Panic! A melhor!

  • Iniciador do tópico DeletedUser31364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31364

Guest
Quando os jogadores da Panic! dizem-se os melhores do mundo eu explico o porque.

Pois como é de esperar os jogadores traiam-se uns aos outros, como é que um simples jogo se faz conhecer o podre que existe nele.

Hoje assisti a melhor atitude vista no TW.pt

Um jogador tem outro jogador como amigo, começaram desde o inicio do mundo juntos, e jogaram sempre lado a lado.

Quando isso acontece, as pessoas metem como amigos correcto? sendo da mesma tribo e vizinho!

O que acontece é que como a panic! apenas joga sujo, 1 jogador panic! usou os tributos que os pedidos de amizade tem, apanhou o jogador offline e aproveitou para o trair e conquista-lo.


Ai está a única coisa que tem que temer da Panic! de resto.

São uns simples miseráveis, traidores.

Contudo o digo com gosto, PANIC! FAIL!
 

DeletedUser

Guest
Todos sabemos que a maioria dos tops faz cenas dessas...
 

DeletedUser37374

Guest
Amigo , compreendo perfeitamente o que dizes .
Mas se fores a ver bem , escuta lá , para se chegar ao topo tem de se ter estratégias , e essa , embora seja jogo sujo , é uma das melhores ;)


chora não , é apenas um jogo !
 

DeletedUser35445

Guest
A Panic agradece a sua atenção. Obrigado por criar um tópico referente à nossa tribo.
Inveja é uma cena lixada :D
 

DeletedUser

Guest
Amigo , compreendo perfeitamente o que dizes .
Mas se fores a ver bem , escuta lá , para se chegar ao topo tem de se ter estratégias , e essa , embora seja jogo sujo , é uma das melhores ;)


chora não , é apenas um jogo !

:0

conquistar da mesma tribo é das melhores :0

o mundo ta louco... vcs nao sabem o que dizem...

com certeza se passou algo ali... ou pura e simplesmeste o jogador ja foi recrutado para isso... ahhhh ups... nao era pa dizer isto kkkkkkk
nao aprovo a 2ª opçao, alias acho que bons jogadores nao necessitam delas.
quanto a 1ª se houve problemas... isso ja é com eles... e se calhar o jogador mereceu... nao sei...

dai... a dizerem, é normal... jogadores de top fazem isso... é uma das melhores jogadas conquistar a mesma tribo dessa forma...

vcs andam é todos tolinhos... so pode... XD

enfim...
 

DeletedUser34492

Guest
Agradeço imenso o elogio à nossa tribo, mas não era necessário criar um tópico.
Bom jogo a todos. :)
 

DeletedUser35445

Guest
Jogo sujo... não concordo com o termo. A conquista de jogadores da mesma tribo pode ocorrer devido a vários motivos. Inactividade, desistência, infracção de alguma das regras da tribo, etc...

De qualquer maneira, mais uma vez, agradeço a sua preocupação.
 

DeletedUser31364

Guest
Eu tinha inveja era disto cobardes.

Classificação: 2
Oponentes derrotados: 1.467.291 (5.) - Vejam os jogadores que tem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Classificação: 7
Oponentes derrotados: 1.809.511 (2.) - Vejam os jogadores que temos.(Agora chorem :p)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vejam quem são os jogadores de Top noobs.

Pk a mamarem jogadores com jogo sujo como vocês fazem, claro que o OD é uma vergonha. lol.

Eu tinha vergonha de ter um OD desses.

E muito do OD. que tiveram foi a pala daqueles que realmente sabem jogar, e não vem falar pó forum o que é mais engraçado lol.
 

DeletedUser37374

Guest
Inveja? loool já tive ai e tive nojo e vómitos de ai estar para estar no meio da bosta e no meio de gente falsa, mais vale estar sozinho.

corrigindo-te*

Nunca tives-te lá , adoravas lá estar e como ninguém te convida , estás cheio de azia e crias tópicos destes .

Peace ! ;)
 

DeletedUser35445

Guest
Sim, somos top's noobs... Não te preocupes com a Panic! que nós cuidamos dela :)
 

DeletedUser

Guest
tchii...

e fala-se aqui finalmente da -B2K-, sempre estivemos no top 10, e top 2 de ODT, mas mesmo assim sempre se fala apenas do top 3, etc, o resto é porcaria?

costuma acontecer em alguns mundos os top's irem abaixo, vamos ver que acontece :)
 

DeletedUser

Guest
Quando os jogadores da Panic! dizem-se os melhores do mundo eu explico o porque.

Pois como é de esperar os jogadores traiam-se uns aos outros, como é que um simples jogo se faz conhecer o podre que existe nele.

Hoje assisti a melhor atitude vista no TW.pt

Um jogador tem outro jogador como amigo, começaram desde o inicio do mundo juntos, e jogaram sempre lado a lado.

Quando isso acontece, as pessoas metem como amigos correcto? sendo da mesma tribo e vizinho!

O que acontece é que como a panic! apenas joga sujo, 1 jogador panic! usou os tributos que os pedidos de amizade tem, apanhou o jogador offline e aproveitou para o trair e conquista-lo.


Ai está a única coisa que tem que temer da Panic! de resto.

São uns simples miseráveis, traidores.

Contudo o digo com gosto, PANIC! FAIL!

Não sou Panic!, mas tenho o direito a opinar também e se queres que te diga, interpreto isto da seguinte forma: A-Z-I-A! Ao seu mais alto nível :cool:

Peace :D
 

DeletedUser31364

Guest
Claro que o Spotting sabe o que diz.

Fui panic! muito antes de vocês todos.

Coitados ainda vem para aqui dar moralismo ao que sequer nem sabem o que aconteceu realmente.

Se fossem gajos justos. Dariam razão a realidade da questão.

Pk alem de jogadores somos pessoas e não animais como vocês.

Por isso respeitem-se pelo menos uns aos outros.

Jogadores falsos.

Que nem OD para top 2 tem, vergonhosos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30766

Guest
olá, eu sou o aziok, e tu és um aziado :p

não te chateies pá, é apenas um jogo. se não te estás a divertir apagas a conta e vais jogar simuladores de futebol ou assim...
lá podes sempre alterar a dificuldade do jogo conforme as tuas capacidades :cool:
 

DeletedUser31364

Guest
olá, eu sou o aziok, e tu és um aziado :p

não te chateies pá, é apenas um jogo. se não te estás a divertir apagas a conta e vais jogar simuladores de futebol ou assim...
lá podes sempre alterar a dificuldade do jogo conforme as tuas capacidades :cool:

Mino sabes bem que não sou aziado, já jogas.te comigo no 23, e até me deste as aldeias.


Simplesmente, fazerem isto a um jogador, é nojento e não azia, usufruírem da capacidade de leitura se o jogador está off ou não para o atacar. sendo que o mesmo já o ajudou por diversas vezes, e recebe uma traição destas?

não é fair play mas sim, nobice da Panic!
 

DeletedUser35445

Guest
Coitados ainda vem para aqui dar moralismo ao que sequer nem sabem o que aconteceu realmente.

Acho que não faz muito sentido vires ao FE dizer isso visto que és um dos que não sabem o que aconteceu realmente.
 

DeletedUser30766

Guest
Amigo não confundas as coisas.
Em 1º eu não sou o mino lol
Em 2º o que quis dizer foi para teres calma e ignorares certas coisas que aches menos correctas... sempre existiram podres e sempre vão existir. afinal estamos a falar de um jogo de guerra... alguém tem que ganhar seja de que forma for lol
E atenção que não estou a afirmar nada acerca desta história... calma, respira, vai dar uma volta e amanhã ataca esses noobs todos :D

ps: não te reconheço por esse nick :S
 

DeletedUser

Guest
Epa se tas xatiado manda NT nesse gajo e pronto, vir fazer birra pro forum e que não vai dar em nada ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo