DeletedUser54545
Guest
Eu prevejo uma troca de beijinhos entre Hakuna e InLost
pode ser que vos corra mal)
Intrometer-se a Honra!
São 10 tribos aliadas a norte, controlo do K44 e k45 e eu la no meio a fazer figura de urso
Mundo actual diplomatico
![]()
Não conquistei bbs so por conquistar![]()
10 tribos?
pelo sei vosso medo e tanto que ja dizem vão players da FIN para HAKUNA!
vOSSO METODO JOGO E FUNDIR.
fica dica lideres da inlost para cuidado
10 tribos?
pelo sei vosso medo e tanto que ja dizem vão players da FIN para HAKUNA!
vOSSO METODO JOGO E FUNDIR.
fica dica lideres da inlost para cuidado
Sabes mais que eu entãoSe por ventura alguem venha dai para aqui e porque existem motivos para tal e não são tão sólidos como dizem.
E falas da inlost, isso e para que, mais uma tribo que querem como aliada?
A inlost é claramente melhor que as 9 tribos juntasAcho muita piada, quando dizem que a Hakuna nao tem coragem para bater de frente com quem quer que seja, quando esta a bater de frente como resto do mundo....
Ou vcs estao se a menosprezar como tribo e jogadores, e a inlost é superior às 9 tribos juntas?
Ou vcs estao se a menosprezar como tribo e jogadores, e a inlost é superior às 9 tribos juntas?
A inlost é claramente melhor que as 9 tribos juntas![]()
Continua a denunciar as situações,que só assim o suporte conseguirá melhorar as coisas...é essa a resposta que tens tído do suporte né?Mentaliza-te que o suporte tem que ter um sistem anti-bot,puro e simplesmente isso!
Prints também temos sem parar de outros K's sem ser o K55...queres?Mares de bárbaras...até tu tens ao teu lado amigo.
Acerca de confrontos possíveis de haver neste M55...creio que haverão em breve confrontos pelos K's 44 e K45.
Já agora qual dos fénix In-Game és tu?é que há pelo menos Fénix65...milagres com 65 jogadores com o nick fénix?não tu In-Game és o flyflyfly e a tua dor é que estás a prever que em breve serás farm e logo conquistado no K54!
Meu amigo,tens bastantes bárbaras perto de ti...sê humilde ok?