PA!N vs +VA-

  • Iniciador do tópico DeletedUser30147
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30147

Guest
A tribo PA!N recebeu a alguns dias uma declaração de guerra!

Tribo hoje às 12:56
A tribo +VA-! declarou guerra à tribo PA!N!

Nome da guerra: Sentirão PAIN!

Declaração:
A +VA- declara-vos guerra!

Não é por mudarem o nome de tribo, por criarem novas tribos que não vão
ter de levar connosco. A única coisa que fazem com isso é um restart às
estatisticas de guerra mas também isso não importa já que mais tarde ou mais
cedo saltam do mundo.

Boa Guerra!
!


semttulowuv.jpg

CARREGA PA!N
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33787

Guest
finalmente o pato metálico vai aprender:D

força vikings
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para os dois, espero sinceramente que seja uma boa batalha.
Visto que últimamente só vejo guerras entre espadachins, espero que n pegue moda!!!
 

DeletedUser21562

Guest
boa guerra! tenho amigos em ambas as tribos lol por isso boa sorte as 2!
 

DeletedUser30147

Guest
Ou +VA- eu já sei do vosso coordenado que estão a preparar contra mim e so para vos dizer que já estou preparado tenho as minhas aldeias cheias de apoios de membros meus e de respectivos aliados lembram quando vocês ponham as minhas tribos cheias de espiões vossos agora é ou contrario XD eu aprendi muito com vosco e so tenho a agradecer por isso e OGAIT obrigado por tudo por me teres tornado no bom jogador que sou hoje e digote a minah tribo já não é aquela que voces conquistavam na boa agora vai ser diferente somos poucos mais bons​


CARREGA PA!N em CIMA DELES​
 

DeletedUser33818

Guest
boas , qando puderem dar mais estatisticas para o people se entreter agradecia...
 

DeletedUser30147

Guest
até agora as estatiticas mantem se igual as de ontem
 

DeletedUser

Guest
Ou +VA- eu já sei do vosso coordenado que estão a preparar contra mim e so para vos dizer que já estou preparado tenho as minhas aldeias cheias de apoios de membros meus e de respectivos aliados lembram quando vocês ponham as minhas tribos cheias de espiões vossos agora é ou contrario XD eu aprendi muito com vosco e so tenho a agradecer por isso e OGAIT obrigado por tudo por me teres tornado no bom jogador que sou hoje e digote a minah tribo já não é aquela que voces conquistavam na boa agora vai ser diferente somos poucos mais bons​


CARREGA PA!N em CIMA DELES​

1º - Tu assassinas o Português de Camões! looL . :D

Parabéns por te teres tornado tão bom jogador. :p
 

DeletedUser

Guest
Basicamente tu nem para ti és bom lol. Por teres espiões és bom jogador? :D

Nunca na vida algum líder da +VA- viria para o FE dizer que tinham sido apoiados por causa do coordenado, e denuncias-te que tens membros com menos defesa e os aliados igualmente, ou seja podem ser também alvos -.-'

Não me parece que isto demore muito, e a +VA- sai por cima.
 

DeletedUser30525

Guest
Basicamente tu nem para ti és bom lol. Por teres espiões és bom jogador? :D

Nunca na vida algum líder da +VA- viria para o FE dizer que tinham sido apoiados por causa do coordenado, e denuncias-te que tens membros com menos defesa e os aliados igualmente, ou seja podem ser também alvos -.-'

Não me parece que isto demore muito, e a +VA- sai por cima.

Só é pena é o que tá no forum como coordenado ser um suposto fake :p Caiu que nem um duck(patinho) :p:p
O verdadeiro coordenado depois ele o verá quando membros cairem :p
 

DeletedUser30147

Guest
peço que comentem e falem sobre a guerra não quero ver chamanto de nomes nem insultos a jogadores tanto da PAIN como da +VA-
 

DeletedUser

Guest
peço que comentem e falem sobre a guerra não quero ver chamanto de nomes nem insultos a jogadores tanto da PAIN como da +VA-

Ok, tu e o portugues :s

E que eu saiba ninguém insultou ninguém, era para marcares presença?
 

DeletedUser

Guest
Aprendi com os melhores e acredita que eu já não sou o mesmo DUCK que era no inicio do mundo 20 XD preparem-se para verem um novo METAL DUCK

És o maior PATO que alguma vez vi, além de jogares mal não tens a minima criatividade, a única coisa que sabes fazer, e mal, é plagiar o que quer que seja, só tenho pena de estares tão longe. ;)

Cresce de uma vez por todas, pode ser que comeces a merecer o respeito de algumas pessoas.

E que se esclareça de uma vez por todas:


A PAIN!! NÃO TEM NADA A VER COM A PA!N
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo