Passagem de liderança

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros,

Apenas para informar que a líderança da Voodoo! está entregue ao Warrior.l e que eu sairem da tribo de imediato.

As razões são simples:
- Não era para ter entrado neste mundo (mas entrei);
- Metade daquela tribo não gosta de jogar TW como eu e condena a minha forma de ver a evolução do jogo;

Como qualquer pessoa normal, só deve liderar uma tribo quando a maioria acredita na liderança, o que não é o caso, o que até percebo dado que tenho 9 dias fora do jogo e como tal prefiro deixar o lugar a quem tem convicções profundas sobre o assunto sobre a forma de jogar diferente da minha.

Que fique assim claro, que não me agarro ao poder e que só lidero onde sou bem vindo.

Vou montar uma tribo minha de origem e assim ficamos todos felizes.

Fica o comunicado e os desejos de boa sorte a todos os Voodoo! que são os meus votos sinceros.

Abraço

Peço a um moderador que feche o tópico
 

DeletedUser20245

Guest
o KingCharles é um grande lider...

Dos melhores, se não o mlehor!!! estou a utilizar muitas estratégias na TMN! na lideranças que aprendi com ele quando estava no Quiet...
 

DeletedUser

Guest
boa sorte no novo projecto :)

Que seja forte, e construa bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Topo

Boas, principalmente ao King Charles...

Sou um jogador recente de tribos, cerca de um ano, e acredito que tenhas um passado bem efectivo em termos de jogo.

Mas sou acima de tudo, um critico de certas atitudes...penso que pelo que vejo por aqui serás melhor lider do que jogador, pois não consegues ser jogador, sem ser lider....

Discordo da forma como chegas ao forum, escreves uma msg , muita bem redigida, e pedes de imediato que fechem o topico, pois o forum é um centro de discussão e debate de ideias....

Se tem algo que admiro em ti, é a forma como consegues alterar os rumos dos acontecimentos, mas isso tambem demonstra um certo ar de superioridade, que sempre se sente nas tuas msgs.

Este jogo, tem bons e maus jogadores, e as possibilidades de aprendizagem de cada um dependem da forma como conseguimos racionalizar o que aprendemos.

Desejo=-te as maiores felicidades em futuros projectos teus no tribos, mas tenho uma ressalva a fazer....algo que se comeca algum dia tem de se acabar.
 

DeletedUser

Guest
Estamos todos de acordo com o que se começa, deve-se acabar. Quanto a ser melhor líder que jogador, acho que me safo bem nos dois planos mas seguramente haverá muito melhor.

Uma coisa podes estar certo, não vou impor a minha forma de jogar quando as pessoas não querem que assim seja.

Acho que eu e todos temos o direito de nos divertir aqui e como tal, não vou obrigar ninguém a jogar como eu quero se não conseguem perceber onde isso os leva. Nestes casos, como nos clubes de futebol, muda-se o treinador que é mais facil.

Abraço a todos e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Apenas para informar que a líderança da Voodoo! está entregue ao Warrior.l e que eu sairem da tribo de imediato.

As razões são simples:
- Não era para ter entrado neste mundo (mas entrei);
- Metade daquela tribo não gosta de jogar TW como eu e condena a minha forma de ver a evolução do jogo;

Como qualquer pessoa normal, só deve liderar uma tribo quando a maioria acredita na liderança, o que não é o caso, o que até percebo dado que tenho 9 dias fora do jogo e como tal prefiro deixar o lugar a quem tem convicções profundas sobre o assunto sobre a forma de jogar diferente da minha.

Que fique assim claro, que não me agarro ao poder e que só lidero onde sou bem vindo.

Vou montar uma tribo minha de origem e assim ficamos todos felizes.

Fica o comunicado e os desejos de boa sorte a todos os Voodoo! que são os meus votos sinceros.

Abraço

Peço a um moderador que feche o tópico

Boa tarde,

Aprecio bastante este jogo pelos diferentes aspectos de nos obrigar a agir. Se por um lado tem uma boa componente tática, por outro também exige um pouco de sorte, dedicação e algo que por vezes é dificil... lidar com pessoas.

Uma tribo tem um (ou mais) lider e uma serie de jogadores que o(s) segue(m).

O lider tem uma tarefa dificil, tem de saber motivar os seus seguidores, ser respeitado, ser aquele que tem sempre solução para tudo, mesmo naqueles momentos que se julga tudo perdido (e é aqui que os seguidores têm de acreditar no seu lider).

Por outro lado, os restantes elementos da tribo tem também as suas dificuldades, algumas passam por acreditar no seu lider e jogar em grupo e em beneficio da tribo (existem situações de jogadores que são mesmo sacrificados para um bem maior).

Uma vez que já passei por ambos os lados (elemento da tribo e lider), sei o carinho e dedicação que é empregue na construção e manutenção de uma tribo. Certamente não será facil abandonar uma tribo, pois está ali uma parte de nós...

Boa sorte a ambos os lados, independentemente da decisão que venham a tomar.

Cumprimentos,

Spydon
 

DeletedUser23923

Guest
Ola King, bem aqui tens a minha opiniao...ja te conheço do M13, onde lideravas a quiet!...

Eu acho que fizeste mal abandonar a liderança da Voodoo, isto porque nem sempre todos elementos de uma tribo gostam da forma da liderar de um lider, há sempre alguns contra...a tua função seria demonstrar que eles tavam errados, precisas de ter uma mão firme em todos e mostrar que liderar não é facil...E se a voodoo esta onde esta agora de certeza que é mais por ti do que por aqueles que se queixaram!

Na minha opiniao, deverias manter te firme no cargo, e tentar demonstrar aqueles que nao acreditam na tua capacidade como lider, que estao errados!

Lembra te no M13...so te conhecia como meu inimigo...no entanto pelo que leio e pelos projectos que vens feito, acredito que sejas um bom lider ;)

Cump
, Zelf
 

DeletedUser

Guest
Eu compreendo que eles nao estejam habituaos a jogar no sistema 4-4-2 losangulo... visto que nao tem muita exp pelas alas... mas se, o lider diz que é o melhor, epá é o melhor...

joguem pelas alas e cruzem ao melhor cabeceador... decerto que os golos acabarao por surgir :D

Cumprimentos
Mi(x)ter UnknownActivity
 

DeletedUser

Guest
olá todos,

Nao podemos agradar todos da tribo,imagina uma tribo q possue + de 100 membros, e toda tribo tem sempe um jogador que gostar de encher seus lideres.

King chales fundou uma grande tribo no m13,onde fiz uma breve passagem. Sua forma de lidar com membros,é retirando 200% q cada membro possa oferecer(estou certo?) se alguns membros nao estao satisfeitos,acho q é melhor eles sairem, do que um lider tao reconhecido,acredito q a Base de uma tribo é formada por seus lideres,eles q irao dar as caracteristicas da tribo.

Espero q nao continue no m15,para deixar esse mundo mais emocionante :D
 

DeletedUser25252

Guest
Boa tarde,

Aprecio bastante este jogo pelos diferentes aspectos de nos obrigar a agir. Se por um lado tem uma boa componente tática, por outro também exige um pouco de sorte, dedicação e algo que por vezes é dificil... lidar com pessoas.

Uma tribo tem um (ou mais) lider e uma serie de jogadores que o(s) segue(m).

O lider tem uma tarefa dificil, tem de saber motivar os seus seguidores, ser respeitado, ser aquele que tem sempre solução para tudo, mesmo naqueles momentos que se julga tudo perdido (e é aqui que os seguidores têm de acreditar no seu lider).

Por outro lado, os restantes elementos da tribo tem também as suas dificuldades, algumas passam por acreditar no seu lider e jogar em grupo e em beneficio da tribo (existem situações de jogadores que são mesmo sacrificados para um bem maior).

Uma vez que já passei por ambos os lados (elemento da tribo e lider), sei o carinho e dedicação que é empregue na construção e manutenção de uma tribo. Certamente não será facil abandonar uma tribo, pois está ali uma parte de nós...

Boa sorte a ambos os lados, independentemente da decisão que venham a tomar.

Cumprimentos,

Spydon



Apoiado...eu...falo por expriência própria e sei que liderar uma tribo é bastante dificil.
Ja liderei muitas tribos mas esta é a primeira vez que estou a fundar uma tribo.

Por mim kingcharles continuava a liderar uma tribo se não gostassem de mim, abriria um tópico de criticas e melhorava os maus aspectos que tinha.

os meus cumps

king4500
 

DeletedUser24227

Guest
Boas!

Quero desejar uma boa tribo para ele, e para quem lá entrará.
Acho que a Voodoo está a desperdiçar um "bom lider", não te conheço mas pelos elogios que tens deves ser. :p


Jogador do mundo 10, achei desnecessário o post, esses pots só vem tirar o ambiente do fórum(que já não é grande coisa), pensa bem antes de postar. :D

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Por vezes a questao esta em ouvir quando é preciso " sim conta cmg".

A fama de um lider por vezes é destrutiva pelo motivo dos jogadores que la se econtram sentirem a auto-estima, ou melhor a arrogancia suficiente que os leva a pensar que sabem jogar perfeitamente, e que qualquer regra ou trabalho metodico imposto é sempre visto como uma aprendizagem para "noobs". Uma coisa fundamental é o espirito de camaradagem e isso é preciso ter na personalidade para poder aplica-la tb no jogo.
E certo que se trata de um jogo mas retrada em muitas situaçoes o que acontece na vida real, pois para muitas pessoas isto e como a "segunda vida"...talvez,digo eu.

Nem todos conseguem ter a coragem de dizer "eu saiu".

Ps: é so a minha opiniao sobre um aspecto do jogo,nao tem a ver com saidas nem com jogadores.
 

DeletedUser

Guest
È pena, é provavel que depois do lider da Voodoo saia alguns dos jogadores o vão seguir e isso talvez faza com que a Voodoo se desfaza mas vamos ver se conseguem manter-se juntos.

Boa Sorte para a tua nova tribo King Charles ;)
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Apenas para informar que a líderança da Voodoo! está entregue ao Warrior.l e que eu sairem da tribo de imediato.

As razões são simples:
- Não era para ter entrado neste mundo (mas entrei);
- Metade daquela tribo não gosta de jogar TW como eu e condena a minha forma de ver a evolução do jogo;

Como qualquer pessoa normal, só deve liderar uma tribo quando a maioria acredita na liderança, o que não é o caso, o que até percebo dado que tenho 9 dias fora do jogo e como tal prefiro deixar o lugar a quem tem convicções profundas sobre o assunto sobre a forma de jogar diferente da minha.

Que fique assim claro, que não me agarro ao poder e que só lidero onde sou bem vindo.

Vou montar uma tribo minha de origem e assim ficamos todos felizes.

Fica o comunicado e os desejos de boa sorte a todos os Voodoo! que são os meus votos sinceros.

Abraço

Peço a um moderador que feche o tópico

Acho piada virem para o forum publico falarem dos problemas da propria tribo...
Além de isso não me interessar minimamente, devias ter mais respeito e guardar os problemas/mudanças da tua tribo e de todos os seus membros em privado.


Se eu criar um forum serei famoso?
 

DeletedUser

Guest
o KingCharles é um grande lider...

Dos melhores, se não o mlehor!!! estou a utilizar muitas estratégias na TMN! na lideranças que aprendi com ele quando estava no Quiet...

reafirmo estas declaraçoes...foi mais duro comingo y com u snotamk que com kualker outro...mas aprendemos que para se liderar. ou se è ou nao è..nao existe meio termo
 

DeletedUser

Guest
Papoilas Saltitantes

Desculpem eu ser mauzinho...mas que credibilidade tem um jogador e lider (que se apregoa ser o maior da cantareira) que qual papoila saltitante, deambula por vários mundos sem nunca levar um projecto avante?

Isto é mais um déjá vú...

À mulher de César não basta parecê-lo é preciso sê-lo também :)

Para mim, não têm nenhum tipo de credibilidade estes jogadores e são muito fraquinhos comparados com aqueles que levam um projecto num determinado mundo a perdurar no tempo.

Este Rei Carlos é um must...à semelhança de outros "Top Players" que ganham fama por mandar uns filetes de pescada aqui no fórum externo, mas que nunca estão bem com a vida que têm.

Agora é que vai for :) no mundo 16, 17, 18 e afins....
 

DeletedUser

Guest
Pelo que me disseram querias que toda a gente tivesse uma segunda aldeia até quarta , nao concordo com isso , cada um tem a sua maneira de jogar , as suas estrategias e tu não podes mudar isso , depois o pessoal queixou - se e bem , se bem que a tribo é tua e fazes o que quiseres ;)

É exactamente isso na minha tribo eu defino a estratégia e está por provar que estivesse errado, mas posso estar.

Contudo era até 6ª só para que fique o facto corrigido.

Quanto ao bocage, as tuas palavras não me merecem qualquer comentário.
 

DeletedUser

Guest
boas king

e com pena minha que te vejo sair da tribo voodoo!(ainda nao percebi se vais sair do mundo), mas digo te ja que e dos melhores lideres que eu ja tive, pela tua liderança e pela tua exigencia que nos obriga a evoluir e aprender mais sobre este jogo ;)

foste sem duvida dos lideres com quem eu mais gostei de trabalhar..e foi graças a quiet que aprendi muito mais (no mundo9 e no mundo 13).

e pena abandonares a voodoo!

PS: e por estas e outras situaçoes que cada vez existem menos jogadores a jogar no PT :eek:

bom jogo e abraço

ass: .fox
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo