Out: Guerras

  • Iniciador do tópico cla86
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Out: Guerras...

Boas

afinal como é que se dá início a uma guerra? E como se lhe põe um fim?

A OUT, desde que foi fundada em 18-Dezembro-2009 às 19:00:00 horas, muito depois de todas as outras principais tribos e apenas com 9 membros, já alcançou os seguintes registos:

Posição na classificação: 6.
Nome: Time Out
Membros: 29
Pontos: 5,962,000
Aldeias: 723
Pontos médios por aldeia: 8,246
Mudanças de Tribo: 47
Conquistas: 423 (+411-12)
Melhor Posição: 5. 28th January 2010
Maior número de pontos: 5,845,309 07th February 2010
Maior número de aldeias: 705 07th February 2010
Posição OD: 5. (21,352,838 score)
Posição OD Ofensivo: 5. (18,081,344 score)
Posição OD Defensivo: 11. (3,271,494 score)

Fonte: http://pt.twstats.com/pt13/index.php?page=tribe&id=15381

Chamo a atenção para o facto de:

1. termos iniciado muito mais tarde;
2. termos na altura poucos membros (e ainda agora termos apenas 29 membros)
3. estarmos nos tops de OD
4. termos um grupo de membros super unido e que até hoje tem trabalhado em sintonia

Os nossos objectivos, desde o início sempre foram os mesmos:

1. Conquista, uma após outra, de todas as aldeias do K34
2. Aniquilar todos os nossos inimigos, não temos preferência por cor, raça, sexo ou tribo.

E posso assegurar-vos que se mantêm.

No entanto começa a haver uma falta de alvos assombrante pelo que estamos empenhados em cumprir bem rapidamente o primeiro objectivo no que concerne às principais aldeias do k34 e em cumprir brevemente com o 2º objectivo: eliminar os nossos inimigos...

Mas aqui reside o nosso problema: os nossos inimigos dentro do k34 estão acabados e os restantes estão longe e noutros continentes...

Como nunca foi nem será política da OUT recrutar novos elementos (jogadores desconhecidos) noutros continentes para garantir aí a primazia sem recurso à guerra (como muitas tribos, infelizmente, fazem!), temos que saber para que lado nos vamos virar e quem está com vontade de jogar a sério Tribal Wars...

Agora a questão no início do post!

Assim como não pedimos desculpa por termos conquistado uma aldeia, também não temos o costume de declarar guerras - afinal é disso que trata este jogo! - logo também não pediremos desculpa a ninguém por termos conquistado a tribo inteira!

E esse será o nosso 3º objectivo:

3. tentar conquistar um continente inteiro limpando tudo à nossa frente!!! Sem recrutar! Apenas derrotando inimigos e conquistando as suas aldeias!

O objectivo é muito ambicioso mas é disso que este jogo trata! GUERRA!

E é disso que a OUT é feita!

Ferro e fogo! Lança e espada! Suor e sangue!

Prometemos guerra até conquistarmos ou sermos conquistados!

Vamos todos animar este Mundo 13

cla86
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas.
belas palavras:D,

Uma tribo forte nao luta por pontos,uma verdadeira tribo luta apenas por guerras o resto é consequencia
Bom trabalho OUT,é por tudo isso mostrado q é o significado do tw
gueras e mais gueras :D
 

DeletedUser

Guest
cla86,

você é discipulo do kingcharles ? eheh

Cumps..
 

DeletedUser

Guest
Vou concordor com este pessoal todo.

Parabéns, boas palavras, mas fogo, pareces mesmo o kingcharles (não serão da mesma familia? e k são parecidos neste aspecto).

A tua tribo ja dá k falar sem dúvia, como a QUIET, então para quê virem falar dela assim tanto?
Sai o king charles, entras tu aki a vangloriar-te e a pôr a tua tribo no topo, uma guerra de publicidade entre tu e ele é que ia ser mutio renhida.

Humildade é uma palavra muito bonita e era fixe aprenderes o significado, ficava-te bem e ficarias um jogador ainda melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

afinal como é que se dá início a uma guerra? E como se lhe põe um fim?

A OUT, desde que foi fundada em 18-Dezembro-2009 às 19:00:00 horas, muito depois de todas as outras principais tribos e apenas com 9 membros, já alcançou os seguintes registos:



Fonte: http://pt.twstats.com/pt13/index.php?page=tribe&id=15381

Chamo a atenção para o facto de:



Os nossos objectivos, desde o início sempre foram os mesmos:



E posso assegurar-vos que se mantêm.

No entanto começa a haver uma falta de alvos assombrante pelo que estamos empenhados em cumprir bem rapidamente o primeiro objectivo no que concerne às principais aldeias do k34 e em cumprir brevemente com o 2º objectivo: eliminar os nossos inimigos...

Mas aqui reside o nosso problema: os nossos inimigos dentro do k34 estão acabados e os restantes estão longe e noutros continentes...

Como nunca foi nem será política da OUT recrutar novos elementos (jogadores desconhecidos) noutros continentes para garantir aí a primazia sem recurso à guerra (como muitas tribos, infelizmente, fazem!), temos que saber para que lado nos vamos virar e quem está com vontade de jogar a sério Tribal Wars...

Agora a questão no início do post!

Assim como não pedimos desculpa por termos conquistado uma aldeia, também não temos o costume de declarar guerras - afinal é disso que trata este jogo! - logo também não pediremos desculpa a ninguém por termos conquistado a tribo inteira!

E esse será o nosso 3º objectivo:



O objectivo é muito ambicioso mas é disso que este jogo trata! GUERRA!

E é disso que a OUT é feita!

Ferro e fogo! Lança e espada! Suor e sangue!

Prometemos guerra até conquistarmos ou sermos conquistados!

Vamos todos animar este Mundo 13

cla86

Parabens cla , tu és um dos maiores responsaveis pelo o grande nivel que a OUT esta a desempenhar , espero que ajudes tambem a nossa [LE] no br a alcançar o top1 ;)

E quanto ao pt15 ja decidiste se vens? depois envia me MP
 

DeletedUser

Guest
Xiiii o que para aqui já vai!

Propaganda e política LOL

Sim é propaganda! Pois o jogo também trata disso!

Mas não me comparem ao KingCharles pois ele era, de facto, o Rei! ;))

Sou humilde pois embora venha aqui criar um tópico com um objectivo muito claro sei reconhecer que sem os restantes membros da minha tribo eu não teria chegado onde estou hoje!

Mas também quis deixar claro algo que alguns parecem ter esquecido:

Tribal Wars é um jogo de GUERRA!

Apesar de ser muito importante o respeito, a educação e a elevação em todas as situações, há que dar cabo do inimigo no campo de batalha!

Detesto ver famílias e, pior ainda, vê-las a conquistar continente atrás de continente pela via diplomática (recrutamento) ao invés de os conquistar pela força das armas!

A OUT é uma das poucas tribos aqui no mundo 13 a ter este espírito!

E disso eu e os meus camaradas de armas podemos ter orgulho!

Não é humildade! É orgulho no trabalho conjunto duma tribo!

E isso não significa falta de humildade! ;)

Abraço
cla86

P.S. E Sir V3g3ta, não irei entrar em mais nenhum mundo PT. Mas irei lutar para impor o meu jogo junto da Lendários de Elite ;) Começa amanhã!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cla86 vai directo ao assunto e diz de quem estás a falar sff :confused:
 

DeletedUser8004

Guest
Qual o vosso objectivo então???
Não percebi muito bem, é só vangloriares-te?
Se sim parabens...
Se não diz outra vez que não percebi nada....
 

DeletedUser22767

Guest
O Título é OUT Guerras, ok ???

Onde está um tópico com um Guerra da Out neste momento ?

Será que não devia ser OUT PAZ ? :D

É que realmente também não entendi o objectivo do tópico tirando vires vangloriar-te ????
 

DeletedUser

Guest
Apenas vim marcar uma posição:

A OUT joga para conquistar e fazer guerra!

Não estamos cá para brincar às casinhas.

Quanto a guerra temos sempre alguma entre mãos!

Querem saber qual?

Eu abrirei um tópico sobre isso, então! LOL

E, repito, detesto famílias!

Qual? Todas, em especial a LEND... pela simples razão de quererem dominar o mundo pela diplomacia!

Fui claro?

E vocês? Não vejo grandes guerras por aí!

Abraço
cla86
 

DeletedUser

Guest
Apenas vim marcar uma posição:

A OUT joga para conquistar e fazer guerra!

Não estamos cá para brincar às casinhas.

Quanto a guerra temos sempre alguma entre mãos!

Querem saber qual?

Eu abrirei um tópico sobre isso, então! LOL

E, repito, detesto famílias!

Qual? Todas, em especial a LEND... pela simples razão de quererem dominar o mundo pela diplomacia!

Fui claro?

E vocês? Não vejo grandes guerras por aí!

Abraço
cla86

Duvido que alguma tribo do Top 5 esteja a jogar para casinhas mas quem sou eu :p

Afinal nao ves outras tribos que nao jogam as casinhas com um topico igual de propaganda (talvez é melhor começar a fazer posts automaticos de propaganda)

Perdeu tudo o Pio ? :D


parece que nao
 

DeletedUser8004

Guest
Concordo...
Acho que neste momento no top20 toda a gente tem tropas, alguns mais outros menos mas todos as têm de certeza...
e quando falo menos não falo de poucas tropas, mas em vez de terem 50 fazendas só têm 10 ou20 ...xD
Quanto ás tribos do TOP5, vejo que Z-2012 está a ir-se abaixo, será a queda?
 

DeletedUser

Guest
A tribo Z-2012 não me parece estar a ir abaixo... até subiu um lugar na classificação... não que isso queira dizer alguma coisa, mas não dá sinais de estar a desaparecer se é isso que pretendias dizer...
 

DeletedUser

Guest
E isto que queremos. Pessoas interventivas.

Ora, com a desistencia do Borntoking da Quiet! e penso que nao e o único, a Quiet! baixou e outras tribos subiram, mas mesmo assim eles com 32 membros estao lá em cima.

A OUT é uma excelente tribo e vai voltar a provar isso. ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos. A Z-2012 está a ir abaixo? Só se for em direcção abaixo de nós ;)
Ganhamos a guerra contra a -=ES=- em apenas quase um mês, travamos varias guerras dentro dos nossos k's e mesmo assim estamos cá nós para a próxima :)
Enquanto houver tribo que trave guerra connosco, nunca cairemos! :)

Agora dentro do tópico, a OUT pelo que vejo está a sair-se muito bem, nunca pensei que seria assim, mas foram uma surpresa positiva para mim ;D


Bom jogo a todos
sputnikjorge
 

DeletedUser16663

Guest
Boas a todos. A Z-2012 está a ir abaixo? Só se for em direcção abaixo de nós ;)
Ganhamos a guerra contra a -=ES=- em apenas quase um mês, travamos varias guerras dentro dos nossos k's e mesmo assim estamos cá nós para a próxima :)
Enquanto houver tribo que trave guerra connosco, nunca cairemos! :)

Agora dentro do tópico, a OUT pelo que vejo está a sair-se muito bem, nunca pensei que seria assim, mas foram uma surpresa positiva para mim ;D


Bom jogo a todos
sputnikjorge

A Z-2012 é o turbilhão, não vêm noticias? É só terramotos pelo mundo fora. A culpa é toda deles :D

Agora sem brincar, acho que tanto a Z-2012, como a Quiet como a OUT estão de parabens pela sua dedicação e pelos lugares que ocupam.
Parabens a todos!

Mas claro que eu prefiro ir vendo a BH na posição que está neste momento :D
 

DeletedUser22767

Guest
Calma aí, a OUT subiu mas sim com recrutamentos ........... ao contrário do que um dos Líderes falava ;)

Clã86 onde estão as Guerras ?????? Afinal foram recrutamentos ?

Até uma Tribo fizeram enquanto não absorviam .......... a OUT. ou é mentira :D ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo