Opiniões Sobre o mundo

  • Iniciador do tópico Why Serious??
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Seguinte , este topico tem como objectivo dizer as tribos que irão dominar cada lugar
Topico foi criado para discutir os 4 lugares do mundo , em vez de andarem a abrir 4 topicos para cada um deles ; D

Noroeste -
Nordeste -
Sudoeste -
Sudeste -


Também dizer que em continemte as tribos que apresentam em dominar o lugar em que região sera mais atuada a tribo ; )


Noroeste - ~TT~ Quiet , ~TT~K34 , 33 , 43 ! Quiet k44
Nordeste - Hmetal k46
Sudeste - Legião k56
Sudoeste - Não sei !
 

DeletedUser37292

Guest
Noroeste - Não sei...
Nordeste - Hmetal k46
Sudeste - Legião k56
Sudoeste - [+18] K64


Cump,.
 

DeletedUser

Guest
Seguinte , este topico tem como objectivo dizer as tribos que irão dominar cada lugar


Noroeste - ~TT~ Quiet , ~TT~K34 , 33 , 43 ! Quiet k44
Nordeste - Hmetal k46,
Sudeste - Legião k56
Sudoeste - Não sei !

Nordeste - HMetal (k46, 36, 35) e mais uma ou duas que se vão safar por lá. ;)
Sudoeste - Acho que a melhor que para ai anda deve ser a ~BH~ mas também não sei que dizer... Talvez haja algumas tribos "surpresa" por ai como a |FI|.

Concordo com praticamente tudo, claro que há sempre umas surpresas.
 

DeletedUser

Guest
Nordeste - HMetal (k46, 36, 35) e mais uma ou duas que se vão safar por lá. ;)
Sudoeste - Acho que a melhor que para ai anda deve ser a ~BH~ mas também não sei que dizer... Talvez haja algumas tribos "surpresa" por ai como a |FI|.

Concordo com praticamente tudo, claro que há sempre umas surpresas.

ahahah a BH são o pessoal espanhol, só espanhóis mesmo xD
Logo espero que se apanhe aí boas tribos para uma guerra ibérica xD
 

DeletedUser

Guest
Seguinte , este topico tem como objectivo dizer as tribos que irão dominar cada lugar
Topico foi criado para discutir os 4 lugares do mundo , em vez de andarem a abrir 4 topicos para cada um deles ; D

Noroeste -
Nordeste -
Sudoeste -
Sudeste -


Também dizer que em continemte as tribos que apresentam em dominar o lugar em que região sera mais atuada a tribo ; )


Noroeste - ~TT~ Quiet , ~TT~K34 , 33 , 43 ! Quiet k44
Nordeste - Hmetal k46
Sudeste - Legião k56
Sudoeste - Não sei !

Que estrutura mais estranha para um tópico de opinião geral .
 

DeletedUser

Guest
A Legião, The Teachers. e HMetal serão as que se irão manter durante mais tempo e talvez as que irão lutar pelo mundo.
 

DeletedUser

Guest
Vou resumir a minha opinião sobre este mundo.

Acho que este mundo é fraco, pois tem muito poucas aldeias barbarás e ainda por cima é lento.
Não faz dele propriamente fraco...
A meu ver é o mundo que, dos recentemente abertos, tem melhores jogadores e mais tribos com potencial para disputar o Top... Além disso, poucas bárbaras é chato mas é um desafio :p


A Legião, The Teachers. e HMetal serão as que se irão manter durante mais tempo e talvez as que irão lutar pelo mundo.
Porque editaste? :(
Há outras que também têm capacidades para disputar o Top, mas concordo contigo...
 

DeletedUser

Guest
Não faz dele propriamente fraco...
A meu ver é o mundo que, dos recentemente abertos, tem melhores jogadores e mais tribos com potencial para disputar o Top... Além disso, poucas bárbaras é chato mas é um desafio :p



Porque editaste? :(
Há outras que também têm capacidades para disputar o Top, mas concordo contigo...

Sim, mas não digas que não é um pouco fraco...
 

DeletedUser

Guest


Sim, mas não digas que não é um pouco fraco...
Os jogadores que lá estão é fazem o mundo e lhe dão competitividade, o resto um gajo adapta-se... É verdade que a falta de bárbaras e a velocidade não ajuda muito, eu que o diga, mas não considero um mundo fraco
 

DeletedUser

Guest
considero o meu pior inicio de sempre

farmei pouco , mundo fraço em aldeias , e muita gente a querer recursos !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo