Prevençao contra Inactividade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem decidi Criar um topico pra esta ideia visto Inactividade ser um problema cada vez mais acentuado nos ultimos tempos.

Entao aqui fica a minha opiniao, Na minha mnelhor conta de sempre no TW, a minha tribo pra chegar a primeiro lugar neste momento com 330milhoes nao foi a toa...

Aqui deixo, a medida tomada pela liderança com o conheçimento e aprovaçao da Administraçao do TribalWars.NET...

_________________________________________________________________

Medidas de Prevençao contra Inactividade

* Todos os Membros são obrigados a enviar um Convite de Modo de Substituição a um dos membros da liderança, ou a outro membro de sua confiança mas sempre com o conheçimento da liderança.
* Todos os Membros depois de enviarem o Convite têm que enviar o seguinte texto pró (Lider Maximo da Tribo):
"Enviei o Convite de Modo de Substituição ao "nome do membro da Liderança escolhido".
Na eventualidade de me ausentar por mais de 7 dias sem apresentar nenhuma razão, ele pode aceitar o Convite de Modo de Substituição e distribuir as minhas aldeias da maneira que achar mais conveniente prá tribo, pensando sempre no que for melhor pra tribo."
* Na eventualidade de a ausencia passar dos 7 dias, activaremos o Convite de Modo de Substituição. A partir deste momento, o membro em questão terá 7 dias pra contactar a Liderança e apresentar uma razão plausivel que justifique a sua ausençia perlongada.
* Se depois de Activado o convite, o membro em questao nao contactar a Liderança nos seguintes 7 dias, suas aldeias serão limpas pelo membro responsavel pelo Modo de substituição e distribuidas pela tribo.
* Membros que se ausentem sistematicamente pelo periodo de 7 dias, terão tambem suas aldeias distribuidas pela tribo, imediatamente a seguir a ficarem vermelho na marca de inactividade(Suas aldeias nao serão limpas da melhor forma visto nao haver interactividade com a Conta em questão)
* Se planei-a ficar ausente por mais que 1 dia, deverá requesitar um sitter no topico Modo de substituiçao. Depois de regressar, deverá enviar o Convite de Modo de Substituição ao membro escolhido seguido da Mensagem para Lider Maximo da tribo como medida de prevençao.
* Membros que nao cumpram com as regras anteriores, com o envio do Convite de Modo de Substituiçao seja defenitivo ou de prevençao tal como a mensagem a nosso Lider maximo da tribo ficarao sujeitos a que suas aldeias sejam distribuidas pela tribo mal fique inactivo ou amarelo na Marca de Inactividade. (2dias de Inactividade = Marca Amarela).




Portanto Basicamente seria criado um sistema de 14 dias de aceitaçao da parte da tribo para a ausençia desse membro... A medida que os mundos avançam muitos perdem o interesse de jogar desta maneira qualquer tribo teria o pekeno bonus de evoluir ou dar lugar a membros que se enquadrem no perfil da tribo...
Esta medida foi criada pela tribo da qual eu faço parte no Mundo15 do TW.NET a AXE (Agressively Xterminating Enemies) com o conheçimento e aval dos admins do TW, foi me dito pelo Daniel (Suporte Tribos) que tal medida nao será possivel de implementar no servidor PT pk e contra as regras, mas dei uma passagem pelas regras e nhm me disse explicitamente que tou proibido de ofereçer as minhas aldeias a quem eu quiser, tal como é explicado assima as regras sao simples e susintas de maneira a que nao haja problemas de qualquer das partes.


Gostaria de saber a opnião de todos, principalmente de algum representante da Tribos Admin. sobre este assunto, se será possivel torna-lo realidade ?

Muito Obrigado desde ja a quem se disponiblizar a responder e opinar sobre este tema...

_________________________________________________________________

Para quem percebe Inglês fica aqui a troca de mensagens entre o Lider da tribo mencionada acima e de um representante da TW.net admin:

ANEXO 1:

Message
McBoozie Sept 27,2008 16:33
I'm sure you receive this question quite often.

I need to put something in place in which every member of my tribe sends me a long term sit request, which is to be used in the event that they turn red (7+ days inactive).

My question is, what further actions do I (or my tribe members) need to take in order to facilitate my ability to gift their villages should they turn red, without me having to wait 90 days worth of sitting before I can clear their villages?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Servy Sept 27,2008 18:46
Hello McBoozie,

As a lot of players still seem to have questions about the new rules we have expanded the original announcement. It now has more details and a few example. Please read this announcement first and if you still have a question, feel free to ask. Just answer in this ticket again and we will be happy to answer you.
http://forum.tribalwars.net/showthread.php?t=63140


Sincerely,

Servy/Aaron
Tribal Wars Support

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

McBoozie Sept 27,2008 19:08
As best as I can tell from reading that, as long as I have a mail with the account owners intentions clearly defined, and I have not been "perma-sitting", I can gift as I please?

IE: Account owner will send me a mail stating:

"I have sent McBoozie a long term sit request. In the event of my absence of more than 7 days, he may gift my villages as he feels appropriate"

Does this fall within the acceptable guidelines of the rules?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Servy Sept 27,2008 19:17
Basically what it comes down to is if you can be reasonably sure that the owner isn't returning you can gift the villages.

1 week isn't all that long; you might be better of sitting the account for a week or two to keep the account open and give the owner some time to come back.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

McBoozie Sept 27,2008 19:50
I figure I wont even so much as touch the sit request until they go red (1 week), then sit on it for one more week (2 weeks total). I think that sounds reasonable.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Servy Sept 28,2008 00:26
Yes it does.
 

DeletedUser

Guest
n percebi o que queres dizer com "14 dias de aceitaçao da parte da tribo para a ausençia desse membro"
 

DeletedUser2164

Guest
* Se depois de Activado o convite, o membro em questao nao contactar a Liderança nos seguintes 7 dias, suas aldeias serão limpas pelo membro responsavel pelo Modo de substituição e distribuidas pela tribo.
* Membros que se ausentem sistematicamente pelo periodo de 7 dias, terão tambem suas aldeias distribuidas pela tribo, imediatamente a seguir a ficarem vermelho na marca de inactividade(Suas aldeias nao serão limpas da melhor forma visto nao haver interactividade com a Conta em questão)
* Se planei-a ficar ausente por mais que 1 dia, deverá requesitar um sitter no topico Modo de substituiçao. Depois de regressar, deverá enviar o Convite de Modo de Substituição ao membro escolhido seguido da Mensagem para Lider Maximo da tribo como medida de prevençao.
* Membros que nao cumpram com as regras anteriores, com o envio do Convite de Modo de Substituiçao seja defenitivo ou de prevençao tal como a mensagem a nosso Lider maximo da tribo ficarao sujeitos a que suas aldeias sejam distribuidas pela tribo mal fique inactivo ou amarelo na Marca de Inactividade. (2dias de Inactividade = Marca Amarela).

"§3) Modo de Substituição
As restrições discutidas no §5 em caso de substituição são válidas para todas as contas que actuem como substituta e substituída. Todas as infracções detectadas serão sancionadas na conta que as cometer.
(...)


Considerações sobre esta regra:

(...)
•A distribuição das aldeias por elementos da tribo e terceiros pode ser considerado o interesse do jogador, mas não será considerado como interesse da conta. Desta forma a distribuição de aldeias deverá ser sempre feita pelo jogador e nunca pelo substituto, podendo resultar no sancionamento das contas envolvidas.
(...)"

Excerto de Regras do Jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quero dizer que esse membro teria 14 dias pra voltar ao jogo com uma explicaçao plausivel da sua ausençia sem sofrer as consequençias previstas por qualquer tribo (Expulsão e Conquista de suas aldeias)

penso que seja tempo suficiente pra uma decisão acertada e justa...ou nao ?
 

DeletedUser

Guest
§3) Modo de Substituição
As restrições discutidas no §5 em caso de substituição são válidas para todas as contas que actuem como substituta e substituída. Todas as infracções detectadas serão sancionadas na conta que as cometer.
(...)


Considerações sobre esta regra:

(...)
•A distribuição das aldeias por elementos da tribo e terceiros pode ser considerado o interesse do jogador, mas não será considerado como interesse da conta. Desta forma a distribuição de aldeias deverá ser sempre feita pelo jogador e nunca pelo substituto, podendo resultar no sancionamento das contas envolvidas.
(...)"

Excerto de Regras do Jogo.

Dai a mensagem enviada pelo membro ao Lider dizendo que aceita as regras e que da autorizaçao pra distribuiçao das suas aldeias, ai nao seri acto de má fé e seria sempre com a autorização do Dono da Conta...
 

DeletedUser2164

Guest
As regras do jogo são aceites no acto do registo da conta nos diferentes mundos.

O que refere são regras aplicadas por "líderes" da Tribo, que estão a infringir as regras do jogo já criadas, podendo, o substituído e o substituto, serem punidos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas não percebo porque eu não posso autorizar outro membro a distribuir as minhas aldeias se eu não quero jogar mais, dai só tiro uma ilação a conta não e minha!!!

Eu com isto nao quero alterar as regras mas sim criar excepções que melhorem o jogo, como tal filtrar de uma certa forma contas inactivas...

Será proveitoso prá innogames uma conta que esteja inactiva sem Conta Premium activada quando poderia estar outro membro a evoluir a conta das aldeias dele levantando o seu intosiasmo ate mesmo leva-lo a adquirir CP.
 

DeletedUser2164

Guest
Mas não percebo porque eu não posso autorizar outro membro a distribuir as minhas aldeias se eu não quero jogar mais, dai só tiro uma ilação a conta não e minha!!!

Eu com isto nao quero alterar as regras mas sim criar excepções que melhorem o jogo, como tal filtrar de uma certa forma contas inactivas...

Será proveitoso prá innogames uma conta que esteja inactiva sem Conta Premium activada quando poderia estar outro membro a evoluir a conta das aldeias dele levantando o seu intosiasmo ate mesmo leva-lo a adquirir CP.

Não pode autorizar outro membro da tribo a distribuir as suas aldeias porque isso é contra as regras do jogo. Se quer desistir tem como opção ser o próprio a limpar as suas aldeias e deixar que os seus companheiros as conquistem ou apagar a sua conta.

Como deve imaginar, seria praticamente impossível fazer o rastreio de quem quer oferecer as aldeias por desistência e de quem é substituído e quando termina a substituição temporária não encontra nenhuma das suas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
E se ele desiste e não aparece mais !!!

Dai a mensagem para comprovar as acção aqui discutidas.
Quanto ao rastreio, a mesma mensagem ajudaria no rastreio para quem infringe as regras ou não, quem agir de má fé terá que arcar com as ditas consequências, agora se eu sou líder de uma tribo e um membro da mesma me manda uma mensagem e passa o Convite de Modo de Substituição e claramente declara na mensagem que me autoriza a distribuir as suas aldeias por motivos sejam eles qual forem porque não tem tempo para fazer ele próprio não vejo o mal ou infracção nisso...

Aliás maior parte dos motivos de desistência e mesmo a falta de tempo...
 

DeletedUser2164

Guest
E se ele desiste e não aparece mais !!!

Dai a mensagem para comprovar as acção aqui discutidas.
Quanto ao rastreio, a mesma mensagem ajudaria no rastreio para quem infringe as regras ou não, quem agir de má fé terá que arcar com as ditas consequências, agora se eu sou líder de uma tribo e um membro da mesma me manda uma mensagem e passa o Convite de Modo de Substituição e claramente declara na mensagem que me autoriza a distribuir as suas aldeias por motivos sejam eles qual forem porque não tem tempo para fazer ele próprio não vejo o mal ou infracção nisso...

Aliás maior parte dos motivos de desistência e mesmo a falta de tempo...

Se ele desiste e não volta a fazer login no mundo em que joga as suas aldeias tornar-se-ão bárbaras após 15 dias. Assim, poderá atacar as suas ex-aldeias sem infringir nenhuma regra.
 

DeletedUser

Guest
Bem devo dizer, que sinto da vossa parte insistençia a proibir ou dar espaço a esta pekena excepçao qd e praticado em varios servidores que nao o nosso :)

Ele desiste mas faz login, mas nao interacciona no forum tribal, logo apareçe como vermelho (inactivo), nem mensagens lê !?!?!?!?!?!?

Qual será a tua resposta agora ???
 

DeletedUser323

Guest
Bem devo dizer, que sinto da vossa parte insistençia a proibir ou dar espaço a esta pekena excepçao qd e praticado em varios servidores que nao o nosso :)

Ele desiste mas faz login, mas nao interacciona no forum tribal, logo apareçe como vermelho (inactivo), nem mensagens lê !?!?!?!?!?!?

Qual será a tua resposta agora ???

Se ele desiste como é que faz login? Se ele faz login como é que aparece como vermelho?
De facto o objectivo do jogo é guerrear... conquistar aldeias "dadas" deve ser uma excepção muito pouco usada. Se os substitutos o puderem fazer será regra e não excepção...
 

DeletedUser2164

Guest
Bem devo dizer, que sinto da vossa parte insistençia a proibir ou dar espaço a esta pekena excepçao qd e praticado em varios servidores que nao o nosso :)

Ele desiste mas faz login, mas nao interacciona no forum tribal, logo apareçe como vermelho (inactivo), nem mensagens lê !?!?!?!?!?!?

Qual será a tua resposta agora ???

Se o jogador faz login não aparece como inactivo ("vermelho").
 

DeletedUser

Guest
Para a tribo apareçe, ou não ????

e o facto de desistir nao quer dizer que nao faça login :|
 

DeletedUser2164

Guest
Para a tribo apareçe, ou não ????

e o facto de desistir nao quer dizer que nao faça login :|

Não, não aparece.

Para o jogador ser visto como activo ("verde") para a tribo não é necessário que leia as mensagens ou leia o Fórum da Tribo. Basta que faça login na sua conta, pelo menos de 7 em 7 dias, para que nunca seja visto como inactivo ("vermelho").
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
___________________________________________________________________
tw.net

Rule number 5:
"...However, while we will punish the account sitter if we see that it was the clear intention to ruin the account owners work against his instructions, we will not be able to repair the damage done to the account."
___________________________________________________________________

Porque nao podemos fazer o mesmo... ???

Se as instrucçoes do dono da conta for de distribuir de forma justa as suas aldeias, porque havemos de ser punidos por tal, se e o proprio jogador a dar a autorizaçao...

Mais uma digo que nao tou a tentar reolucionar nada, ate pk mostrei noobismo ao nao saber que aparecia a verde apenas por fazer login :)...
Mas prevenir a inactividade no jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
___________________________________________________________________
tw.net

Rule number 5:
"...However, while we will punish the account sitter if we see that it was the clear intention to ruin the account owners work against his instructions, we will not be able to repair the damage done to the account."
___________________________________________________________________

Porque nao podemos fazer o mesmo... ???

Se as instrucçoes do dono da conta for de distribuir de forma justa as suas aldeias, porque havemos de ser punidos por tal, se e o proprio jogador a dar a autorizaçao...[

Porque essas regras são do servidor .net e as regras do jogo do servidor .pt estão devidamente explicadas em Regras do Jogo.

Não é possível, para a Equipa do Tribos, verificar se todos os jogadores que pretendem desistir de jogar têm a intenção de oferecer as suas aldeias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Portanto se tal aconteçer, eu ficar sitter dum membro da minha equipa, e limpar as aldeias dele todas, depois de troca de mensagens entre eu e ele em que ele autoriza a tal, e acabar o sitter mode, passando 24horas começar a conquista geral por parte de varios membros da tribo, isso quer dizer que estou a infringir as regras ????
 

DeletedUser

Guest
Não é possível, para a Equipa do Tribos, verificar se todos os jogadores que pretendem desistir de jogar têm a intenção de oferecer as suas aldeias.

Mesmo que exista provas que comprovem tal , como por exemplo um email vindo do mesmo email, da conta em questao ??????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo