Opinião (pay 2 win)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chachola

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Já não jogava este jogo a 10 anos...
Lembro-me da conta premium ser a maior vantagem legal que se podia comprar.
Mas agora podendo usar p.p para comprar recursos no início do jogo vejo uma grande desigualdade.
Eu sou amador e sem muita experiência.
Gostava de saber a opinião dos jogadores veteranos do tribos sobre este assunto.
 

Th3KinG

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Se não quiseres gastar dinheiro podes farmar PPs no mercado, vendes recursos por PPs e assim vais juntando para outro mundo
 

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Já não jogava este jogo a 10 anos...
Lembro-me da conta premium ser a maior vantagem legal que se podia comprar.
Mas agora podendo usar p.p para comprar recursos no início do jogo vejo uma grande desigualdade.
Eu sou amador e sem muita experiência.
Gostava de saber a opinião dos jogadores veteranos do tribos sobre este assunto.
Joga o mundo 95
 

Chachola

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Pelas reaçoes parece k vocês são dos k investe uns euritos...
Não acho grande piada a isso de comprar recursos com os pontos premium.
É bastante desigual...kalker um sem saber ler nem escrever passa a dominar o jogo.
Jogadores ainda com a proteção de iniciante com 3/4000 pontos????
Deviam criar mundos especiais para estes investidores...
Sei k a nível econômico é bom para a plataforma mas para o jogo em si é um desastre
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Indo de encontro à sua questão @Chachola mas creio que o que procura irá encontrar nos mundos Clássicos.
Esses são mundos que não possuem vantagens premium além da conta premium, gestor de conta e assistente de saque.

Como complemento pode usar os mundos regulares para juntar pontos para essas 3 ferramentas premium e assim usufruir gratuitamente do jogo.