Parabéns TDE

  • Iniciador do tópico Destiny Awaits
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24227

Guest
Queria dar parabens à TDE. Acho extraordinario conseguirem sobriviver a algumas guerras sem famila. Muito bem!
 

DeletedUser21283

Guest
Acho qe o topico ta mais qe visto e comentado...parabens á TDE e tudo mais...agora qe se foqem mais na guerra, por exemplo contra a TNT qe dura desde qe me lembro dela :| e aqilo nunca mais acaba...qem anda la "perto" deles, devia se mexer mais...e nao falo dos meus amigos :D
 

DeletedUser9937

Guest
Já fui TDE, durante cerca de 2 meses, até à minha desistência do pt10, mas vou comentar este tópico de forma imparcial e com a sinceridade que me é conhecida.

Acho que este post não faz o minimo sentido nem tem a minima razão de existir. Porquê? Porque está a gabar uma coisa que não é real. A TDE nunca esteve sozinha neste pt10. Conheço bem a história da TDE, porque desde o inicio do server até a extinção da DW foram meus inimigos, e passado algumas semanas passaram a ser a minha tribo. A TDE é, primeiro que tudo, o resultado de uma fusão, e só por aí já não é uma tribo que lutou sozinha. Precisou de uma fusão para se alimentar. Depois, criou a academia ODST, à qual também tem que agradecer. Se acabaram com a academia, é uma cena vossa, mas só acabaram com ela há um mês, portanto não têm mesmo motivos para se gabarem que "lutaram sozinhos".

Sozinha, sim, lutou a DW até ao último dia da sua existência. A DW, sim, é o maior orgulho que o pt10 deve ter, e não estou a falar só porque pertenci a ela. A DW, com poucos jogadores, lutou com as duas maiores tribos deste server (TDE e TNT). Poucos jogadores, mas excelentes. Excelentes estrategas, como o sudritter ou o guy. Sem fusões, sem academias, com o minimo de diplomacia possível.

Destiny, agora uma palavra pessoal: com o devido respeito e agradecimento por tudo, durante o meu tempo na TDE, acho que há coisas que te ficam mal. E nestes últimos tempos, na minha opinião (que vale o que vale, mas tenho direito a ela), acho que tens sido um bocado "um cancro" na TDE. Estás a querer fazer mais do que te compete (tu sabes do que falo), e não te fica bem. Mas é só a minha opinião.
 

DeletedUser21283

Guest
A grande amiga jesuis :) qero qe saibas qe foi um prazer jogar a teu lado!! e concordo ctg! a DW de facto é excelente, e digo isto pq jogo com eles noutros pt´s, inclusive sou grande amigo do guyincognito e do sud, qe acho duas pessoas excelentes! e tb concordo com aqilo do cancro e fazer mais do qe lhe compete...mas há "qem" nao veja assim amiga ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá jesuis, estou feliz por te ver comentar :)
opinioes sao opinioes, sei que nem tudo fiz bem e tal, mas se eu n fizesse nada quem fazia?;)
Quanto ao cancro nao me importo nada com as vossas opiniões, pois é com essas opiniões em que me agarro e vejo que sao construtivas e me fazem pensar no que fiz e no que vou melhorar, quanto a ti chris, nao mereces resposta ;)
 

DeletedUser21283

Guest
Acho qe podem fechar o topico, ja deixou de fazer sentido
 

DeletedUser

Guest
Acho qe podem fechar o topico, ja deixou de fazer sentido

Nao deixou de fazer sentido, se tu o consideras guarda para ti, quando eu quiser mando fechar o topico, n preciso que o digas ;)
Faz sentido sim porque estou a dar os parabens a minha tribo e pelo trabalho desenvolvido nela, e até já tive 2 surpresas, e duas e meia contigo a comentar :p
 

DeletedUser25396

Guest
gabas te de uma coisa k nao contribuiste em nada!! ganham-se guerras com mensagens no FE?? nunca estive na tua tribo nem keria estar pra nao ter de lidar com alguem como tu!!
 

DeletedUser

Guest
gabas te de uma coisa k nao contribuiste em nada!! ganham-se guerras com mensagens no FE?? nunca estive na tua tribo nem keria estar pra nao ter de lidar com alguem como tu!!

Se te o dizes tudo bem, tás é mal informado, a TDE nao tem só a frente contra a TNT e eu tou espalhadinho :p
 

DeletedUser21283

Guest
Tas espalhadinho, mas vdd seja dito, em relaçao a guerra, pouco ou nada fazes ;)
 

DeletedUser

Guest
bem como comecei a discução é verdade sozinhos não foram !!!!!!
aguardo vcs em breve !!! (é só olhar o mapa !!)
 

DeletedUser

Guest
Tas espalhadinho, mas vdd seja dito, em relaçao a guerra, pouco ou nada fazes ;)

Será que é assim mesmo?
o meu OD pode nao ser tao grande como o teu, tal como os pontos, mas o meu od e essencialmente ODA, so nao esta maior pq andei a conkistar alguns inactivos, e faz parte de todos nós, para ajduar no fim deles para o desenvolvimento da tribo.
Se nao faço nada, entao fala com uma R, com uma FYD...para essas nao perdi aldeias, até agora a maioria foi para a TNT, umas com merito outras sem ele...fora da TNT so a picassoo me conkistou uma aldeia quando cá nao estava, mas tudo isso faz parte do jogo.
Se nao estou dentro das guerras da minha tribo, entao nao sei em que guerra da tua tribo estas...ja que onde tu tas so tens TDE à volta e nao os atakas...:D
Nao vou dar mais bola a "bate-papo" e acusaçoes, para mim já chega por hoje...
 

DeletedUser21283

Guest
Mais uma boca qe te saiu mm mal! ou o teu probl é a TDE nao me atacar a mim?? se nao os ataco, é pq respeito os meus amigos, coisa qe tu se calhar nem sabes o qe é...mas se qiseres ser o primeiro...basta pedires, garanto te qe és o unico qe atacarei :D

E em vez de andares praqi no FE, a postar postas, ajudavas a tua tribo na guerra contra a TNT, ja qe tas espalhadinho, e plos vistos tens muita TNT á tua beira ;)
 

DeletedUser12599

Guest
amigos vamos com calma isto é um jogo e fica mal 2 jogadores da mesma tribo falarem assim no FE

amigos não se esqueçam nunca k isto é um jogo virtual nada mais k isso .....
 

DeletedUser25396

Guest
relações publicas, esqueceste de referir k tambem perdeste uma aldeia a meu favor!! mas estou cá pra te relembrar!!
 

DeletedUser9937

Guest
Olá jesuis, estou feliz por te ver comentar :)
opinioes sao opinioes, sei que nem tudo fiz bem e tal, mas se eu n fizesse nada quem fazia?;)
Quanto ao cancro nao me importo nada com as vossas opiniões, pois é com essas opiniões em que me agarro e vejo que sao construtivas e me fazem pensar no que fiz e no que vou melhorar, quanto a ti chris, nao mereces resposta ;)

Respondendo ao que assinalei a negrito: quem de direito. Há que ter noção das nossas competências e temos que saber pôr-nos no nosso lugar. Na minha opinião (e não me vou alongar muito, porque sabes do que falo - e se por acaso não souberes, PM me), acho que te esticaste e assumiste posições que não são tuas por direito. Daí referir que tens sido "um cancro" na TDE, porque estou a ver a tribo a perder a identidade que tinha até então.
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais parabéns TDE :D

Será que é assim mesmo?
Se nao faço nada, então fala com uma R, com uma FYD...

Agora nao vim cá só para dar os parabéns, mas também porque fiquei um pouco :confused: com esta afirmação...
( Tenho achado muita piada falarem na **R** só porque nao temos por hábito comentar no FE)

Destiny , não tenho nada contra voces pessoalmente, mas acho que estas a ser ... digamos... um pouquinho espalhafatoso sem razao...(Peço desculpa se estou errado)
Agora que existem partes que aqui nao estao esclarecidas nao estao!!

Agora passo a explicar , é simples um elemento ou representante neste caso, não pode ( ou não deve) simplesmente chegar aqui e dizer que conseguiu sozinha quando nao esta a relatar toda verdade ...
Acho que o teu maior erro foi a forma como iniciaste o post , e depois a defesa no mesmo ... Bem essa então... A tribo **R** pela qual tu "chamas-te" à questão simplesmente ainda nem se defrontou contigo e sim com a TDE em geral ...

E ao contrario do que aqui foi dito por ti devias sim nomear os meios para os fins...

Agora apenas mais um chamado de atenção , =SK= devia também ser nomeada nao achas?

Para acabar , sim é de louvar o vosso feito apesar de nao estar tudo em pratos limpos ...

Boa sorte TDE

(Encerro a minha participação neste assunto alguma coisa a falar MP thx)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo