Peste Negra

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu sei que é uma ideia maluca, mas porque é que não criamos um factor doenças? é que na idade média havia e muitas, por exemplo uma vaga de cada mes que matava 10% dos soldados.

Bom Jogo:cool::D
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que é uma ideia maluca, mas porque é que não criamos um factor doenças? é que na idade média havia e muitas, por exemplo uma vaga de cada mes que matava 10% dos soldados.

Bom Jogo:cool::D

prefiro como estar...lollllll...com os meus sodadinhos de chumbo por lá com uma saúde de leão...mas precisando de licor:(
 

DeletedUser

Guest
Por um lado gosto da ideia, por esta torna o jogo mais realista. Por outro lado isso iria matar as minhas tropas, o que não me agrada muito... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não precisava de matar as tropas podia diminuir os niveis da feznda
 

DeletedUser

Guest
se eu pude-se escolher quais as tropas que iam morrer até era bom. pois já tenho matado varias vezes tropas a atacar asminhas aldeias (de proposito)

Mas não gosto muito da ideia, pois existe mais onde gastar os recursos do que em tropas que morrem por doença.;)
 

DeletedUser

Guest
Mas como Arodrigues disse isso conferia mais realidade ao jogo.
 

DeletedUser796

Guest
apensar de ser maluco, eu nao desgosto totalmente da ideia, vou reflectir e depois meto aqui as vantagens e desvantagens

p.s. NADA DE MEDICOS, hehe, se nao o MOINHO fica radiante, na brinca;)
 

DeletedUser

Guest
apensar de ser maluco, eu nao desgosto totalmente da ideia, vou reflectir e depois meto aqui as vantagens e desvantagens

p.s. NADA DE MEDICOS, hehe, se nao o MOINHO fica radiante, na brinca;)

Mesmo se houvesse médicos, naquela altura, nao serviam para nada.

Bom Jogo:D
 

DeletedUser

Guest
Acho a ideia bastante realista mas ................................................

Os jogadores fracos continuavam a ficar mais fracos :(

Os jogadores fortes ficavam só um bocadinho mais fracos :D

Mas a ideia ta porreira era giro inseri-la no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Acho a ideia bastante realista mas ................................................

Os jogadores fracos continuavam a ficar mais fracos :(

Os jogadores fortes ficavam só um bocadinho mais fracos :D

Mas a ideia ta porreira era giro inseri-la no jogo.

Mas como já disse traria mais realidade para o jogo e nem sequer precisaria de ser uma percentagem alta, podia ser 3,4 ou até 5%.

Bom Jogo:D
 

DeletedUser

Guest
Acho a ideia interessan-te mas se as tropas tivessem numa aldeia não sofriam a peste negra... so sofriam em caso de batalhas longuincuas ou se tiver a apoiar uma outra aldeia muito tempo :)

Regards~
 

DeletedUser

Guest
Pois eu acho bem isso de só morrerem nas batalhas longincuas e muito tempo de apoio imaginem k morre um nobre numa aldeia? Komo era?
 

DeletedUser4788

Guest
Mas a peste negra iria fazer com que a produçao tivesse que aumentar para criar novo exercito para novo combate e a desvantagem é que isso demora algum tempo, é so uma ideia mas tem algum realismos essa doença ao jogo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não precisava de matar as tropas podia diminuir os niveis da feznda

A fazenda é cara como tudo....preferia que destruisse outra coisa qq ....sei lá muralha ou assim....baixava a protecção e morriam umas tropitas...mas é cm mts dizem....matar proprias para quê?....ja n chega as que enviamos aos nossos inimigos ainda toda a gente perdia tropa? então aqueles que so fazem pontos e pca tropa estavam tramados se cada mês 10% da tropa fosse pra cova....hehe


De qq das formas se toda a gente perdesse n iria afectar em nada o jogo pois apesar de mais realista toda a gente ia perder tropa ao mesmo tempo e por exemplo no mundo 1 o tempo que levaria a reconstruir esses 10% no mês seguinte estavam as tropas do mês passado ainda a fazer à velocidade que aquilo anda....lol...a ideia até é boa mas a executabilidade da mesma n joga em beneficio nem dos que têm mta nem dos que têm pca tropa pois os 10% seria para todos e não só para alguns daí que os 10% de defesa ou de ataque mortos , os jogadores em relação a outros tivessem o mesmo nível de ataque ou de defesa que tinham antes dos 10% terem morrido


De qualquer forma a ideia seria boa da forma que eu vi alguém falar aqui:

se eu pude-se escolher quais as tropas que iam morrer até era bom. pois já tenho matado varias vezes tropas a atacar asminhas aldeias (de proposito)



Isto seria bastante bom e uma ideia bem mais interessante ...poderia-se ao invés desta "peste negra" ter um botão em que se podia fazer reset nalgumas das nossas tropas que fossem dispensáveis numa aldeia
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo