Preço das moedas a metade do preço

  • Iniciador do tópico DeletedUser30457
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30457

Guest
Pois é caros jogadores, se foi preciso muito tempo para conseguirmos reduzir o preço das moedas, e muitas vezes sentimos o abuso por parte de alguns moderadores ao apagarem alguns tópicos que nada de mal tinham!

Também venho agora reconhecer o bom trabalho pela rápida aplicação da redução do preço das moedas!!!

No entanto nunca é demais lembrar que a liberdade de expressão neste fórum deve ser respeitada, desde que essa mesma liberdade não ultrapasse os limites do razoável, boa educação ou ofensas verbais, como tal os moderadores devem ser tb eles mais moderados!

Acho que estamos todos de parabéns (administradores do jogo), mas acima de tudo nós jogadores que cá vimos todos os dias por gosto ao jogo e pagamos pelo prazer do jogo, pela luta que travamos e conseguimos obter!

Agora toca a cunhar moedas e FORÇA RIP.

Eu mesmo

666

nfmalves

_____________________________________________________________

Assim já jogo com premium!
 

DeletedUser

Guest
Finalmente desceram.. Agora ate da gosto ;)

Bom jogo a todos!!
 

DeletedUser

Guest
Também venho agora reconhecer o bom trabalho pela rápida aplicação da redução do preço das moedas!!!


ca paRa mim caiU no eskecimento.... e algum jogador lembrou de fazer barulho...
 

DeletedUser10966

Guest
depois de muito esitar ja nao era sem fim,assim ja continuo a jogar e ja meto premiun tambem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro quero agradecer os admins. pela descida dos custos das moedinhas hehe.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo