pagamento paysafecard (payshop)

  • Iniciador do tópico special5d
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:)boas a todos
gostaria de saber kuando ira se ira claro ....o pagamento atraves de paysafecard numa loja kualker payshop seria uma maneira muito mais facil de fazer um pagamento ...e decerteza k muita gente iria aderir .

cumps
 

DeletedUser

Guest
Já tens pagamento da conta premium por telemovel e queres mais que isso?? Pagas 1 cêntimo a mais por ser pelo telemovel!
Custo da Conta Premium: 1.99€
Taxa Cobrada pela Kambi: 0.01€
Total de Custos: 2.00€

Se vais à PayShop carregas o telemovel e depois carregas o jogo Tribos. É que se for para carregar directamente o jogo como vais dizer?? É para carregar a conta 00001298, Jogo Tribos com 10€ Por favor... É um bocado rídiculo... E
Eu utilizo às vezes os pagamentos por telemóvel mas não concordo... Porque às vezes os pais não sabem onde os filhos gastam o dinheiro no telemóvel!

Eu faço por transferência bancárias... Por vezes e acho mais eficaz e compensa sem dúvida!:D

Para quem não pode ter fazer transferências bancárias é porque tem menos de 18 anos (excluindo os emancipados) tem mesmo que utilizar o serviço pelo telemóvel... E querem mais que isto??

1º Não tens que sair de casa para fazeres o pagamento.
2º Mensagem com o Código em faixa de segundos.

Melhor que isto o que queres?? Que façam os pagamentos por ti?? Só se for isso... :D:p:
 

DeletedUser

Guest
Pois mas por telemóvel só podes comprar premium por 14 dias. se quiseres + tempo, 30 dias por ex., vais ter de mandar 2 sms (1,99+1,99=3,98€). Se desse pra compra 30 dias por telemóvel o preço deveria de ser o mesmo que se paga pelo paypal ou assim (2,90€).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo