Parabéns ao Top1 do M28 - Toste

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Boa Noite,

Com todo o mérito a "Lenda" do TW Português atingiu o 1º Lugar do Mundo. Provou a todos que quando não é banido, quando se dedica ao mundo, ainda é um dos melhores jogadores Portugueses.

Num mundo V2, recheado de bons jogadores, atingir o Top1, não é para todos, apesar dos ódios e amores que se nutrem pela pessoa, esta é a prova de que "quem sabe, nunca esquece".

Os miudinhos que por aí andam, que jogam disto a 1 ou 2 anos, que fazem Videos e Multicontas da "Lêndia", podem agora conhecer o Toste top1 do M7 e do M15.

Á data 29/11/2012:

- Lider destacado com 43 aldeias e 353.957 Pontos.

- Lider destacado de ODA - 820.900 Unidades Mortas

- 1º Jogador com 100 Milhões Farmados.

- 1x Melhor atacante do dia


Contra factos não há argumentos.

Fica aberto o tópico à azia, ódio e demais bacuradas que por aqui vão aparecer.

Podem começar.
 

DeletedUser943

Guest
Muitos parabens amigo Toste, bem mereces a posição que ocupas!!
 

DeletedUser42221

Guest
Cito então um perfil de um jogador do m28:

"Isto é uma maratona não uma corrida de 40m"

P.S - O 1º jogador nos 100 milhoes foi o psyduck... (nao e azia, como foi dito contra factos nao hha argumantos, lool)
 

DeletedUser

Guest
so podia ser marca PAX

parabens companheiro e muitas mais conquistas e medalhas para a azia de muitos
 

DeletedUser29827

Guest
Cito então um perfil de um jogador do m28:

"Isto é uma maratona não uma corrida de 40m"

P.S - O 1º jogador nos 100 milhoes foi o psyduck... (nao e azia, como foi dito contra factos nao hha argumantos, lool)

Parabéns ... Foste o 1º.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao toste! :D
Qual psyduck qual que, eu vi que quando o toste ganhou a medalha o psy ainda nao tinha ganho...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao toste! :D
Qual psyduck qual que, eu vi que quando o toste ganhou a medalha o psy ainda nao tinha ganho...

Eu estou fora deste mundo, mas tenho-o seguido, e isso é uma tese que é necessário ser confirmada...
 

DeletedUser42691

Guest
Eu estou fora deste mundo, mas tenho-o seguido, e isso é uma tese que é necessário ser confirmada...

Oh Infectionzx, tu és o típico utilizador que comenta tudo o que é tópico e não diz nada de interessante. Desenvolve mais as tuas opiniões e não te restrinjas ao óbvio :)
 

DeletedUser29827

Guest
naaa aqui nao e o psyduck, nem da tribo dele sou loool

e sim, foi o psyduck o primeiro

bjo


É uma discussão impossivel de provar, no entanto é irrelevante.

Já existem 3 jogadores com 100 milhões, eu sou um deles. :)

Beijinhos para ti tb.
 

DeletedUser

Guest
Isso tudo para dizeres que o toste é um exelente jogador? Por amor de deus ... é como vires para aqui dizer que amanha é sexta-feira... Há certas coisas que as pessoas já deviam saber xD

É um grande jogador sem duvida, parabéns :D
 

DeletedUser42830

Guest
Eu ja conhecia o toste do M7, é uma maquina...

Agora orgulho-me de tar finalmente no mesmo lado que ele, espero que no futuro possa aprender alguma coisa c/ este senhor.

Os meus parabens e continuação do excelente trabalho, que verdade seja dita, uma vez lendia, lendia para sempre.
 

DeletedUser41364

Guest
Nunca joguei com o toste, ja troquei muitas palavras com o w@tch que o encheu de elogios... E se eu gosto do trabalho do W@tch e este se farta de elogiar o toste, devo acreditar nele... e como foi dito contra facto nao há argumentos e o toste é um excelente jogador

Mas tbm sou sincero , dou mais valor a 1 jogador que acaba um mundo em top1 , do que a um que foi top por um mes ou dois em 13 ou 14 mundos ... Sprinters ja á muitos... Paciencia pe endurance é que é pouca...
Nao estou a criticar ninguem ate pq nao conheço o percurso do toste , nem vou agr procura lo

Deixo apenas a minha opiniao

E parabens ao toste pelas marcas que ja deixou no tw!
 

DeletedUser36881

Guest
Parabéns toste ;) mas tens de abrandar para nos te acompanharmos ;p
 

DeletedUser

Guest
Oh Infectionzx, tu és o típico utilizador que comenta tudo o que é tópico e não diz nada de interessante. Desenvolve mais as tuas opiniões e não te restrinjas ao óbvio :)

Bem, quanto a isso existe muito que se lhe diga. Não ficando pelo óbvio e passando a uma opinião mais desenvolvida, a primeira pessoa que vi a farmar os 100 milhões e a publica-lo aqui no FE foi o psy, mas pode haver divergências nas opiniões. Querendo evitar o caos, devo atribuir as culpas ao bug que o tw sofreu de não atualizar a medalha em tempo devido (não sei se isto já foi resolvido), e devo dizer que seja quem for o primeiro a ter completado este feito, tanto o toste como o psy merecem os meus parabéns.
 

DeletedUser42487

Guest
foi uma subida assim muito rapido por parte do toste, dia 26 foi um dia em grande para ele parabéns, mas acho que o Psy ainda vai para primeiro again, opiniões não se discutem, mais uma vez parabéns :)
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Com todo o mérito a "Lenda" do TW Português atingiu o 1º Lugar do Mundo. Provou a todos que quando não é banido, quando se dedica ao mundo, ainda é um dos melhores jogadores Portugueses.

Num mundo V2, recheado de bons jogadores, atingir o Top1, não é para todos, apesar dos ódios e amores que se nutrem pela pessoa, esta é a prova de que "quem sabe, nunca esquece".

Os miudinhos que por aí andam, que jogam disto a 1 ou 2 anos, que fazem Videos e Multicontas da "Lêndia", podem agora conhecer o Toste top1 do M7 e do M15.

Á data 29/11/2012:

- Lider destacado com 43 aldeias e 353.957 Pontos.

- Lider destacado de ODA - 820.900 Unidades Mortas

- 1º Jogador com 100 Milhões Farmados.

- 1x Melhor atacante do dia


Contra factos não há argumentos.

Fica aberto o tópico à azia, ódio e demais bacuradas que por aqui vão aparecer.

Podem começar.



Lol, aposto que foi o mesmo que te pediu para fazeres este tópico -.-

Decadente, ás vezes mas pronto....

Sim o toste é sem duvida um grande jogador, mas não são os bons jogadores que se gabam, mas sim aqueles que não se mostram.


O toste ainda está longe de ser o melhor jogador do Server PT, o W@tchman, a maneira como jogo, se tivesse mais umas horas disponiveis para jogar ai sim, acreditaria que mostraria ser o melhor jogador PT.

O dragão por mais divergências que tenham havido, outro jogador considerado para mim dos melhores...

Os melhores jogadores não são aqueles que atingem o TOP 1 com aldeias dadas, mas sim com mérito.

Como disse estes 2 exemplos já mostraram esse mérito.
Dragão no mundo 15 e mundo 22.

E W@tchman com todo o seu poder no mundo 15, e mundo 23, com o nick de kuskas.


Sem duvida alguma encontram-se jogadores do outro mundo, que por vezes nem conheçemos e jogam tão bem, como se já o conheçessemos.

Não é importante existir um KC, ou um Doublechesse, quando os mesmos entram noutro mundo e não conseguem fazer o que já fizeram....

Agora em todos os mundos, que o dragão entra, o V.D.F "outro" , o W@tchman... Saiem sempre a ganhar ou no top 5/10 do mundo em questão...

Este mundo é de velocidade 2.

Mas ainda é cedo para destacar quem é o melhor jogador deste mundo.

Eu não o serei de certeza, mas acredito, que dos 2 que falei em cima, um deles vai se sobresair melhor do que o toste,


Ainda assim Parabens Pelo top 1
 

DeletedUser27007

Guest
Parabéns por ter chegado ao TOP1 agora vem a parte mais difícil manter até ao final.
 

DeletedUser

Guest
É uma discussão impossivel de provar, no entanto é irrelevante.

Já existem 3 jogadores com 100 milhões, eu sou um deles. :)

Beijinhos para ti tb.


Como dissestes muito bem é irrelevante mas para que seja claro sim so tive a medalha de ouro de salteador por causa de um bug do sistema.
Farmei 100.000.000 recursos no sabado e como nao recebi a medalha abri uma solicitaçao ao suporte e eles me pediram um print que aqui tenho.
Pode se ver pela data do computador que nao é mentira :

http://postimage.org/image/kd4l0wc59/


insisto um bocado sobre o assunto porque quando um jogador entra num mundo fixa-se objectivos (ser top ODA, ser primeiro a conquistar, primeiro a chegar aos 1.000.000pts, ser top 20,etc) e eu entrei no pt28 por pura diversao e dar o meu maximo ate farmar 100kk...


P.S. Parabens toste para o bom desempenho
 

DeletedUser37178

Guest
Sim o toste é sem duvida um grande jogador, mas não são os bons jogadores que se gabam, mas sim aqueles que não se mostram.

Na verdade um bom jogador é aquele que joga bem. Não importa se é arrogante ou não, há que dar o valor pelo que faz no jogo. Uma boa pessoa, isso sim é outra história.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo