onu onu2 vs familia IRMAOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser29905
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29905

Guest
Side 1:
Tribes: ONU, ONU-2
Side 2:
Tribes: IRM@OS, IRMAOS, IRMAOE, IRMAO, !RMAOS, YRMAOS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 243
Lado 2: 136
Diferença: 107

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 3
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,834,031
Lado 2: 798,451
Diferença: 1,035,580

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 298,906
Lado 2: 30,035
Diferença: 268,871

chart
 

DeletedUser28880

Guest
ONU e IRMAOS? mais uma guerra desnecessaria e que tenho de ver muito bem...:confused::confused::confused:
 

DeletedUser25982

Guest
Pensava que a guerra com ~AE~ já os mantinha ocupados :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ONU e IRMAOS? mais uma guerra desnecessaria e que tenho de ver muito bem...:confused::confused::confused:

Nem todos gostam de estar no TOP pela simples absorção de inactivos.

Há uma coisa chamada guerra. Óptima.

Claro que tu não saberias nada sobre isso.
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá! Á qe limpar a IRMAOS toda...

Ela vai cair não tarda muito e depois haverão outras a cair!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
alguem me pode dizer quem a origem dos novos onu la no nordeste?
 

DeletedUser

Guest
alguem me pode dizer quem a origem dos novos onu la no nordeste?

nao sei se foram todos mas a maioria sao jogadores que estavam na familia irmaos e que foram, como dizer numa maneira simpatica, intimidados a mudar de tribo face à ameaçao de eliminaçao.
se é com aquilo que a onu pretende eliminar a irmaos, muito boa sorte.
 

DeletedUser29905

Guest
nao sei se foram todos mas a maioria sao jogadores que estavam na familia irmaos e que foram, como dizer numa maneira simpatica, intimidados a mudar de tribo face à ameaçao de eliminaçao.
se é com aquilo que a onu pretende eliminar a irmaos, muito boa sorte.

sabes o que te digo com os que tínhamos já esta bamos a liminar a tribo irmãos e erom só 3 que esta bom ai agora som mas e a tribo irmãos vai avaixo com um par de jogadores ai tenho um montam de jogadores de la a pedir para entrar mas já no entra mas ningem desses k
 

DeletedUser

Guest
sabes o que te digo com os que tínhamos já esta bamos a liminar a tribo irmãos e erom só 3 que esta bom ai agora som mas e a tribo irmãos vai avaixo com um par de jogadores ai tenho um montam de jogadores de la a pedir para entrar mas já no entra mas ningem desses k

E já agora se eles foram ameaçados para entrar na nossa é porqe sabiam qe não durariam muito ai... E por isso preferiram vir para aqui.

HASTA...
 

DeletedUser30845

Guest
OMG isto é impressionante.
1º a tribo IRMAO da familia IRMAOS intimidou-se com o avanço da RENNIE então muitos jogadores de lá foram para a ONU aliada na RENNIE.
Aqui está explicada o aparecimento da ONU nesta zona.
2º Amigos, acham que isto é uma guerra de FE. OMG eu sei que vocês eram dos melhores no spam agora os reis do spam my good.
3º Alien um lider deve ter um pouco de humildade e se eu fosse como tu tinha vergonha nessa cara, que tu se fores lider da ONU deve ser de brincadeira e com um lider como tu, um dia a tua tribo ira cair e não não vai ser por guerras mas sim pela falta de humildade e carácter do seu líder. Tu basicamente és líder mas é no FE.
PS: Tinha de dizer isto estava encravado aqui dentro. Não falo mais aqui.
cumps.

Jtorres
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ui, estou a ver que aqui houve coiotes.


situação interessante sim
 

DeletedUser29905

Guest
OMG isto é impressionante.
1º a tribo IRMAO da familia IRMAOS intimidou-se com o avanço da RENNIE então muitos jogadores de lá foram para a ONU aliada na RENNIE.
Aqui está explicada o aparecimento da ONU nesta zona.
2º Amigos, acham que isto é uma guerra de FE. OMG eu sei que vocês eram dos melhores no spam agora os reis do spam my good.
3º Alien um lider deve ter um pouco de humildade e se eu fosse como tu tinha vergonha nessa cara, que tu se fores lider da ONU deve ser de brincadeira e com um lider como tu, um dia a tua tribo ira cair e não não vai ser por guerras mas sim pela falta de humildade e carácter do seu líder. Tu basicamente és líder mas é no FE.
PS: Tinha de dizer isto estava encravado aqui dentro. Não falo mais aqui.
cumps.

Jtorres

hahahah tu tribo tem medo e vems por a culpa a los outros hehehe porfabor poupa me eu hoje estive de sister de um da minha tribo que esta ai e comquistei 7 aldeias sem exforso e outra coisa aprendam a faser igrejas e para te calar nos tinhamos ai 3 jogadores ai e ve las estatisticas eheheheh

Side 1:
Tribes: IRM@OS, IRMAO, IRMAOE, IRMAOS, !RMAOS, YRMAOS
Side 2:
Players: PETER-21, yaxv535, lSkillerl

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 15,712
Lado 2: 531
Diferença: 15,181

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 92
Diferença: 90

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 65,068,480
Lado 2: 3,931,405
Diferença: 61,137,075

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,537
Lado 2: 778,870
Diferença: 763,333

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sister

bwahaahahahahahhaahahahahahahahahahaa

*need to breathe*

ganda abada que esses 3 moços/as estavam a dar
 

DeletedUser30845

Guest
hahahah tu tribo tem medo e vems por a culpa a los outros hehehe porfabor poupa me eu hoje estive de sister de um da minha tribo que esta ai e comquistei 7 aldeias sem exforso e outra coisa aprendam a faser igrejas e para te calar nos tinhamos ai 3 jogadores ai e ve las estatisticas eheheheh

Só uma coisa eu por aqui ainda não vi ataques é difícil realmente não te condeno. Eu só digo uma coisa:
Quem se ri por ultimo ri melhor :D
 

DeletedUser31530

Guest
Não quero... nem posso... apanhar este hábito, o de escrever no fórum externo!
Mas como tenho 5 minutos disponíveis e para desmistificar algumas situações aqui vai:

1º A ONU já tinha ai jogadores(poucos) q conquistavam aldeias a tribos com quem não tínhamos diplomacia... situação normal!

2º Inevitavelmente, o alvo era a familia IRMAO, já que a RENNIE é nossa aliada

3º É verdade q muitos jogadores da Familia Irmao pediram para entrar, sendo q a maior parte foi recusado, mas entrando uma mão cheia de jogadores, se tanto...

4º É também verdade q uma tribo da familia IRMAO queria formar a ONU-3, que foi negado pela ONU!


Portanto, jogo de guerra... jogadores ONU q praticamente sozinhos conquistavam em território "longinquo" ... e deixamos conquistar/crescer/jogar... MAS QUAL É A DÚVIDA?

PS: Isto é meramente um jogo... de guerra!

PS2: Bom jogo a ambas as tribos
 

DeletedUser

Guest
Os recrutamentos de jogadores de tribos inimigas à ONU são habituais e considerados normais por eles.

Vivem noutro mundo.
 

DeletedUser30845

Guest
A tribo mãe IRMAOS convidaram meia tribo. É impressionante o que fazem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo