Opinião geral sobre o mundo 24

  • Iniciador do tópico crim3
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem pessoal este tópico tem por objetivo de fazer uma analise em relação a tudo o que se passou neste mundo, mas também as opiniões de cada um em relação aos jogadores, tribos, à competitividade do mundo, configurações, o que nos reserva o futuro entre outras coisas.

Na minha opinião o mundo 24 é de todos o mundo mais fraco tanto a nível de tribos como a nível de jogadores, um nível muito baixo, configurações muito lentas, nível de jogadores heterogéneos sim, sinceramente é de todos o mundo mais fraco em que joguei até agora não adicionou nada de novo, tem sido um mundo muito parado com poucas guerras a sério declaradas, penso que no futuro com a desistência de muitos outros (bons jogadores) pode ser um dos mundos mais fraco (se já não é) de todo o servidor português, deixo aqui a minha opinião espero pela vossa.
Com isto quero também fazer um apelo, para que com o mundo 25 não abandonem este caso contrario ainda vai ficar mais "pobre".

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
talvez..

mas voces esquecem-se que ainda ninguem descobriu os segredos, esses são a chave da vitória.. só as tribos bem unidas, de confiança e bem coordenadas vão conseguir guardar os segredos..
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com mmendes10 ! parece muito bem formado a falar ! LOL
 

DeletedUser

Guest
pois exacto eu ia falar nessa questão.

Os segredos penso que são o que muita gente está a espera para ver, acho que nunca em nenhum outro mundo foi feito isto dos segredos (corrijam-me se estiver mal), e penso que é uma boa coisa para num futuro haver mais competitividade entre as tribos para ver quem tem mais segredos...
 

DeletedUser35647

Guest
pois exacto eu ia falar nessa questão.

Os segredos penso que são o que muita gente está a espera para ver, acho que nunca em nenhum outro mundo foi feito isto dos segredos (corrijam-me se estiver mal), e penso que é uma boa coisa para num futuro haver mais competitividade entre as tribos para ver quem tem mais segredos...

No PT23, estão implantados os segredos também não sei é se já foram descobertos..
 

DeletedUser10453

Guest
Há dois aspectos importantes no M24:

1. O facto de estarem cá muito noobs (e eu sou um deles :D)
2. Que os segredos vão alterar o comportamento dos jogadores.

Se por um lado se verifica que há uma concentração inusitada de noobs, também se verifica que há alguns profissionais a jogar. O mundo é deles... (Se a Legião não tivesse sido implodida era hoje a única tribo do M24 :))

Os segredos por outro lado vão surpreender. Pois a forma de jogar é diferente. Muitos jogadores vão ter dificuldades em se adpatar a esta nova forma de jogar.


Mas - como já foi aqui dito (no fórum) - a abertura do M25 vai também mudar muita coisa.
 

DeletedUser

Guest
Exactamente concordo plenamente.

Os segredos vao fazer com que muitos jogadores percam as aldeias e desistam do mundo e a abertura do mundo 25 tambem nao ajuda nada porque muitos jogadores vao acabar por desistir e dar as aldeias para começar um novo projecto no mundo 25...

Com a chegada dos segredos ao mundo 24, uma das coisas que vai acontecer para alem da maior disputa entre as diversas tribos sobre quem tem mais segredos e aldeias, vai ser que muitos dos jogadores ofensivos que continuarem vao ser obrigados a fazer mais aldeias de defesa do que de ataque para segurar as aldeias que tiverem segredos... penso eu...
 

DeletedUser

Guest
Penso que a qualidade deste mundo vai ser muito afetada no futuro com o mundo 25, a ver vamos.
 

DeletedUser38655

Guest
caso não saibam os segredos só vão aparecer passados alguns anos para que não esteja logo decidido qual tribo irá ganhar e dar mais sabor ao jogo ... por isso ainda vão ter de esperar muito tempo até eles aparecerem estejam, descançados...
 

DeletedUser20376

Guest
Resumindo..............

Até uma tribo que esteja a meio da tabela e tenha membros activos e unidos podem vencer esse mundo desde que tenha os segredos por um certo periodo exigido pelas regras do jogo, quero dizer com isso que pode vir a acontecer que a tribo que na altura dominar o mundo não venha a ser a vencedora por motivo desses segredos, não concordo muito mas se é assim as regras temos que nos adaptar.

Boa sorte a todas as tribos e que venca o mundo a que for melhor organizada e com união de grupo, estilo poucos mas bons.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a tribo que vai vencer este mundo ainda nem foi criada.
 

DeletedUser

Guest
Os segredos ainda nem foram descoberto , é impossivel fazer-se previsões sobre este mundo que abriu muit recentemente .....
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal este tópico tem por objetivo de fazer uma analise em relação a tudo o que se passou neste mundo, mas também as opiniões de cada um em relação aos jogadores, tribos, à competitividade do mundo, configurações, o que nos reserva o futuro entre outras coisas.

Na minha opinião o mundo 24 é de todos o mundo mais fraco tanto a nível de tribos como a nível de jogadores, um nível muito baixo, configurações muito lentas, nível de jogadores heterogéneos sim, sinceramente é de todos o mundo mais fraco em que joguei até agora não adicionou nada de novo, tem sido um mundo muito parado com poucas guerras a sério declaradas, penso que no futuro com a desistência de muitos outros (bons jogadores) pode ser um dos mundos mais fraco (se já não é) de todo o servidor português, deixo aqui a minha opinião espero pela vossa.
Com isto quero também fazer um apelo, para que com o mundo 25 não abandonem este caso contrario ainda vai ficar mais "pobre".

Cumprimentos.

vcs devem ter um grave problema de interpretaçao concerteza... nao se pediu para se falar nem de segredos, nem previsoes(ja existem topicos para isso)...

enfim...

on topic: este mundo vem seguindo a mesma trajetoria que este servidor tem tido desde o mundo 19, a decadencia... cada vez menos qualidade... mais noobs... alias, acho que a administraçao deste servidor esta a fazer por isso mesmo. se nao parece por toda uma serie de medidas anti-qualidade, com o intuito puro e bruto de sacar mais uns trocos, no meu ver. e a questao que se me poe é, sera que o ricardop e talves outros, ganham comissoes disto tudo? se sim, para mim politica errada, tal com o do ministro das finanças, começam por arrecadar agr um pouquinho mais, mas logo logo começam a perder...

e naturalmente assim que o 25 abrir vai haver muitos abandonos, mas nao serao so os sprinters ou os jogadores de qualidade, mas sim de uma grande massa de jogadores de todos os tipos. acho que se os administradores quiserem ter um servidor novamente, minimamente competitivo, vao ter que dar um passo atras em muitas das leis, regras e opçoes que introduziram no jogo nos ultimos tempos.

os tempos nao estao faceis para ninguem, e eles querem que quem jogue invista cada vez mais... (reduçoes de tempo de contruçoes, obrigatoriedade do assistente de farming se qualquer alternativa plausivel, pontos premium mais caros, gestor de conta obrigatorio a partir das 50\100 aldeias, ja que quase a totalidade de scripts foram desautorizados) ao contrario de outros servers localizados em paises com condiçoes financeiros economicos e sociais bem mais favoraveis e com uma afluencia muito maior. como se costuma dizer... quem tudo quer, tudo acaba por perder... e seguindo com estas politicas inflexiveis e sem ouvir os usuarios, tenho a certeza que nao num futuro nao muito distante irei assistir ao encerramento deste servidor PT. talves seja o plano esse, nao da administraçao mas da inno. talves administradores so fazem o que eles querem de maos atadas, e tentam sminfrar o povinho ao maximo antes da estocada final. que sabe se nao passe so de uma teoria erronea minha. mas uma coisa e certa, dada as circustacias atuais, vejo uma pessima gerencia de muita coisa, que leva ao empobrecimento cada vez mais notorio do PT. espero estar enganado e isto começar a mudar...

abcs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu ainda não percebi mt bem o assistente de farmimg... de resto... ta tudo fixe ;):D
 

DeletedUser

Guest
vcs devem ter um grave problema de interpretaçao concerteza... nao se pediu para se falar nem de segredos, nem previsoes(ja existem topicos para isso)...

enfim...

on topic: este mundo vem seguindo a mesma trajetoria que este servidor tem tido desde o mundo 19, a decadencia... cada vez menos qualidade... mais noobs... alias, acho que a administraçao deste servidor esta a fazer por isso mesmo. se nao parece por toda uma serie de medidas anti-qualidade, com o intuito puro e bruto de sacar mais uns trocos, no meu ver. e a questao que se me poe é, sera que o ricardop e talves outros, ganham comissoes disto tudo? se sim, para mim politica errada, tal com o do ministro das finanças, começam por arrecadar agr um pouquinho mais, mas logo logo começam a perder...

e naturalmente assim que o 25 abrir vai haver muitos abandonos, mas nao serao so os sprinters ou os jogadores de qualidade, mas sim de uma grande massa de jogadores de todos os tipos. acho que se os administradores quiserem ter um servidor novamente, minimamente competitivo, vao ter que dar um passo atras em muitas das leis, regras e opçoes que introduziram no jogo nos ultimos tempos.

os tempos nao estao faceis para ninguem, e eles querem que quem jogue invista cada vez mais... (reduçoes de tempo de contruçoes, obrigatoriedade do assistente de farming se qualquer alternativa plausivel, pontos premium mais caros, gestor de conta obrigatorio a partir das 50\100 aldeias, ja que quase a totalidade de scripts foram desautorizados) ao contrario de outros servers localizados em paises com condiçoes financeiros economicos e sociais bem mais favoraveis e com uma afluencia muito maior. como se costuma dizer... quem tudo quer, tudo acaba por perder... e seguindo com estas politicas inflexiveis e sem ouvir os usuarios, tenho a certeza que nao num futuro nao muito distante irei assistir ao encerramento deste servidor PT. talves seja o plano esse, nao da administraçao mas da inno. talves administradores so fazem o que eles querem de maos atadas, e tentam sminfrar o povinho ao maximo antes da estocada final. que sabe se nao passe so de uma teoria erronea minha. mas uma coisa e certa, dada as circustacias atuais, vejo uma pessima gerencia de muita coisa, que leva ao empobrecimento cada vez mais notorio do PT. espero estar enganado e isto começar a mudar...

abcs

Concordo absolutamente com quase tudo o que foi dito, joguei no mundo 3 mais de um ano sem haver novos mundos, sou daqueles que prefere que exista um determinado tempo para a abertura de outros mundos, isto é no mínimo 1 ano (exemplo), o que vem trazer muito mais pica, agora com meses a abrir quase todos os meses como querem manter bons mundos? Impossível! Para mim a única coisa que foi bem implantada foi o gestor farming de resto gestor de conta e isso tudo é puramente económico, onde estão os tempos dos velhos scripts onde se pagava uma miséria por uma conta premium? Agora somos obrigados a comprar pontos premium por cartão crédito se queremos ter um preço acessível.. Porque se for por telemóvel bem é uma autentica renda por mês! Para mim o tribalwars já foi tribal wars não vai haver mundos competitivos como o mundo 1,2,3 temos níveis heterogéneos com tribos ou muito boas ou muito fracas, o que não acontecia antes...Mas como todos sabem nada disto vai mudar porque hoje o slogan principal é "quanto mais meter para os bolsos melhor".
 

DeletedUser

Guest
Jogadores interessados sempre existirão, até mesmo depois destes preços esmagadores.
A qualidade pode diminuir entre mundos, mas sempre existem tribos que migram, inteiramente, dando logo um boost :D

Teoria para fechar o PT por parte da INNO? Já me parece muito futurista, não vamos por aí.

O PT24 está a mostrar ter bons jogadores, as pessoas tem é de saber procurar por elas, pois estão aqui com outros nicks.
 

DeletedUser38151

Guest
Isto é um negócio, como tal todas as medidas que são tomadas tem como objectivo maximizar o lucro.
Não adianta escrever isto ou aquilo, enquanto der para ganhar dinheiro este jogo vai continuar. Quando acabarem os lucros, este encerra e abre um novo.

O mundo 24, e todos de à uns tempos para cá, são feitos para quem dá dinheiro a ganhar, por isso meus caros, são de esperar mais medidas para fomentar o top1, esses vão entar no novo mundo para o serem e vão gastar premium para o conseguirem e assim sucessivamente.

Não poder farmar com scripts, apenas com o assistente é obra....
Quantos clicks evita o assistente?

O 24 está um pouco pobre, mas penso que será um mundo que a médio prazo vai dar guerras engraçadas. Acho que está tudo muito dividido e com personalidades fortes em vários cantos...

Vamos ver :)
 

DeletedUser28084

Guest
O mundo começou a pouco tempo. Ja teve algumas guerras, entre tribos boas, mas nada "para ai alem". :)

O mundo nao sei se tera muito a mostrar, senao dentro dos k's centrais, pois quando as tribos partirem a conquista daquelas aldeias todas juntas, cada movimento sera crucial para cada aldeia.
 
Topo