Outras dúvidas!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser53216
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53216

Guest
Boa tarde, tenho andado a procurar respostas para as minhas dúvidas, porém só apanho respostas vagas, então aqui vão!

1 - Na academia, existe a opção de cunhar moedas. Estas ficam guardadas neste mundo, mesmo após recomeçando a aldeia no mesmo mundo? Por exemplo, se eu tiver 4 moedas cunhadas, recomeçar, e voltar a construir a academia, as 4 moedas estarão pré-cunhadas?

2 - Após recomeço, se comprar os pacotes de +20% recursos, estes permanecerão ativos?

3 - Após recomeço, terei as mesmas armas de paladino, ou nenhuma?

4 - Se comprar slots de nobres com pontos premium, 50 pontos cada um, voltarei a tê-los após recomeçar ou terei de comprar novamente?

Desde já fico deveras agradecido pela ajuda! Bom fim-de-semana! Forte abraço!
 

DeletedUser30525

Guest
1 - Se recomeçares acho que perdes as moedas. Por acaso tantos anos de jogo e nunca o fiz. A única forma aí é conquistares uma aldeia antes de seres conquistado, nesse caso as moedas permanecem.

Ps: O resto não sei, é tudo à base de recomeços coisa que nunca fiz estando já desenvolvido.

Boa sorte aí com as dúvidas
 

DeletedUser15277

Guest
Boa tarde, tenho andado a procurar respostas para as minhas dúvidas, porém só apanho respostas vagas, então aqui vão!

1 - Na academia, existe a opção de cunhar moedas. Estas ficam guardadas neste mundo, mesmo após recomeçando a aldeia no mesmo mundo? Por exemplo, se eu tiver 4 moedas cunhadas, recomeçar, e voltar a construir a academia, as 4 moedas estarão pré-cunhadas?
Não, na academia começas do zero

2 - Após recomeço, se comprar os pacotes de +20% recursos, estes permanecerão ativos?
Se recomeçares todas as opções premium ficam ativas na mesma até expirar

3 - Após recomeço, terei as mesmas armas de paladino, ou nenhuma?
Sim, ficas com as armas que tens, só em caso de apagares mesmo a conta e voltares é que ficas sem elas

4 - Se comprar slots de nobres com pontos premium, 50 pontos cada um, voltarei a tê-los após recomeçar ou terei de comprar novamente?
Tens que comprar novamente

Desde já fico deveras agradecido pela ajuda! Bom fim-de-semana! Forte abraço!

Espero ter ajudado
 

DeletedUser51137

Guest
3 - Após recomeço, terei as mesmas armas de paladino, ou nenhuma?
Sim, ficas com as armas que tens, só em caso de apagares mesmo a conta e voltares é que ficas sem elas

Não tenho a certeza, mas em caso de recomeço (Configurações -> Recomeçar), que me lembre não ficas com arma nenhuma, voltando à estaca zero (a última vez que recomecei já tem algum tempo e lembro-me vagamente de ter ficado sem a minha fogueira).
 

DeletedUser42759

Guest
Não tenho a certeza, mas em caso de recomeço (Configurações -> Recomeçar), que me lembre não ficas com arma nenhuma, voltando à estaca zero (a última vez que recomecei já tem algum tempo e lembro-me vagamente de ter ficado sem a minha fogueira).

Impossivel, as armas mantêm-se.
 

DeletedUser53054

Guest
Se recomeçares julgo que mantêm as moedas e as armas.
 

DeletedUser52741

Guest
Boa tarde, tenho andado a procurar respostas para as minhas dúvidas, porém só apanho respostas vagas, então aqui vão!

1 - Na academia, existe a opção de cunhar moedas. Estas ficam guardadas neste mundo, mesmo após recomeçando a aldeia no mesmo mundo? Por exemplo, se eu tiver 4 moedas cunhadas, recomeçar, e voltar a construir a academia, as 4 moedas estarão pré-cunhadas?

2 - Após recomeço, se comprar os pacotes de +20% recursos, estes permanecerão ativos?

3 - Após recomeço, terei as mesmas armas de paladino, ou nenhuma?

4 - Se comprar slots de nobres com pontos premium, 50 pontos cada um, voltarei a tê-los após recomeçar ou terei de comprar novamente?

Desde já fico deveras agradecido pela ajuda! Bom fim-de-semana! Forte abraço!

Boa noite, Jinxerino

Existem dois tipos de recomeçar.
-"Recomeçar por opção própria" que é quando só tens uma aldeia e optas por recomeçar.
-"Recomeçar Forçado" que é quando és conquistado e o jogo te oferece a opção de recomeçares de novo.

Ao recomeçares por via da opção própria vais perder todas as moedas, apenas mantens os items do paladino e as funcionalidades premium.

Quando recomeças pela via do "recomeço forçado" continuas com as moedas e com os items juntamente com as funcionalidades premium que estiverem ativas, apenas perdes os items do Paladino quando apagas a conta do mundo em questão e voltas a entrar.

Qualquer duvida dispõe.
 

DeletedUser53216

Guest
Muito obrigado a todas as respostas!!! Foram deveras uma enorme ajuda. Estive com medo de, ao ser conquistado, ficar sem nada! Mas pelos vistos não é o caso. Resto de um bom fim-de-semana e forte abraço a todos!!! =)
 

DeletedUser

Guest
Creio que as dúvidas tenham sido esclarecidas. Qualquer dúvida que surja dispõe.

Tópico encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo