Persuasão

Tópico em 'Perguntas & Respostas' iniciado por david.p, 16. Maio 2019.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. david.p

david.p New Member

Membro Desde:
    22. Mar 2009
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Boa noite.
    Venho expôr aqui uma dúvida acerca do buff Persuasão (lealdade). Estando um paladino em apoio, esse transmite os buffs defensivos e os de recursos (se não estou em erro). Porém, o mesmo funciona com o buff de lealdade?
    Hipotéticamente, tenho dois paladinos, um de ataque e outro de defesa. Tenho 4 livros de Persuasão. Se os colocar no paladino de ataque, este terá que ficar na aldeia para o buff funcionar. E se os colocar no paladino de defesa, e mandar esse paladino em apoio para a aldeia com a qual vou atacar/conquistar? Esss buffs seriam transferidos, de forma a que possa usufruir do paladino de ataque?
    Agradeço a atenção.

2. g0nz45

g0nz45 Active Member

Membro Desde:
    31. Ago 2011
    "Gostos" Recebidos:
    126
    Ver se entendi... O paladino que tem o item da lealdade tem que estar sempre fixo na aldeia de onde sai o nobre para ter esse efeito.

3. Eki Pos Amigos

Eki Pos Amigos SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde:
    3. Jul 2012
    "Gostos" Recebidos:
    316
    Para poder utilizar os buffs de persuasão o paladino que contém os buffs, necessita de estar na aldeia, quando o ataque com nobres bater.

Exemplo:

Aldeia A envia nobres para Aldeia D, a aldeia A necessita de ter um paladino com livros de persuação, se pretende usufruir do buff.

O paladino tem que se encontrar na aldeia de onde sairam os nobres, não importa se chega 1h ou 5min antes do ataque bater.

Resumindo:

Se o paladino com a persuasão for o da aldeia atacante, deve-o deixar na aldeia. Caso a seja de uma aldeia defensiva, deve apoiar a aldeia de onde sai o ataque.

david.p e 24h Offline gostam disto.
  4. david.p

david.p New Member

Membro Desde:
    22. Mar 2009
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Olá. Era mesmo aí que eu queria chegar a entendimento. É possivel, então, eu apoiar a aldeia A com o paladino de defesa da aldeia B (equipado com persuasão) e mandar o paladino de origem dessa aldeia (A) em ataque com nobres. Os buffs do paladino que está em apoios vao influenciar o nobres com origem na aldeia A. É isso?

5. Eki Pos Amigos

Eki Pos Amigos SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde:
    3. Jul 2012
    "Gostos" Recebidos:
    316
    Correto.

david.p gosta disto.
  6. david.p

david.p New Member

Membro Desde:
    22. Mar 2009