Os PaPaS AldEiaS

  • Iniciador do tópico DeletedUser34041
  • Data de início

DeletedUser34041

Guest
Boas comunidade tribal, venho em nome da minha antiga tribo como um dos fundadores, apelar a todos, que o jogador Motardz se apoderou dela...

Tinha-mos uma amiga, que tanto a família 13L como a OUTBH a conhece bem, ela é Cplemos que veio pelo seu próprio pé para a tribo, antiga Inazuma Eleven, depois passou à inactiva com muito sitters até que chegou ao Motardz, mesmo com sitter passou 90% do tempo inactiva por semanas...
A amiga Cplemos era conhecida e sendo a antiga Inazuma Eleven, uma tribo de amigos inexperientes e sendo a Cplemos uma amiga, de toda a amizade lhe demos os poderes de fundadora.
Mas assim que o jogador Motardz finalmente a pôs com bola verde, a primeira coisa que vez foi expulsar os fundadores, tirar os poderes aos administradores, mudar o nome e fazer acções com intenções de beneficiarem a QuietW... Através de uma conta que não é sua, através de uma mentira, através de uma vergonha...

Tirou-nos a tribo mesmo sendo membro da 2ª tribo classificada no Mundo mas mesmo assim não se contenta.
Mas isto só pare verem a vergonha dos componentes pelo o jogo que através de mentiras se metem onde estão e atitude perante tais actos de injustiça que há perante jogadores que apesar de inexperientes e menos fortes acontece.

Só para concluir...

Como se não bastasse o jogador Motardz voltou a fazer "ilegalidades" por assim dizer...
A tribo PaPa aldEiaS, fundada pelo verdadeiro fundador no PT21 é sim, essa a verdadeira, a que Motardz formou não passa de um mero plágio, como uma falta de respeito.

Assim também peço desculpa às seguintes tribos:

EdM
Bambo
| 300 |
E a ultima que não lhe faz diferença:
OUTBH

Pedimos assim desculpa por não podermos continuar a nossa guerra e domínio pelo o K28.
Também peço desculpa aos membros actuais da tribo PaPa por participarem na vergonha que permiti.

E Agradeço que não haja comentários desnecessários...
Sim somos fracos, inexperientes mas como vocês temos direito a tanto.
 

DeletedUser

Guest
lol?

nem conhecia a tribo xD

nem do top20 deveria estar kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pk raio é que ele ficou sitter se nem da vossa tribo era?

ROFL... é mesmo coisa de noob... xD
 

DeletedUser34041

Guest
Era desses comentários que falava... Mas ainda os aceitava de um jogador como deve ser e não de cromo que nem uma imagem sabe pôr na assinatura :p
Agradecia que acabasse estes comentários
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Alguem me pode explicar isto melhor?
Sim eu conhecia a tribo mas nem no top2 tava ... se dissesses top2 do K ja era capaz de acreditar ...
 

DeletedUser34041

Guest
Alguem me pode explicar isto melhor?
Sim eu conhecia a tribo mas nem no top2 tava ... se dissesses top2 do K ja era capaz de acreditar ...

O jogador Motardz é que é membro da 2ª tribo classificado do PT13. Não nós, se fossemos era uma alegria, mas jamais iria acontecer.
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
O jogador Motardz é que é membro da 2ª tribo classificado do PT13. Não nós, se fossemos era uma alegria, mas jamais iria acontecer.

OK entendi. :)
Infelizmente acontecem coisas assim por estes lados e esse motoqueiro ainda me ta aqui atravessado ...
 

DeletedUser21540

Guest
Bom ok, vies-te aqui para dizer que estás na tribo que está na 32ª posição do M13.


Agora, só não percebi que mal fez o motar. Explica. :D



E não é preciso chorares. ;=) Podias ter ido falar com ele, sobre quê? Não sei. :D
 

DeletedUser33882

Guest
olha este agora

olha este para a chamar a atenção lá veio ele. o senhor dragon bolinhas se fosses tão bom o porque de seres tão fraco e lutavas contra o motas não achas mas tabem

beijos seu fraco
 

DeletedUser

Guest
Era desses comentários que falava... Mas ainda os aceitava de um jogador como deve ser e não de cromo que nem uma imagem sabe pôr na assinatura :p
Agradecia que acabasse estes comentários

Pois não sei e admito... mas não é por isso que sou cromo ;)

Cromo és tu que vens para aqui fazer queixinhas de um erro grande cometido por vocês ROFL

Eu agradecia que desaparecesses daqui :rolleyes:
 

DeletedUser33756

Guest
Motardz não se encontra mais na quiet, mas o motivo tem nada a ver com esse, posso fazer nada se confiares na pessoa errada, se é que foi isso que aconteceu, depois a quiet não se beneficia em nada com isso destruindo sua tribo fraca, desculpa mas é a verdade, vc parece mais um baba ovo da out, vindo aqui chorar com coisas sem importancia, creiu q nem out e nem quiet se importam com isso nem resto do mundo 13
 

DeletedUser21540

Guest
Era desses comentários que falava... Mas ainda os aceitava de um jogador como deve ser e não de cromo que nem uma imagem sabe pôr na assinatura :p
Agradecia que acabasse estes comentários



Atão coloca tu uma imagem na tua assinatura, para nós podermos ver, o que tu sabes fazer. ;)
 

DeletedUser34041

Guest
Bom ok, vies-te aqui para dizer que estás na tribo que está na 32ª posição do M13.


Agora, só não percebi que mal fez o motar. Explica. :D



E não é preciso chorares. ;=) Podias ter ido falar com ele, sobre quê? Não sei. :D

Eu não choro pela falta de vida pessoal dos outros : D

olha este para a chamar a atenção lá veio ele. o senhor dragon bolinhas se fosses tão bom o porque de seres tão fraco e lutavas contra o motas não achas mas tabem

beijos seu fraco

Fica registado Slim Boininhas... Sou fraco tu és um chapéu neste mundo =P Como disse somos inexperientes,é a primeira vez que jogamos e não me importava, aliás nem me parece nada de especial sendo isto um jogo de guerra --'
Além disso é um papagaio +.+ que repete o que eu digo... Linguaruda essa criatura !

Pois não sei e admito... mas não é por isso que sou cromo ;)

Cromo és tu que vens para aqui fazer queixinhas de um erro grande cometido por vocês ROFL

Eu agradecia que desaparecesses daqui :rolleyes:

O que tu não sabes é muito... xD Eu cá sei, ver e bastou !

Agradecias mas não obrigas...
 

DeletedUser34041

Guest
Motardz não se encontra mais na quiet, mas o motivo tem nada a ver com esse, posso fazer nada se confiares na pessoa errada, se é que foi isso que aconteceu, depois a quiet não se beneficia em nada com isso destruindo sua tribo fraca, desculpa mas é a verdade, vc parece mais um baba ovo da out, vindo aqui chorar com coisas sem importancia, creiu q nem out e nem quiet se importam com isso nem resto do mundo 13

Percebo ;) Nós não confiámos no Motardz mas sim na Cplemos o Motardz é que aproveitou o facto de estar sitter.

Atão coloca tu uma imagem na tua assinatura, para nós podermos ver, o que tu sabes fazer. ;)

Assim o farei.
 

DeletedUser21540

Guest
E já agora, ataca-me, com nobres de preferência, para eu ver o que essa garganta toda sabe fazer no jogo. :D



Pode ser a mim, ao LIMBOIRAs e a mais uns quantos, e depois gabas-te do que és capaz de fazer, isto se conseguires. ;)



Vamos a mais umas conquistas, que isto de nobres anda mal. :S
 

DeletedUser34041

Guest
E já agora, ataca-me, com nobres de preferência, para eu ver o que essa garganta toda sabe fazer no jogo. :D



Pode ser a mim, ao LIMBOIRAs e a mais uns quantos, e depois gabas-te do que és capaz de fazer, isto se conseguires. ;)



Vamos a mais umas conquistas, que isto de nobres anda mal. :S

Jogo à um mês mas se fôr tão fácil fazer nobres como pôr uma imagem na assinatura ^^,como deve ser, então não admira a pontuação, é a questão de ser o que mais se cola ao PC para farmar e fazer tropas e fazer upgrade...:rolleyes:
 

DeletedUser34041

Guest
Mas no Stress :D
Eu ensino-o :p

Se ele quiser as aulas, me contactem...

Gostam da minha, a primeira que me apareceu à frente porque não tenho muito tempo.
 

DeletedUser21540

Guest
O tempo foi o de andares a ver tut's? :D


Eu gostava que metesses uma como a dele, mas com o teu nome. ;)
 

DeletedUser34041

Guest
O tempo foi o de andares a ver tut's? :D


Eu gostava que metesses uma como a dele, mas com o teu nome. ;)


xD Rapaz não há tutoriais para assinaturas bahabaha

Eu nem quero ter assinatura ! Não define que nós somos... Já vou retirar a imagem e tudo.
 

DeletedUser28237

Guest
Que coisa abrir um forum sem sentido .ainda acusar a minha tribo de andar a se beneficiar com a sua tribo.

Veja meu querido so eu tenho mais aldeias que sua tribo junta.

Nao costumo fazer esse tipo de coisa ,desmanchar tribos dos outros.E olha que ja fiquei a siter de muitos como meus menbros sabem.

O que ele fez e de responsabilidade dele ,nao minha ,e nem da nossa tribo.

Jogamos no m13 para nos divertir,falar ,brincar ,brigar ,mais nada temos de real contra niguem.


Pela sua inesperiencia ainda ,vejo que axas que teriamos beneficio nisso ,ja te digo que nao.

Da proxima vez ve em quem confias para deixar o siter de um lider .


Desde ja abraços lider rosania
 
Topo