opiniões / previsões

  • Iniciador do tópico DeletedUser49238
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49238

Guest
Bem pessoal, já que todos gostamos tanto de falar, falemos aqui.

Dêm as vossas opiniões e façam as vossas previsões, se se quiserem armar em bruxos ;)


A meu ver, esta guerra vai ser bonita até ao fim, e desta eu tenho a certeza, isto é uma casa a arder :D
 

DeletedUser48904

Guest
Nem a KRIEG nem o GS vão ganhar. Eu acho que quem vai ganhar é a BLITZ revoltada com tudo e com todos kkkk
 

DeletedUser43183

Guest
Nem a KRIEG nem o GS vão ganhar. Eu acho que quem vai ganhar é a BLITZ revoltada com tudo e com todos kkkk

Se continuar assim a Krieg engolira os K superficiais mas nao os K ferrados da GS...

Mas ca para mim a Krieg ainda se vai repartir... É habitual em todos os mundos uma tribo com a extensão da Krieg tem muito player que é carrapato mais tarde ou mais cedo vao surgir os "rebeldes" tal como aconteceu ao Kadafi

P.S. nao me sensurem pelos meus erros de ortografia xD
 

DeletedUser48904

Guest
Se continuar assim a Krieg engolira os K superficiais mas nao os K ferrados da GS...

Mas ca para mim a Krieg ainda se vai repartir... É habitual em todos os mundos uma tribo com a extensão da Krieg tem muito player que é carrapato mais tarde ou mais cedo vao surgir os "rebeldes" tal como aconteceu ao Kadafi

P.S. nao me sensurem pelos meus erros de ortografia xD
Shakal, concordo plenamente contigo.
O mundo dará muitas voltas. O importante é nunca se baixar a guarda. A krieg os superficiais não engole, pois o 51 está bem armado pela ADCRIS :D (VIZINHAAAAA TE AMOOOOOO <3 )
E o 33 ainda vão demorar. Eu vou até ao ultimo LANCEIRO!
 

DeletedUser49238

Guest
A blitz vai ganhar o mundo, se o alequesse não a engolir primeiro kkkkkk
 

DeletedUser48904

Guest
Previsão! Hoje vai haver uns nobres que vão mais cedo para a cova! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo