Passagem de liderança

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pelo que me disseram querias que toda a gente tivesse uma segunda aldeia até quarta , nao concordo com isso , cada um tem a sua maneira de jogar , as suas estrategias e tu não podes mudar isso , depois o pessoal queixou - se e bem , se bem que a tribo é tua e fazes o que quiseres ;)

ou seja ;D vão pelos pontos estou certo :D?
 

DeletedUser

Guest
ou seja ;D vão pelos pontos estou certo :D?

Não meu caro lamento desapontar-te mas não vamos pelos pontos.

Acontece que há muita gente que não sabe o que quer, mas uma coisa todos estão certos, é de saber o que não querem!

Os que não sabem uma coisa nem outra acho que não têm lugar em tribos com o objectivo da que criei.

De qualquer forma criei a Scr3am e estamos a jogar e por cá vamos continuar. É facil ver-nos pois apesar de tudo, confirma-se que há gente que sabe o que quer e esses estão a dar o seu melhor.

Podiamos estar melhor? Podiamos, mas a culpa é minha que estive 9 dias fora do país e isso reflectiu-se no inicio da tribo e claro no meu desempenho pessoal.

Já agora, pela 10ª vez este assunto está encerrado a Voodoo! desapareceu e deu origem à |SNS| (sem stress) e nasceu a Scr3am sob a minha liderança, jpintassilgo e Usasuke. Vemos-nos por aí e não hesitem em fechar o tópico.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro king, sempre revolucionario... Gosto de ti por seres assim.

A verdade é que neste jogo ou se esta a jogar para fazer algo de jeito ou entao nao vale a pena estar a dar ma fama a uma tribo.
Apesar das medidas poderem ou nao ser discutíveis cada lider usa as que acha que motivam os jogadores e as que serao as melhores para a tribo.

Ha aqueles lideres que obrigam os jogadores a apoia-los, a fazer catapultas, a gastar tropas... No caso do king queria uma segunda aldeia.
Agora entre ficar sem as tropas devido a ataques obrigados ou conquistar uma segunda aldeia, acho que prefiro a estratégia do king..

Cumprimentos a todos e em especial ao meu amigo king

Boa sorte rapaz ;)
 

DeletedUser

Guest
Tenho a dizer que era Voodoo, fiel, sempre apoiei o King e no fim ele faz isto a mim e muitos outros. Ele nao evolui pela mesma razao que eu! estar a ser atacado e mal conseguir evoluir. Enfim.. Desiludiu.me mas que se ha-de fazer. Era da Opiniao que ele seria o ultimo a desistir e seria ele a levar-nos para a frente (o que um grande lider faz) e ele nao o fez :(

Pois bem, ele saberá o que é melhor para ele !

Boa Sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Da minha parte apenas me resta agradecer o vosso estimulo. São de facto excelentes pessoas e quero genuínamente agradecer-vos por isso.

Quanto ao não ser top, isso não é uma preocupação. No limite pode ser um objectivo e não se esqueçam que ainda agora é manhã. Falamos daqui a uns meses, sendo que sim, conto estar cá daqui uns meses.

Abraços a todos e obrigado.
 

DeletedUser9937

Guest
É exactamente isso na minha tribo eu defino a estratégia e está por provar que estivesse errado, mas posso estar.

Contudo era até 6ª só para que fique o facto corrigido.

Quanto ao bocage, as tuas palavras não me merecem qualquer comentário.

Utilizando as palavras do bocage, "desculpa se vou ser mazinha", mas...

Um líder que pede o que tu pediste não é um bom líder. Um líder deve ser, acima de tudo, um ponto de união entre a tribo.

Nem toda a gente joga TribalWars com a mesma disponibilidade. Nem todos somos nerds que passam 24h/7 em frente ao pc. Nem todos somos jovens de 18 anos que faltam às aulas quando calha. Nem todos somos trabalhadores que usam (e abusam) do pc nas horas de serviço. As pessoas têm vida social, têm amigos, família, obrigações (trabalho/escola), alguns têm filhos... Não podes pedir que todos tenham o mesmo crescimento!

Segundo, mas não menos importante: 2ª aldeia a todo o custo? Mesmo que seja pessoal com 100 lanceiros e 100 vikings? Não era preferivel um crescimento gradual, devidamente bem preparado a nível de tropas? Decerto que todos os que jogam neste server iam agradecer, tornava-se um mundo realmente competitivo se todos jogassem assim!
 

DeletedUser

Guest
O motivo do tópico era dar a conhecer à comunidade a Passagem de liderança de uma tribo como tal o mesmo vai ser fechado pois o objectivo foi alcançado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo