pedra

  • Iniciador do tópico imagem.com
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pensei que como na idade média usava-se muita pedra,podia ensistir esse tipo de recurso.
 

DeletedUser

Guest
acho que o jogo está bom como esta....!! um quarto recurso só daria mais confusao...
 

DeletedUser

Guest
E se sbstituisse o barro o barro não foi muito utilisado para a gerra.
 

DeletedUser3481

Guest
Por outro lado é muito usado nas contruções...
logo n faz sentido retirar qualquer um dos recursos ja existentes.
;)
 

DeletedUser

Guest
No imperia não ixiste o barro e sim a pedra o que faz mais sentido com a muralha na imagem que apareçe no tribos, apareçe de pedra,só se os construtores usaram barro cor de pedra.Mas acho que a pedra devia existir porque pode ser usada em tuda menos na construção de tropas.

1-Outra questão porquê que todas as unidades nessecitam de barro.

2-Podia haver o trabuquete.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No imperia não ixiste o barro e sim a pedra o que faz mais sentido com a muralha na imagem que apareçe no tribos, apareçe de pedra,só se os construtores usaram barro cor de pedra.Mas acho que a pedra devia existir porque pode ser usada em tuda menos na construção de tropas.

1-Outra questão porquê que todas as unidades nessecitam de barro.

2-Podia haver o trabuquete.

ferro diz alguma coisa e esse negocio de trabuquete e o qe
 

DeletedUser3481

Guest
trabuquete, trabuco ou trebuchet é uma especie de catapulta a longas distancias.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, se fosse para retirar um recurso para colocar o da pedra para mim o que mais significaria era o Ferro, por que a Pedra seria mais importante que o ferro na época :D
 

DeletedUser7706

Guest
realmente o ferro não era tão importante quanto a pedra, mas não deixa de ser um elemento importante no jogo, pois foi na idade média que o ferro começou a ser mais utilizado.
 

DeletedUser

Guest
Huyana Capac eu disse que era para substituir o barro e as armas não podiam ser de pedra,já não se usava,ficava madeira,pedra,ferro ainda acho que deva ensistir ouro porque éra uma moeda de troca.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Huyana Capac eu disse que era para substituir o barro e as armas não podiam ser de pedra,já não se usava,ficava madeira,pedra,ferro ainda acho que deva ensistir ouro porque éra uma moeda de troca.

Dar ideias é bom, mas aplicá-las ao jogo não é assim tão fácil.
 

DeletedUser

Guest
Essa parte eu sei é por isso que proválvelmente as minhas ideias que disse para melhorar o jogo têm uma possiblidade de 0,0125% de susseço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3207

Guest
Este jogo tem alguma duplicidade histórica e garanto que não é bem essa :p

Este jogo inclina se mais para a idade do classicismo embora entre também na Alta idade media, através das unidades que temos inclina se mais para o a antiguidade clássica do que na idade media, pois na antiguidade clássica havia sim cidades estado independentes que se aliavam em alianças etc.
Não existindo tanto como há na idade media a ideia de "país unificado" com um rei.

Tal acaba por ter uma mistura das duas épocas porque temos o paladino que vem do latim palatinus.

É com Carlos magno (Alta Idade Média) que aparecem referidos os paladinos originais, foram os 12 pares, o termo pares vem da força, habilidade com as armas e lealdade ao rei, pois todos possuíam essa característica dai serem guerreiros especiais que aqui no jogo prestamos um culto.
Portanto as épocas um pouco que se fundem uma com a outra neste jogo mas também porque estamos a falar da alta idade media onde muito do mundo clássico ainda estava presente na vivência das populações mas estas populações.
Portanto em vez de aldeias haveria cidade-estado no meu ver ficava melhor mas são pormenores que não alteram a operacionalidade do jogo.

Bom peço desculpa pela densidade da resposta apresentada mas achei que era oportuno para se saber mais sobre o jogo que jogamos :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser586

Guest
Bem, este tópico é extremamente desnecessário. O barro é uma espécie de substituto da pedra. Pensem na evdncias:
A muralha de pedra, precisa de k recurso? Barro.
A maior parte dos edificios, na fase avançada do jogo, em k se tornam mais robustos, do que precisam mais? Barro.
As catapultas, lançam pedras, certo? Então expliquem-me, qual o recurso d k mais necessitam? Barro.
Metem o rato em cima do poço de argila, e aparece uma parte do ecra em que diz "... ... screen=stone. Sabem o k significa stone em ingles? Pedra.
O barro é a Pedra no tribos.
 

DeletedUser5857

Guest
LOl que eu saiba este jogo e sobre a idade media nao da idade da pedra
 

DeletedUser14608

Guest
Eu nacho que a pedra não devia haver porque os habitantes podem bem apanha-la do chão.:eek:
 

DeletedUser14608

Guest
verdade

O jsoares tem razão quando passamos com o rato lá em cima aparece em baixo stoner.:D:):(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo