Possiveis confrontos mundo 55

  • Iniciador do tópico DeletedUser54545
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54545

Guest
Eu prevejo uma troca de beijinhos entre Hakuna e InLost
 

DeletedUser48125

Guest
Acredito que muitas Tribos que tenham Membros no K55 ou que queiram entrar no K55,que venham a "cair em cima" da inLost...nesse aspecto prevejo distribuição de miminhos da parte da inLost e seus estimados ALIADOS!!!
 

DeletedUser53260

Guest
pode ser que vos corra mal :))

Nao vejo porquê.. Somos a única premade juntamente com a Honra que sofreu alterações mínimas desde o inicio do mundo , todas as outras ou ja acabaram ou já sofreram reestruturações consideráveis. A meu só mostra estabilidade e credibilidade no projeto
 

DeletedUser54435

Guest
Concordo que a inLost e a Hakuna possam ter um confronto duro mais brevemente.. a chegarmos ao 2º mês do Mundo, é de salientar que a FiN já domina o K45 quase por completo, pelo que a Honra! e a inLost podem também tentar intrometer-se por aí. É ver no que isto vai dar
 

DeletedUser54403

Guest
Intrometer-se a Honra!

São 10 tribos aliadas a norte, controlo do K44 e k45 e eu la no meio a fazer figura de urso :D
Mundo actual diplomatico ;)
cL5oBsSjQnihnESaKUlcrg.png


Não conquistei bbs so por conquistar :D
 

DeletedUser53330

Guest
Intrometer-se a Honra!

São 10 tribos aliadas a norte, controlo do K44 e k45 e eu la no meio a fazer figura de urso :D
Mundo actual diplomatico ;)
cL5oBsSjQnihnESaKUlcrg.png


Não conquistei bbs so por conquistar :D



10 tribos?
pelo sei vosso medo e tanto que ja dizem vão players da FIN para HAKUNA!
vOSSO METODO JOGO E FUNDIR.
fica dica lideres da inlost para cuidado
 

DeletedUser53330

Guest
nos e mass recruit voces e recutamento bonito.
os que tem pontos sao bons!!
dominar k45 com recrutamento
 

DeletedUser54403

Guest
10 tribos?
pelo sei vosso medo e tanto que ja dizem vão players da FIN para HAKUNA!
vOSSO METODO JOGO E FUNDIR.
fica dica lideres da inlost para cuidado

Sabes mais que eu então :D Se por ventura alguem venha dai para aqui e porque existem motivos para tal e não são tão sólidos como dizem.
E falas da inlost, isso e para que, mais uma tribo que querem como aliada?
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
10 tribos?
pelo sei vosso medo e tanto que ja dizem vão players da FIN para HAKUNA!
vOSSO METODO JOGO E FUNDIR.
fica dica lideres da inlost para cuidado

O nosso metodo de jogo é fundir, quando a fin é a junçao de 3 ou 4 tribos?
Engraçado....

Nao sao 10 tribos, mas esta quase...

Honra, | ? |, Fin!, Fin!!, CEN, SerenY, Seren!, CEN!!!, O4F...

9 tribos. 9. e falta a falecida INS... Que ja fazia as 10.

Como podes dizer que o nosso jogo é fundir ? Enquanto vcs sao aliados de tudo e todos ?
Olhem para o vosso umbigo antes de criticares o dos outros.
 

DeletedUser53330

Guest
Sabes mais que eu então :D Se por ventura alguem venha dai para aqui e porque existem motivos para tal e não são tão sólidos como dizem.
E falas da inlost, isso e para que, mais uma tribo que querem como aliada?


motivos???
Usam voces recrutamneto para dominar k45 e dar facada na inlost!
não queremos ally com inlost, voces tao borradinhos se acaba pacto
 

DeletedUser36821

Guest
Sobre confrontos... A HAKUNA não os tem para bater de frente com a inLost.. eu sei, metade do m55 sabe e parte da hakuna também sabe e tem medo disso... Enfim, seria lindo se isso acontecesse, mas seria algo que não duraria 1 mês... Gostaria de estar errado, mas acho que não...


De resto, continuem a trocar farpas, sempre me divirto lendo kkkkkkkkkkk

Bjinhos lindezas ;)
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Acho muita piada, quando dizem que a Hakuna nao tem coragem para bater de frente com quem quer que seja, quando esta a bater de frente como resto do mundo....

Ou vcs estao se a menosprezar como tribo e jogadores, e a inlost é superior às 9 tribos juntas?
 

DeletedUser48125

Guest
Acredito que tudo dependerá das estratégias utilizadas pelas Tribos,sem nomear nomes de Tribos!

Sou até da opinião que,se não houverem Diplomacias que se consigam entender (Aliados e PNA's),metendo sempre a parte estratégica,que tudo pode alterar de forma abismal mesmo! (entende quem está In-Game e quem quiser)...

Em termos de CONFRONTOS...não creio que seja o confronto que iremos ver em breve Hakuna contra Lost,mas sim outras Tribos noutros K's em redor!
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
A inlost é claramente melhor que as 9 tribos juntas :)

São mesmo melhores . Ate deixo imagens para comprovar isso lol ... Assim com estas aldeias de geração espontânea qualquer um conseguia ahahaha . Nem tentam esconder o que fazem

e como a foto em anexo há dezenas de mais exemplos

é facil farmar-se o que se farma e ter a tropa que se tem assim

Portanto sim , concordo em absoluto . Sao imensamente melhores , conseguem " milagres " que outros nao conseguem


INLOST

HZsUNPRITGCzeRfQBP234w.png
irIWeAtLRriTLRl3YAhsLg.png



HAKUNA

Ay2N1yJUQiCQPxU2S-hefg.png
dcVxcA3ZS8SKZirmGAeY1A.png



Mérito em ganhar assim ???? Nenhum

Bem podem vir com os discursos de virgens puras ofendidas , que nao vale a pena

e denunciarei estas situaçoes sempre ... mas sempre mesmo
 

DeletedUser48125

Guest
Continua a denunciar as situações,que só assim o suporte conseguirá melhorar as coisas...é essa a resposta que tens tído do suporte né? :D Mentaliza-te que o suporte tem que ter um sistem anti-bot,puro e simplesmente isso!

Prints também temos sem parar de outros K's sem ser o K55...queres?Mares de bárbaras...até tu tens ao teu lado amigo.

Acerca de confrontos possíveis de haver neste M55...creio que haverão em breve confrontos pelos K's 44 e K45.

Já agora qual dos fénix In-Game és tu?é que há pelo menos Fénix65...milagres com 65 jogadores com o nick fénix?não tu In-Game és o flyflyfly e a tua dor é que estás a prever que em breve serás farm e logo conquistado no K54!

Meu amigo,tens bastantes bárbaras perto de ti...sê humilde ok?
 
Última edição por um moderador:

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Continua a denunciar as situações,que só assim o suporte conseguirá melhorar as coisas...é essa a resposta que tens tído do suporte né? :D Mentaliza-te que o suporte tem que ter um sistem anti-bot,puro e simplesmente isso!

Prints também temos sem parar de outros K's sem ser o K55...queres?Mares de bárbaras...até tu tens ao teu lado amigo.

Acerca de confrontos possíveis de haver neste M55...creio que haverão em breve confrontos pelos K's 44 e K45.

Já agora qual dos fénix In-Game és tu?é que há pelo menos Fénix65...milagres com 65 jogadores com o nick fénix?não tu In-Game és o flyflyfly e a tua dor é que estás a prever que em breve serás farm e logo conquistado no K54!

Meu amigo,tens bastantes bárbaras perto de ti...sê humilde ok?



companheiro , eu sou o pontinhodeexclamacao , o flyflyfly é o meu filho . ja expliquei isso varias vezes . Ele vai ser conquistado ? qual o stress ? Ao contrario de muitos nem eu , nem muito menos ele perdemos o sono por causa deste jogo .

e ao meu lado nao tenho mares de barbaras nao , quem me dera . ve la bem o meu mapa . Nada de gerações espontâneas

com a porcaria que tenho ainda faço 500 000 por dia , imagina se tivesse no meio como os da inlost e Hakuna

em relaçao a O4F nao tens nem sequer o que apontar em relaçao a isso ... e ate gostava que tivesses . era sinal que estavamos todos em pe de igualdade e que ja que ha batota , que esteja disponivel para todos

em relaçao a humildade , ha poucos que podem se comparar a mim em termos de humildade portanto essa " boca " nao cola na minha personalidade amigo , nao sou , nem nunca fui arrogante ou pouco humilde

E é proprio de mim denunciar isto , e é uma luta ingloria claro que e ... nunca vai mudar isto , mas fui educado a nunca me calar perante algo que considere injusto e desleal e assim o farei . O mal e quando 99% dos que pensam como eu , nao querem ter chatices e pensam que mais vale nao dizer nada e todos os servidores andam com queixas escondidas

eu nao ... eu queixo-me abertamente e sou punido por isso . Mas como estou num país livre , que só o é porque o meu pai , e muitos pais , irmão e avós lutaram para que assim fosse. Imagina se nao lutassem e ficassem calados

As coisas so mudam com resistencia . Eu sei que preferem carneiros , mas eu nao tenho perfil para ser esse tipo de animal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo