um outro conjunto de razões, que se podem traduzir numa só palavra: conhecimento.
Pois é, meu caro eecaveira, não deverias ter tantas duvidas ou incertezas, nem manifestar tanta preocupação com o futuro da DWE, pois tu tens o conhecimento da realidade. Recordo que recentemente tive a oportunidade de te esclarecer, numa troca de msg's que tivemos, que não existe qualquer fundamento para o cenário que estão a querer criar à força toda.
Escreves no teu texto que "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades". É verdade, mas a minha palavra não muda. Sabes bem que nunca a minha palavra trocada ctg deixou de corresponder à verdade, pelo que não vejo razões para que hoje a encares de forma diferente do que no passado.

Em relação aos aspectos concretos dos pontos que referidos, penso que o Albcoe já deixou os esclarecimentos necessários para acalmar os espíritos mais inquietos e maniqueístas. :)
Por muito que alguns assim o desejam, como forma de justificar outros movimentos, não nos vão ver a assumir algo que só existe nas suas cabeças.

E se a questão é o formalismo da questão, afirmo-o eu publicamente, em nome do conselho da DWE, que não existe qualquer outra ligação ou acordo com a NOM além do conhecido PNA.
E é evidente que, se ambas as tribos estão em guerra com um inimigo comum (ex-SG, United ou futura ex-United, sei lá...) na mesma área, deve haver partilha de reservas para esse efeito. O contrário é que seria de estranhar.

Por último, não confundamos participações no FE, mais ou menos entusiásticas de jogadores, com posições formais de uma tribo.
Todos são livres de ir a qualquer tópico deste fórum mandar as suas bujardas. Se há guerras que motivam mais entusiasmo nos comentários do que outras, não vejo que daí venha mal ao mundo ou que se leia nisso futuras fusões ou o diabo a quatro.

Divirtam-se e portem-se bem.
Cmpts.
dr00py
 

DeletedUser

Guest
5 centimos

Guarda-os podes vir a precisar.o teu discurso,insultuoso,passa-me ao lado,nada do que disse é mentira,a nao ser quando referi q poderias ter escrito com o nome do madrug,pelo menos tenho a dignidade de dizer se errei num tópico,coisa q tu nunca farias,podes enganar meio mundo 5,mas de futuro os resultados aparecerao,e depois vamos ver ,se existem caes ou lobos,nao perdeste o geito mesquinho de insultar as pessoas,enfim,és um cobarde com todas as letras.Saliento,q se existe aqui alguem obececado ,és tu,pois as tuas conversas num passado recente,era o teu medo incansavél,da NOM,daí a teres feito uma fusao,pois sabias,q nao ias durar muito.BY BY Dr00py.


:D
 

DeletedUser

Guest
dr00py

Meu caro Dr00py,

Leio com agrado a intervenção do meu caro amigo. Numa escrita com um fio condutor esclarecedor.

Alguns comentários, no entanto:

"Lembro-lhe também, que a TWE nunca perdeu UMA única guerra que travou, saindo com saldo positivo das 2 guerras com a NOM (sim, tivemos duas guerras) e das 2 guerras com a Reset (sim, também tivemos duas guerras e se não tivéssemos parado a segunda por NOSSA iniciativa, hoje o mais certo era a Reset não existir, como poderá ser confirmado pelos responsáveis Reset)."
Só para corrigir uma pequena imprecisão em relação às estatisticas:
Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: -TWE-, =DWE=, «TWE»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 719
Lado 2: 533
Diferença: 186

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,022,065
Lado 2: 5,064,699
Diferença: 1,957,366

chart


Em relação à outra afirmação contida no parágrafo que citei, e sem entrar em muitos pormenores (só se fizeres questão) ambos sabemos bem do que esteve por trás, na concertação estratégica acordada entre as partes. No entanto, mudam-se os tempos. Mudam-se as vontades....

"...ele ter sido tão brando e condescendente com a intervenção descabida e infeliz do sr(a). kakiades, não obstante reconhecer os seus objectivos de vir "revitalizar este tópico apenas para deitar lenha para a fogueira". Confesso que não seria esta a resposta e reacção que eu imaginava vir de quem condena os que "lançam lenha para a fogueira".
A minha resposta foi peremptória e sem conhecer quem era o Sr.Kakiades (que já vi agora ser a Dragonwomen pelo que referes) disse: "Mas já que deitou e não concordando com a forma nem o conteúdo, há algo subjacente que penso ter que dizer."

Penso ser suficiente, sem usar de muita verborreia.

Quanto ao restante conteúdo da tua mensagem, realço uma afirmação tua:

"E se a questão é o formalismo da questão, afirmo-o eu publicamente, em nome do conselho da DWE, que não existe qualquer outra ligação ou acordo com a NOM além do conhecido PNA."
Como pessoas frontais que somos, permite-me discordar que estamos perante um mero PNA.
Um PNA (Pacto de não agressão) não traz atrelado todo o trabalho conjunto que tem sido realizado entre a DWE e a NOM. A definição de PNA é que ambas as tribos trilham o seu caminho isoladamente, apenas não se atacando entre si. Tens que concordar que o que vocês têm, não é um PNA. No mínimo, será uma aliança. E é isso que não joga, entre as tuas palavras e a real análise no terreno.
Recordo-te que a TWE e a RESET já foram aliados. Passou a PNA com a criação da DWE. E mesmo quando eramos aliados a nossa postura foi sempre de autonomia e independência. No entanto e não querendo lavar roupa suja em público, até aos dias de hoje ainda temos "traidores" na RESET, só porque acolheu alguns jogadores de um aliado, independentemente das razões que ambas as partes têm.
Reparo que as mesmas questões com um PNA (NOM), são tratadas de forma diferente, do que com o aliado que era a Reset:

"f) 3 ou 4 jogadores nossos que se desentenderam (pontos de vista divergentes) saíram para a NOM tendo entretanto regressado após alguns esclarecimentos, apenas 1 mais casmurro ainda por lá anda nada de anormal."
É normal. Não é traidor.

Mas já disse anteriormente que as opiniões são como os pregos e portanto o ideal mesmo é tentarmos manter a lisura e coerência, tanto em palavras como nos actos praticados no terreno de jogo. Cada um tem a sua verdade e a nossa costuma ser sempre melhor do que a do vizinho.

A minha única preocupação Dr00py, dizendo em bom Português, é que esta vossa "PNaliança" com a NOM, que não mantêm a equidade necessária em relação ao "PNA" com a RESET, possa provocar dentro da RESET um sentimento de desconforto e mal estar, nos objectivos que temos actualmente com o adversário NOM.

Irei estar atento ao desenrolar dos acontecimentos, na expectativa que se mantenha a seriedade que expressaste e que não tenho razões até hoje para duvidar.

Cordias cumprimentos e bom jogo,
eecaveira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo