Os Pinguins vs #Elite ; #Love?

  • Iniciador do tópico DeletedUser31963
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Guerra

Será uma boa guerra, como foi com a System , Concerteza terá fair-play =D,espero que nao haja chingamentos, nem ofensas de ambas as partes,

Cumps,

Felipexps2- Lider da #Love?
 

DeletedUser31963

Guest
Será uma boa guerra, como foi com a System , Concerteza terá fair-play =D,espero que nao haja chingamentos, nem ofensas de ambas as partes,

Cumps,

Felipexps2- Lider da #Love?

Obrigado. A meu ver esta guerra sera bastante renhida, pois existe uma grande qualidade de jogadores que fazem parte de ambas as tribos.

Recrutei cerca de 80 jogadores, mas e uma questao provisoria, uma vez que vou diminuindo de jogadores ao longo do jogo.
 

DeletedUser

Guest
hehe , mais só cabe 20 ahuauh =D , eu iria chamar voçe para minha tribo , admito, Voçe é um otimo jogador, só está no lado errado haha =D, mais vamos lá né veremos o que vai dar =D

Boa sorte para nós, e para voçêis XD
 

DeletedUser31963

Guest
hehe , mais só cabe 20 ahuauh =D , eu iria chamar voçe para minha tribo , admito, Voçe é um otimo jogador, só está no lado errado haha =D, mais vamos lá né veremos o que vai dar =D

Boa sorte para nós, e para voçêis XD

Nao te preocupes. Eu sozinho trato de voces todos. Cambada de noobs.

ps: A mim nao cabem so 20. Eu tenho um codigo especial e consigo por 100. Queres que eu te ensine?
 

DeletedUser

Guest
Beleza, pode fazer ofensas, nao nos rebaixamos a esse nivel =D ,

Boa Sorte!
 

DeletedUser

Guest
Aqui é her@68 da #Elite

Já me ri... e muito.

Tribo solitária essa!!!... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
mas EU gosto der ser noob... adoro!!!!!!!!

Sou noob assumida!!!!

eheheheheheheheheeheheheeheheh
 

DeletedUser

Guest
Nao te preocupes. Eu sozinho trato de voces todos. Cambada de noobs.

ps: A mim nao cabem so 20. Eu tenho um codigo especial e consigo por 100. Queres que eu te ensine?


Você até joga bem noob, mas suas tropas dão nojo pela sua pontuação, eu com 1,032 tenho quase o dobro...
E cuidado quando atacar alguém da minha tribo que posso pegar na volta...

Pergunte ao JACKIBA oque eu fiz com ele aushaushaushaush
 

DeletedUser

Guest
Você até joga bem noob, mas suas tropas dão nojo pela sua pontuação, eu com 1,032 tenho quase o dobro...
E cuidado hem atacar alguém da minha tropa que pego na volta...

Pergunte ao JACKIBA oque eu fiz com ele aushaushaushaush

Edward... deixa-o pensar que somos noobs... heheheheheheheheheheheheheehheeheheh

Esta já está ganha!!!!!
 

DeletedUser

Guest
De salientar que estamos perante uma qualidade fortissima ( #Elite ; #Love? )...

Duvidas??
Pergunta à tua antiga Tribo(-S)
os Dados que apresentas são da conquista que fizeste aquando ainda existia a -S- e tu fazias parte dela.
Os Pinguins(podias ser mais feliz no nome, mas tudo bem) foram constituídos à menos de 30 min.
Apresentas a Guerra com dados doutro conflito???



Tens razão, somos noobs...mas aprendemos muito depressa!
 

DeletedUser31963

Guest
Você até joga bem noob, mas suas tropas dão nojo pela sua pontuação, eu com 1,032 tenho quase o dobro...
E cuidado hem atacar alguém da minha tropa que pego na volta...

Pergunte ao JACKIBA oque eu fiz com ele aushaushaushaush

Pois tem o dobro depois de eu ter limpo uns 5 ou 6 da sua tribo e ter conquistado o vosso menino, que tinha minas a 30 e 200 leves...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A Loba velha bem diz


Já ganhamos... em argumentos e factos!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser31963

Guest
Lol, vou maze bazar, que agora chegou a familia toda! hasta noobs
 

DeletedUser

Guest
Lol, vou maze bazar, que agora chegou a familia toda! hasta noobs

A cumbersa nu'lagrada ele baza... claro....


Sabem...??... Chicken!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol


Já agora, para descomprimir: Why does the chicken cross the road??? lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Claro né, tem que vim a familia toda kkkkkkk , pra voçe ver como é a uniao das tribos né ahuauhauh

XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo