Porque se fala muito e acerta-se pouco - A historia da I~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
A I~ começou neste mundo as 3 pancadas , viemos meia duzia naquela da brincadeira , depois juntaram-se mais meia duzia e quando vimos eramos uma tribo . Nunca tivémos ambições de vencer , nenhum de nós teve e se calhar foi isso que nos diferenciou dos outros . O AMBIENTE DENTRO DA I~ e tb da Z~era especial , familiar . Nada a ver com arrogância , desdém e estupidez intelectual de outras tribos

Quem foi I~ incorporou nos genes o que é ser I~ neste ou em outros mundos que participámos . Sempre nos suportámos em 4 grandes pilares

1 - Amizade
2 - Companheirismo
3 - Compreensão
4 - Dedicação

Tinhamos regras especiais que mais nenhuma tribo tinha , tinhamos especial interesse na pessoa , no ser humano ,e por isso mesmo saberiamos que nunca sairiamos vencedores . Mas saímos , eu sai . Eu guardo cada um dos "INFINIANOS" na minha mente e nunca esquecerei esta jornada que esta longe de ser terminada . Eles sao os verdadeiros vencedores deste mundo , para mim são !

Os que começaram no inicio da infinia , os que desistiram pelo campinho , os que entraram ... todos eles foram tocados por algo que nao se consegue explicar e so quem esteve ca dentro incluido no grupo percebe o que estou a dizer

Consegui o grande objectivo que marquei para esta aventura . Nunca ser temido mas ser sempre respeitado !!! Nunca assumi que jogava alguma coisa porque nao jogo , sou noob como muitos gostam tanto de catalogar os outros , sou o que voces que estao de fora quiserem me definir . Mas a Infinia continua , mesmo na RL a Infinia existe porque esta presente no espirito de cada um de nos

As razoes para a passagem para a RL sao varias mas nenhuma foi causada por medo ou refugio como mentes pouco inteligentes de cerebros sem vida foram para ai escrever . Tanto nao foi por medo que iamos continuar a atacar a IRS porque para nos perdido por 100 perdido por 1000 , pouco nos importa isso e se a IRS pensa que tem tudo ganho é bom sinal , é bom apanhar os arrogantes por tras

O meu muito obrigado a cada um dos "Infinianos" . Sao uma das coisas muito boas que me acontecerem este ano . SAO OS MAIORES !!!!
 

DeletedUser

Guest
Es e continuas a ser o rei dos marmelos.
As tribos que nos conheçem sabem quem somos apesar deste mundo termos trazido poucos membros da I fizemos estragos encontra mos novos I bem porreiros que vao se lembrar sempre desta tribo.
 

DeletedUser

Guest
Grandes amizades que fiz na Tribo, a INFINIA no Mundo 29 não sei como foi mas no 20 foi espectacular em tudo (amizade, dedicação, apoios, palhaçadas, ataques e muito mais.....)
Estou de acordo com o elma fenix é o rei dos marmelos eheheh
 

DeletedUser18001

Guest
A história da I~ quase me fez chorar
So nao chorei por vergonha da minha mãe
Mas é uma história mesmo triste...:(
 

DeletedUser

Guest
A história da I~ quase me fez chorar
So nao chorei por vergonha da minha mãe
Mas é uma história mesmo triste...:(

devias ter vergonha de falar assim de uma tribo de respeito...e onde tu nunca vais estar por falta de profissionalismo...
 

DeletedUser18001

Guest
devias ter vergonha de falar assim de uma tribo de respeito...e onde tu nunca vais estar por falta de profissionalismo...

Nao vou estar principalmente porque ja nao existe
Depois porque nao nos vendemos e nunca aceitamos as vossas propostas de fusão

E finalmente porque ir para um tribo com uma história dessas era o mesmo que participar numa novela mexicana que passa na TVI
 

DeletedUser38322

Guest
Lado 1:
Tribos: I.R.S
Lado 2:
Tribos: I~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,555
Lado 2: 513
Diferença: 1,042

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 192
Lado 2: 31
Diferença: 161

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,675,953
Lado 2: 3,017,815
Diferença: 8,658,138

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,627,097
Lado 2: 275,190
Diferença: 1,351,907

chart


Deve ser impressão minha
Joguem mais , falem menos (ainda tou a espera dos supostos nt´s)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: I.R.S
Lado 2:
Tribos: I~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,555
Lado 2: 513
Diferença: 1,042

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 192
Lado 2: 31
Diferença: 161

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,675,953
Lado 2: 3,017,815
Diferença: 8,658,138

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,627,097
Lado 2: 275,190
Diferença: 1,351,907

chart


Deve ser impressão minha
Joguem mais , falem menos (ainda tou a espera dos supostos nt´s)

Pois aldeias dadas pelo surf aos amigos até eu conquisto asim lol

Ps: quem és no jogo?????
 

DeletedUser38322

Guest
Agora percebi a historia do traidor, não era espião nem nosso amigo. A mim não me deu nenhuma.
A unica coisa que tinha era uma acordo pessoal feito com o diegues para n se atacarem um ao outro desde os primeiros dias do mundo que foi respeitado ate ele abandonar o jogo.
Já percebi a azia, mas se vieram para ca divertir-se e meter a vossa historia no FE, escusavam de nos ter metido ao barulho, nos só lemos nada mais. Nme sei pq vieram falar de uma coisa que desconhessem
 

DeletedUser22767

Guest
O Tópico refere-se à História da I~

Para falar de moral abre-se um tópico novo. Se necessitarem eu abro, porque tou a ver muita malta cheia de moral por aqui, e gostaria de dizer o quanto santinhos eles são ;)


Um bem haja
 
Última edição por um moderador:

OptiFine

Membro
Pontuação de reação
11
Quanto as traições, cada um sabe de si, todos os actos tem consequências!
Se não gostam da maneira da RL ser é problema vosso não nosso, cada um tem a sua vida e maneira de ser, se não gostas não olhes!

A I~ por acaso têm alguma regra por acaso que não deixe de fazer uma fusão? Fazer fusão é refugiar? Para mim uma fusão é pensar no futuro e não no passado.

Este tópico é sobre a história da I~ não sobre outra coisa.
 

DeletedUser44232

Guest
Peço que se mantenham dentro do tema do tópico

Obrigado,
Pedro Lopes
 

DeletedUser34677

Guest
Quem foi I~ incorporou nos genes o que é ser I~ neste ou em outros mundos que participámos . Sempre nos suportámos em 4 grandes pilares

1 - Amizade
2 - Companheirismo
3 - Compreensão
4 - Dedicação

Falta a mariquice... Pelo menos no pt20 era o que os líderes nos tentavam incutir... Ser larocas...

Não estive neste mundo mas pelos vistos a I~ ainda causa muita comichão ... (e está confirmado cientificamente que a I~ é a maior causadora de prurido anal em Portugal)

Um Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser

Guest
loool , todos a querer seguir o caminho atrás da R.L , até a anonymos ... FG
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo