Para quando Nobres mais baratos

  • Iniciador do tópico DeletedUser30457
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30457

Guest
Não sei se sou só eu, mas acho que o mundo 4 está a andar a um ritmo muito lento!

Gostava que amigos:) e inimigos:mad: (jogo), comentassem a possibilidade do custo das moedas e dos nobres baixar , como já sucedeu nos mundos 1, 2 e 3.

Bom jogo a todos

Eu mesmo

666

nfmalves
 

DeletedUser

Guest
ora eu sou a favor.

desta vez o mundo 4 e 5, pelo menos.
 

DeletedUser

Guest
Tb sou da opiniao que o preços da moedas deveria ser reduzido e mal consigo jogar ....

:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tambem acho que seria uma boa soluçao , este jogo esta a tornar-se sem interesse , se temos deixar de atacar por falta de nobres nao podemos usufrir ao maximo do dinheiro que investimos neste jogo......
 

DeletedUser10966

Guest
ainda agora disse o mesmo no outro topico sou mesmo apressado :D

;)
 

DeletedUser

Guest
ora ai esta uma boa ideia
neste momento, tentamos simplesmente jogar
vamos ver se o suporte ajuda para conseguirmos jogar
 

DeletedUser

Guest
ta na hora de modarem ,pois esta a ser dificil algum ter nobres e se continuar asim o jogo perde interese ...
pagamos e fica sem interese? alguem de direito tem q tomar em consideraçao e mudar as coisas
 

DeletedUser

Guest
boa noite
hoje inscrevi me no forum para poder comentar este topico
creio que o M4 me conhece Amigos e Inimigos e que estarao de acordo com o pedido que aqui esta a ser feito .
gostamos de limpar aldeias inimigas mas acima de tudo de as poder noblar ,como acima referido para jogadores com muitas aldeias o preço de um nobre fica caro e demora mais tempo isso atrasa o jogo logo tornando o jogo sem interresse .
todos com mais nobres Amigos e Inimigos o jogo de certeza fica mais activo e interressante
 

DeletedUser35813

Guest
A crise chegou ao M4.
Sem nobres o que fazer? Não se pede nobres a preço de saldo mas um desconto de 50% calhava bem.
 

Deleted User - 23097

Guest
Não só pessoal da RIP...

Pois nisto tenho de concordar caros inimigos. Era porreiro haver uma diminuição no preço dos nobres. Isto é massacrante andar todos os dias a cunhar moedas pra se csg fazer mais uns nobrezitos que em horas desaparecem outra vez. :(
 

DeletedUser

Guest
Viva caros inimigos,

concordo com a preço mais favorável e acho que "toda" agente do m4 concorda (...)

Há uns tempos fiz essa pergunta ao suporte, mas ele disseram que não havia data prevista para tal, mas que iria acontecer.
 

DeletedUser

Guest
As moedas no meu caso n fazem diferença pois ainda tenho poucas aldeias

Mas em muitos fará muita diferença e assim o mundo ia andar muito mais depressa, ia ser muito bom

Tivala3
 

DeletedUser10622

Guest
Exato, como a Sílvia disse, não vale a pena andarmos todos os dias a cunhar moedas por causa de 1 ou 2 nobres.
Vamos lá baixar o preço, eu já nem peço 50 por cento, mas pelo menos 25 já era capaz de ajudar.

Se o support ou o que for estiver em dúvidas para saber a opinião dos jogadores poderá fazer uma coisa muito simples:
Existe em cada conta dos jogadores, em configurações, algo chamado "sondagens" que de volta e meia devia de ser usada, como não vejo uma sondagem à muito e muito tempo, talvez fosse boa ideia tentar agora.
 

DeletedUser35840

Guest
Ora cá estou eu para fazer valer os nossos direitos reivindicativos!!!
O mundo 4 entrou numa fase em que devido ao custo elevado das nossas moedas e nobres estamos numa fase de falta de conquistas e passamos o tempo a tentar cunhar moedas para tentarmos fazer um ou dois nobres para as nossas conquistas, o que prejudica significativamente a nossa evolução neste mundo e torna-o desinteressante!!!
Por isso é favor quem de direito ter em atenção as nossas reivindicações e tomar as medidas necessárias para que o mundo 4 sen torne mais interessante e cativante!!!
 

DeletedUser

Guest
so sei que neste momento a RIP esta a perder tempo so aldeias limpas e onde param os NOBRES
querem acçao no M4 ok mas é preciso NOBRES para isso
tribos inimigas que se queixam de tudo porque nao se juntam a nos neste pedido .
ou sera que neste caso nao interressa
 

DeletedUser

Guest
bora la façam uns saldos

isto esta difícil os nobres não chegam para as encomendas

se não baixarem o preço dos nobres ao menos sobam os recursos criados para 5000 por hora ou assim


queremos muitos destes nas nossas aldeias
face.png
:D
 

DeletedUser10966

Guest
so sei que neste momento a RIP esta a perder tempo so aldeias limpas e onde param os NOBRES
querem acçao no M4 ok mas é preciso NOBRES para isso
tribos inimigas que se queixam de tudo porque nao se juntam a nos neste pedido .
ou sera que neste caso nao interressa

vou mais para este caso visto que e so a R.I.P. a queixar-se pelos vistos so a nos nos interessa o baixo custo dos nobres a nos e a mais 2 que ganharam a minha concideraçam em terem vindo ca pedir o mesmo,mas visto que sao "lideres" podiam sempre fazer mais qualquer coisita...........................................:0)
 

DeletedUser

Guest
A tua teoria está bem pensada.

Mas o suport tem mostrado uma postura coirente.

os Mundos onde o preço das moedas baixou, foram em Mundos com sekencia numérica. O k evendencia critério e não interesse financeiro!

claro que fizeram isso em ordem numerica, fizeram para mundo 1 e 2 por razões obvias, e 3 tmb por fazer parte do periodo inicial

achas que isso alguma vez vai ser implementado no m15, ou m19? Não tem nada a ver com sequencia de mundos, apesar de haver somente a relação de data de abertura.


e o suporte mostrou-se coerente porque nao é ele que decide isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo