Planteis!

  • Iniciador do tópico DeletedUser49484
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Boa noite comunidade!

Como é que podem dizer que a HOG é o melhor plantel se ainda nem assistiram á entrada de todas as pre-mades?

Ainda muitos bons jogadores vão entrar, ainda muitas tribos vão aparecer etc...

Mas mesmo caso fossem o melhor plantel, jamais ganhariam so com isso, porque qualidade individual, ai não falta quem a tenha, e ter qualidade coletiva e espirito de inter ajuda e sacrificio para com os outros?

E não se esqueçam, este jogo é estrategia, quem souber jogar melhor com isso no campo da batalha, estará sempre um pé a frente dos adversários ;)

Um bom mundo para todos,
Com os melhores cumprimentos,

Rei Pantera-Negra

Já andas a aprender algo noob :):p:cool:
Mas a realidade é que cheira me a um mundo fraquito...
 

DeletedUser

Guest
vel 1 com novas modas , com 90% dos antigos jogadores abaixo do primeiros mundos a não virem ao mundo, tem tudo para durar pouco.
 

DeletedUser50010

Guest
É um tópico de discussão sobre o mundo no estado actual.
Olhamos para a informação que temos e que podemos ver e cada um dá a sua opinião.
Se há tribos boas por entrar, acredito. Se há bons jogadores que podem fazer grandes diferenças no mundo, acredito. No entanto, se ainda não entraram ninguém vai opinar sobre eles.

Acredito que o melhor plantel andará entre a |WL|, Disney e HOG, neste momento. Se entrarem novas tribos, talvez mude de opinião. Por enquanto, é esta a situação actual.


Estas-te a seguir pelos nicks, mal sabes que jogadores podem estar noutros nicks loool


Já andas a aprender algo noob :):p:cool:
Mas a realidade é que cheira me a um mundo fraquito...

Oh meu grande noob, jogadores da velha guarda já são poucos, ja andamos nos aqui de bengala ahahahah
Es mesmo noob kkkk
 

DeletedUser53416

Guest
A tribo que tem melhor plantel é a tribo onde eu estiver.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser49843

Guest
De qual HOG é que estão a falar ? vejo duas no top 20 ( HOG e -HOG) ou é academia ? :)
 

DeletedUser42045

Guest
:D depois dá um toque, que tb ando por la a ver pseudos da velha guarda q jogam a 2 ou 3 anos kkkk

abrç mpt firmeza

Gosto de ver tu a falares de pseudo jogadores e ainda há menos de 1 ano mandavas nts de 8seg e nem snipar sabes,lool...

Se quiseres eu perco 30m e ensino te como se faz em partilha de ecrã...sempre começas por aprender algo, mas a nivel de valores morais e éticos isso não consigo ensinar te pois isso tem a ver com a educação e a maneira de ser ou estar.
 

DeletedUser47654

Guest
Correção: A HOG não são duas tribos nem uma é principal nem outra é academia. São uma família e deve ser vista como tal. Quer de um lado quer de outro estão jogadores que jogaram juntos quer do mesmo lado da barricada quer do outro lado - alguns deles - e que temos todo o gosto em tê-los connosco. E continuarão a fazê-lo . Estamos todos para o mesmo.
 

DeletedUser34305

Guest
sim pelo que sei e sou muito noob a HOG e muito nobb sera aguardem as cenas do próximo capitulo.
 

DeletedUser34305

Guest
De qual HOG é que estão a falar ? vejo duas no top 20 ( HOG e -HOG) ou é academia ? :)
academia não existe aki temos uma opocao uma cota de jogadores acima da media que teve de unir forcas noutra tribo não a HOG PK não havia capacidade mas -HOG- e o mesmo so oda conta
 

DeletedUser37567

Guest
A HOG está forte se é a melhor não sei que não conheço os outros. Vamos ver. :)
 

DeletedUser49843

Guest
Está bem, ás vezes podia ser imitação barata, vim atrasado, e vinha só brincar um bocadinho, mas acabei por ter uns deja vus e fiquei com vontade de ficar por uns tempos, a hog está com um plantel forte mas duvido que sejam os únicos por ai :) , ainda nem a proteção acabou, quando acabar já vemos quem é que está aqui para ficar :D

cumps
 

DeletedUser42487

Guest
lol já academias? deixem-se disso... falo no geral vocês só tiram a pica ao mundo..
mundos de 4 K's e ainda vão para academias alianças e afins? eu pergunto-me se isto é um jogo de guerra ou chats de amizades, eu ando a ficar velho para este tipo de "tw" só pode..
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Vejo jogadores com 1000 pontos já e nem 100 aldeias pilhadas. Isto é de chorar um pouco a rir. :rolleyes:

Ainda é muito cedo para se tirarem verdadeiras conclusões, mas para já destacar um bom plantel da parte da HOG e da WL.

E não se iludam muito porque os melhores jogadores nem dentro do top 100 estão. Há muito bom jogador endurance que não sprinta de inicio. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo