Pontuação

  • Iniciador do tópico ricoenf
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quero sugerir mudanças na pontuaçao pois so se pontua se desenvolver a tribo, sugiro que os ataques e defesas tb sejam pontuados.
 

DeletedUser9635

Guest
Quero sugerir mudanças na pontuaçao pois so se pontua se desenvolver a tribo, sugiro que os ataques e defesas tb sejam pontuados.

A pontuação é segundo o aumento dos níveis dos edifícios, as tecnologias não são pontuadas.
Os ataques e defesas são relevantes\(atrevo-me a dizer pontuados) nos Oponentes Derrotados, por isso cada coisa tem a sua utilidade.
 

DeletedUser

Guest
Quero sugerir mudanças na pontuaçao pois so se pontua se desenvolver a tribo, sugiro que os ataques e defesas tb sejam pontuados.

concordo plenamente ....deveria d ser criada uma relacao entre as conkistas e os ODs, isso ajudava muito a eliminar do top bob construtores, jogadores k simplesmente comem aldeias d elementos da tribo....

sou a favor disso...
 

DeletedUser8043

Guest
A intenção é boa mas, se calhar nao estás a ver bem as coisas. Olha um exemplo:

Imaginemos que sou um jogador de 500 mil pontos que sou constantemente atacado. Para além de ser um jogador apenas defensivo, conto ainda com os apoios de pessoal da minha tribo.
Quer dizer, o meu ODD iria subir em flecha, apesar de ser um jogador de 500 mil pontos, o que no pt3 me colocaria para aí na posição 1500 (nao sei bem), e caso tivesse um ODD de 20M, provavelmente passaria para a posição 900 (supondo).

Isto assim deixa de fazer muito sentido. Na minha opinião isso só fazia sentido, caso fosse o ODA mais um critério de classificação. Assim até se pode considerar plausível e, de certeza que iria influenciar a actual tabela classificativa do pt3.


O que não me parece provável é que a administração esteja disposta a alterar isto apenas num mundo do server pt, mas...
 

DeletedUser9483

Guest
Quero sugerir mudanças na pontuaçao pois so se pontua se desenvolver a tribo, sugiro que os ataques e defesas tb sejam pontuados.

Tb axo k os apoios devem kontar para os OD's defensivos.... se não...é muito injusto...é algo k se deve fazer urgentemente...
 

DeletedUser

Guest
Movido para o tópico correcto: Sugestões e Discussões
 

DeletedUser14275

Guest
Tb axo k os apoios devem kontar para os OD's defensivos.... se não...é muito injusto...é algo k se deve fazer urgentemente...

De facto é injusto a subida do OD do apoiado ás custas das tropas de outrém. Contudo acho que não é assim tão urgente. Eu quando apoio alguem não estou a contar com a subida do meu OD, apoio alguem para ajudá-lo, quer seja colega de tribo ou aliado pessoal, se subir o meu OD melhor, se não ao menos mantive um colega em jogo que era o objectivo principal.

Quanto ao que foi dito previamente sobre o tema limito-me a dizer que assino por baixo do Tupacisalive.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Discordo da ideia. O sistema actual está bem feito nesse aspecto. O que poderia eventualmente ser adicionado era o numero de oponentes derrotados pelo jogador / tribo, ou seja, um jogador que perde-se a ultima aldeia para outro jogador / tribo, era contabilizado ao mesmo.

PS : gostei do "top bob construtores" :)
 

DeletedUser

Guest
Eu discordo da ideia, pois, como os meus colegas de forúm dizeram, o OD já conta, existe uma tabela, e penso que ninguém tem o direito de eliminar ninguém, se um player quer ser construtor que seja, é inconsciente, pois será facilmente conquistado.Por isso existem os dois top´, pontos e OD, e nenhum deles define o melhor jogador, pois depende de como o jogador ganhou o OD, defensivo, pode ser um elemento apoiado pela tribo, como um brilhante defensor, como atacante pode ser um "maluco" que ataca a balda e perde tropas á fartazana, o que, digamos, não é de bom jogador, o bom jogador é o que defende e ataca com a menor perda de tropas possível.
Quanto á questão dos apoios, digamos que é descabido que, como se passa agora, eu apoie um companheiro, perca tropas e ele é que, de modo injusto, ganha OD(o que contribui para as incongruências que a Tabela OD tem), deveria contar para o dono das tropas, pois quem as perde é ele, quem tem custos é ele, deveria ser recompensado, além da recompensa moral de ajudar um companheiro de tribo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo