padro?

  • Iniciador do tópico olek2001
  • Data de início

DeletedUser

Guest
padro junta-se á =FB= como já não chega-se ser da resp. e da ups! que noob!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





ps-padro era ups!
 

DeletedUser

Guest
foi preciso ele juntar se à FB para acabar com o fragil PNA que havia entre nossas tribos...E nao vai demorar muito tempo para a FB acabar hahahahahahahaha
 

DeletedUser8992

Guest
padro junta-se á =FB= como já não chega-se ser da resp. e da ups! que noob!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





ps-padro era ups!

parece que alguem ficou a rasca.......

quanto a ser da resp..... para os distraidos a resp era uma tribo de apenas um membro k so fiz para ver as reservas no mapa.
nao considero uma tribo de um jogador sozinho uma tribo mas ok.....

fui da ups sim e dai ? tu nunca sais-te de uma tribo ? llololol


agora.... andaram a me fazer um coordenado durante uma semana. sim senhor me paparam algumas das isoladas no K67
perderam cerca de 1500 nukes e uns 300 nobres

isto tendo em conta eu estar nume tribo de apenas eu.

entrei na FB sim e depois de nao haver ataques.


o PNA acabou quando dias e dias depois houve ataques tanto a minha pessoa como a outros membros por vossa parte.
ou seja foram voces k o kebraram.


PS- nao sei se teve a ver com o coordenado mas comigo nao teve nada a ver de certeza.... mas para uma tribo com meia duzia de inactivos.... uns tantos k de um minuto para o outro ficaram com entre 30 a 100 aldeias barbaras e que andam agora a tentar reconkistar o k cada um perdeu.... te armas muito em campeao aqui no FE

calhei a vir aqui e ver este topico sem cabeca por acaso mas foi bom o ter visto.

é sinal k chamo a atencao dos inimigos e que desistiram do jogo ongame para virem para o offgame


com os melhores cumprimentos....

o vosso amor lol





Lado 1:
Tribos: =FB=
Lado 2:
Tribos: *FoT*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,824
Lado 2: 16,217
Diferença: 40,607

chart
 

DeletedUser

Guest
parece que alguem ficou a rasca.......

quanto a ser da resp..... para os distraidos a resp era uma tribo de apenas um membro k so fiz para ver as reservas no mapa.
nao considero uma tribo de um jogador sozinho uma tribo mas ok.....

fui da ups sim e dai ? tu nunca sais-te de uma tribo ? llololol


agora.... andaram a me fazer um coordenado durante uma semana. sim senhor me paparam algumas das isoladas no K67
perderam cerca de 1500 nukes e uns 300 nobres

isto tendo em conta eu estar nume tribo de apenas eu.

entrei na FB sim e depois de nao haver ataques.


o PNA acabou quando dias e dias depois houve ataques tanto a minha pessoa como a outros membros por vossa parte.
ou seja foram voces k o kebraram.


PS- nao sei se teve a ver com o coordenado mas comigo nao teve nada a ver de certeza.... mas para uma tribo com meia duzia de inactivos.... uns tantos k de um minuto para o outro ficaram com entre 30 a 100 aldeias barbaras e que andam agora a tentar reconkistar o k cada um perdeu.... te armas muito em campeao aqui no FE

calhei a vir aqui e ver este topico sem cabeca por acaso mas foi bom o ter visto.

é sinal k chamo a atencao dos inimigos e que desistiram do jogo ongame para virem para o offgame


com os melhores cumprimentos....

o vosso amor lol





Lado 1:
Tribos: =FB=
Lado 2:
Tribos: *FoT*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,824
Lado 2: 16,217
Diferença: 40,607

chart

Ai padro padro, continuas o mesmo :eek:

Defendes-te sozinho? Pq não referist os apoios da FB ? Allura por exemplo, e escusas de vir desmentir pq eu até li no teu perfil :)

e para quem odiava FB, só faziam jogo sujo, não jogo com o marrento, bla bla bla, entras-te para lá...isto pela boca morre o peixe...

É verdade, fost conquistado, e só não se reparou muito pq andast ás bárbaras do 65 LOL

Mas vá, ao menos dizias a vdd que não defendest sozinho, que a FB apoiou-te, acho que essa imagem do "sou o melhor" já tá desgastada, até pq de longe é vdd
 

DeletedUser

Guest
agora.... andaram a me fazer um coordenado durante uma semana. sim senhor me paparam algumas das isoladas no K67
perderam cerca de 1500 nukes e uns 300 nobres

isto tendo em conta eu estar nume tribo de apenas eu.

entrei na FB sim e depois de nao haver ataques.


o PNA acabou quando dias e dias depois houve ataques tanto a minha pessoa como a outros membros por vossa parte.
ou seja foram voces k o kebraram.


PS- nao sei se teve a ver com o coordenado mas comigo nao teve nada a ver de certeza.... mas para uma tribo com meia duzia de inactivos.... uns tantos k de um minuto para o outro ficaram com entre 30 a 100 aldeias barbaras e que andam agora a tentar reconkistar o k cada um perdeu.... te armas muito em campeao aqui no FE

calhei a vir aqui e ver este topico sem cabeca por acaso mas foi bom o ter visto.

é sinal k chamo a atencao dos inimigos e que desistiram do jogo ongame para virem para o offgame


com os melhores cumprimentos....

o vosso amor lol



agora.... andaram a me fazer um coordenado durante uma semana. sim senhor me paparam algumas das isoladas no K67
perderam cerca de 1500 nukes e uns 300 nobres

isto tendo em conta eu estar nume tribo de apenas eu.


Recebeu apoios de 2 tribos diferentes e mesmo assim não teve competência pra blindar as aldeias. e se matou nobres ... bem eles podem ser refeitos ;)

entrei na FB sim e depois de nao haver ataques.

sim temos outros com quem brincar ... uns 6 ou 8 jogadores que sumiram já ... alguns a sua volta :)


o PNA acabou quando dias e dias depois houve ataques tanto a minha pessoa como a outros membros por vossa parte.
ou seja foram voces k o kebraram.


Acho ainda que "voceis" vão se arrepender :) mais continuem mandando ataques em bonus noturno e no recesso de natal ;)

Quanto a quebra do PNA Muitíssimo obrigado temos a mania de ter honra no jogo isso as vezes atrapalha ...


PS- nao sei se teve a ver com o coordenado mas comigo nao teve nada a ver de certeza.... mas para uma tribo com meia duzia de inactivos.... uns tantos k de um minuto para o outro ficaram com entre 30 a 100 aldeias barbaras e que andam agora a tentar reconkistar o k cada um perdeu.... te armas muito em campeao aqui no FE

calhei a vir aqui e ver este topico sem cabeca por acaso mas foi bom o ter visto.

é sinal k chamo a atencao dos inimigos e que desistiram do jogo ongame para virem para o offgame


com os melhores cumprimentos....

o vosso amor lol


Engraçada essa parte ... inativos é o que mais tem no seu stats mais pra que falar o obvio ?

......Quanto a diferença , lembra quem ganho no final contra a UPS! kkkkkkkkkkkkkkkkk

O nosso troco esta sendo planejado .... não fazemos nada sem organização e critério ... o pt17 sabe disso
 

DeletedUser8992

Guest
1. tive apoio de 4 amigos sim ( tribos diferentes )

voces nao teem apoios pois nao ? lololol

2- nao tive capacidade de bunquear as aldeias ?

com ataques a horas de caminho e apoios meus entre 1 a 3 dias nao nao tive

mas pararam os ataques quando viram k nao levavam mais nenhuma por ja estarem bunqueadas.

3- os nobres refazem é logico..... mas tambem nao preciso bunquear uma aldeia se posso matar os nobres como fiz em muitas e as bunquear depois como fiz.

4- odeio a FB ? essa tenho de ver com meus olhos a msg ou forum ou seja o que for onde tenha dito odiar a tribo.

5- nao jogo com o marrento... nao nao jogo. estamos na mesma tribo e se ele nao mudar o modo de jogar este jogo continuarei sem jogar com ele ( nao escondo )

6 - quem ganhou contra a UPS ? voce nao foram de certeza.

quem fez a ups desistir de jogar foi varios desistentes mas se olharmos a guerra entao diria k foi a AE quem ganhou.

uma tribo ganhar uma guerra pk na declaracao de guerra la aparece isso so pk a tribo deixa de existir para mim nao significa nada




por ultimo...... alguns de voces falam e falam mas agir nao o fazem.

12 jogadores contra aldeias isoladas de um unico k teve sim apoio em algumas aldeias de 4 jogadores lololol para voces é apoio de 2 tribos.

mas ok voces sao os campeoes.
agora o mostrem no jogo .


feliz natal e bom ano novo

PS- voces sao tao certos k ficaram com centenas de aldeias barbaras de repente...... nao sei quem perdeu mais aldeias se fui eu ou voces



quanto aos inactivos... ou barbaras sim andei a conkistar tambem ( pois voces e outros tb ) estava sozinho e por isso fui tambem para nao ir tudo para outros.

mas meu arquivo e OD fala por mim.

sempre ataquei inimigos. acabei com a E.F. depois em grande parte com a UTLB e outras tribos ....
na UPS tambem fui sempre um dos k mais vos atacou .

por isso falem o k kizerem das minhas conkistas k isso nunca teram o k dizer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
Lado 1:
Jogadores: padro
Lado 2:
Tribos: *FoT*a, *FoT*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 37
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 395,049
Lado 2: 341,034
Diferença: 54,015

chart
 

DeletedUser

Guest
é pena ja nao ter os relatorios dos apoios.... uma aldeia que te conquistei e estava a ser apoiada pela marhaba... jogadora essa que andavas a conquistar é mesmo engracado isso...
 

DeletedUser

Guest
padro andas a boleia de outros jogadores e ainda os estás a conquistar.

andas a boleia de outros jogadores sim ok nós também recebemos apoios.MAS AGORA DE JOGADORES QUE ANDAS A CONQUISTAR SÓ FALTA DIZER QUE ESTAVAM A PEDIR DESCULPA (APOIOS) LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
é pena ja nao ter os relatorios dos apoios.... uma aldeia que te conquistei e estava a ser apoiada pela marhaba... jogadora essa que andavas a conquistar é mesmo engracado isso...

todo mundo da UPS sabe que as aldeias do K76 K66 quase todas fui eu que limpei para ela conkistar.

ela nao tendo o tempo k tinha para jogar antes me quiz dar algumas. se a mar quer me compete a mim dizer sim ou nao. e tantas tb nao foram.

me apoiar sim apoiou e como ja disse antes tive apoio de 4 ou 5 jogadores ( nao de 2 tribos ) mas sim 4 ou 5 jogadores.
nao é preciso relatorios para provar o que eu mesmo assumo.

continua a ser jogo limpo.... mas varios dessa tribo foram castigados apos os ataques...
e eu tenho sim relatrios de imensas limpezas enviadas por membros vossos que o arquivo mostra inactividade.... ( sera que foi mesmo os donos das contas a atacar ??? )

e se falas em eu ter uns apoios de uma jogadora que conkistei uma duzia de aldeias ( nao ei quantas foram ) pk nao falas dos teus membros que um conkista barbaras ou o que for e outro conkista as aldeias dele..... ?????

qual a diferenca ?

http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&mode=conquers&id=1737885&type=&pn=-1



e agora padro?:confused:


a diferenca entre mim e voces.....

é que eu quando falo algo de outro... tenho que ter primeiro a certeza que nao faco igual ou pior.

e agora?????

se vissem um a conkistar aldeias e eu a conkistar dele e ainda por cima da mesma tribo.... que diriam? sem duvida todo mundo diria que é multi conta lololol
eu nao o digo pk se o fossem teriam sido banidos ( ou fazem de alguma forma especial que nao conheco )

mas o ponto é que como podem falar de eu conkistar umas aldeias a mar e ser apoiado por ela mas ao mesmo tempo fazem algo pior lololol

e continuo a dizer que meu jogo é mais limpo pois nao me veem a perder centanas de milhares de pontos de repente .....

isso sim deviam falar.... claro se acham que nao fizeram nada incorrecto. em vez de acusar outros de fazer o que voces fazem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou ser sincero, este tópico é estúpido --'
Ele fez uma escolha, a escolha foi entrar na FB, e daí? Que têm vocês a ver com isso? Porque falam disso? Ás vezes a inveja é tramada ;)
Ainda para mais um jogador com alto STATS como tu olek2001... Isso dá para ver http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&id=2037358

A menos que não sejas esse jogador, és multi... ou, escondes-te atrás de "outros"... corrigir-me-ás se tiver errado.
Boa sorte a todos...
 

DeletedUser2324

Guest
Padro, andas a responder muito, não é teu timbre.....

Geralmente és mais de resultados.... e alias aqui no FE não se resolve nada!

Isto é uma maratona, e por diversas razões poucos ficarão para o fim!
 

DeletedUser

Guest
Padro, andas a responder muito, não é teu timbre.....

Geralmente és mais de resultados.... e alias aqui no FE não se resolve nada!

Isto é uma maratona, e por diversas razões poucos ficarão para o fim!

ora aí está uma verdade...
boa sorte a todos. :)
 

DeletedUser8992

Guest
Padro, andas a responder muito, não é teu timbre.....

Geralmente és mais de resultados.... e alias aqui no FE não se resolve nada!

Isto é uma maratona, e por diversas razões poucos ficarão para o fim!

amigo é natal lololol
preciso aluviar minha cabeca e fikei espantado ter um topico com meu nome :)))

mas estou tambem a responder com accoes ongame. pena haver agora a paz em breve mas serve para responder com mais forca depois.

mas tens razao.... ando a responder demais . axo k foi de estar muito tempo ausente aqui.



desejo a todos voces meus amigos conhecidos inimigos adorados e inadorados um feliz natal xeio de alegria e saude. isso é o mais importante.


abraxo a todo mundo e aos keridos administradores bons e maus pois ninguem é perfeito tambem.
somos todos humanos
 

DeletedUser

Guest
padro

KingPulga estás enganado não me escondo atrás do outros!
 

DeletedUser

Guest
Vou ser sincero, este tópico é estúpido --'
Ele fez uma escolha, a escolha foi entrar na FB, e daí? Que têm vocês a ver com isso? Porque falam disso? Ás vezes a inveja é tramada ;)
Ainda para mais um jogador com alto STATS como tu olek2001... Isso dá para ver http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&id=2037358

A menos que não sejas esse jogador, és multi... ou, escondes-te atrás de "outros"... corrigir-me-ás se tiver errado.
Boa sorte a todos...





estás errado!
 
Topo