Parabéns

  • Iniciador do tópico DeletedUser8305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ja chega virmos a ser inimigos num mundo, não venhas para outro de forma igual :D

Quanto a Batalha, quero ver a resposta da Olds :D Vai Aquecer.

lol mas deste sei que tenho alguns mais que alguns activos :p

no entanto mas esclarecer a duvida ao rapas da olds

Respostas: 707
Visualizações: 26.083 (guerra mais vista mais vivida não e pq perderam aldeias que mexe mas sim quando a algo que interesse aos de mais do TW)
 
Última edição:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
lol mas deste sei que tenho alguns mais que alguns activos :p

no entanto mas esclarecer a duvida ao rapas da olds

Respostas: 707
Visualizações: 26.083 (guerra mais vista mais vivida não e pq perderam aldeias que mexe mas sim quando a algo que interesse ao de mais do TW)

Ai conde, conde . . . estas de fora e continuas a defender a FEL/RL, és realmente FIEL.

Mas ve la não te percas por aqui e vai farmar no pt30, fazes falta lá amigo :p

Mais uma vez bom coordenado, embora a conta estivesse a apagar.
 

DeletedUser40376

Guest
Bom trabalho.

Penso que com jogo de equipa, determinação e tomates conseguirão novos* resultados positivos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Percebo Luís :)
Aqui não há heróis, todos perdemos aldeias e ganhamos, há avanços e retrocessos, é assim o jogo... A OldS. esteve bem no sprint agora temos de nos aguentar no endurance também, mas temos aqui jogadores com grande qualidade nesta fase do jogo, jogadores com grande espírito de equipa... Espero eu que consigamos responder à altura e dar luta :)

Abraços
 

DeletedUser14719

Guest
Eu orgulho me de tar numa tribo que nao tem o sprint perfeito, mas no endurance somos duros, fortes e concisos, esta acutilancia ja nao vai parar mais, sei que a olds nao esta aqui para brincar e tem jogadores de valor, mas parece me que no endurance partem em desvantagem, mas como já disse não é por uma vitoria que a guerra está ganha, por isso venham de lá mais batalhas vencidas que nos encaminhem para a vitoria final.

O meu amigo kawasaki e bem rapido nao tivesse ele descendencia Niponica, logo nao fui eu que cheguei tarde, foi ele que chegou cedo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha opinião é que para um primeiro coordenado das tribos RL nao foi nada mau. Acho que é dos primeiros coordenados deles no mundo, de resto tavam atarefados a conquistar aldeias de desistentes e tribos pequenas, daí haver a necessidade de criar topicos para celebrar, mas nao criam quando foi o Rei Arturius a levar de nós. Optaram pelo mais facil, jogador sem apoios, isolado, foi limpinho sem resistencia alguma por parte dele.
agora que aqueceram virem as armas para o nucleo central e vamos ter uma boa guerra

Lado 1:
Tribos: |R.L|, «R.L»
Lado 2:
Tribos: OldS.


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 18
Diferença: 12

chart


o coordenado virou a balança para voces, agora espero que isto aqueça!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14719

Guest
Desculpam-se de ele estar isolado e depois vangloriam-se por terem noblado aldeias ao rei arturius, que nem o que era ctrl+c sabia, mas nao me desculpo com issso, era um jogador nosso devia ter sido defendido e nao ter perdido aldeias, mas infelizmente e dificil defender alguem que nao nos facilita vida, depois fizeram um coordenado ao flaviosantos16 (jogador de 80ks) e gastaram la fulls ate mais nao e nem uma aldeia levaram. Os alvos sao escolhidos estrategicamente, em breve veremos o que acontece se atacarmos o vosso nucleo central, depois ai testaremos as nossas verdadeiras capacidades ofensivas e as vossas defensivas, optamos por fazer as coisas gradualmente e sem dar passos maiores que as perna.

Novidades para breve.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
lol la porque saiu o WW vocês estão em desvantagem? eu ja te mostro a tua arrogância aqui a dizer que ja tinham ganho ;)

1 das mp´s mais tristes deste mundo a dizer que a F.E.L actual R.L , M.W entre outras nem aos calcanhares lhe chegavam

A OldS. é a tribo com mais possibilidade de ganhar este mundo já leva muita vantagem das outras tribos e para as outras tribos vai ser muito complicado derrotar a OldS. só com muita união é que são capas de derrotar a OldS. porque senão vai-se tornar muito difícil

ou senão só juntarem 3 ou 4 tribos para fazer frente a esta grande tribo OldS.


que isto meu irmão ? e de gente humilde o que se foi dito em cima?
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
1 das mp´s mais tristes deste mundo a dizer que a F.E.L actual R.L , M.W entre outras nem aos calcanhares lhe chegavam

A OldS. é a tribo com mais possibilidade de ganhar este mundo já leva muita vantagem das outras tribos e para as outras tribos vai ser muito complicado derrotar a OldS. só com muita união é que são capas de derrotar a OldS. porque senão vai-se tornar muito difícil

ou senão só juntarem 3 ou 4 tribos para fazer frente a esta grande tribo OldS.


que isto meu irmão ? e de gente humilde o que se foi dito em cima?

Nao prezas nada pela harmonia neste topico, tipico do conde, hehe, just kidding mano! :p

Mais uma vez vou salientar o bom trabalho para nao levar warning e já agora deixo aqui uma palavra a dizer que compreendo a atitude do William :)
 

DeletedUser

Guest
a atitude do ww e como de mts outros jogadores bons,quando nao os vences junta te a eles(nao e o 1 nem sera o ultimo)
agora falando do topico mt bom coordenado talvez essa diferença de minutos pudesse ser reduzida,mas com trabalho la se vai.
a old`s e uma tribo mt forte e ninguem lhe pode ret6irar merito e de futuro proximo pode aparecer estatisticas e coordenados de ambas as partes no forum isto so nos deixa informados do que se passa(pouco activos)
parabens r.l
força piwy e shido estao a trabalhar bem
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Diz aí a data onde escrevi isso, pois caso nao saibas ao longo do tempo o mundo vai-se alterando :) Eu digo o que penso, se achas que foi ou não arrogante, pra mim não aquece nem arrefece...

isso e conversa ate o teu líder já deixou de ser arrogante lol quando se ta no top facilmente se cai o problema e quando não se tem estofo para se continuar quando algo corre mal

isso e problema das top no pt ;)

de resto continua a ser 1 boa tribo com cheias de estrelas a ver vamos como isto fica :p

boa sorte e força a R.L e OldS.
 

DeletedUser39153

Guest
Ora boa tarde... tenho seguido a distancia este mundo...
Inicialmente um grupo de jogadores, comigo incluido, q participaram/participam "apostaram" a queda da OLDS. (Sim, foi unanime nas nossas projecções q a OLDS. faria um grande sprint e cairia quando o jogo evoluisse para uma fase mais seria)... sendo q eu apostei q cairia apos o primeiro ano de server... outros apostaram bem mais cedo...

Dito isto e olhando este topico e recordando a mitica frase q li por aqui de que "humildade é caracteristica de tribos de meio da tabela para baixo"... só constato e comprovo o q pensava!!!

Lendo este tópico, q nao tem nada de inocente MESMO (parabéns a quem o criou), verifico q a nivel de estratégia (a verdadeira base do jogo) a olds. esta a apanhar uma banhada... das grandes!!!

Posso errar a minha aposta... se bem q muito raramente estas previsões saem furadas... mas ter bons jogadores na tribo por si só não cria uma boa tribo... ha muitos outros factores q têm de ser considerados obrigatoriamente para formar uma verdadeira tribo como estratégia a vários niveis(operacional, de comunicação para o exterior, diplomacia,...) e por os bons jogadores a jogar em equipa!

Quem nao joga em equipa por melhor classificação q tenha, simplesmente não sabe jogar TW... e cairá mais cedo ou mais tarde, a nao ser que esteja numa super tribo q acabe por fazer o trabalho por ele...

Nada tenho contra nenhuma das tribos deste mundo e nem jogo neste mundo... mas torço pela R.L.
Continuarei a acompanhar o mundo para ver se as minhas suposições mais de alguns colegas se concretizam!!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
e tu quem és in-game campeao?

http://pt.twstats.com/pt29/index.php?page=player&id=1515176 ???


on-topic: espero que seja declarada guerra e que se torne mais sério do que isto

lol normal se sabes que eu me ia juntar com outro alguém infelizmente e a 3 tentativa e nada:

O co-play não poderá ser aceite pois existiu partilha de ligação hoje às 06:19 horas.
* Para aprovação do co-playing não pode existir nenhuma ligação no mesmo meio dos jogadores num período mínimo de 15 dias.

mas prontos :( se quiseres noutros mundos sabes onde estou que ta ai na descrição

se duvidas pergunta ao lider ate escolhi 1 a vossa frente para te mostrar algumas coisas que não estão nesses stats
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
lopcarlo, a OldS merece assim tanta importancia ? Uma tribo de sprinter's , e já chegam ao ponto de fazer chamadas e abrir um tópico porque o coordenado foi bem sucedido ? Assim esta bem :)
Piwy, no endurance a OldS esta em desvantagem ? Explica-me porquê, conheces todos os jogadores da OldS ? Então não tires conclusões precipitadas .
Parabéns pelo coordenado .

Cumprimentos .
hertz
 

DeletedUser

Guest
A azia e lixada, hertz e tu explica ai onde viste o Piwy dizer que a olds e só sprinters? e de onde vem essas conclusões precipitadas etc e que tu fizeste umas quantas perguntas sem qualquer sentido.

quanto ao tópico criado se leses as coisas e não apenas o que te cheira, já tinhas percebido a muito porque foi criado e por quem etc etc.

e que eu saiba cada um pode ter a sua opinião mas por acaso se meteres os óculos topas bem que o piwy n disse que a ods e só sprinters. quanto a ele explicar porque acha que a olds ta em desvantagem, penso ser normal e tar no seu direito, de demonstrar a sua opinião, mas e previsível, talvez estejas frustrado então tiveste que vir mostrar ai a continha nova do FE xD

Cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A azia e lixada, hertz e tu explica ai onde viste o Piwy dizer que a olds e só sprinters? e de onde vem essas conclusões precipitadas etc e que tu fizeste umas quantas perguntas sem qualquer sentido.

quanto ao tópico criado se leses as coisas e não apenas o que te cheira, já tinhas percebido a muito porque foi criado e por quem etc etc.

e que eu saiba cada um pode ter a sua opinião mas por acaso se meteres os óculos topas bem que o piwy n disse que a ods e só sprinters. quanto a ele explicar porque acha que a olds ta em desvantagem, penso ser normal e tar no seu direito, de demonstrar a sua opinião, mas e previsível, talvez estejas frustrado então tiveste que vir mostrar ai a continha nova do FE xD

Cumps.



Azia ? Ó colega, não estou aziado, nem nada que se pareça, mas pronto, comentários fúteis como o teu dispenso bem, quanto ao tópico , já que estou assim tão distante do assunto, vou-me limitar a não comentar.
Quanto ao piwy, não me viste a dizer que ele não podia opinar, antes pelo contrário, nem que ele tinha dito que a OldS. é só sprinters. A OldS. em desvantagem ? No endurance ? Dá-me argumentos para o dizeres :)
Quanto ao estar frustrado, a unica coisa que te tenho a dizer, jogas onde mesmo ? :eek:


Cumprimentos .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo