Partilha de ligação à internet

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite!
Eu já procurei em todos os fóruns, no entanto não encontrei em nenhum um que me fornece-se uma maneira para eu poder jogar na mesma ligação a Internet com os meus 2 irmãos, somando assim 3 contas num ou em mais mundos.
Sendo assim eu venho pedir que nos autorizem a jogar no mesmo mundo, podendo enviar apoios, ataques a mesmos jogadores, trocar recursos no mercado... entre outros.
Não sei se querem fazer alguma coisa para comprovar isso, no entanto penso que se repararem, nos muitas vezes estamos exactamente ao mesmo tempo em dispositivos diferentes no tribos, sendo assim essa uma grande prova.
Os nossos nomes do tribos são: Unhanha ; Rasec888 ; bombordo .
Espero que consigam solucionar esse problema...

cumprimentos!
 

DeletedUser

Guest
Eu ja tentei fazer isso mas nao nos foi concedido o nosso pedido.
 

DeletedUser7565

Guest
Olá Unhanha,

Se já enviou uma solicitação de suporte, certamente o(a) devem ter explicado o motivo pelo qual não é possível a situação que sitou.

É permitido que várias pessoas joguem no mesmo mundo através do mesmo meio de ligação (excepto mundo clássico e rondas speed), desde que todos os jogadores envolvidos declarem partilha da ligação à internet com os restantes jogadores envolvidos.

Porém, aos jogadores que partilham o mesmo meio de ligação são impostas certas restrições, entre elas, o envio de recursos, ataques, apoio entre contas que partilhem o mesmo meio de ligação, etc de modo a prevenir o aproveitamento desta situações para favorecimento de contas, entre outras situação. Pode ler mais informações sobre a regra que envolve a sua situação, nesta página.

Certamente compreende que as regras são iguais para todos os utilizadores, e que a Equipa é imparcial e não podemos abrir qualquer tipo de excepção.

A opção válida que encontro para o seu caso, seria escolherem uma conta para jogarem todos juntos nela em modo de co-playing. Se desejar saber mais sobre como funciona o co-playing e se desejar proceder a uma solicitação de co-playing na sua conta, deverá criar um ticket no sistema de suporte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo