padro?

  • Iniciador do tópico olek2001
  • Data de início

DeletedUser5942

Guest
Esta gente ás vezes lol


Há herois?
Primeiro nem com todo o tempo do Mundo ( nao faço ideia da disponibilidade do padro para o jogo ) , alguem sozinho defendia ataques de uma tribo na minha opinião de bom estatuto ( mas que podia estar mt melhor :s )

Se ele tem amigos no jogo que o ajudaram, ainda bem
Eu faria o mesmo se ele fosse meu amigo


Falam , falam , falam e quem vos da porrada é ele .



E eu digo isto mas se ainda jogasse aí (estava com outro nick ) era inimigo do padro lol

Mas as verdades devem ser ditas
 

DeletedUser

Guest
Esta gente ás vezes lol


Há herois?
Primeiro nem com todo o tempo do Mundo ( nao faço ideia da disponibilidade do padro para o jogo ) , alguem sozinho defendia ataques de uma tribo na minha opinião de bom estatuto ( mas que podia estar mt melhor :s )

Se ele tem amigos no jogo que o ajudaram, ainda bem
Eu faria o mesmo se ele fosse meu amigo


Falam , falam , falam e quem vos da porrada é ele .



E eu digo isto mas se ainda jogasse aí (estava com outro nick ) era inimigo do padro lol

Mas as verdades devem ser ditas

http://pt17.tribalwarsmap.com/pt/graph/tribe/17968
 

DeletedUser5942

Guest
Nao percebi ...

Que pretendes evidenciar ou demonstrar com o link ?
 

DeletedUser

Guest
Nao percebi ...

Que pretendes evidenciar ou demonstrar com o link ?

"Falam , falam , falam e quem vos da porrada é ele ."

eu rebati com o gráfico, que mostra que apesar dessa surra em níveis mitologicos que o padro esta nos dando conquistamos a liderança de outros 5 continentes ....

Sei que é fácil opinar pra quem está de fora por que só veem estatísticas diárias e semanais esquecem de ver a evolução dos mapas as tribos que ajudamos derrotar ... enfim a história particular de cada mundo.
 

DeletedUser8992

Guest
podemos ver as estatisticas de sempre.

e é logico que uma tribo inteira nunca se dedica a um jogador so ou a uma tribo so.
se bem que o vosso arquivo de conkistas actuais deixa muito a desejar pelo k falam das minhas conkistas.
mas voces andam a barbaras , inactivos etc. ( eu nao me keixo como voces se keixaram de mim )

mas quanto as estatisticas de sempre entao para ver qual dos 2 esta e vantagem..


Lado 1:
Jogadores: padro
Lado 2:
Tribos: *FoT*a, *FoT*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 37
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 422,882
Lado 2: 341,034
Diferença: 81,848

chart





sublinho que isto é de sempre....
se meter um mes vai apanhar a altura que estava sozinho e fizeram o coordenado e esta a fot em vantagem
se colocar dos ultimos dias estou eu em vantagem ...

mas como falam que so olhamos aos dias e semanas coloquei entao de sempre.


sozinho se pode muito mas ninguem é heroi e eu muito menos.
mas com uma mao de bons guerreiros a guerra muda muito
 

DeletedUser

Guest
Honestamente em níveis de porcentagem essa diferença que você sustenta contra nós é irrisória .... você nunca foi alvo de tribo alguma que eu me lembre ate a data daquele ataque (Não tinha expressão de ODD pra tanto e se foi, foi no início do jogo ) O único front que tem conosco são as aldeias do 75 e arredores (e aquelas do 67) .... isso deve ser menos de 20 por cento de sua conta.

Dessa forma essa estatística que você apresentou é irrelevante .... O Cachorro 1970 tem muito mais mérito que você, por que além de ter aguentado o front conosco por várias vezes ainda tem a ~AE~ do outro lado da fronteira.
 

DeletedUser5942

Guest
"Falam , falam , falam e quem vos da porrada é ele ."

eu rebati com o gráfico, que mostra que apesar dessa surra em níveis mitologicos que o padro esta nos dando conquistamos a liderança de outros 5 continentes ....

Sei que é fácil opinar pra quem está de fora por que só veem estatísticas diárias e semanais esquecem de ver a evolução dos mapas as tribos que ajudamos derrotar ... enfim a história particular de cada mundo.


Dou te razao em parte
Mas eu vou observando na diagonal

Nao consigo ver tudo ao detalhe ....
Apenas disse o qe me pareceu ;)
 

DeletedUser

Guest
Em jeito de interjeição,

Nefe, o Cachorro só está ali porque a ~AE~ quer,
No dia em que ele envie um único ataque na zona, desaparece com extrema facilidade, não estivesse ele rodeado por mim e por mais 3 ~AE~'s [da zona] com sede de sangue.

Assim como o PAdro, que, passe por qualquer tribo, continuará a carregar a marca ~AE~.
 

DeletedUser

Guest
Dou te razao em parte
Mas eu vou observando na diagonal

Nao consigo ver tudo ao detalhe ....
Apenas disse o qe me pareceu ;)

Só quem está aqui tem capacidade pra tanto... dados soltos sem contexto não explicam nada só informão e nem sempre a informação é digna de nota.

Eu mesmo já usei desses gráficos com diferenças acentuadas entre duas tribos (RAGE e Ups!) e se ainda fosse possível o fazer ainda a diferença se manteria naquelas 20 ou 30 aldeias .... nunca me tiraram elas (Ups! e Rage)

Em jeito de interjeição,

Nefe, o Cachorro só está ali porque a ~AE~ quer,
No dia em que ele envie um único ataque na zona, desaparece com extrema facilidade, não estivesse ele rodeado por mim e por mais 3 ~AE~'s [da zona] com sede de sangue.

Assim como o PAdro, que, passe por qualquer tribo, continuará a carregar a marca ~AE~.

Eu não sei se a P.A.X. tem um sistema de apoios como o da Ups! se tiver não será fácil UberlySexy ;) ... ele é bom.
Mas contra as tropas da ~AE~ acho poco provável que ele sobreviva.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2324

Guest
O cachorro, está em linha de espera e acção dele no 55, têm sido conquistar as barbaras dos upsianos que desistiram.

Até ao dia, que será o dia dele!!!

Aproveito já que no 55, não estou a gostar do aproveitamento de alguns!
 

DeletedUser8992

Guest
Honestamente em níveis de porcentagem essa diferença que você sustenta contra nós é irrisória .... você nunca foi alvo de tribo alguma que eu me lembre ate a data daquele ataque (Não tinha expressão de ODD pra tanto e se foi, foi no início do jogo ) O único front que tem conosco são as aldeias do 75 e arredores (e aquelas do 67) .... isso deve ser menos de 20 por cento de sua conta.

Dessa forma essa estatística que você apresentou é irrelevante .... O Cachorro 1970 tem muito mais mérito que você, por que além de ter aguentado o front conosco por várias vezes ainda tem a ~AE~ do outro lado da fronteira.


eu apenas mostro o que ha para se mostrar depois de tudo que tu falas.
vces se fazem de herois.... e como agora dizeres isso.....
porque eu isto e aquilo.

mas fui apanhado de surpresa e voces viram bem que quando atacaram nao tinha nem uma unica aldeia bunker na vossa area.
mas claro nao dizem que nao tiveram capacidade superior para conkistar mais ou que eu joguei bem...

claro que so falam k sao os melhores e eu nada jogo :)) é normal.

uns de voces souberam sim jogar e dei no FE meus parabens. outros jogaram mal como um raio ( caso do pfjorge ) que nao sabe nem atacar nem defender ou pelo menos quem esta atraz da conta pois pode ser ele ou outro .

muitas contas paradas e sittadas tb me atacaram...

este nao foi o primeiro coordenado... mas sim o unico com algum resultado.
e ha aqui algumas pessoas k sabem k eu raramente estive na conta mesmo assim e muita msg respondi eu a dizer que nao tenho paciencia de perder tempo .... ( mas isto nao importa e nao é para ninguem acreditar )

simplesmente voces ( alguns ) se fazem de superiores a um jogador com ou sem tribo mesmo sem terem algo grande para mostrar.
eu nao o faco... eu continuo a dizer que se nao sou mais atacado é pk nao me atacam. eu nao vou me atacar a mim mesmo.
apanho barbaras e inactivos ou ate aldeias de alguem k keira parar de jogar.... mas sempre fui um jogador muito atacante e ha aqui pessoal da AE que pode confirmar ...

tenho ainda uma msg acho k do DFGG ( sem certeza ) k tinha um bunker espantoso mas que a ups atacou em peso e eu um deles....
depois de muito nuke destruido ele mandou msg a dizer que as tropas nao iam aguentar tudo e poi isso as iria poupar e retirar mas... antes dos meus restantes ataques pois eu sozinho tinha mandado mais k muitos dos outros juntos ( e eu nem a ia conkistar nem estava perto )

sempre fui atacante e continuo a ser. nao sou o super homem nem um heroi mas andarem a mandar bocas que eu conkisto so barbaras e inactivos é treta e ate tu sabes bem.

uma guerra é boa e é melhor se for com honra e nao se menospresar os inimigos
 

DeletedUser

Guest
eu apenas mostro o que ha para se mostrar depois de tudo que tu falas.
vces se fazem de herois.... e como agora dizeres isso.....
porque eu isto e aquilo.


Dentro do que mostro não vi nada de mais , essa é a minha opinião.

mas fui apanhado de surpresa e voces viram bem que quando atacaram nao tinha nem uma unica aldeia bunker na vossa area.
mas claro nao dizem que nao tiveram capacidade superior para conkistar mais ou que eu joguei bem...


Esperava viver feliz pra sempre atacando nossos jogadores?


claro que so falam k sao os melhores e eu nada jogo :)) é normal.

uns de voces souberam sim jogar e dei no FE meus parabens. outros jogaram mal como um raio ( caso do pfjorge ) que nao sabe nem atacar nem defender ou pelo menos quem esta atraz da conta pois pode ser ele ou outro .

muitas contas paradas e sittadas tb me atacaram...*

este nao foi o primeiro coordenado... mas sim o unico com algum resultado.
e ha aqui algumas pessoas k sabem k eu raramente estive na conta mesmo assim e muita msg respondi eu a dizer que nao tenho paciencia de perder tempo .... ( mas isto nao importa e nao é para ninguem acreditar )

simplesmente voces ( alguns ) se fazem de superiores a um jogador com ou sem tribo mesmo sem terem algo grande para mostrar.
eu nao o faco... eu continuo a dizer que se nao sou mais atacado é pk nao me atacam. eu nao vou me atacar a mim mesmo.
apanho barbaras e inactivos ou ate aldeias de alguem k keira parar de jogar.... mas sempre fui um jogador muito atacante e ha aqui pessoal da AE que pode confirmar ...

tenho ainda uma msg acho k do DFGG ( sem certeza ) k tinha um bunker espantoso mas que a ups atacou em peso e eu um deles....
depois de muito nuke destruido ele mandou msg a dizer que as tropas nao iam aguentar tudo e poi isso as iria poupar e retirar mas... antes dos meus restantes ataques pois eu sozinho tinha mandado mais k muitos dos outros juntos ( e eu nem a ia conkistar nem estava perto )

sempre fui atacante e continuo a ser. nao sou o super homem nem um heroi mas andarem a mandar bocas que eu conkisto so barbaras e inactivos é treta e ate tu sabes bem.

uma guerra é boa e é melhor se for com honra e nao se menospresar os inimigos


Parabenizo os jogadores que julgo merecedores por qualquer fator que seja.

muitas contas paradas e sittadas tb me atacaram...*

Mentira!
 

DeletedUser24459

Guest
cum canecoooo...

isto é tanto testamento que só lia as 1ªs palavras e não consgui ler o resto.. fiquei tentado.. mas não consegui..


Quem não ataca com gato, ataca com cão, isto quero eu dizer, cada um tenta-se safar como pode... e o padro fez o que lhe era melhor..


Agora como sabem a ~AE~ é implacável, e por ai vamos continuar até este mundo ser nosso ;)

Cumprimentos e Boas conquitas :D
 

DeletedUser24872

Guest
Parabens padro vc n foi conquistador de inativo nem barbara gostei de ve n foi o mesmo do pt 12 que so conquistava inativo etc..... Pra min vc me mostror ser fraco n resistiu muito tempo e apagaste a cont pra min vc foi 3 melhor jogador deste md.
1 Italo
2 lmcs
3padro.


Byby"
 

DeletedUser8992

Guest
Parabens padro vc n foi conquistador de inativo nem barbara gostei de ve n foi o mesmo do pt 12 que so conquistava inativo etc..... Pra min vc me mostror ser fraco n resistiu muito tempo e apagaste a cont pra min vc foi 3 melhor jogador deste md.
1 Italo
2 lmcs
3padro.


Byby"

no 12 so conkistei aldeias dadas . mas so ataquei inactivos ???? muitos inimigos que aqui andam sabem quem os limpava para os outros :)

quanto a considerar o 3 melhor do mundo 17 concordo sim +-
só nao concordo com a lista que colocas-te. acho 2 jogadores acima de mim mas tu infelizmente nao és um deles.
isso pelo facto de seres como és. muito convncido.

te lembras daquela msg que me mandas-te que nenhum portugues conseguia enviar um NT em 32 ms como tu me mandas-te a mim os 4 fakes ???

me disses-te pagar pontos premium se alguem conseguisse melhor.

eu te enviei em 12 ms te lembras? ( os pontos nao os vi nunca lol )

te lembras de dizeres que nenhum portugues conseguia snipar um NT de 32 ms ? eu meti 1 apoio no meio de cada ataque ( nunca vi os ponts que dizias dar se conseguisse lol )

e por fim te lembras de dizeres que conseguias snipar os meus de 12 ms ???? porque nao o fizes-te?

essa tua conversa te tirou a possicao k tinhas e te colocou em baixo. pois escusado será dizer que .....


EU SOU PORTUGUES
 

DeletedUser30054

Guest
e se falas em eu ter uns apoios de uma jogadora que conkistei uma duzia de aldeias ( nao ei quantas foram ) pk nao falas dos teus membros que um conkista barbaras ou o que for e outro conkista as aldeias dele..... ?????

qual a diferenca ?

http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&mode=conquers&id=1737885&type=&pn=-1

Para tua informação eu conquisto barbaras sim, mas faço defesa acho que em toda a minha conta que tenho acho que tenho mais apoio do que tu (Que ja nao existes) e mais alguns

Agora é que vai começar a guerra :)
 

DeletedUser

Guest
Boas

Eu so não percebi uma coisa !




Nome Posição Pontos Posição global Aldeias
LESTATOR 1 10.059.698 15 999
EspartaG 2 9.918.453 17 984
JPTRAV 3 9.090.947 24 937
warriorsdeus 4 9.086.033 25 868
Chakachaka 5 8.933.275 30 895
BAD BOY BRASIL 6 8.373.585 39 847
valdemar portista 7 8.069.396 43 819
Bertovski 8 7.902.786 45 819
Darknight.1978 9 7.779.093 47 753
SecondPT 10 7.735.058 49 778
sseabra 11 7.735.043 50 784
Allura 12 7.710.977 51 793
Sir Merlin 13 7.472.990 56 758
plknext 14 7.026.027 62 706
matheusilirio 15 6.990.164 64 697
NaExiste 16 6.865.469 66 680
dr.deusmalivre 17 6.726.081 70 687
Jesus del Campo 18 6.643.012 73 635
heldersmite 19 6.400.896 77 719
haomahu78 20 6.247.056 80 627
dmarques124 21 6.116.928 84 590
ZEPAPAS 22 6.074.436 85 630
JRIB 23 5.876.130 90 565
xoyo 24 4.940.766 99 457
Discipulo 25 4.316.672 112 446
nelson morais 26 3.368.310 138 321
nikos16 27 3.286.565 144 335
AJBC 28 3.101.301 150 343
Predador-bolado 29 2.925.544 156 339
rouchi 30 2.801.811 162 280
Dany***er 31 2.540.951 177 228
Jc Pearl 32 2.526.532 178 238
Vianna77 33 2.335.168 186 238
Tikas Junior 34 2.290.970 189 238
GNR99 35 2.252.528 192 238
joao@drift 36 2.213.638 195 223
jortins 37 2.146.162 199 213
pakito 6 38 2.008.329 204 214
milke 39 1.876.257 212 184
Liond 40 1.846.118 213 236
Yumii 41 1.692.893 217 199
LSOUSA10 42 1.683.730 220 170
SamuelVqs 43 1.638.005 224 167
ajcds86 44 1.381.423 230 156
ENDKNIGHT 45 1.265.216 232 127
KoRn94 46 1.025.673 250 107
Destruidor 12 47 476.025 279 49
carlos.bmw m3 48 457.754 281 46
nuno carvalho 49 317.600 300 46
wiizyz 50 459 993 1


Nestes membrso todos a duas diferenças

Jogadores fracos e onde esta o padro?

xD secalhar não ando com muita atenção
 
Topo