Opinião - TOP'S

  • Iniciador do tópico DeletedUser45558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45558

Guest
Bem...

Depois de o Mundo ja estar à frente... Já conhecem mais ou menos os adversários, os companheiros, etc.

Ou seja, já conhecem a tribo inimiga, os TOP's e até se merecem lá estar ( se é que sim kkkkkkk ) !

Então, vamos brincar um pouco com isto, e tornar isto mais mexido :p

Vossa opinião das tribos principais (TOP) ... E dos player's tops!

Critiquem, dêem a vossa opinião.

Vamos lá ver quem merece ou não estar onde está ;)
 

DeletedUser45187

Guest
Eu critico ;)
Revoltados a acusar a KRIEG de ser uma grande família enquanto ela já vai na 3ª tribo.
E sempre a acharem-se os melhores por causa do TOP 1, enquanto a I.R.S merece lá estar muito mais do que eles.
 

DeletedUser46392

Guest
hoje nasceu mais uma Krieg
KRIEG
KRIEG2
KRIEG3
KRIEG4
KRIEG5


não os comparem com os Revoltados
 

DeletedUser22767

Guest
hoje nasceu mais uma Krieg
KRIEG
KRIEG2
KRIEG3
KRIEG4
KRIEG5


não os comparem com os Revoltados

Calma ............... sabes se é oficial ? Eu podia fundar uma tribo e chamar de RL4 e mais uns outros cada um com uma até á 21

Observem bem antes de falar
 

DeletedUser

Guest
Eu critico ;)
Revoltados a acusar a KRIEG de ser uma grande família enquanto ela já vai na 3ª tribo.
E sempre a acharem-se os melhores por causa do TOP 1, enquanto a I.R.S merece lá estar muito mais do que eles.
Concordo plenamente.

A I.R.S merece sem dúvida o 1º lugar na classificação geral.
 

DeletedUser44936

Guest
Eu critico ;)
Revoltados a acusar a KRIEG de ser uma grande família enquanto ela já vai na 3ª tribo.
E sempre a acharem-se os melhores por causa do TOP 1, enquanto a I.R.S merece lá estar muito mais do que eles.

eu tambem concordo a I.R.S tinha de ta no TOP 1 pois a R.L so é pontos e nada mais, alias a I.R.S deixou a Warrior bem caladinha em ja que ta com membros da antiga ~?~ que tinha Guerra com a Warrior mais o que faz a Warrior defender tanto a I.R.S medo ? fiquei até curioso dauhdaudhad
 

DeletedUser45187

Guest
eu tambem concordo a I.R.S tinha de ta no TOP 1 pois a R.L so é pontos e nada mais, alias a I.R.S deixou a Warrior bem caladinha em ja que ta com membros da antiga ~?~ que tinha Guerra com a Warrior mais o que faz a Warrior defender tanto a I.R.S medo ? fiquei até curioso dauhdaudhad

Eu passo a explicar.
É que cada jogador deles me envia 200000 recursos de cada para cada aldeia e assim tenho de dar graxa.
Tu queres que a =W= se vire à I.R.S para ver se não voltares para o TOP 20.
Warrior bem caladinha? Pois foi. Tens razão. Já me estou a lembrar. Tu é que ficaste bem caladinho quando deixaste o TOP 1.
E já que falas da =w=, fica sabendo que ao menos, somos unidos e divertirmos-nos com o jogo. Já vocês devem ser bem solitários para levar o jogo muito sério :|
E falando da =w=, da próxima vez, vai ver a tua diplomacia e vê como vocês ainda estão no TOP 1!

Vê a minha assinatura.
 

DeletedUser

Guest
Eu passo a explicar.
É que cada jogador deles me envia 200000 recursos de cada para cada aldeia e assim tenho de dar graxa.
Tu queres que a =W= se vire à I.R.S para ver se não voltares para o TOP 20.
Warrior bem caladinha? Pois foi. Tens razão. Já me estou a lembrar. Tu é que ficaste bem caladinho quando deixaste o TOP 1.
E já que falas da =w=, fica sabendo que ao menos, somos unidos e divertirmos-nos com o jogo. Já vocês devem ser bem solitários para levar o jogo muito sério :|
E falando da =w=, da próxima vez, vai ver a tua diplomacia e vê como vocês ainda estão no TOP 1!

Vê a minha assinatura.

Só me irei pronunciar relativamente à parte a negrito, quando não se sabe não se deve falar, pois o jogador em questão só começou a jogar na conta cryptic quando esta já não se encontrava no top1 ;)
 

DeletedUser

Guest
A RL é só pontos. -» 30 milhões de pontos de diferença do 2º classificado.

RL ODA -» 40 milhões de tropas de diferença do 2º classificado.

RL ODD -» 2º classificado com diferença de 10 milhões do primeiro.

Top20 Players -» 12 jogadores no top20 em pontos

Top20 ODA -» 10 jogadores

Top20 ODD -» 2 Jogadores

Ou seja, a RL não é só pontos mas sim números e pelos números que vejo uns gostam de dar e outros gostam de apanhar ... junta-se o útil ao agradável :)

Mas TOP's valem o valor que quisermos dar, até porque existe uma tribo com 2 membros no top20... quer dizer 2 contas, 3 jogadores e com sitter... opsss, não devia ter dito isto ;)
 

DeletedUser44936

Guest
Eu passo a explicar.
É que cada jogador deles me envia 200000 recursos de cada para cada aldeia e assim tenho de dar graxa.
Tu queres que a =W= se vire à I.R.S para ver se não voltares para o TOP 20.
Warrior bem caladinha? Pois foi. Tens razão. Já me estou a lembrar. Tu é que ficaste bem caladinho quando deixaste o TOP 1.
E já que falas da =w=, fica sabendo que ao menos, somos unidos e divertirmos-nos com o jogo. Já vocês devem ser bem solitários para levar o jogo muito sério :|
E falando da =w=, da próxima vez, vai ver a tua diplomacia e vê como vocês ainda estão no TOP 1!

Vê a minha assinatura.

Lastimavel, Warrior borrava-se ou borra de merdo dos papa inativo da KRIEG, prova disso que ja expulso 2 a 3 gajos a perdido dos KRIEG.

fiquei até emocionado fui expulso do TOP 1 mais continuou no jogo por que sera ? ops me esqueci uma o DiininhO sozinho contra tantos ali no K34 e mesmo assim ta vivo e olha que ele dormi muito viu o menino que dormi.

Mais fazer o que o DiininhO nunca vou jogador de top sempre teve la pelos top 500, esse foi unico Mundo facil facil de fica no top nem preciso dormi muito, e Olhe que ja enfrentei mundo mais dificil, mais esse eu durmo 22hrs no dia e jogo 2hrs e mesmo assim o DiininhO conssegui fica no top melhor coisa ainda, é que o DiininhO dormi tanto e é tao preguiçoso que ele leva 1 mes pra podé conquista aldeias e mesmo assim Continua no TOP 20.

Mais ja voce pelo seu Historico nao poço dizer muito pois ultimo jogador que eliminei papei em poucos dias e olhe que ele tinha seu tamanho em Grande Garoto.

Agora vamos veh Historios.

http://pt.twstats.com/pt29/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=2280488

tantas tribos mudaste em tao pouco tempo Grande gajo em.

Agora vamos a coisa melhor Historico.

http://pt.twstats.com/pt29/index.php?page=player&mode=conquers&id=2280488

90% das aldeias foi dadas ou inactivo da propria MeGa Familia.

Agora filhinho lindo do Pai, fica caladinho que voce me da vergonha.
 

DeletedUser

Guest
Lastimavel, Warrior borrava-se ou borra de merdo dos papa inativo da KRIEG, prova disso que ja expulso 2 a 3 gajos a perdido dos KRIEG.

fiquei até emocionado fui expulso do TOP 1 mais continuou no jogo por que sera ? ops me esqueci uma o DiininhO sozinho contra tantos ali no K34 e mesmo assim ta vivo e olha que ele dormi muito viu o menino que dormi.

Mais fazer o que o DiininhO nunca vou jogador de top sempre teve la pelos top 500, esse foi unico Mundo facil facil de fica no top nem preciso dormi muito, e Olhe que ja enfrentei mundo mais dificil, mais esse eu durmo 22hrs no dia e jogo 2hrs e mesmo assim o DiininhO conssegui fica no top melhor coisa ainda, é que o DiininhO dormi tanto e é tao preguiçoso que ele leva 1 mes pra podé conquista aldeias e mesmo assim Continua no TOP 20.

Mais ja voce pelo seu Historico nao poço dizer muito pois ultimo jogador que eliminei papei em poucos dias e olhe que ele tinha seu tamanho em Grande Garoto.

Agora vamos veh Historios.

http://pt.twstats.com/pt29/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=2280488

tantas tribos mudaste em tao pouco tempo Grande gajo em.

Agora vamos a coisa melhor Historico.

http://pt.twstats.com/pt29/index.php?page=player&mode=conquers&id=2280488

90% das aldeias foi dadas ou inactivo da propria MeGa Familia.

Agora filhinho lindo do Pai, fica caladinho que voce me da vergonha.
Dino, essa conversa dos "papa-inactivos" da KRIEG, já atingiu o prazo de validade. Podias ser um pouco menos arrogante.

"Papa-inactivos" existem em todas as tribos (como tu és um deles). Se não existissem, essas aldeias iriam parar a inimigos, correcto?
Enfim, é falta de bom senso :)
 

DeletedUser

Guest
^^

Tops, se estão lá é porque merecem, se não não estavam, parece-me óbvio. Uns de forma suja, outros limpos, mas vale o esforço.

Para mim os grandes deste mundo estão à vista, Ramm.; MiguelVPinto; Fumaças ... ; BadWorld; Gangnam Style; Mantem-se no top, sempre com boas jogadas, e com muita inteligência.

Cryptic. Este jogador nao foi o original na conta, mas fez com que ela voltasse a ser o que era, ótimo jogador dininho, um tambem dos melhores.

Quanto às tribos, claramente que este vai ser outro daqueles mundos rápidos em termos de junções, e que por isso terá um fim muito longinquo. Mas é obvio IRS e RL são ambas otimas,

****os papa bb's ha em todo o lado, so que uns atacam o inimigo e conquistam, e so querem bb's e inativos para se fortalecerem, outros é porque nao se saca mais nada.

Bom jogo.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Não vou falar em jogadores para não ferir as susceptibilidades de ninguém. :)

Existem claramente 4 tribos a lutar pela vitória deste mundo, a KRIEG, a Warrior, a RL e a I.R.S, umas mais destacadas que outras mas a verdade é que para mim estas são as tribos/famílias capazes de vir a ganhar o mundo, depois existem 2 tribos que podem vir a fazer a diferença na luta pelo mundo e até mesmo ganha-lo caso se juntem a uma das 4 que referi, que é o caso da tribo O*U e =ILB=.

Com isto prevejo uma missão difícil para a RL visto terem o "mundo" contra eles, mas nada é impossível de se concretizar e acredito que em alturas da guerra andaram por cima e outras por baixo, coisa normal quando se anda em guerra.

O que vai realmente vai fazer a diferença neste mundo e que vai acabar por vir ao de cima é a qualidade do colectivo e a tribo que tiver uma liderança mais coesa e forte, por vezes também poderemos ver a qualidade de cada um a fazer a diferença, mas agora mais que nunca ninguém se aguentará sozinho muito tempo caso não tenha uma boa tribo de suporte.
 

DeletedUser

Guest
krieg tem jogado bem hein , merecia o top 1 mesmo e espera mais ums tempos e verao quem acaba com a RL e chega top kkkkkkkkk . KRIEG VAMOS LAAAAA lol
 

DeletedUser43053

Guest
krieg tem jogado bem hein , merecia o top 1 mesmo e espera mais ums tempos e verao quem acaba com a RL e chega top kkkkkkkkk . KRIEG VAMOS LAAAAA lol

^.^ não sei que mais fazer se não rir do teu comentário, se e que jogas neste mundo poderias deixar nick para sabermos quem nos faz rir.
deves tar a falar do top 1 do mundo 33 ou 34 quando abrir.
 

DeletedUser

Guest
^.^ não sei que mais fazer se não rir do teu comentário, se e que jogas neste mundo poderias deixar nick para sabermos quem nos faz rir.
deves tar a falar do top 1 do mundo 33 ou 34 quando abrir.

aaah espera , esqueci q o pessoal da RL se julga alguem por ser top 1 , eh desculpe ae vou apagar a conta agora msmo e esperar o 33 ou 34 abrir .. humildade você ñ tem :)

vamo bora galera da KRIEG o/
 

DeletedUser18001

Guest
De um lado temos a RL e a ILB
Do outro temos a IRS / KRIEG / W

A unica tribo que faz a diferença neste mundo é a O*U pelo facto de estar sozinha a lutar contra todos e não ceder ás pressões que chegam dos dois lados para a tradicional fusão.

Por isso poderiamos dizer que a grande guera deste mundo é:

O*U contra RL / ILB / IRS / KRIEG / W
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo