PAIN!! - O fim de um ciclo e um novo rumo!

  • Iniciador do tópico 11thDimensi0n
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18522

Guest
já o tinha referido acima, e sim, jrijo uma das melhores revelações que encontrei no K32, não sei se é a primeira vez quejoga, mas silenciosamente ele vai crescendo a um ritmo bastante elevado

Boa tarde comunidade

São jogadores que merecem elogios e respeito a verdade seja dita :)
 

DeletedUser

Guest
Eh laaaa :D
Um gajo mete férias e logo na altura que isto fica animado :eek:

Mas pronto, cá estou eu, também fiquei surpreendido com o King, já sabia que ele era bom, mas não pensei que fosse tanto <3 ahah
Do out, não esperava menos do que o que ele está a fazer, e...é bom estar de volta :p
 

DeletedUser30247

Guest
vamos estar todos ca quando voltares não tenhas pressa ;)
 

DeletedUser33770

Guest
chii , altos comentários :$
até fico corado :'o

Nevo obrigado , mas a estrela aqui és tu ;) ainda me ensinaste umas coisitas .
Out , temos muita confiança +.+
Rikuzinho , tambem gosto muito de ti !
Lets , daqui a 10 mins vou te lixar mais dois nobres.
..? , preparem-se pro contra ataque ;)

Îsto é um jogo e venho apelar ao bom senso e ao fair-play , nada de agressoes verbais , etc , vamos tornar isto uma guerra marcante na história do mundo20 :)
Boa Sorte a Todos (H)



AbraÇo .
 

DeletedUser35271

Guest
chii , altos comentários :$
até fico corado :'o

Nevo obrigado , mas a estrela aqui és tu ;) ainda me ensinaste umas coisitas .
Out , temos muita confiança +.+
Rikuzinho , tambem gosto muito de ti !
Lets , daqui a 10 mins vou te lixar mais dois nobres.
..? , preparem-se pro contra ataque ;)

Îsto é um jogo e venho apelar ao bom senso e ao fair-play , nada de agressoes verbais , etc , vamos tornar isto uma guerra marcante na história do mundo20 :)
Boa Sorte a Todos (H)



AbraÇo .

de facto matas t dois mas conta ai o resultado final

parabens ao outline grande jogador bem lh podes pagar umas jolas afinal hoje so perdeste duas
nada mau....
 

DeletedUser

Guest
de facto matas t dois mas conta ai o resultado final

parabens ao outline grande jogador bem lh podes pagar umas jolas afinal hoje so perdeste duas
nada mau....

Só estive 1 hora na conta , onde renomeei cerca de 10/11 ataques e mexi tropas de 1 aldeia para outra apenas, acredito que contribui, mas o mérito fica todo para o King, o titular da conta ;) , no entanto obrigado pela consideração [isto serve para o caso de estares a falar a sério ou a ser irónico ] .
Mais um dia onde a ..? esteve por cima , parabéns .
 

DeletedUser33770

Guest
de facto matas t dois mas conta ai o resultado final

parabens ao outline grande jogador bem lh podes pagar umas jolas afinal hoje so perdeste duas
nada mau....

O out só fez uma coisa mesmo , enquanto fui marcar o nosso jantar ;D
conquistaste-me duas , mas suaste muito ;) e não digas que nao !

Mas claRO , só tenho que dar os parabens .
 

DeletedUser35271

Guest
out nao estou a ser ironico sou mesmo assim um cota simples q gosta de diversao e gosta destas batalhas duras

king deu para suar e muito se realmente é assim como dizem devo dar os parabens a ti pela forma como t defendeste

jolas tb bebo inimigos so virtuais mas sempre com respeito e apreco pelo jogo

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
out nao estou a ser ironico sou mesmo assim um cota simples q gosta de diversao e gosta destas batalhas duras

king deu para suar e muito se realmente é assim como dizem devo dar os parabens a ti pela forma como t defendeste

jolas tb bebo inimigos so virtuais mas sempre com respeito e apreco pelo jogo

bom jogo a todos

Gosto bem mais deste espírito do que o o de há umas semanas atrás :)
 

DeletedUser30247

Guest
out ate eu ja gosto mais do teu de agora do que do de a 3/4 dias atras ;)

e quanto ás negociações, nunca se vai para uma negociação dar a parte fraca. ;)

todos pela mesma brasa, cada um puxa para si hehehe é como no forum externo, cada tribo puxa para o seu mesmo estando uma diferença de cento e duzentas aldeias :D
 

DeletedUser

Guest
out nao estou a ser ironico sou mesmo assim um cota simples q gosta de diversao e gosta destas batalhas duras

king deu para suar e muito se realmente é assim como dizem devo dar os parabens a ti pela forma como t defendeste

jolas tb bebo inimigos so virtuais mas sempre com respeito e apreco pelo jogo

bom jogo a todos

Isso é que é preciso :)
 

DeletedUser

Guest
Boas
Vim cá dizer algo porque de todos os mundos onde não jogo este é único que vou seguindo.
5 Meses no fim primeiro ano dão para conquistar um K ao fim do segundo ano dá para conqusitar um quadrante de K. No fim do terceiro dão para ganhar 100 aldeias.
O mapa favorece sempre os Ks periféricos mas não exteriores pois dão espaço para fora para cima e para baixo e permitem alianças ou guerras com tribos de Ks interiores.
A fusão parece boa mas se nesses 5 meses estavam brutais porquê fundirem-se?
Isso não faz sentido. imaginem o que vão fazer daqui a uma ano com muitas saídas tapadas.
Fusões são aquilo que faz este jogo ter 20 mundos quando mais de metade dos jogadores apenas saem de um Mundo para irem para outro.
Daqui por um ano veem -se na contigência de comer um inactivo por semana e não terão sequer tempo para ataques quanto mais cordenados.
Mantenham 20 30 jogadores e sempre que tiverm um inactivo conqusitem ou expulsem-no .
Desfaçam lá essa fusão.
PS- Outlinne texto anterior era mais giro "Eu tenho a PAIN" . agora já falas do passado e isso faz-te parecer velhote.

Não a fusões O Inimigo maior do TW.
Bom jogo e boas batalhas para todos
 

DeletedUser

Guest
Boas
Vim cá dizer algo porque de todos os mundos onde não jogo este é único que vou seguindo.
5 Meses no fim primeiro ano dão para conquistar um K ao fim do segundo ano dá para conqusitar um quadrante de K. No fim do terceiro dão para ganhar 100 aldeias.
O mapa favorece sempre os Ks periféricos mas não exteriores pois dão espaço para fora para cima e para baixo e permitem alianças ou guerras com tribos de Ks interiores.
A fusão parece boa mas se nesses 5 meses estavam brutais porquê fundirem-se?
Isso não faz sentido. imaginem o que vão fazer daqui a uma ano com muitas saídas tapadas.
Fusões são aquilo que faz este jogo ter 20 mundos quando mais de metade dos jogadores apenas saem de um Mundo para irem para outro.
Daqui por um ano veem -se na contigência de comer um inactivo por semana e não terão sequer tempo para ataques quanto mais cordenados.
Mantenham 20 30 jogadores e sempre que tiverm um inactivo conqusitem ou expulsem-no .
Desfaçam lá essa fusão.
PS- Outlinne texto anterior era mais giro "Eu tenho a PAIN" . agora já falas do passado e isso faz-te parecer velhote.

Não a fusões O Inimigo maior do TW.
Bom jogo e boas batalhas para todos

Boa noite . Há quanto tempo Edipo ! :)
Concordo com quase tudo o que dizes, como habitual .
Estar num K secundário , tens aquela teoria de nunca teres oportunidade de atingir a class.geral do ranking , depois o recrutamento in-game costuma sair falhado nesta zona, pois a qualidade individual falha etc. , mas o que é certo, é que há mais espaço, e neste PT20 houve a boa Pain!! que soube aproveitar a vizinhança e o espaço concedido e admito, que foi a fase mais gira deste mundo na minha conta . Era um jogo mais fluido , um grupo mais pequeno ... tudo mais pacato e eficiente .
Quanto à fusão , surgiu numa fase onde a liderança da tribo começou a ficar com menos tempo e onde os inactivos apareceram de repente . Isso mais as amizades dentro da GTA! levaram à fusao . Mas se vires no mapa, até que foi uma coisa bem planeada .
Talvez não tenha sido a melhor escolha, mas pronto , agora é assumir o que foi feito .
Ps: talvez o altere então para o anterior :p

Obrigado, bom jogo e boa continuação de PT6 amigo .
 

DeletedUser

Guest
Bem, visto que este tópico já serviu o seu objectivo e a maior parte dos utilizadores já deu a sua opinião, o tópico será fechado ;)

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo