PREVISÕES PARA OUTUBRO?

  • Iniciador do tópico DeletedUser55215
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
É sempre interessante quando um mundo chega à semi-final e ainda mais interessante o é quando todas as tribos presentes têm imenso valor.
Votos de um excelente mundo para todos e que continue como até aqui, com muita luta e pouco jogo de bastidores.

Hircine, felizmente partilhamos a fronteira e será um gosto enorme debatermo-nos! É contra bons jogadores que vale a pena jogar;)

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

Sem mais,
MárioC
 

PoliTiC.

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Nao estando presente no mundo terei dar meu apoio ao sul pelo grande trabalho que teem realizado!.
Força FKRz e BC!
 

DeletedUser39911

Guest
Assim não é difícil ganhar o quer que seja, falam da MLP ter sido recrutada pela WP, mas não falam quantos entretanto saíram para a BC, não foi benéfico, não foi opcional, foi obrigatório da maneira como se desenvolvia o Mundo.
Os inimigos da WP sempre tiveram vantagem numérica, atacar assim não é difícil, mas ainda estão a tempo de provar do próprio veneno.

A WP pode perfeitamente defender de um lado e dar do outro! Querem jogar assim com handicaps, pode ser que aconteça o mesmo a uma das duas.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser53860

Guest
Prevejo muita Massa Cotovelos acompanhada de costelas para o mês de Outubro
 

DeletedUser53860

Guest
Prevejo alguém a continuar a chorar como um bebé.

Pena que só sabe levar porrada porque dar porrada nem vê-la.
 

DeletedUser55215

Guest
eu prevejo que a BC continue a fazer coordenados cada vez mais fortes como tem feito, sempre uma tribo muito sólida defensivamente, e sempre a quebrar seus recordes pessoais num dia de guerra. prevejo ainda para esse mês chegarmos aos 1,1k de aldeias conquistadas em guerra ( atualmente está a 918)
CARREGA BC!
Lado 1:

Tribos: BC, BC!, -BC-
Lado 2:
Tribos: [wP], -wP-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
172
Lado 2: 72
Diferença: 100

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
93
Lado 2: 5
Diferença: 88

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
1,227,788
Lado 2: 287,487
Diferença: 940,301

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
802,828
Lado 2: 33,088
Diferença: 769,740

chart


sem esquecer de calar a boca de quem disse que a nossa tribo só tinha merd***, e que nós não duraria 2 dias, acima eu mostro que estamos cada vez mais fortes!
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Sem querer tirar o mérito a ninguém, porque tanto a FkrZ como a BC merecem estar por cima neste momento, a BC está a avançar num continente de jogadores inativos e em que se existem 5 para defender é muito. Não estou a tirar-vos mérito, mas entrar em aldeias quase tão acessiveis como bbs, não acho que mereça assim um destaque tão grande... Quanto a FkrZ estão a atacar melhor do que esperava.

Para concluir, vamos lutar até ao fim mesmo que tenhamos uma desvantagem tão grande!
 

DeletedUser37562

Guest
Assim não é difícil ganhar o quer que seja, falam da MLP ter sido recrutada pela WP, mas não falam quantos entretanto saíram para a BC, não foi benéfico, não foi opcional, foi obrigatório da maneira como se desenvolvia o Mundo.
Os inimigos da WP sempre tiveram vantagem numérica, atacar assim não é difícil, mas ainda estão a tempo de provar do próprio veneno.

A WP pode perfeitamente defender de um lado e dar do outro! Querem jogar assim com handicaps, pode ser que aconteça o mesmo a uma das duas.

Continuação de bom jogo.

Se mudaram para a BC é porque algo nao corria bem na WP , mas claro seram sempre os coitados , já agora prevejo que comecem a dar interna no Minds e no shadow já que tudo o que começa a ser conquistado a WP da interna ..
fazem o jogo inverso , esperam que alguem leve coordenado para saberem em quem vao dar interna a seguir ..
Deve ser um suspense enorme dentro da tribo a pensar quem será o proximo a levar interna da propria tribo
 

DeletedUser37562

Guest
Sem querer tirar o mérito a ninguém, porque tanto a FkrZ como a BC merecem estar por cima neste momento, a BC está a avançar num continente de jogadores inativos e em que se existem 5 para defender é muito. Não estou a tirar-vos mérito, mas entrar em aldeias quase tão acessiveis como bbs, não acho que mereça assim um destaque tão grande... Quanto a FkrZ estão a atacar melhor do que esperava.

Para concluir, vamos lutar até ao fim mesmo que tenhamos uma desvantagem tão grande!

Por falar em coitados ...
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Por falar em coitados ...

Coitado? Tu é que vens para o FE armado em campeão quando a tua tribo teve mais de metade do mundo sem sequer ver guerra. Deixei aqui o meu comentário sem querer faltar ao respeito a ninguém, mas normalmente os membros que andam no FE armados em campeões, depois no jogo desaparecem. São muito bons, a esconder-se atrás do mérito da tribo.

Ah e já agora, essa desculpa do sairam da tribo para a inimiga, se calhar não estavam contentes. Isso é capaz de ser a cena mais cliché do tribos hoje em dia. Digam antes que preferiram não ter de lutar e ir pela opção mais fácil!
 

DeletedUser53847

Guest
Boas,

Os sentimentos sempre em alta por aqui, se o pessoal do k45 não tem ânimo para dar luta, isso já vem de uma falha dos ex-lideres, e não temos culpa, e sim que aproveitar para Avancar cada vez mais sobre o território da ex- MLP, penso que as quedas do k45 mesmo sobre "inativos" afetam a vontade dos ativos, e nisso também ganhamos mérito. Para este Mês seguimos observando,

Siga e bom jogo a todos
 

DeletedUser37562

Guest
Coitado? Tu é que vens para o FE armado em campeão quando a tua tribo teve mais de metade do mundo sem sequer ver guerra. Deixei aqui o meu comentário sem querer faltar ao respeito a ninguém, mas normalmente os membros que andam no FE armados em campeões, depois no jogo desaparecem. São muito bons, a esconder-se atrás do mérito da tribo.

Ah e já agora, essa desculpa do sairam da tribo para a inimiga, se calhar não estavam contentes. Isso é capaz de ser a cena mais cliché do tribos hoje em dia. Digam antes que preferiram não ter de lutar e ir pela opção mais fácil!

Calma Canino ..
ninguem se esta a armar em nada e muito menos sabes qual é a minha tribo ou se realmente estou em jogo no M66 , mas o que fica mal é a Grandiosa WP estar sempre a chorar por tudo e por nada , têm no K45 (ou tinham) alguns dos top's mundiais , alias aquilo agora ate parece uma colonia de ferias com os pesos pesados a instalarem se la todos ..
as babysitter chegaram para tomar conta do K45 ;)
Beijo no ombro
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Sem querer tirar o mérito a ninguém, porque tanto a FkrZ como a BC merecem estar por cima neste momento, a BC está a avançar num continente de jogadores inativos e em que se existem 5 para defender é muito. Não estou a tirar-vos mérito, mas entrar em aldeias quase tão acessiveis como bbs, não acho que mereça assim um destaque tão grande... Quanto a FkrZ estão a atacar melhor do que esperava.

Para concluir, vamos lutar até ao fim mesmo que tenhamos uma desvantagem tão grande!

Estimado colega, quando uma tribo onde os proprios lideres a deixam sem marcar cartao (nome invalido que nem siter deixou e abandonou o mundo) nao podes esperar que as coisas funcionem... a culpa e somente dos Lideres dessa forma nao podes esperar que os restantes tenham vontade de jogar (defender/atacar) e se achas que nao merecemos tanto merito por gastar milhares de fulls para finalmente conseguirmos conquistar aldeias ao -Minds- e ao shadowst33l entao nao estamos no mundo errado pois quem ve reconhece o merito... Mas obvio e a tua humilde opinao que a aceito de bom agrado


Sem querer tirar o mérito a ninguém, porque tanto a FkrZ como a BC merecem estar por cima neste momento, a BC está a avançar num continente de jogadores inativos e em que se existem 5 para defender é muito. Não estou a tirar-vos mérito, mas entrar em aldeias quase tão acessiveis como bbs, não acho que mereça assim um destaque tão grande... Quanto a FkrZ estão a atacar melhor do que esperava.

Para concluir, vamos lutar até ao fim mesmo que tenhamos uma desvantagem tão grande!

Estimado colega, quando uma tribo onde os proprios lideres a deixam sem marcar cartao (nome invalido que nem siter deixou e abandonou o mundo) nao podes esperar que as coisas funcionem... a culpa e somente dos Lideres.
Quanto nem praticamente
Coitado? Tu é que vens para o FE armado em campeão quando a tua tribo teve mais de metade do mundo sem sequer ver guerra. Deixei aqui o meu comentário sem querer faltar ao respeito a ninguém, mas normalmente os membros que andam no FE armados em campeões, depois no jogo desaparecem. São muito bons, a esconder-se atrás do mérito da tribo.

Ah e já agora, essa desculpa do sairam da tribo para a inimiga, se calhar não estavam contentes. Isso é capaz de ser a cena mais cliché do tribos hoje em dia. Digam antes que preferiram não ter de lutar e ir pela opção mais fácil!

Quanto ao fator de passar praticamente metade do mundo sem ver guerra, mais uma vez sera o mundo errado que estou ou tu certamente pois todas as tribos que declaramos guerra e nao foram poucas com excessao da tribo Faustos.. todas elas foram dissolvidas derivado ao enorme numero de conquistas pelos meus estimados jogadores e caso tenhas memoria paralizada pode-se inumerar uma mao cheia delas....
Para finalizar...
Espero que realmente comecem a dar luta e ate ao fim porque ja comeca a saturar ter que aumentar reservas constantemente porque os nobres sao feitos como se existi-se desbloqueio e as tropas morrem cedentas de embate

Sem mais
Vila cremilde
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Tem sido um mundo emocionante.
Com algumas reviravoltas, avanços e recuos.
Sem grandes jogos de bastidores, sem traições e sem cobardia.

Da nossa parte, FkrZ!, queremos desejar um ótimo decorrer de Mundo e que acima de tudo se preze o fair-play!

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

Sem mais,

MárioC
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Boa tarde,

antes demais quero relembrar que o Tribos é um jogo, e como tal uns ganham e outros perdem, a condição de vencedor neste mundo apenas enquadra 40 contas.

Eu já recebi algumas mensagens, não propriamente agradáveis de membros da FkrZ a virem-me insultar e gozar, e não é por isso que generalizo a tribo pela atitudes de alguns jogadores.

O mundo tem sido muito linear e pouco emocionante, aí discordo com o Mário, mas talvez se deva à sua fraca aderência e configurações.

A forma como o mundo se tornou desproporcional para um dos lados não foi 100% culpa do mesmo, é um pouco como se imaginarmos por exemplo se o que aconteceu à MLP tivesse acontecido com a BC. De qualquer forma as coisas são como são, dou bastante mérito à Fkrz apesar de ter alguns jogadores desumildes e que certamente carecem dos valores da sua tribo, e mais mérito ainda dou aos meus que ainda não abandonaram as suas contas e que mantêm o espírito de jogo como assim deve ser.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Pessoal estar em desvantagem nem sempre é mau.

Melhora o coletivo a um nível tremendo.

Eu falo pela experiência que tive nos vários mundos que passei. Seja como líder ou jogador.
É preciso usar a desvantagem como vantagem.
Vejo um mundo com 3 tribos. Todas elas bastante competentes e como tal o mundo tem muito para correr. Persistência vai ser o segredo.
Não estou no mundo mas como mero expetador tenho gostado de acompanhar o mundo.
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Outubro está quase no final,
Um coordenado foi feito por ambos os lados contra a WP,
O que aconteceu, era o esperado, visto a WP nao se ter ainda organizado, pelo menos o nosso lado,
A unica coisa que se mexe no lado da fkrz, sao aqueles jogadores que teem anos disto, e mesmo a tribo estando a ser massacrada, estao la, defendem e fazem um belissimo trabalho, como foi o caso do slayer rev,
A wp neste momento deve estar assim, cada um por si, quem mais experiencia tem, melhor defende, ate a tropa acabar.

Da minha parte podem esperar mais coordenados, mais atividade, mais de tudo, porque estou aqui com o MárioC para por a FKRZ no melhor caminho possivel, tenho plantel para isso, tenho pessoal no concelho para isso, Acho que de junho ate agora muita coisa mudou,

O melhor ainda está para vir, pois isto e tribos, ainda por cima PT. Tudo pode acontecer.

Abraço
Hypercane
 

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Outubro está quase no final,
Um coordenado foi feito por ambos os lados contra a WP,
O que aconteceu, era o esperado, visto a WP nao se ter ainda organizado, pelo menos o nosso lado,
A unica coisa que se mexe no lado da fkrz, sao aqueles jogadores que teem anos disto, e mesmo a tribo estando a ser massacrada, estao la, defendem e fazem um belissimo trabalho, como foi o caso do slayer rev,
A wp neste momento deve estar assim, cada um por si, quem mais experiencia tem, melhor defende, ate a tropa acabar.

Da minha parte podem esperar mais coordenados, mais atividade, mais de tudo, porque estou aqui com o MárioC para por a FKRZ no melhor caminho possivel, tenho plantel para isso, tenho pessoal no concelho para isso, Acho que de junho ate agora muita coisa mudou,

O melhor ainda está para vir, pois isto e tribos, ainda por cima PT. Tudo pode acontecer.

Abraço
Hypercane


Pois é malta, não sabiam, mas ficam a saber, o concelho todo onde o Hypercane mora, joga aqui na FKRZ!

#DesculpaCamões
 

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Podem fechar este tópico visto que a todos os meses é criado um tópico para o mês referente e não faz sentido os anteriores estarem abertos.
Obg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo