Previsão para Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser20466
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20466

Guest
Bem os nobres ja ca andam e as coisas ja começam a aquecer. Vamos lá "discutir" o que vai mudar neste servidor até ao final do mês :p


As minhas previsões para o top 4 tribos(sinceramente nao faço ideia quem será a 5º) vai para

1. MW
2. DRINK!
3. TMN!
4. |TR|


Top ODT

1. MW
2. TMN!
3. Vision
4. oXmoze
5. DRINK!

Top players

1. Doublechesse
2. mvp619
3. Jestem Bogiem
4. xankas
5. In Dyków



Mais uma vez relembro, este topico serve para previsões(como o nome indica prever e nao afirmar, isto para os engraçadinhos que ca vêm mandar bocas que ainda é cedo lol) para o fim do mês de Março e não do servidor :cool:

Falem de coisas gerais do servidor mas sem spam aqui para não andarem a abrir tópicos por tudo e por nada :D
 

DeletedUser23923

Guest
Olha so quem ele é! =P

As minhas previsões:

Acredito que a MW ainda aguente este mês no top, mas no proximo ja não =)

Quanto ao top jogadores, acho que o watchm@n vai liderar...

No OD certamente a Glory sairá por cima =)
 

DeletedUser

Guest
Olha so quem ele é! =P

As minhas previsões:

Acredito que a MW ainda aguente este mês no top, mas no proximo ja não =)

Quanto ao top jogadores, acho que o watchm@n vai liderar...

No OD certamente a Glory sairá por cima =)

és mesmo muito optimista ou então deslocado da realidade por completo lol

então no OD a Glory sairá por cima? se for preciso temos mais do dobro do vosso OD, vamos isoladissimos no top1 nesse capítulo! (parte do optimista)

e claro que está que a MW veio para ficar e não será já no proximo que cairá lol (parte do deslocado da realidade)

ao zelfion és mais que livre de exprimir a tua opinião como é obvio, mas, ao menos sempre que possível junta uma boa dose de bom senso e de verdade se faz favor...

porque se é verdade que somos livres para opiniar não menos verdade é que devemos usar esse direito sempre que possível da melhor forma!
 

DeletedUser

Guest
Bem mazik , tas viciado nestes topicos :p

Quanto ao ODA:

Oponentes derrotados (Tribos)
Como atacante Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 The Most Wanted 707.291
2 oXmoZe Team 388.263


é de louvar o ODA da MW , realmente impressionante , logo atrás a oXmoZe que apesar de não estar muito bem posicionada em pontos consegue o segundo lugar



Quanto ao TOP5 de Março:

MW
TMN!
DRINK!
|TR|
oXmoZe

Quanto ao OD é muito relativo
 

DeletedUser23923

Guest
és mesmo muito optimista ou então deslocado da realidade por completo lol

então no OD a Glory sairá por cima? se for preciso temos mais do dobro do vosso OD, vamos isoladissimos no top1 nesse capítulo! (parte do optimista)

e claro que está que a MW veio para ficar e não será já no proximo que cairá lol (parte do deslocado da realidade)

ao zelfion és mais que livre de exprimir a tua opinião como é obvio, mas, ao menos sempre que possível junta uma boa dose de bom senso e de verdade se faz favor...

porque se é verdade que somos livres para opiniar não menos verdade é que devemos usar esse direito sempre que possível da melhor forma!

Certamente que opino da melhor maneira meu caro =)

Isto é a minha opiniao do que acho que sera um facto veridico mas não que seja algo que se ira realizar =)

A ver vamos como se vão decorrer as coisas

Boa sorte double...e quando ao teu OD, vai sonhado vai =P
Eu com Uma so aldeia tenho o OD que tenho, imagina se tivesse as que tu tens xP
 

DeletedUser26486

Guest
n.n ihihih :D ........
minha previsão para o mês de Março é que este mundo vai continuar tal como está mudando apenas o top1.
 

DeletedUser

Guest
ahahaha

o zelfion sempre a mesma boa disposiçao?

OD sairam por cima? talvez no ODD porque a MW, pelos jogadores que tem sao muitos bom tacticamente e devem ainda restar umas quantas tropas para vos subir o ODD, mas mesmo assim nao sei se sairam por cima ;)

bem quanto ao top tribos:

MW
TMN!
DRINK!
oXmoze
a quinta talvez a vision...

top jogadores:

Doublechesse
Sir Mark
Spydon
Mrssilva
Watchman

(sem qualquer ordem ;))

em OD:
MW
oxmoze
DRINK!
TMN!
|TR|

continuação de bom jogo
 

DeletedUser25711

Guest
Top tribos :

MW
Drink
TMN
|TR|

Top players:

Doublecheese
Spydon
W@tchman
Bald3ant3
MrSSilva

ODA :

MW
TMN
Oxmoze
Drink
 

DeletedUser

Guest
top tribos:

Glory
glory.
Pax
Pax-a
Std

top jogadores:

Zelfion
sacarrao
stats.
fantaasma
hivo

(sem qualquer ordem )

em OD:
Glory
glory.
pax
pax-a
std

continuação de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
puffffffffff, este ultimo post partiu a loiça toda

para o zelfion ou o stats irem para o TOP 5, os outros jogadores ou esperavam por eles, ou tinham de desistir e mesmo assim nao sei nao!!

TOP de jogadores:

Doublechesse
Bald3ant3
In dykon
xankas
Mvp619
mazik

TOP de tribos:

MW
Drink!
|TR|
TMN
IT-E

TOP OD:

MW
oXmose
TMN
Vision
Glory
 

DeletedUser

Guest
Top de Jogadores:

W@tchman
In Dyków
Doublechesse
Sir Mark
Spydon

Top de Tribos:

MW
DRINK!
F.O.W.
|TR|
Scr3am(penso seriamente que esta tribo ainda vai chegar ao TOP visto que tem pouco menos que 40 membros e está na classificação 12)

TOP OD:

MW
DRINK!
oXmoze
Vision
Glory
 

DeletedUser

Guest
Top de Jogadores:

W@tchman
doublechesse
Sir Mark
Mazik
Spydon

Top de Tribos:

MW
DRINK!
TMN!
F.O.W
[TR]
 

DeletedUser

Guest
Tribos:

MW
F.O.W.
DRINK!
oXmoze

Jogadores:

doublechesse
W@tchman
Sir Mark
 

DeletedUser

Guest
Jogadores:

não se esqueçam do:

-Bald3ant3 (não sei porque não aparece nas vossas listas, tem um consideravel curriculo, boa pontuação e bom OD)
nem mesmo dos dois jogadores da vision (Jestem Bogiem e In Dyków) que se não abandonarem estão cá para jogar a serio!

não faz sentido não aparecerem numa lista de jogadores quando esta é feita para Março ainda para mais

Tribos:

-Sei que a minha NW está a bombar e um upgrade será feito nos próximos dias para que não paremos no tempo e no top1 do K, top1 do mundo de pontos e OD já conquistado por nós há muito

quanto a outras reparo que ainda é dificel de dizer ao certo pois, não tem o continente dominado nem mesmo controlado!
 

DeletedUser20466

Guest
Jogadores:

não se esqueçam do:

-Bald3ant3 (não sei porque não aparece nas vossas listas, tem um consideravel curriculo, boa pontuação e bom OD)
nem mesmo dos dois jogadores da vision (Jestem Bogiem e In Dyków) que se não abandonarem estão cá para jogar a serio!

não faz sentido não aparecerem numa lista de jogadores quando esta é feita para Março ainda para mais

Tribos:

-Sei que a minha NW está a bombar e um upgrade será feito nos próximos dias para que não paremos no tempo e no top1 do K, top1 do mundo de pontos e OD já conquistado por nós há muito

quanto a outras reparo que ainda é dificel de dizer ao certo pois, não tem o continente dominado nem mesmo controlado!

Double no OD tenho as minhas duvidas :x so temos quase 600.000 de ODA que a Glory por isso certamente a Glory vai tar por cima :D
 

DeletedUser21610

Guest
Tribos:

MW
|TR|
DRINK!
oXmoze
Scr3am


Jogadores:

Bald3ant3
doublechesse
Sir Mark
Jestem Bogiem
In Dyków


em ODA certamente ficara a MW em ODD a Glory
 

DeletedUser23923

Guest
Tribos:


em ODA certamente ficara a MW em ODD a Glory

ahah, ODD?

É capaz, e certamente estaremos em 2 no ODA se não em primeiro! ^^

Double no OD tenho as minhas duvidas :x so temos quase 600.000 de ODA que a Glory por isso certamente a Glory vai tar por cima :D

kkkkk, fizeste me rir agora eheh =)

Glory saira por cima disse eu.
Mas não mencionei lugar, nem tribos, portanto podemos mt bem sair por cima e ficar em 2, isto é, sair por cima da maioria. =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11488

Guest
kkkkk, fizeste me rir agora eheh =)

Glory saira por cima disse eu.
Mas não mencionei lugar, nem tribos, portanto podemos mt bem sair por cima e ficar em 2, isto é, sair por cima da maioria. =)

O segundo não é estar por cima, já se diz à muito tempo, "o segundo é o primeiro dos ultimos" :rolleyes:

Se queres estar por cima, tens que ser o melhor, e que eu saiba o melhor é o 1º ;)
 

DeletedUser

Guest
Grande mvp,

Tudo dito. Essa é a atitude dos vencedores. Sou o 6º dos perdores, mas penso como tu, mas isso tu sabes. Portanto, vamos trabalhar para isso mesmo, ser o primeiro ;)

Abraço e bom jogo e manda abraços ao muitos amigos que ai tenho.

Já agora deixo a minha previsão para não fugir ao Tópico (pela ordem abaixo)
MW;
UN.K ou Scr3am;
Scr3am ou UN.K;
Drink;
IT-E*;

Jogadores não me pronuncio
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo