Pontos de vista

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Olá a todos :)

Como já se tem vindo a verificar este mundo gira muito em torno de polémicas e discussões sustentadas por diferentes pontos de vista. E isso deu-me uma ideia.
Vamos lá conviver um bocado, civilizadamente, ok?

Eu estive a pensar. Existem sempre pontos de vista diferentes para cada caso, e que melhor maneira de nos percebermos uns aos outros do que conhecer a historia de cada um?
Todas as decisões são tomadas consoante um passado recente que influencia cada pensamento e decisão no nosso presente, e portanto vamos lá partilhar uns com os outros um pouco da historia do mundo. A historia do mundo vista dos 4 cantos deste mundo 26, desde as tribos centrais ás tribos das bordas do mundo. Desde os líderes ao mais banal membro. Todos têm historias para contar. Todos podem contar a sua historia, e, no fim, teremos como que um leque de peças de um puzzle que poderemos encaixar para tornar tudo claro aos olhos de cada jogador.

Não sei se isto alguma vez ja foi feito, mas ocorreu-me agora a ideia, e, alem disso, tambem pensei que seria algo bastante divertido, conhecermo-nos melhor uns aos outros e o nosso passado no mundo. Relembrar tribos e jogadores antigos, relacionar os acontecimentos passados com os presentes, etc... :D

Está então lançado o desafio a todos voces, e peço-vos que ao menos neste tópico deixem todos os insultos de parte e comportem-se como gente crescida que tem como objectivo uma discussão saudavel de um mundo que tanta polémica gera.

Dentro de algum tempo irei fazer a minha, que nao irei colocar ja para nao tornar o topico demasiado grande, e terei de esperar por alguem que responda para nao fazer double-post.
Espero que gostem da ideia.

Cumps, fcerial ;)
 

DeletedUser

Guest
Ora bem, eu comecei neste Mundo porque fui contactado por um amigo meu, que estava a juntar os nossos amigos de outros mundos, se eu queria entrar na tribo. Obviamente disse sim! Tínhamos um projecto, fazer a melhor tribo do mundo 26. Acontece que eu, e outros, não começamos o mundo com grande energia devido à falta de tempo também. Eu lembro-me que só comecei a farmar 3 meses depois do mundo começar, porque não tinha tempo para nada, a não ser recrutar defesa. (Sim, comecei à defesa! noob --.)

Pronto, basicamente não pude sprintar neste mundo, no entanto já conquistei o top 300, o que já é bom em 2 meses.

Agora voltando à história da tribo. Éramos 4º Lugar do continente onde se encontrávamos, e a trio que se encontrava em 1º, 2º, e 3º lugar andavam às guerrinhas para dominar o k. Decidimos, devido ao facto de sermos uma tribo de apenas 20 membros (não queriamos mass recruit) juntámos-se à tribo que estava em primeiro, e sabíamos que estava em guerra contra a SomNia. Como sempre gostámos de desafios, decidimos dar um passo gigante e ir lutar contra as melhores tribos. Entretanto tenho-me divertido imenso, mas já pensei por várias vezes desistir do mundo devido ao cansaço, e aos dias menos bons, mas o pessoal é fantástico, e decido ficar.

Ao contrário de outros jogadores, eu não tenho raiva aos jogadores da SomNia, e até quem sabe, poderei vir a ser companheiro de jogo de um deles... Penso que somos todos companheiros de jogo, devemos respeitar todos os membros. Pena que alguns por meter conversa,ou dizer, boa conquista, bloqueiam o remetente de um gajo.

Bem, é como disse, provavelmente eu e a minha tribo do inicio, iremos entrar noutro mundo, e pelo menos eu, começar mais activo ao inicio.

Cumprimentos
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Obrigado pelo teu contributo dark wizard :)

Aqui vai a minha, desculpem se for muito comprida :p


Entrei no mundo um bocado tarde, algumas semanas depois da abertura do mesmo. Entrei no K75, mesmo colado ao K65.
Fui evoluindo bem, e entrei na top 1 do K75, uma tribo chamada Honesty, se nao me engano.
Tribo fraquita, diga-se de passagem, com uma fraca liderança, e como tal criei la um topico a dizer o que achava que estava mal na tribo e como achava que devia ser feito. O lider, que nao irei referir o nick por nao me sentir no direito de o fazer, respondeu-me de um modo algo brusco, e a dizer que nao tinha o direito de dizer o que tinha dito, bla bla bla. Escusado será dizer que nao faltou muito até eu abandonar a tribo.

Recebo então uma mensagem de um outro membro da Honesty, o basn, a partilhar o seu descontentamento para com a tribo, e juntos criámos um liderámos uma nova tribo, a SHUT. Fomos selecionando alguns membros, e, graças ao meu desenvolvimento que se destacou no K75, nao demorou muito até conseguirmos ter os vários membros que queriamos, e a chegar a TOP 1 do K75. As coisas estiveram calmas umas semanas lá na SHUT, até que o basn se tornou algo inactivo, e um pouco egoista, e começaram a existir problemas no conselho.

Visto que eu era apenas barão combinei com colegas meus que me eram "leais" e criámos uma nova tribo, a |NM|, que iria consistir num recrutamento muito restrito em jogadores do K75. Fomos convidando apenas aqueles que se destacavam no seu mapa, e que davam mostras de serem uma mais valia para o dominio dos espaços brancos. A liderança, no início apenas eu e o meu grande amigo jakare69, alastrou-se a um conselho de cerca de 6/7 membros de total confiança para evitar problemas como os vistos na SHUT.

Com 20 membros chegámos a TOP 1 do K75, e abriu-se uma guerra com a SaS, mais tarde chamada SC, que competia connosco pelo domínio do K, e fomos ganhando aos poucos. Com o passar do tempo, e com apenas 30/40 membros chegámos ao top 20, top 15, etc... E estava na altura de pensar no futuro. Não possuiamos qualquer aliança ou PNA, estávamos numa guerra interna pelo K75, tinhamos a Just a bloquear-nos no 65, a war pelo 76 e a WE pelo 74. Medidas tiveram que ser tomadas, e foi quando tudo começou a correr mal.

Para nos prepararmos acabámos a guerra com a SC, e absorvemos os membros que a sua lider, a Formiga40, nos indicou serem trabalhadores e de confiança, e esta juntou-se ao conselho. Pólos opostos, digamos, era o que nós éramos, e muitas discussões houve na liderança, mas nada que nao se resolvesse. Fizemos então uma aliança com a Fusion para avançar para o K74 contra a WE e preparámos um coordenado conjunto para abrir as hostilidades. Sem surpresas havia um espião e foi tudo por água abaixo.

Por forças maiores acabou por haver uma fusão entre a |NM| a FUSION e a WE para podermos avançar em segurança contra a Just, que nesta altura ja se tinha fundido com a War, e formou-se deste modo a familia BEG. Nao posso dizer que as coisas correram bem. No início houve a confusão esperada, nada de especial, membros descontentes, etc...

Deixámos as coisas acalmar, mas, para a maior parte dos ex |NM| tinhamos perdido o espírito do jogo. Viemos de uma tribo onde todos se conheciam e davam bem, onde tinhamos um rumo muito mais definido e um jogo de equipa mais organizado e mais motivador. Fomos para uma familia de 200 jogadores onde era uma confusão e as coisas nunca chegaram a ser como queriamos que fossem. Passaram algumas semanas calmas e aborrecidas e então começaram os problemas.

Eu pertencia ao conselho da BEG, e tentava demonstrar as coisas que achava que deviam mudar. Não serviu de nada, e continuaram como eram antes. Pedi então para ir para a academia e moldá-la do modo que achava que devia ser, para dar um exemplo á principal. Disseram-me que nao era preciso, que estava tudo bem. Foi a gota de água para a minha desmotivação e ia abandonar o jogo, tal como, alguns dias antes, tambem a Formiga40 decidiu abandonar.

Passados uns dias o Favalense manda uma proposta, que, pelo que percebi, foi tanto para mim como para a Formiga40, a pedir-nos para ir liderar a academia, para evitar a nossa desistencia, ja que ambos eramos membros muito influentes na tribo. Ainda estava eu em "negociações" com o Favalense, e a Formiga cria um topico no forum, a anunciar que nao ia desistir e que ia liderar a academia. Nesse mesmo tópico dedicou-me um parágrafo onde insultava o meu modo de ser e de liderar.

Veio logo um grande companheiro meu, o Stonabo, a defender-me, ainda antes de eu o fazer, e instalou-se o caos. Insultos para aqui, insultos para acolá. Apelos á calma aqui, apelos á calma acolá. Um dia inteiro assim. Chegamos ao fim do dia, com as pazes, aparentemente feitas, e foi-me dito que apenas a Formiga iria liderar a academia, e que eu continuaria como conselheiro. Aguentei, e nada disse para nao causa mais problemas do que os que já existiam, ou melhor, como me foi muitas vezes ditas, problemas que só existiam na minha cabeça, mas que nao existiam na realidade.

Com este episódio todo vieram-me aos ouvidos, por parte de muitos colegas da |NM|, palavras de descontentamento, de desespero. Muitos tinham as mesmas ideias que eu, e tambem nao aguentavam muito mais esta situação. Decidi, a partir daquele momento, esforçar-me ao maximo e impor-me tanto quanto pudesse para mudar as coisas para melhor. Mas, como ja se tornara um habito, nao durou muito tempo.

No dia a seguir, ainda mal tinha acabado de acordar, e entro no jogo, e deparo-me com mais um problema. Um antigo Honesty, antigo SHUT, antigo |NM|, que sempre andou connosco e nos apoiou, o cla-chen, que joga neste momento no mundo 27, tinha sido expulso devido ao baixo numero de pontos. Faria sentido, se nao tivesse sido apresentada nenhuma explicação, como ja vao perceber a seguir:

o mundo 26 foi o primeiro mundo do cla-chen, e como tal, quando abriu o mundo 27 tambem entrou la para praticar mais. Eventualmente foi ficando para trás no 26, e adoptamos uma nova estrategia. Apesar de novo, é muito bom jogador, e ele ia-nos ajudando a conquistar espaços estratégicos onde precisássemos de uma aldeia, ou então ajudava sempre os jogadores mais pequenos a conquistar mais rapido. Com tudo isto ele ficou claramente para trás, já que nao jogava mesmo, para si, mas jogava, e muito, em prol da tribo.

O favalense nao aceitou esta explicação e expulsou-o. O stonabo veio então em sua defesa e, apos uma viva discussão com o Favalense, acabou por abandonar a tribo. O favalense decidiu fechar as portas aos dois (stonabo e cla-chen) e nada do que eu fizesse ou dissesse o iria demover. Ainda influenciado pelos animos recentes, abandonei tambem eu a tribo, e juntos recriámos a |NM|. Acabámos por recuperar todos os |NM| originais, menos os que se tinham juntado aquando da fusão com a SC. Mas sei que foi, apos uma serie de erros diplomaticos e estratégicos cometidos por mim, uma decisão correcta.

Todos os que se juntaram sentiram-se vivos outra vez. Finalmente tinhamos recuperado a vontade de jogar e de partir tudo o que nos aparecesse á frente. Mas sabiamos que nao podiamos ficar sozinhos entre a BEG e a JustW. Entrei então em contacto com a arathos que nos acolheu a todos na JustW, onde de momento nos encontramos, e muito bem. Sabemos que nos enontramos numa situação muito precária, mas todo concordámos numa coisa:

"Sabe melhor cair feliz, do que vencer desmotivado"

E estamos felizes aqui, e vamos lutar até á ultima aldeia.


Acabo então por dizer que todos sao importantes num mundo. Eu proprio nunca o tinha compreendido, mas recentemente compreendi o papel que um so jogador pode ter no mundo inteiro.
Eu por exemplo, se não tivesse entrado no mundo, nao teria existido SHUT, nao teria existido |NM|, nao teria existido BEG, nao teria porventura existido esta recente fusão da BEG com a somnia/snipe.

E tal como eu existiram outros, e irão existir outros tantos. Cada um de nós desempenha um papel. Os lideres motivam os membros, os membros apoiam os lideres, tudo acaba por se complementar.
Espero que tenham isto em consideração e que pensem no vosso papel neste mundo.

Será que o mundo já está morto? Ou poderemos nós fazer alguma coisa que o reavive e lhe retorne o brilho que há muito perdeu?
 

DeletedUser8004

Guest
Ora boas,
Desde já boa iniciativa Fernando =)


Quando iniciei este mundo iria supostamente pela ProD.
Contudo um pouco antes da hora foi-me avisado que a ProD não iria e fui contactado pelo JoaoCalves (The Bomb no jogo Dark-Eagle no FE) para me juntar a um grande líder português que estava de volta ao jogo, o TotalTuga. Tinha sido liderado por ele na 13L (PT13) e devo dizer que foi onde aprendi as bases que me levaram a concluir o PT5.
Aceitei e entrámos com o pré-registo.
Quando o mundo começou eu era um zé ninguém para o pessoal da Spank!
O ínicio do mundo foi perfeito. As relações que criei na Spank! nunca as esquecerei. Pouco a pouco fui me tornando um membro influente dentro da Spank ( para terem noção comecei como admin do fórum :D) . As coisas correram algo mal quando o Joao decidiu abandonar o projeto e virar-se para a Just, mas aceitámos pois percebemos que o poder lhe tinha subido á cabeça =)
As coisas decorreram pacíficas até que nos vimos obrigados a acabar a guerra com a RGB pois estávamos sobre ataques da IRS etc...
Aí surgiu a Fusion ( Spank! + RGB + LH ), onde o TT conseguiu criar novas oportunidades para toda a tribo. Contudo, em Finais de Julho o TT foi de férias (após unir conta com 1 membro da Spank) e fiquei eu a tratar de alguns assuntos, entre eles a nossa fusão com a SomNia. Desde aí que se surgiram algumas dificuldades pois por motivos profissionais o TT ficou sem qualquer disponibilidade para o jogo.
A fusão com a SomNia foi quebrada por alguns problemas de falta de comunicação e continuámos a bater na Just, aora já mais debilitados em membros por bans injustos, inicio da escola etc.

Aí entraram o apoio fulcral de membros como o Marco, Favelense etc... E a criação da BEG (assunto que eu já estive um pouco fora pois o 1ª mês de Setembro foi complicado para mim pessoalmente) . Contudo nem tudo acaba bem =) e como tal surgiu a fusão com a SomNia, algo já á muito esperado, pelo menos da minha parte =)

Sei que não é assim grande história mas pronto.
Tenho pena que grandes membro tenham abandonado este mundo, deixo aqui uma pequena homenagem a eles: Alien; Conde; Fernando (Mystogan); WhiteMage; Matheus; Morcegon; powder; TT; Marco; Formiga; e muitos outros, a eles um grande abraço e até breve pessoal =D
 

DeletedUser27718

Guest
Grande ideia sim senhora :)
apesar de vir aqui alqguem estragar mais tarde ou mais cedo :s


eu amanha faço a minha, agora é muito tarde desculpem ^^
 

DeletedUser

Guest
Sim senhor, vale sem dúvida a pena imortalizar a nossa história. Bela ideia.

Bem, a minha história parte muito de engano e mentira pra finalmente encontrar o meu lugar no mundo (é tipo uma história de amor, uma bela telenovela da qual nao me orglho fazer parte xD)

Tudo começou no meu curso. A minha turma decidiu toda começar a jogar a isto. Tinha acabado de sair do m21 por falta de tempo mas pensei: "que se lixe, ao menos como alguns deles e divirto me a custa deles quando voltar às aulas xD" e assim foi. Comecei mal como o raio, numa tribo dispersa em todo o mundo. Com crianças a gerir a tribo. Mal pude saltei de tribo em tribo. Passei pla FY, a qual estava a iniciar uma guerra com a SAS e, vendo que iam perder, tornei-me espiao pra tribo que achava que iria ganhar, na altura a SAS. Desse modo, mal o meu trabalho terminou, juntei-me eu e mais uns poucos à SaS.

Começou a guerra Unk contra SaS. Mal sabia eu que isto ia dar molho xD Como é obvio, vendo eu que não iamos sobreviver muito tempo comecei a tentar negociar qqr coisa com a Unk e desse modo consegui um passe livre dos jogadores mais activos e que considerava melhores. Assim juntámo-nos à Unk.


Pois bem. Comecei 1smana e meia dpois d tds, num sitio sem nada praticamente. As tribos por onde passava tinham jogadores bons, aqueles que levei sempre comigo em cada mudança de tribo. Os outros, era frustrante. Pediamos pra atacar um gajo, nada. Escreviamos no forum tacticas: nada. Pediam qqr tipo de ajuda: nada. Pm's? hahaha mandavamos e liam mas nao obtinhamos resposta... Ridiculo. Não dá vontade de jogar assim.

Finalmente entrei na unk. Uma lufada de ar fresco. Unidos, trabalhadores e brincalhoes, posso bem dizer que fiz bons amigos aí e que nunca os traí. São gajos que levarei de memoria. Aliás, a maior parte dos bons que ja foram, deixei os seus nomes no meu perfil pra que sejam relembrados enquanto eu estiver no jogo.

A Unk teve necessidade de se unir à No Rules para os ajudar a combater a Somnia. Mas aí foi quando começaram os problemas... Tanto jogador desconhecido a entrar e todos queriam mandar... Sendo eu um dos lideres, aquilo era por demais... Entao, um colega, o jogador Aiie? (coop entre boos. e coibes) decidiu que iria organizar uma revoluçao na qual os melhores iriam sair da unk e juntar-se à somnia e assim limpar o k52 todo pra nos.

Não me orgulho de ter saido. Mas orgulho me de, tal como prometi, nao ter atacado nenhum dos meus companheiros...

Por fim, a minha história acaba na Somnia, onde, embora ainda me sinta o novato por lá visto não conhecer ninguem e nao estar habituado a estar tao em baixo na tabela de classificaçoes reconheço-lhes grande valor. Tal como também reconheço merito aos adversários. Conto com alguns mas bons amigos.

Ah, e dos meus colegas de Medicina ainda restam alguns neste Mundo mas eles sabem bem quem sao e o que lhes vou fazer qd os apanhar :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu nos mundos antigos era o tipico noob o_O (ainda sou mas já não tanto)
Nem ia ao fórum, conquistava bárbaras e desistia ao fim de um 1 mes, resumindo era o tipo de jogador que neste momento me irrita mais do que ninguém x)


Comecei neste mundo porque eu e mais uns 6 amigos não tínhamos nada de jeito pra fazer então pensamos em fazer algo pra queimar tempo xD...

Criamos uma tribo no gozo(-LTD-), (não era pra chegar a top porque eramos todos nabos), e acabou por ser engraçado gerir aquilo, fizemos fusão .. a tribo subiu para o top 30 e começamos a ficar mais motivados, ainda conhecemos alguns jogadores bons (smithlucy,tsunammi, wizzard, o meu amigo kaimoia que infelizmente é prejudicado pela falta de tempo, e mais alguns)

Mas aquilo era uma confusao, era muitos egos a sobreporem-se e com a fraca liderança acabamos por nos chatear todos

O pessoal do k63 criou a NDD (de pé até ontem) e o do 74 criou a 2012 (depois foram pra just, depois criaram a WE, depois pra BEg e agora estao na somnia.. uau)

Na NDD corria tudo bem até dois dos lideres desistirem sem avisar (arc anjus e lacd, se algum dia vos vir na rua corram -.-' ) então eu peguei naquilo. Com os erros que tinha cometido na LTD lá consegui liderar minimamente bem a NDD, nunca fomos uma tribo excelente, e tinhamos consciência disso.

Ficamos ainda uns bons meses juntos, mas de umas semanas pra ca aquilo estava insuportável! No fórum ninguém falava, ninguém ajudava em ataques conjuntos, apoios não se viam

Então eu fiz o que achei que estava certo peguei em +/- 20 jogadores e levei-os pra just que estava um pouco enfraquecida por aquelas bandas com desistências de peso (calkas,pmclobo, entre outros)


E pronto agora aqui estou eu, de 6 amigos sou o unico que resta xD
Acho que não há muito mais pra contar, eu sou uma pessoas muito aborrecida

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Este Mundo para mim começou, quando vi um post de um antigo líder meu, após retocar-mos o nosso contacto, criámos projeto, sendo ele o Líder máximo e eu quem o ajudava, recrutei grande parte dos jogadores que agora são meus inimigos, no entanto orgulho-me de ter trazido ao jogo os jogadores que composeram a Spank!.
Após ter sido expulso da Spank! por um jogador que havia entrado contra a minha vontade, decidi juntar-me à Just e vingar a minha expulsão, a vingança alastrou-se a um combate contra o mass-recruit e hábitos de jogo que a tribo que havia criado se tornara.
Tornara-se aí meu objetivo mostrar aos 100 membros que compunham a Spank! que alianças e excesso de membros não era solução a tribo caiu 3 vezes, mas levantou-se sempre, pena foi que os ideias se mantiveram.
Durante o meu período da Just. conheci muitos bons jogadores, revi amigos, fiz a minha própria história, aspirei top's, e acompanhado da Liderança Just fizemos sem dúvida alguma a tribo com melhores jogadores... Infelizmente a qualidade levou a melhor à qualidade (na altura ainda torço por um fim justo).
Após a JustW formar uma fusão que não foi do meu agrado e pessoas erradas tomaram a tribo e ainda mudaram os seus ideias. juntei-me aq uma tribo modesta, mas unida e consequentemente forte.
Aprendi lá uma nova forma de jogar e fiz novos amigos.
Creio que foi tudo.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
boas fcerial


Bem eu acabei por vir ter ao mundo 1 pouco logo a seguir que o TT anunciou que viria a entrar com a SPANK! logo aceitei por estar a trás de 1 líder que ja fui meu líder também na 13L como o DEDK disse em cima...

bem este mundo começou bem era basicamente o suporte de Sitter da Spank! noites todas a evoluir a malta as 3 pancadas varias vezes do mesmo líder estando sempre em contacto com todos mais tarde sai para me unir ao TT seriamos 2 em 1 basicamente para ser mais fácil para o TT e para mim so que nessa altura o TT sumiu para ferias ate hoje nunca mais estive em contacto com ele... deixando a conta a bem pouco tempo assim que soube que a fusão se iria dar de novo Somnia e =BEG= e que provavelmente ja manifestei o meus descontentamento varias vezes mas claro se a algo que nunca me esquecerei neste jogo em varias tribos que passei e onde estou actualmente vestindo 1 fatiota diferente (JustW) foi passar pela verdadeira SPANK a única tribo actualmente que nao consigo esquecer deste mundo como o companheirismo que fizemos ao longe do tempo e nao so aqui como também pessoalmente (alguns casos)...

Bem nisto tudo resumi a minha passagem no M26 da parte mais simples e actualmente junto com outro jogador tentar fazer mais do que fiz desse lado
 

DeletedUser40991

Guest
Boa noite a todos, vou iniciar a minha historia, tentando ser o mais breve possivel, sem deixar esquecido nenhum factor importante.

Apos deixar o tw no m17, ao serviço da ~AE~ (que ainda la anda a tentar ganhar o mundo), decidi voltar ao jogo pois o bichinho voltou me a subir a cabeça e criei conta no m26, pois era o mundo mais recente, no entanto, havia ja mais de 1 mes de jogo decorrido. Para piorar a situaçao, fui 10 dias para o Algarve apos 3 ou 4 dias de evoluçao, porem, por sorte minha, encontrei o Calkas, grande amigo de outros mundos no passado, que se disponibilizou de imediato para me sitar durante a minha ausencia. Como fiquei na periferia, atingi facilmente o top1 do K47 e assumi a liderança da TWL apos varias conversas com o lider da mesma que ja me tinha convidado para ingressar na mesma. Era um tribo mass recruit, desorganizada etc, logicamente, os meus objectivos passaram por torna la o oposto, felizmente consegui, com a ajuda de jogadores com o fera18, o C.T.Comandos, o Gui12SD e mais tarde o Sturmgezhutz, todos eles ainda hoje se encontram comigo na actual 999.
Continuando... Depois de varias divergencias com o lider e fundador da TWL e visto que so esse jogador tinha permissoes de duque e as usava para beneficio proprio, logo nao o podiamos kickar portanto, eu e os jogadores mencionados acima criamos uma nova tribo, a 999, a qual esta actualmente na discussao do mundo 26, com um grupo muito unido, coeso, cada vez mais experiente e determinado. Orgulho me por liderar esta tribo recheada de ideais. Estamos actualmente em guerra com a SNIPE, a Somnia e a VD bem como, mantenhamos excelentes relaçoes com ambas as tribos Just e a Tribe. Esta e a minha historia muitissimo resumida! Chega de conversa, Its time to play, que ganhe o melhor.

Bernardo Baptista 8, lider 999
 

DeletedUser

Guest
Eu fui o tipico jogador inexperiente do tribos a uns anos atras: conquistava umas aldeias barbaras, quando a coisa começava a correr menos bem desistia... Até este ano. Joguei no ptc1 por convite de um amigo ainda que sem experiencia nenhuma mas com alguma vontade de aprender e li uns tutoriais das coisas mais basicas. Fui-me safando, mas acabei conquistado pelo Top1 do mundo, o que me encorajou a tentar outra vez.
Foi ai que me inscrevi no m26, ainda que com um atraso ja de 3 meses... Fui acolhido na tribo Rebellion pelo grandeoso Freedom Wolf. A recruta era minunciosa, e isso fez-me agarrar ao jogo. As dificuldades fizeram-me disfrutar do verdadeiro tribos, e o eterno companheiro Freedom Wolf descobriu de alguma forma em mim um potencial e ensinou-me muita coisa, mas as mais importantes foram as verdadeiras noçoes de companheirismo, lealdade, honestidade e entreajuda... Coisas que nunca irei esquecer.
A nossa pequena tribo, de apenas 20 membros era extremamente solida, e com isso estavamos a conseguir dar uma liçao a Hell, Top1 do k, que tinha 5x a nossa pontuaçao e 3x o nosso numero de membros. Ai o Freedom ja me considerava uma peça fundamental na tribo e convidou-me a gerir a seu lado a Rebellion. Juntos criamos um PNA com a Twl que daria lugar a 999. Com a nova liderança o PNA passou a aliança pois trabalhavamos extremamente bem em conjunto.
Pouco tempo depois o objectivo da aliança estava cumprido: a 999 ja tinha bastantes pontos azuis no k37 e a Hell tinha sido devastada. A aliança deixara de ter sentido e tinhamos de descobrir o rumo que levariamos dali em diante. Nesse mesmo momento o Freedom ficou ausente durante um longo periodo devido ao excesso de trabalho. A 999 nao podia continuar a esperar, e entao tive de pegar nas rédeas da tribo e fazer alguma coisa. Saiu a proposta da nossa absorçao por parte da 999. Apos uma longa semana de negociaçoes, ja nao consegui empatar mais a espera do regresso do Freedom e tive de tomar uma decisao. Fiz uma sondagem para saber a opiniao de todos e como a maioria aceitou, partimos para a 999 onde tanto ja tinham mostrado interesse em nos acolher.
Nao tardou em chegar a desistencia do Freedom por falta de tempo, o que me abalou bastante, mas uma nova amizade com o Bernardo Baptista 8 começou ai e voltou a vontade de vencer. Essa amizade nao se perdeu até hoje assim como a vontade de vencer, o Bernardo continua a dar trabalho :D
Ter entrado na 999 onde estou agora foi o melhor que podia ter feito, deu-me espaço de manobra e oportunidade pra aprender ainda mais. Espero deixar a minha marca neste mundo, ainda que com pouca experiencia ;)

Tribos nao é apenas um jogo, é uma forma de viver onde se sobressaem os ideais de cada um.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo