Previsão Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Com o inicio e o introduzir das aldeias runas pode ser que o mundo ganhe andamento e consistência.
Sprinters a perder totalmente o gás inicial e os endures a começarem a aparecer no top50.

Prevejo a mantida posição da RH em qualquer uma das posições, OD e em classificação.

Bom jogo e boas conquistas a todos.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bem prevejo sempre uma boa perseguição entre a DUNK e a RH

E entre a Insane e a IH


Bem com tudo vejo alguns ataques e defesas favoráveis para as duas equipas :)

De resto mantém quase tudo igual por agora...
 

DeletedUser33968

Guest
Espero que comecem a haver guerras. Dunk em desvantagem, RH já tem o seu recrutamento e alianças estabelecidas, está pronta para guerra. Dunk, não me parece igualmente preparada, mas pode-se dar a esse luxo devido à qualidade do plantel. Tanta coisa para haver um mundo sem pontos premium, e conseguem tornar o mundo ainda mais aborrecido. Estão lá em cima, já seguiram a estratégia de recrutamento e academias, comecem a jogar com "eles" no sitio.
 

DeletedUser52768

Guest
Vem aí o novembro e o mês das Runas, onde a capacidade de liderar vem ao de cima e onde os melhores jogadores e mais inteligentes vão subir lugares na classificação, espero que estale boas guerras para aquecer este mundo... como era de prever está a começar a ver-se uma boa dominância com a RH e Dunk a fazerem bom sprints.
Siga lá apanhar runas :D

Abraço para todos
 

Nada me impede

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Boa tarde, prevejo a classificação a manter-se como está e a Dunk! a criar mais uma academia.
 
Última edição por um moderador:

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Prevejo as tribos dominantes de cada kappa a assumirem mais controlo dos mesmos e eu a subir ao top 25 :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo