Opinião (pay 2 win)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chachola

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Já não jogava este jogo a 10 anos...
Lembro-me da conta premium ser a maior vantagem legal que se podia comprar.
Mas agora podendo usar p.p para comprar recursos no início do jogo vejo uma grande desigualdade.
Eu sou amador e sem muita experiência.
Gostava de saber a opinião dos jogadores veteranos do tribos sobre este assunto.
 

Th3KinG

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Se não quiseres gastar dinheiro podes farmar PPs no mercado, vendes recursos por PPs e assim vais juntando para outro mundo
 

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Já não jogava este jogo a 10 anos...
Lembro-me da conta premium ser a maior vantagem legal que se podia comprar.
Mas agora podendo usar p.p para comprar recursos no início do jogo vejo uma grande desigualdade.
Eu sou amador e sem muita experiência.
Gostava de saber a opinião dos jogadores veteranos do tribos sobre este assunto.
Joga o mundo 95
 

Chachola

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Pelas reaçoes parece k vocês são dos k investe uns euritos...
Não acho grande piada a isso de comprar recursos com os pontos premium.
É bastante desigual...kalker um sem saber ler nem escrever passa a dominar o jogo.
Jogadores ainda com a proteção de iniciante com 3/4000 pontos????
Deviam criar mundos especiais para estes investidores...
Sei k a nível econômico é bom para a plataforma mas para o jogo em si é um desastre
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Indo de encontro à sua questão @Chachola mas creio que o que procura irá encontrar nos mundos Clássicos.
Esses são mundos que não possuem vantagens premium além da conta premium, gestor de conta e assistente de saque.

Como complemento pode usar os mundos regulares para juntar pontos para essas 3 ferramentas premium e assim usufruir gratuitamente do jogo.
Como tal, deve entrar num mundo recente e ir acumulando alguns pontos e aguardar um novo mundo clássico.


Saudações tribais,
Kirgonix
 

Chachola

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Indo de encontro à sua questão @Chachola mas creio que o que procura irá encontrar nos mundos Clássicos.
Esses são mundos que não possuem vantagens premium além da conta premium, gestor de conta e assistente de saque.

Como complemento pode usar os mundos regulares para juntar pontos para essas 3 ferramentas premium e assim usufruir gratuitamente do jogo.
Como tal, deve entrar num mundo recente e ir acumulando alguns pontos e aguardar um novo mundo clássico.


Saudações tribais,
Kirgonix
Eu percebo a introdução das vantagens premium para a plataforma pois é normal em quase todos os jogos sempre traz algum lucro extra.
Mas só queria salientar k a nível do jogo tira muita do sua isencia.
Nada contra os caros colegas investidores
 

Chachola

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Já agora...
Penso k não há mundos clássicos abertos certo???
Há previsão para uma abertura???
 

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Pelas reaçoes parece k vocês são dos k investe uns euritos...
Não acho grande piada a isso de comprar recursos com os pontos premium.
É bastante desigual...kalker um sem saber ler nem escrever passa a dominar o jogo.
Jogadores ainda com a proteção de iniciante com 3/4000 pontos????
Deviam criar mundos especiais para estes investidores...
Sei k a nível econômico é bom para a plataforma mas para o jogo em si é um desastre
Investe em aulas de português.
Isto respondendo ao teu comentário.

Agora fugindo ao tema, e voltando ao tema inicial, deram te 3 opções, (speeds, classicos), farmar pps ou jogar o 95. Tudo mundos em que ninguém investe euritos. Aparece.
 

Chachola

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Investe em aulas de português.
Isto respondendo ao teu comentário.

Agora fugindo ao tema, e voltando ao tema inicial, deram te 3 opções, (speeds, classicos), farmar pps ou jogar o 95. Tudo mundos em que ninguém investe euritos. Aparece


Para bom entendedor meia palavra basta.
Com bom ou mau português.
Mas já vi k és investidor.
Também dá para ver k ao dizeres para entrar no m95 deves lá estar e mais uma vez demonstrar o teu caráter.
Tas a tecer um desafio desigual e vantajoso para ti pois ia entrar com uma aldeia de 50p e tu já com 100 aldeias.
Lol...
Realmente gostas de desafios...
 

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Para bom entendedor meia palavra basta.
Com bom ou mau português.
Mas já vi k és investidor.
Também dá para ver k ao dizeres para entrar no m95 deves lá estar e mais uma vez demonstrar o teu caráter.
Tas a tecer um desafio desigual e vantajoso para ti pois ia entrar com uma aldeia de 50p e tu já com 100 aldeias.
Lol...
Realmente gostas de desafios...
Continuação amigo.
Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo