Pensamento do dia

  • Iniciador do tópico pato de borracha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pensamento do dia!

Ocorreu-me há bocado depois de reflectir no caso de até agora só ter nobrado aldeias bárbaras (coisa que nunca tinha feito nos outros dois mundos onde joguei).

"Neste mundo 15, até as aldeias bábaras evoluem mais rápido que os NOOBs!"
 

DeletedUser23923

Guest
Pensamento do dia!

Ocorreu-me há bocado depois de reflectir no caso de até agora só ter nobrado aldeias bárbaras (coisa que nunca tinha feito nos outros dois mundos onde joguei).

"Neste mundo 15, até as aldeias bábaras evoluem mais rápido que os NOOBs!"

ahahah podes crer, mas atenção que as barbaras nao gastam recursos para fazer tropas, evoluem sem gastar os recursos que acumulam, ou seja os noobs que falas, têm mais dificuldade em evoluir do que as barbaras =P
 

DeletedUser

Guest
Pensamento do dia!

Ocorreu-me há bocado depois de reflectir no caso de até agora só ter nobrado aldeias bárbaras (coisa que nunca tinha feito nos outros dois mundos onde joguei).

"Neste mundo 15, até as aldeias bábaras evoluem mais rápido que os NOOBs!"

Não, porque os noobs sao os sim citys, e esses evoluem rápido
As barbaras evoluem mais rapido que os "indisponiveis"
 

DeletedUser23923

Guest
Não, porque os noobs sao os sim citys, e esses evoluem rápido
As barbaras evoluem mais rapido que os "indisponiveis"

eheh é verdade, tambem sim =)

PS:por acaso ja vi imensos noobs, ate amigos meus que começaram a jogar e passando uma 2 semanas do mundo, eles tinham mais pontos que todos do 7x7, isto porquê?

punham se a evoluir o e.p lol
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei outra vez x)
Ando no forum a ver coisas engraçadas.



Opnião: Acho que vais haver uma luta enorme para ver quem conquistas as barbaras :)
 

DeletedUser23923

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei outra vez x)
Ando no forum a ver coisas engraçadas.



Opnião: Acho que vais haver uma luta enorme para ver quem conquistas as barbaras :)

AS bonus agora nem velas xP

parecem cães atras delas...desculpem a expressão, é uma maneira de falar =)
 

DeletedUser25433

Guest
Realmente a velocidade 2 e mais rapida que o jogador mediano do tribos :p
 

DeletedUser26396

Guest
Já fazia falta um mundo onde a velocidade não desapontase
e as aldeias barbaras\bónus tivessem alguma utilidade.
 

DeletedUser23923

Guest
Já fazia falta um mundo onde a velocidade não desapontase
e as aldeias barbaras\bónus tivessem alguma utilidade.

è verdade, assim ainda podemos dar oportunidade aos mais fracotes eheh que antes eram os primeiros a ser noblados =)
 

DeletedUser20466

Guest
Agora de inicio é obvio que muitos vao conquistar aldeias abandonadas. Ninguém quer estar a perder tempo a evoluir uma aldeia de 1000pontos conquistada a um jogador quando tem uma de 3000pontos abandonada ao lado. Mas depois numa fase mais avançada quando os jogadores ja tiverem boas aldeias obvio que vai tudo começar a conquistar-se uns aos outros.
 

DeletedUser

Guest
Agora de inicio é obvio que muitos vao conquistar aldeias abandonadas. Ninguém quer estar a perder tempo a evoluir uma aldeia de 1000pontos conquistada a um jogador quando tem uma de 3000pontos abandonada ao lado. Mas depois numa fase mais avançada quando os jogadores ja tiverem boas aldeias obvio que vai tudo começar a conquistar-se uns aos outros.

Nem mais. Isto foi só para mandar uma piada. :)

Mas este tem sido o mundo mais estranho em que joguei em relação à compactação de aldeias (as aldeias estão muit juntinhas) o que vai dar aso a grandes guerras por território, as aldeias barbaras desenvolvem-se bem rápido (agora é tudo a conquistar as bónus para não perder terreno) e os sacanas dos nobres parece que têm costelas alentejanas... :D (eu próprio tenho uma costela alentejana)

E ainda para mais não há bónus nocturno o que vai dar vantagem aos noctívagos que por aí andam...
 

DeletedUser24337

Guest
Realmente é verdade, as que estão à minha beira evoluíram mesmo muito rápido, depois dos 2k de pts PIMBAS, comeram-nas logo LOl

Ainda andam aqui umas 3 perto de mim, mas não tarda também terão donos de certo.
Eu continuo a preferir conquistar aldeias desenvolvidas "com cabeça" (as dos jogadores).
Regra geral as barbaras não me agradam, só para o FARM de 20k :$ Até doi :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo