Parabéns TDE

  • Iniciador do tópico Destiny Awaits
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, a TDE acabou de bater um record importante no pt10, nunca antes batido por alguma tribo sózinha, sem familia, temos 100 milhoes de pontos e 500 milhoes de OD (sendo que este está em 2º lugar, a birlik tinha mais)!

Sao cerca de 59 membros que fazem esta tribo TOP 1 de pontos, de ODA, de ODD e ODT!Estamos em guerra com inimigos muito importantes desde o inicio do jogo, tribos de TOP! Como é o caso da F. TNT, nNI, F. PS, **R** e FYD. Sao grandes tribos que têm dado imensa luta à TDE e muitas levando a perder guerras, umas vezes merecidas outras vezes nao.

Esta é a unica tribo até este momento que sozinha atingiu os 100 milhoes de pontos!

Queria agradecer aos membros da TDE e aos seus inimigos em a outras tribos em especial (H*H, TR e birlik, porque sao grandes tribos e com imenso mérito!).

Parabéns TDE!
 

DeletedUser

Guest
Bem, a TDE acabou de bater um record importante no pt10, nunca antes batido por alguma tribo sózinha, sem familia, temos 100 milhoes de pontos e 500 milhoes de OD (sendo que este está em 2º lugar, a birlik tinha mais)!

Sao cerca de 59 membros que fazem esta tribo TOP 1 de pontos, de ODA, de ODD e ODT!Estamos em guerra com inimigos muito importantes desde o inicio do jogo, tribos de TOP! Como é o caso da F. TNT, nNI, F. PS, **R** e FYD. Sao grandes tribos que têm dado imensa luta à TDE e muitas levando a perder guerras, umas vezes merecidas outras vezes nao.

Esta é a unica tribo até este momento que sozinha atingiu os 100 milhoes de pontos!

Queria agradecer aos membros da TDE e aos seus inimigos em a outras tribos em especial (H*H, TR e birlik, porque sao grandes tribos e com imenso mérito!).

Parabéns TDE!


parabens !!!



mas e a ODST ??? não era academia da TDE ???
não importa o periodo de tempo q foi academia mas um segundo sendo academia ajudaram vcs este segundo então os meritos não são somente a TDE
 

DeletedUser

Guest
a ODST ja nao é academia, a SK também nao é uma academia, so se tu tiveres poderes especiais e sabes alguma coisa sobre essa tribo *.*
 

DeletedUser

Guest
Para os pontos e a tribo que é, acho que devia ter feito qualquer coisa mais neste mundo. Parece que se limitou a ficar ali quieta. Mas parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Para os pontos e a tribo que é, acho que devia ter feito qualquer coisa mais neste mundo. Parece que se limitou a ficar ali quieta. Mas parabéns.

Referes-te a fazer que coisas?
A TDE até agora ainda nao ficou quieta, caso contrario nao teria um OD superior 5 vezes que os seus pontos ;)
 

DeletedUser

Guest
a ODST ja nao é academia, a SK também nao é uma academia, so se tu tiveres poderes especiais e sabes alguma coisa sobre essa tribo *.*

Ambas as tribos contribuiram para o vosso desenvolvimento, mas é como tudo, fica melhor nao ter "academia" mas ter aliados ;)
 

DeletedUser796

Guest
Realmente isto de "verdadeiro" tem pouco. a ODST foi academia por muito, muito tempo! A realidade é essa, porque dizer que é mentira? Até podem de momento não ter academia, mas tiveram certo? Então... ;)
E lembrar, que a TDE apenas existe devido a uma mega fusão no k44. Antes era uma tribo pequena e com muito OD, depois decidiu deixar entrar para lá tudo, e aproveitar para abrir uma academia! Mas pronto, foram tantos, desde ODST, =TG=, mais recentemente SK... Pior que familias, são tribos que as têm, mas têm vergonha de o admitir...
 

DeletedUser

Guest
Realmente isto de "verdadeiro" tem pouco. a ODST foi academia por muito, muito tempo! A realidade é essa, porque dizer que é mentira? Até podem de momento não ter academia, mas tiveram certo? Então... ;)
E lembrar, que a TDE apenas existe devido a uma mega fusão no k44. Antes era uma tribo pequena e com muito OD, depois decidiu deixar entrar para lá tudo, e aproveitar para abrir uma academia! Mas pronto, foram tantos, desde ODST, =TG=, mais recentemente SK... Pior que familias, são tribos que as têm, mas têm vergonha de o admitir...

a ODST foi academia sim, há cerca de um mes, mais coisa menos coisa deixou de o ser, pois passou a estar só no k22, ficando uma tribo independente de nós. Quanto há =SK= o que se passou foi uma fusao, ainda por acabar, por isso ainda lá estao membros, mas nao sao academias, sim em todas as fusoes a TDE cresceu, tanto em pontos como em OD, a TDE e ODST fizeram fusao com a DECIDE, dps ficou apenas TDE e ODST, dps passou a ser só TDE que fez fusao com a SK e ficou a TDE dos dias de hoje, isto é normal acontecr com grandes tribos, coisa que a TDE o é, tal como muitas outras tribos de TOP, nao só do pt10 como dos outros mundos.
 

DeletedUser

Guest
entao nao te gabes disto nunca antes batido por alguma tribo sózinha, sem familia

a TDE atingiu um record sim , e parabéns por isso, mas tenho a certeza que nunca o teria atingido sozinha .
 

DeletedUser

Guest
entao nao te gabes disto nunca antes batido por alguma tribo sózinha, sem familia

a TDE atingiu um record sim , e parabéns por isso, mas tenho a certeza que nunca o teria atingido sozinha .

Sim foi batido por uma tribo independente neste momento, nao falei do passado, esse sim chegou a ter familia, estava-me a referir de ao facto da VVV e PS ja terem ultrapassado esse nº de pontos, mas todas juntas, ou seja, tribo principal mais as suas academias, se bem que faltam algumas ;) nos mapas que se actualizam, e aí a TDE está sozinha.
 

DeletedUser21283

Guest
Nem vou comentar plo respeito qe tenho á TDE...mas o primeiro post realmente saiu te mal :rolleyes: independentes? sozinhos? ou so te lembras dos outros quando eles sao precisos? olha qe a ODST ajudou te ainda no 45 ou ja te esqecest disso? a primeira fusao da TDE qe fez dela quase o qe a comunidade relembra? o restante processo qe houve? a junçao da ODST á TDE e etc...foi um grande feito sem duvida, mas nao me venhas dizer qe foram sozinhos pq isso nao foram...Dou os meus parabéns aos membros da TDE em especial aos amigos qe lá tenho ;)
 

DeletedUser

Guest
Nem vou comentar plo respeito qe tenho á TDE...mas o primeiro post realmente saiu te mal :rolleyes: independentes? sozinhos? ou so te lembras dos outros quando eles sao precisos? olha qe a ODST ajudou te ainda no 45 ou ja te esqecest disso? a primeira fusao da TDE qe fez dela quase o qe a comunidade relembra? o restante processo qe houve? a junçao da ODST á TDE e etc...foi um grande feito sem duvida, mas nao me venhas dizer qe foram sozinhos pq isso nao foram...Dou os meus parabéns aos membros da TDE em especial aos amigos qe lá tenho ;)

Eu nao falei do processo, mas falei dos membros de agora, que foram esses que nos fizeram fazer este "pequeno" record no pt10, se me saiu mal, nao me interessa, e fica a cargo das vossas interpretações.Não me esqueci do processo, apenas nao falei nele, nao porque nao quis nem porque nao me convinha, apenas porque nao achei necessário.Sim a ODST foi uma grande ajuda na evoluçao, mas também trouxe umas coisas màs que se prolongou até à bem ouco tempo, ainda bem que já sairam as coisas màs que cá ficaram :D
Já agora agradeço muito aos vossos comentários, a TDE agradece =)
 

DeletedUser21283

Guest
Já agora, o lider da TDE nao comenta? sim pq tu nao és o lider :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo